Fanfics Brasil - CAPITULO 1- CUMPLICES DE UM RESGATE O REENCONTRO

Fanfic: CUMPLICES DE UM RESGATE O REENCONTRO | Tema: belirrera/spanicolunga


Capítulo: CAPITULO 1-

819 visualizações Denunciar


O RELÓGIO MARCA 6 E MEIA E PRONTAMENTE,MARIANA PULA DA CAMA,ERA ASSIN SUA VIDA TODA SEMPRE ACORDOU CEDO,ABRIA AS CORTINAS PARA DEIXAR O SOL ENTRAR;


XX;-AI MARIANA....FECHA A DROGA DA CORTINA! QUE HORAS SÃO??


MARIANA;-6 E 40 MANINHA ANDA ACORDA QUE VOCÊ PRA SE VESTIR DEUS ME LIVRE!!


SILVANA;-AH É HOJE TEM AULA,GRANDE PORCARIA!


DISSE COBRINDO O ROSTO,MARIANA LIGOU O NOTEBOOK ENQUANTO SE ARRUMAVA,GOSTAVA DE LER SEUS EMAILS ANTES DE COMEÇAR O DIA;


MARIANA;_NOSSA QUE ESQUISITO,OQUÊ O VICENTE E O SANTIAGO QUEREN COM A GENTE?,ELE COPIOU VOCÊ TAMBÉN SILVANA.


SILVANA FOI ATÉ LÁ E ESPIOU O EMAIL;


SILVANA;-"ESPERO VOCÊS NA GRAVADORA HOJE AS 14 HORAS É MUITO IMPORTANTE."


MARIANA;-VOCÊ VAI?


SILVANA;-AGORA FIQUEI CURIOSA,ELE COPIOU EU,VOCÊ DEIXA EU VER...CHIII A PIRIGUETE DA PRISCILA TAMBÉN NINGUEM MERECE!,ANDRÉ,OMAR,ATÉ O ROMÃO!


MARIANA;-JULIA,FELIPE E O JOAQUIN BOM FAZ UMS DIAS QUE NÃO FALO COM ELE,TERIA ME CONTADO.


SILVANA-AHAN UMA SEMANA,QUER ME DIZER AS HORAS E OS SEGUNDOS TAMBÉN MANINHA?


MARIANA;-DEIXA DE SER CHATA!


SILVANA;-JOAQUIN TEM AS BELAS MODELOS A DISPOSIÇÃO DELE,FESTAS,COQUETEIS,TODAS ESSAS COISAS DE FOTOGRAFO DE NOVA YORK E LARGA TODAS PRA FALAR COM VOCÊ DIA SIN OUTRO TAMBÉN NA INTERNET VAI ENTENDER!


MARIANA;-ELE NÃO É FOTOGRAFO,É ESTAGIARIO!,E NÃO LARGA TUDO PRA FALAR COMIGO SIMPLESMENTE GOSTA DE CONVERSSAR.


SILVANA;-AHAN!


MARIANA;-ELE ATÉ VAI COMIGO NO CASAMENTO DA DÓRIS.


SILVANA;-É EU SEI,AQUELA LÁ TIROU A SORTE GRANDE COM O TAL LUKA.


MARIANA;-ELA VAI SE CASAR COM 18 ANOS.


SILVANA;-DOIDA DE PEDRA MÁS AZAR OU SORTE DELA!,EU QU CASO AOS 18,QUERO APROVEITAR A VIDA MEU BEM!


MARIANA;-ALEX ENTÃO NÃO TEM TANTA ESPERANÇA?


SILVANA;-ALEX TEM 28 ANOS SE NÃO CASOU ATÉ HOJE SABE ESPERAR,JÁ VOCÊ MANINHA SE BOBEAR SE CASA JÁ COM FILHO ENGATILHADO!,UMA COISA FALO;SE VAI CURTIR COM AQUELE GATO DO JOAQUIN USA CAMISINHA VAI POR MIN,VOCÊ É NOVA DEMAIS.


MARIANA;-NESSA SUA CABEÇA SÓ TEM SEXO NÉ?,QUEM VÊ VOCÊ FALAR PENSA QUE É A EXPERIENCIA,VOCÊ É MAIS VIRGEN QUE EU MANINHA!


SILVANA;-OQUE CONTA É A MATURIDADE FOFINHA!,EU SOU MADURA ISSO É UMA GRANDE COISA!


MARIANA;-SE EU QUISECE DO JEITO QUE VOCÊ FALA LOGICO QUE ME CUIDARIA,NÃO QUERO CASAR TAMBÉN,SOU NOVA E QUERO FAZER FACULDADE.


ROSA ESCULTOU AS MENINAS FALANDO NO QUARTO E ENTROU;


ROSA;-BOM DIA MEUS AMORES!,ESSA HORA E JÁ TAGARELANDO?


SILVANA;-NADA NÃO MÃE,ESTAVAMOS FALANDO UMS NEGOCIOS AI DE SEXO


ROSA;-SILVANA!


SILVANA;-EU FALEI PRA MARIANINHA QUE O JOAQUIN TÁ UM TREMENDO GATO,E MESMO TENDO TODA NOVA YORK AOS PÉS DELE PERDE NOITES E NOITES COM ELA NA INTERNET.


ROSA;-DEIXA ALBERTO ESCULTAR VOCÊ FALANDO ISSO!,MELHOR SE APRESSAREN PRA TOMAR CAFÉ,OFÉLIO VAI LERVAR VOCÊS PRO COLÉGIO.


MARIANA;-MÃE,VICENTE QUER FALAR COM A GENTE HOJE A TARDE.


SILVANA;-NA GRAVADORA.


ROSA;-VICENTE?


SILVANA;-SIN,ELE DISSE SER IMPORTANTE.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO NOTEBOOK DE MARIANA APARECE UM ALERTA DE MENSAGEN; SILVANA CORRE PARA VER ANTES DA IRMÃ; SILVANA;-VAMOS VER QUE CONVERSSAS OS DOIS ANDÃO TENDO,NÃO VALE LIMPAR O HISTORICO EIN MANINHA? MARIANA;-LARGA DE SER TONTA SILVANA! SILVANA;-"MARIANA,ESTOU EMBARCANDO A NOITE,CHEGO AMANHÃ,LEU O EMAIL DE VICENTE?,TENHO UM TRABALHO AI E FICO UMS DOIS DIAS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 21/10/2014 - 22:46:50

    amando os capítulos quero mais

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:53:01

    Amg,postei ontem o cap 4 em LA ETAPA AQUI NO SITE, tb quero seu comentário lá,é muito importante para mim saber sua opinião,mt mesmo!E posta mais amg,ansiosa!bjs!

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:50:11

    Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:47:23

    Mas sinceramente estou cm celos de Silvana e Alex,ah pôxa infelizmente sou ciumenta quando tem Belirrera,mas mesmo assim tudo bem!Vou aguentar firme as cenas dela cm ele.Preferiria que fossem 2 ponchos gêmeos kkk,mas táh certo rsrsrs.A Silvana é louca varrida,onde será q ela perdeu os parafusos?kkkkk Falando de sexo aquela doida e deixando a Mariana envergonhada!kkkkk Mas o q fez eu realmente gritar e dar gargalhadas foi a Silvana dizendo q quando tivesse 21 anos teria 2 tatuagens ocultas???Scrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doideira!Ela não tem appas na língua e deixa todo mundo envergonhado!Ah amg,quero cenas de love de Rosa e Alberto,se possível calientes!kkkk Bem hot!kkkk E QUE ELES DEEM UM JEITO DE PROVIDENCIAREM UM IRMÃOZINHO PRA SIL E PRA MARY NÉ?KKK TÁH MAIS DO Q NA HORA,AS GÊMEAS JÁ SÃO MULHERES FEITAS!SERIA ÓTIMO 1 CASAL DE GÊMEOS DE ROSA E ALBERTO!Ah,quem é o pai biológico das gêmeas?Poderia colocar ele aparecendo e conturbando a relação de Rosa e Alberto!Vc quem sabe,só 1 dica!bjs quero mais!

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:38:15

    2ª leitora:AHHHHHHHHHH AMGGGGG!!!Amei,amei,amei,amei,amei,amei a fic!!!Mil desculpas pela demora,deveria têr lido e comentado antes,mas me faltou tempo,mas aqui estou eu!Li rapidinho todos os capítulos,leio rápido e amei cada capítulo,dava vontade de lêr mais e mais!Vc está de parabéns,está fic é ótima,maravilhosa!Adorei muito!Vc é 1 ótima escritora,não desista nunca,persista amg!Continue com ela ,pq é excelente!é realmente um sonho vêr a continuação de Cúmplices nela,creio q seria exatamente assim!Bom agora falando dos capítulos,vc não tem idéia,não tem noção de como eu amei!!!Tô boba,assim oh,de queixo caído,encantada!Ri demais kkkkkkkkkkkkkk a Silvana é muito doida!Fala cada coisa que racho de rir!kkkkkkkkkk Fic perfeita ainda mais têndo os dois casais q mais amo SC e Belirrera!Ay amg,que tudo a volta dos cúmplices!Pirei gritando com o beijo de Mariana e Joaquim!Morri rindo da marina chamando o Ofélio de balofo!kkkkkkk ele tá precisando de uns exercícios!E o que falar de Rosa e Alberto?Divos,omg!Eu piro!

  • viviquimica Postado em 11/08/2014 - 00:01:09

    1 leitora amei amei amei amei os capítulos adorei a novela cumplices de um resgate e sempre quis uma continuação das novelas infantis, principalmente desta posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais