Fanfics Brasil - 1 personagens Te odeio-Vondy-vampiros

Fanfic: Te odeio-Vondy-vampiros | Tema: Vondy, Vampiros


Capítulo: 1 personagens

15 visualizações Denunciar


Dulce Maria ou apenas Dul tem 17anos,é uma menina rebelde com uma personalidade muito forte,se alguém diz que é proibido fazer algo aí sim ela vai querer fazer,mas com os amigos é muito doce e carinhosa mas não deixa de ser geniosa,a pessoa que ela obedece AS VEZES é seu irmão Alfonso ou como é chamado Poncho,apesar de ser apenas um ano mais velho Poncho cuida dela desde que sua mãe morreu misteriosamente e seu pai começou a troca-los pelo trabalho,tem como melhores amigas Anahi(Any) e Maite(Mai)pelas qual tem muito carinho,está passando por algumas mudanças/problemas inusitados que estão a afastando de seu irmão e amigos. 

Alfonso ou Poncho tem 18 anos possui um corpo atlético e um par de olhos esverdeados é muito ciumento principalmente quando o assunto é sua irmã Dulce,não admite que nenhum rapaz se aproxime dela com segundas intenções.Namora Any,pela qual é muito apaixonado e ciumento.tem como melhores amigos Christian(chris)e futuramente Ucker.

Any é a mais maluquinha do grupo as vezes um pouco lerdinha mas nada que um pouco de paciência não resolva,namora Poncho,suas melhores amigas são Dul e Mai.

Chris é o palhaço do grupo sempre com uma piada na ponta da língua pra animar até um defunto,namora Mai e está muito apaixonado por ela,seus melhores amigos são Poncho e futuramente Ucker.

Mai é a mais centrada e calma das meninas,namora Chris e é uma das poucas pessoas que consegue trazer Chris pro mundo real já que esse parece estar no mundo da lua,melhor amiga da Dul e da Any.

 

Espero que goste o próximo capítulo já está pronto se tiver comentários posto ainda hoje.

Bijos comentem!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda_lima_vendas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker: hoje mais uma vez me encontro sentado no banco do conselho de vampiros, vocês devem estar se perguntando o que é isso? Bem é como se fosse um tribunal,quando você faz alguma merda é chamado,aí eles te dão uma bronca e uma punição. Bem está vendo aquela cadeira ali no meio,aquela cadeira é ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 18/09/2015 - 01:43:30

    Ooii abandonou foi ?? CONTINUAAA

  • uckermann Postado em 25/12/2014 - 05:02:37

    posso participar, meu nome é Ana Flávia Oliveira gostaria de ser uma vampira melhor amiga do ucker sabe aqueles amigos que que contam os segredos mais intimos e ser tambem amiga da Dul (e se puder ter uma hot minha e dele)

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 25/09/2014 - 16:43:28

    Posta mais!!

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/09/2014 - 13:13:34

    Posta mais!!

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 17/09/2014 - 21:51:14

    Posta mais!! To curiosa!!

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/09/2014 - 13:05:29

    Posta mais!

  • ga_133 Postado em 28/08/2014 - 15:43:21

    Continua

  • loucas Postado em 24/08/2014 - 06:49:29

    continua!!!

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 21/08/2014 - 16:15:22

    Posta mais eu to amando a fic

  • loucas Postado em 20/08/2014 - 23:50:48

    continua eu estou achando que o ucker esta apaixonado pela dul e sera que vai demorar para os dis ficarem juntos????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais