Fanfic: Laços de um amor | Tema: rebelde , rbd
Cap 3 – Um pai ausente , uma mãe presente
Dois longos meses já haviam se passado, Dulce estava indo muito bem no trabalho os alunos gostavam muito dela, seus filhos estavam bem , o único problema era Ucker, o marido vivia viajando a negocio , ficava dois dias em casa e semanas fora...naquela noite não seria diferente Ucker estava arrumando a mala para ir a negócios pro Mexico
Dul : Eu já to cansada, vc disse que iriamos mudar pro Brasil, que vc seria mais presente que não viajaria tanto , vc ta perdendo seus filhos, Ucker vc ta me perdendo
Ucker : perdendo ¿
Eu trabalho duro , pra dar todo o conforto pra vc , e e isso que recebo Dulce ¿ deveria se envergonhar , eu sempre fui honesto com vc eu nunca a trai
Nesse momento o telefone de Ucker toca, era Belinda sua amante quase da idade dos filhos... ele desligou o celular assustado ainda tentando bancar o certo..
Eu a perdoei lembra ¿¿ quando soube que a Melissa nem era minha filha !
Dulce : não vc não perdou vc joga na minha cara sempre , e fale baixo ela esta em casa , segurava para não chorar na frente dele.
Melissa vinha descendo as escadas animada estava com Lua sua melhor amiga.
Mel : oi papai, corria o abraçando pela cintura , essa e a Lua minha melhor amiga , estava com saudade nunca ta em casa...
Ucker não a abraçou, foi frio com a menina, a afastando, agora não querida, eu tenho que ir não quero perder o avião..
Lua percebendo a situação , segurou a mão de Mel, olhando em direção a Dulce.
Lua : Dona Dulce, sera que a Mel pode dormir na minha casa hoje ¿
Dulce sorriu , era uma boa menina, gostava da amizade dela com a filha e concordou com o pedido... Depois que as meninas saíram ela encontrou todas as forças que haviam dentro dela..
Dulce : Cansei de viver a sua vida Christopher Uckermann , cansei de ver meus sonhos indo embora e de me entregar a um homem que so quer me ver presa em casa e que nem me procura mais... eu vou voltar a cantar , eu quero me divorciar !
Enquanto isso na casa da família Henrerra..
lua chegou com Mel em sua casa, Anny e o marido estavam jantando, ambos pararam o que estavam fazendo quando viram a filha chegar..
Poncho : filha pq não vem jantar ¿ sorria , seja bem vinda Mel , a Lua fala muito de vc , estávamos ansiosos pra conhecer-la
Anny : mais linda do que eu já tinha ouvido falar, sorria , atenciosa , lembrou que Melissa era o nome que ela queria dar a filha na época que era mais jovens , outros tempos outras polemicas , ficou seria lembrando de um passado que tanto a machuca.
Mel : obrigada, disse timidamente, me sentando com eles, os pais de lua eram tão diferentes dos meus, eram unidos, eu queria que minha família fosse assim.
Lua : mãe... a Mel vai dormir aqui essa noite tudo bem ¿
Anny : claro que esta tudo bem filha , vou arrumar o quarto de hospedes pra ela..
Lua : não precisa mamãe ,a Mel vai dormir comigo, vamos fofocar ate tarde
Anny : bom então tudo bem, beijando a testa da filha,vamos amor ¿ puxando a mão do Poncho subindo com o marido.
Mel : nunca dormi fora de casa antes ..
Lua : ow bebe sempre tem uma primeira vez pra tudo nessa vida, rindo. Venha quero te mostrar uma coisa..
Mel a seguia olhando o celular, nenhuma mensagem dele...lua que não e nada boba logo percebeu .. já estava ficando chato ela tinha que contar a verdade , decidiu tocar no assunto com calma..
- então quem e o sortudo ¿
Mel : ele se chama Leonardo..
Lua : quanto tempo vcs namoram ¿
Mel : já tem um ano...
Lua : nossa... cara sortudo, ele e gentil com vc ¿
Mel : eu não o conheço pessoalmente Jaz e por isso que ninguém sabe... ninguém me entende , eu o amo...
Lua :eu sei... já se perguntou por que vcs nunca se viram ¿ por que nunca se falaram pelo Skype ¿ por que ele nunca te ligou e so manda mensagens ¿
Mel : vai dizer que ele não me ama agora ¿ tinha os olhos marejados de lagrimas..
Lua : não... claro que não, segurando sua mão firme, respirei fundo criando coragem a olhando nos olhos..
- sou eu minha pequena , so não sabia como te contar que na verdade eu era uma garota.. quando vc me mandou sua foto eu não sabia como contar..
Mel : Eu estava me sentindo confusa com tudo aquilo, minhas mãos estavam tremulas, eu já estava chorando, eu amava aquele menino da foto e ele nunca existiu ¿ era ela o tempo todo ¿ e por que eu estou sentindo esse desejo louco cada vez que ela me olha ¿ o que esta acontecendo comigo ¿
Lua ; Não chora Melissa, pelo amor de deus, a puxava pro meus braços fazia carinho em seu cabelo, seu cheiro era tão bom não sabe como foi difícil ver vc, e não poder dizer a verdade não poder te beijar não poder te ter ao meu lado. Ter medo de vc não me querer , de vc se afastar por isso..
Mel : vc mentiu pra mim..
Lua : seja pelo menos minha amiga. Já que não quer ser mais minha namorada...
Mel: isso tudo e tão confuso ontem vc era o Leonardo...sentia que ia começar a chorar novamente
Lua : por isso que nunca te contei, vc iria deixar de me amar.
Mel : Por mais estranho que essa historia toda parecesse, eu ainda amava, e estava me sentindo perdida, a olhei nos olhos tentando achar palavras...
Lua : me deixa cuidar de vc.. aproximando meus lábios do dela
Mel: virando um pouco meu rosto sentia seu beijo encostar em meu rosto
-isso me parece errado , meu corpo estava tremulo e me faltava o ar, eu estava nervosa e ansiosa com ela ali do meu lado, meu corpo estava estranho e meu sexo estava molhado, o que esta acontecendo com vc melissa, disse pra eu mesma..
Lua ; vi que ela estava nervosa e assustada, beijei o canto do seu rosto demorado, enquanto minhas mãos deslizavam por seu braço tentava acalmar la , a vontade foi maior do que minha cautela , a puxei com delicadeza pela cintura , enquanto meus lábios encostaram aos dela, começando um beijo calmo, delicioso, e envolvente , era bom sentir que ela estava correspondendo, segurava um pouco do seu cabelo o puxando por trás de seu pescoço dominando aquele beijo que não queria que acabasse mais ...
- eu vou cuidar de vc, quero que confie em mim, agora sem mentiras , me sinto mais aliviada por vc saber a verdade, eu não vou abandonar vc eu sempre estarei ao seu lado. Não vou deixar que nada de mal aconteça com vc pequena. A puxando pros meus braços, dentadas na minha cama, a respiração dela estava mais calma mais seu silencio ainda me incomodava..
Mel : minha mãe vai me matar se....
Lua : shiii, punha o dedo nos lábios, não vou expor vc, segredo nosso..
continua
Autor(a): srtgui
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Uckermann Mãe de Mel e Arthur , vai descobrir que Ucker esta traindo ela , e nesse meio tempo descobrira que Anne e diretora da escola em que trabalha recentimenre , tentata se aproximar mais dos filhos . E ficara dividida , a final depois de todos esse anos com Ucker , havia um amor gardado no fundo de seu coração ferido&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dyas Postado em 19/08/2014 - 08:18:16
Show *-*' Posta mais Flor. s2
-
lola_savinon Postado em 19/08/2014 - 06:09:57
Ta legal...posta mais
-
lola_savinon Postado em 09/08/2014 - 10:41:50
Oie leitora nova...posta mais mulher!!
-
portionsavirroniherronichavion Postado em 07/08/2014 - 17:28:06
Sua web é de mais!!!!!
-
portionsavirroniherronichavion Postado em 07/08/2014 - 17:26:48
Posta mais !!!
-
portionsavirroniherronichavion Postado em 07/08/2014 - 17:26:03
Continua!!!