Fanfics Brasil - 1 Personagens A Surfista

Fanfic: A Surfista | Tema: Rebelde


Capítulo: 1 Personagens

19 visualizações Denunciar


 Roberta \ Dulce maria : Uma garota rebelde prestativa sonhadora corajosa surfista tem 17 anos . A garota tem uma paixão com o mar pois toda sua infancia mostrava talento para o Surf . Agora vive na praia de Malibuh com seus amigos participa de vários torneios . Acredita que Marcus e seu avô e o que ele relata . 


Apelidos : Beta , Rainha das ondas 


Amigos : Adélia Lupita  Cristopher


 


 Adélia : Uma garota Patricinha mais tambem uma rebelde . Ela não surfa mais e grande amiga de Roberta . Adélia procura conchinhas para fazer colares e por isso sempre tem um novo colar bracelete . Muito Bonita e prima de Lupita que considera uma irmã mesma coisa com Roberta . Usa roupas das moda gosta de ouvir as historias de Marcus .


 


 Lupita : Uma garota fofa meiga sentimental Romantica se mudou a pouco tempo para praia de Malibuh e prima de Adélia . Se tornar amiga de Roberta . Tem um trauma do Mar que Roberta ajudará superar . Suas vestes são normais apesar de ter um pouco mais condição mais que, suas amigas . Gosta de ouvir historias principalmente de Marcus


 


 Cristopher :  Um Garoto lindo rebelde mais um pouco timido . Cresceu junto com Roberta porém tem um grande afeto por ela . Não gosta de novos vizinhos ou moradores por isso não simpatiza muito com Lupita porque a imagem Santa seja uma máscara .


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_baby_blue_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lupita : O que aconteçe depois Marcus : Porque não vão descobrir Roberta : Fala se não vou roer as unhas Adélia : Ai não fala assim suas unhas que estar bonitas Marcus : Esta tarde e melhor irem dormir Cristopher : Tem razão tchau pessoal Todos : Tchau Lupita : Tchau Irmãs Adélia : Tchau sister Roberta : ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 04/08/2014 - 17:31:31

    posta

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 03/08/2014 - 15:35:29

    cont....pfff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais