Fanfics Brasil - 2 como tudo começou... Te odeio-Vondy-vampiros

Fanfic: Te odeio-Vondy-vampiros | Tema: Vondy, Vampiros


Capítulo: 2 como tudo começou...

24 visualizações Denunciar


Pov Ucker:

hoje mais uma vez me encontro sentado no banco do conselho de vampiros, vocês devem estar se perguntando o que é isso? Bem é como se fosse um tribunal,quando você faz alguma merda é chamado,aí eles te dão uma bronca e uma punição. Bem está vendo aquela cadeira ali no meio,aquela cadeira é a do acusado,não sei como ainda não tem meu nome escrito atrás,afinal aquela já virou minha cadeira cativa,toda semana sou chamado mas agora ficou mais fácil eles já notaram que bronca comigo não funciona agora só venho eles me dão uma punição e pronto.O porque de eu estar sempre aqui é bem simples ele fazem uma chuva num copo d`água com minhas brincadeirinhas,acreditam que uma vez me proibiram de usar minha super de controlar mentes por uma semana só porque usei minha habilidade de controlar a mente das pessoas pra que fassam o que eu mando no meu professor de física tenho que admitir não resisti aquele gordo dançando macarena foi Hilário.

Bom daqui a pouco vão me chamar vamos ver qual vai ser a punição da vez...

Xxxx:Sr.Christopher pode entrar. 

Ucker:fala Xxxx e Yyyy quanto tempo tem guase uma semana que não os vejo,tava até com saudades!

Yyyy:Christopher por favor se comporta!

Ucker;okay, fala logo qual a minha punição porque to quase atrasado pra escola,como se eu ligase pra ela susurrou a última parte.

Xxxx;olha o respeito!dessa vez o Sr passou dos limites,onde já se viu roubar as roupas das líderes de torcida,pendurar a cueca de um colega no mastro da bandeira e jogar o carro do professor no lago do Parque e isso tudo em menos de 7dias.

Ucker:Verdade essa semana foi pouco produtiva

Yyyy;como?

Ucker:nada não!eu posso explicar tudo,peguei as roupa das líderes de torcida pra fazer um favor a elas já que estava muito calor assim teriam a desculpa de poder andar só de roupa íntima na escola o da cueca foi porque o gordinho tinha molhado a cueca com suco de morango puseram no mastro só pra secar e o carro foi porque estava muito sujo,só ajudei a limpar

Xxxx:essas desculpas não cola mais,sua cota de brincadeirinhas estourou,será punido e dessa vez a punição será de alto nível

ucker;pode falar acho difícil achar uma punição diferente já fiz de tudo um pouco

Yyyy:essa é nova,apartir de hoje você terá de cuidar e orientar uma vampira que está descobrindo seus poderes.

Ucker;o que?vou ter que bancar de babá pra uma pirralha?

Xxxx:babá não só terá que ajuda-lá a controlar suas habilidades e é claro protege-lá

ucker;pelo menos posso saber o nome da pirralha?

Yyyy;claro o nome é Dulce Maria.você vai receber um relatório completo sobre ela,sugiro que vá arrumar suas malas.

Ucker:ã?

Yyyy:você vai pra outra cidade.

Como diz o ditado"nada está tão ruim que não possa piorar mais um pouco",então pra mim piorou mal a conheci e ela já me odeia...

Amanhã conto como foi esse "lindo"encontro.

Já tenho outros capítulos prontos se tiver 5comentários posto mais hoje se não só amanhã,me falem o que estão achando da fanfic preciso saber não sou muito experiente é minha primeira web.

beijos e comentem!!!!!:)♥♡★☆


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda_lima_vendas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje acordei com uma baita dor de cabeça,fui tomar banho pra ir pra escola,como não encontrei Poncho lá em baixo fui sozinha ele já devia ter saído chegando na escola,vi minhas amigas sentadas conversando com o Chris Dul;oi! Mai,Chris e Any;oi! Dul:Any cadê o Poncho? Any:não sei,pensei que tinha vindo com você Chris; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 18/09/2015 - 01:43:30

    Ooii abandonou foi ?? CONTINUAAA

  • uckermann Postado em 25/12/2014 - 05:02:37

    posso participar, meu nome é Ana Flávia Oliveira gostaria de ser uma vampira melhor amiga do ucker sabe aqueles amigos que que contam os segredos mais intimos e ser tambem amiga da Dul (e se puder ter uma hot minha e dele)

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 25/09/2014 - 16:43:28

    Posta mais!!

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/09/2014 - 13:13:34

    Posta mais!!

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 17/09/2014 - 21:51:14

    Posta mais!! To curiosa!!

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/09/2014 - 13:05:29

    Posta mais!

  • ga_133 Postado em 28/08/2014 - 15:43:21

    Continua

  • loucas Postado em 24/08/2014 - 06:49:29

    continua!!!

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 21/08/2014 - 16:15:22

    Posta mais eu to amando a fic

  • loucas Postado em 20/08/2014 - 23:50:48

    continua eu estou achando que o ucker esta apaixonado pela dul e sera que vai demorar para os dis ficarem juntos????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais