Fanfics Brasil - Capítulo 8 O apanhador de sonhos

Fanfic: O apanhador de sonhos | Tema: Amizade, romance, sonhos, bissexualidade


Capítulo: Capítulo 8

320 visualizações Denunciar


Era 5:30 da manhã quando terminamos nosso café da manhã. Bom, na verdade foi quando terminamos nosso sexo na cozinha. Peguei meu celular e vi que minha mãe havia me deixado uma mensagem. Respondi e fui tomar banho pra cair na cama. Quando deram exatas seis horas e meia da manhã, meu despertador tocou. Hora de ir pra a faculdade. Vinicius fez outro café da manhã e fomos em direção a faculdade. Quando ele estacionou o carro, estávamos ouvindo o rádio no último volume e estávamos fazendo dancinhas esquisitas. E em meio às risadas frenéticas que acompanhavam a batida também frenética da música, ouvimos tapas no vidro do carro. Quando nos viramos vimos uma Renata furiosa de braços cruzados e um André muito preocupado com seu hambúrguer. Assim que desci do carro levantei a mão para que Renata nem ousasse falar nada.


- Eu peguei uma carona. – me defendi antes do ataque


- E quem disse que eu ia perguntar alguma coisa? – a Rê bufou


- Então tá. – Vinicius revirou os olhos


- Não falei contigo. – Renata atacou.


-Só dei uma carona pra sua amiga. Algum problema? Por que caso você não saiba, ainda somos amigos. – ele deu de ombros.


- Tô pouco me fudendo pra a amizade de vocês.


- Que amiga você é... – Vinicius provocou


- Vini. – Tentei evitar uma briga


- Quem é você pra falar de amizade Vinicius?- Renata saiu marchando com raiva enquanto André, que ainda parecia revoltado com seu hambúrguer, saiu atrás dela.


- Alguém que não brinca com os sentimentos dos amigos. – nesse momento, de costas, Renata estava mostrando seu dedo do meio pra ele.


- Olha, você tem razão, eu não aguento mais esse ciúme excessivo da Rê. –suspirei profundamente.


- Bom nesse caso, eu não posso te ajudar a tomar decisão nenhuma. Você que tem que se decidir quanto aos seus relacionamentos. Eu te amo Mari. Vou estar sempre do seu lado.


Estava na aula de Psicologia Médica quando recebi uma mensagem do Vini.


“Por favor me salve da aula de História e Teoria da Arquitetura. Sempre melhor quando você está perto...”


Sorri e guardei o celular. Achei melhor responder quando a aula acabasse. Dois minutos depois recebi mais uma mensagem.


“Vinicius te mandando mensagem? Mandou bem...”


Virei pra trás e fiz cara feia pra a Renata. Ela apenas revirou os olhos. Assim que virei pra prestar atenção na aula, Rê me passou um papel. Era uma carta. E o começo era torturante... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Marina Menina... Quanto tempo que eu não te chamo assim, né? Acho que é por que ‘Amor’ combina mais com você. Mas sabe o que é engraçado? Ultimamente eu tenho te visto tão distante, que não vejo AMOR em você... Eu quero muito acreditar que todos os olhares e mensagens trocadas com Vinícius ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana _Esposito☮ Postado em 03/04/2016 - 20:01:52

    Depois de anos resolveu postar kk Continua !!

  • anna_sousa16 Postado em 03/08/2014 - 20:24:38

    Posta mais divaaaaa *_____*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais