Fanfics Brasil - Doze horas de terror

Fanfic: Doze horas de terror


Capítulo: 3? Capítulo

197 visualizações Denunciar


Estavam chegando na rodociari, Christopher pagou o taxi, e ja iam entrando na rodoviari.

(dulce)-ñ pretendo morrer por causa de uma caderneta.

(christopher)-intendo.

(dulce)-quero saber a verdade.

(christopher)-quer saber a verdadade?

(dulce)-claro!

(christopher)-a verdade é q seu irmão esta metidido nisso, até o pescoço.Se a caderneta cair nas mãos da policia seu irmão ta preso.

(christopher)-um grupo de de grande nivel de traficantes, esta atras do seu irmão.

(dulce)-pq *chorando*

(christopher)-por favor ñ chore,já te falei q se vc colaborar tudo pode acabar bem.

(dulce)-me explique essa historia.

(christopher)-seu irmão faz parte de uma quadrilha mto perigosa, ele quis passar a perna neles, roubar o dinheiro do trafico, mas eles decubrirão e estão atrás do seu querido irmãozimnho.

Eles estavam na escada rolante, estava na area de bagagens.

(christopher)-venha comigo.

Dulce o obedeceu.(dulce)-o q veio fazer aqui, em em, responda!!!!!!!!!!

(christopher)-cala a boca.

Christopher parou diante do n° 121 e girou a chave. Dela ele retirou uma sacola, com o dezenho do grando marinheiro Popay.

(dulce)-tem roupa aí?

(christopher)-jura q ñ vai se assustar?

ENQUETE:

O Q VCS ACHAM Q TEM NA SACOLA, RESPONDAM E MANDEM OPINIÕES.

E COMENTEM, POR FAVOR, Q ESTOU DESANIMADA PARA ESCREVER A WEB.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(dulce)-é uma casacavel?(christopher)-são verdinhas!(dulce)-o q?(christopher)-quinhentos mil dolares.(dulce)-quinhentos mil dolares?(dulce)-de quem é esse de dinheiro?(christopher)-de seu querido irmão.(dulce)-do poncho?Christopher seu um lindo sorriso, q deixou dulce toda boba.(chriitopher)-ou seu se matarem ele.(dulce)-dinheiro de trafico?(chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 23/08/2008 - 13:37:18

    Oie...muito legal, adorei sua WN, sei q é muito provavel q você já tenha parado de postar, mas eu adorei.
    GOstaria muito que você voltasse a postar em : Doze horas de terror
    Bjs

  • hary Postado em 30/12/2007 - 22:01:10

    Oie!!!
    sou leitora nova!!!
    To amando a web!parabéns ela tah perfeita!!!
    Acho que o que tem na sacola é um monte de dinheiro ou drogas ou ambos!shuahsu
    continua!!!
    bjs!;**

  • Postado em 30/12/2007 - 16:16:49

    posta maissssssssssssss

  • deborah Postado em 30/12/2007 - 10:26:16

    posta mais+++++++
    bjus

  • raissar Postado em 29/12/2007 - 19:26:47

    gente comentem!

  • deborah Postado em 29/12/2007 - 18:22:35

    1° leitora!!!!!
    posta ++++!!?? amo terror

    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais