Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: CUMPLICES DE UM RESGATE O REENCONTRO | Tema: belirrera/spanicolunga


Capítulo: CAPITULO 7-MARQUE A HORA E O LUGAR

257 visualizações Denunciar


silvana nunca sabia como agir quando alex se revelava impetuoso,gostava dele e sabia que aquele era um passo comun,quando sentiu suas mãos retirando sua blusa ela fechou os olhos;


alex;-você é tão linda...


disse voltando a beijala,ela o afastou um pouco e disse;


silvana;-gatinho...melhor não,,,não fazermos isso aqui,pode vir alguen.


alex;-tem razão,não estamos totalmente sozinhos você.....me deixa louco as vezes.


silvana sorrindo e recolocando a blusa;-eu sei...más não gostaria de ser flagrada e interrompida quando estiver pronta pra....pra ficar com você.


alex beijou sua testa com carinho e disse;


alex;-não quero estragar sua primeira vez com contratempos,más está...ficando dificil de me controlar eu amo você!


ela sorriu e disse;


silvana;-bom você consegue ser mais romãntico que isso,eu quero uma noite perfeita!


alex;-você...quér mesmo?


silvana;-sin.


alex;-eu te prometo que vai ser perfeito!


disse a beijando,silvana sorriu e disse;


silvana;-me surpriende...agora tenho que ir.


rosa esperava as duas filhas voltaren,primeiro o carro de mariana e joaquin encostou ao entraren o rapaz disse;


joaquin;-desculpe rosa pela hora.


rosa;-tudo bem só estava preucupada,ascoisas andão muito violentas hoje em dia.


mariana e joaquin trocarão um olhar cumplice e ele disse;


joaquin;-se não se importão vou descansar.


disse beijando o rosto de mariana e de rosa,após o rapaz sair mariana ia subindo e rosa disse;


rosa;-mocinha venha cá e não me faça essa carinha angelical,não acha que vai subir e não me contar nada.


mariana;-não tem oque contar mãe.


silvana entrou em casa e;


silvana;-mãe....antes que brigue pela hora eu....


rosa;-minhas duas filhas estão em pleno romance e posso aceitar isso.


silvana;-então vamos partir para o principal....e ai marianinha sairão do zero a zero?


mariana;-eu e joaquin a gente se beijou mãe.


rosa;-como assin se beijarão?


silvana;-nossa tava demorando!


mariana;-ia acontecer cedo ou tarde.


silvana;-isso tava tipo obvio né maninha?


rosa;-e agora?


mariana;-ele volta pra nova york em dois dias e assin que voltar vemos.


silvana;-não posso chamalo de cunhado ainda?


mariana;-não faria isso!


silvana;-é não faria(rindo) más tem que partir pra cima mesmo maninha! agarrar o gato e não largar mais.


rosa;-silvana temos que converssar sobre oque anda aprontando com alex.


silvana;-não ando aprontando nada relax mãe!,se algo acontescer você será a primeira a saber!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

silvana estava pensativa sobre seu próximo encontro com alex.parecia inevitavel que um homen como ele  conseguice por tanto tempo se segurar em seu impeto de tornala sua,embora bem informada sobre o assunto,silvana queria dividir aquilo com alguen ainda que fosse só para desabafar,na manhã seguinte marina estranhou ve-la acordada mais cedo que de co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 21/10/2014 - 22:46:50

    amando os capítulos quero mais

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:53:01

    Amg,postei ontem o cap 4 em LA ETAPA AQUI NO SITE, tb quero seu comentário lá,é muito importante para mim saber sua opinião,mt mesmo!E posta mais amg,ansiosa!bjs!

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:50:11

    Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei Amei amei amei amei amei amei amei amei

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:47:23

    Mas sinceramente estou cm celos de Silvana e Alex,ah pôxa infelizmente sou ciumenta quando tem Belirrera,mas mesmo assim tudo bem!Vou aguentar firme as cenas dela cm ele.Preferiria que fossem 2 ponchos gêmeos kkk,mas táh certo rsrsrs.A Silvana é louca varrida,onde será q ela perdeu os parafusos?kkkkk Falando de sexo aquela doida e deixando a Mariana envergonhada!kkkkk Mas o q fez eu realmente gritar e dar gargalhadas foi a Silvana dizendo q quando tivesse 21 anos teria 2 tatuagens ocultas???Scrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doideira!Ela não tem appas na língua e deixa todo mundo envergonhado!Ah amg,quero cenas de love de Rosa e Alberto,se possível calientes!kkkk Bem hot!kkkk E QUE ELES DEEM UM JEITO DE PROVIDENCIAREM UM IRMÃOZINHO PRA SIL E PRA MARY NÉ?KKK TÁH MAIS DO Q NA HORA,AS GÊMEAS JÁ SÃO MULHERES FEITAS!SERIA ÓTIMO 1 CASAL DE GÊMEOS DE ROSA E ALBERTO!Ah,quem é o pai biológico das gêmeas?Poderia colocar ele aparecendo e conturbando a relação de Rosa e Alberto!Vc quem sabe,só 1 dica!bjs quero mais!

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:38:15

    2ª leitora:AHHHHHHHHHH AMGGGGG!!!Amei,amei,amei,amei,amei,amei a fic!!!Mil desculpas pela demora,deveria têr lido e comentado antes,mas me faltou tempo,mas aqui estou eu!Li rapidinho todos os capítulos,leio rápido e amei cada capítulo,dava vontade de lêr mais e mais!Vc está de parabéns,está fic é ótima,maravilhosa!Adorei muito!Vc é 1 ótima escritora,não desista nunca,persista amg!Continue com ela ,pq é excelente!é realmente um sonho vêr a continuação de Cúmplices nela,creio q seria exatamente assim!Bom agora falando dos capítulos,vc não tem idéia,não tem noção de como eu amei!!!Tô boba,assim oh,de queixo caído,encantada!Ri demais kkkkkkkkkkkkkk a Silvana é muito doida!Fala cada coisa que racho de rir!kkkkkkkkkk Fic perfeita ainda mais têndo os dois casais q mais amo SC e Belirrera!Ay amg,que tudo a volta dos cúmplices!Pirei gritando com o beijo de Mariana e Joaquim!Morri rindo da marina chamando o Ofélio de balofo!kkkkkkk ele tá precisando de uns exercícios!E o que falar de Rosa e Alberto?Divos,omg!Eu piro!

  • viviquimica Postado em 11/08/2014 - 00:01:09

    1 leitora amei amei amei amei os capítulos adorei a novela cumplices de um resgate e sempre quis uma continuação das novelas infantis, principalmente desta posta mais!!!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...