Fanfics Brasil - 7 relembrando o passado Laços de um amor

Fanfic: Laços de um amor | Tema: rebelde , rbd


Capítulo: 7 relembrando o passado

21 visualizações Denunciar


  


   Anne olhava a ruiva em sua frente com a boca aberta e os olhos fixos em Dulce . Era como se o tempo tivesse voltado pras duas  ... Anne olhou aqueles olhos que um dia jurou conhecer ate o mais profundo de sua alma ,por um instante o perfume de Dulce estava tomando conta da sala toda, Anne levantou a sombrancelha sera que so ela sentia o mesmo perfume ?


flash back


 


 


  Estava no melhor lugar do mundo com o grande amor da minha vida, a maior e mais profunda emoção que senti na minha vida , estavamos numa colina bem longe de cidade e dos problemas..


Estava um pouco frio , e a lua iluminava tão lindamente o lugar que tinha vontade de morar ali com ela pra sempre.


Entrei na pequena casa porem aconchegante a lareira estava ligada e la dentro estava uma temperatura gostosa...


Fui ate o quarto onde a cama consumia quase todo o espaço dele, havia um barulho de agua , era minha padinha , tomando seu lindo banho , ela saiu apenas de toalha tinha um brilho no olhar e um sorriso de canto a canto no rosto , eu estava tão feliz por estar ali com ela.. 


Dulce - sabia que eu te amo ?


Anne  eu a amo mais, a puxando pela sintura lhe beijando com todo desejo e amor do momento, queria cuidar dela pra minha vida toda..


- poderiamos viver aqui...


Dul - ter filhos .... o que acha podiamos adotar


Anne - eu iria querer ter uma menininha linda que nem vc , pra poder cuidar 


 


 


fim do flash back


 


continua.......


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtgui

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte Dulce Meu olhos estavam cheios de lágrima eu nunca em minha vida depois de tantos anos achei que iria reencontrar com Anne , senti uma fisgada no peito e uma tontura desagradável minha pele estava fria e achava que iria desmaiar , minhas pernas tremiam pelo nervoso da situação e achei que não iria conseguir me sustentar e realmente n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyas Postado em 19/08/2014 - 08:18:16

    Show *-*' Posta mais Flor. s2

  • lola_savinon Postado em 19/08/2014 - 06:09:57

    Ta legal...posta mais

  • lola_savinon Postado em 09/08/2014 - 10:41:50

    Oie leitora nova...posta mais mulher!!

  • portionsavirroniherronichavion Postado em 07/08/2014 - 17:28:06

    Sua web é de mais!!!!!

  • portionsavirroniherronichavion Postado em 07/08/2014 - 17:26:48

    Posta mais !!!

  • portionsavirroniherronichavion Postado em 07/08/2014 - 17:26:03

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais