Fanfics Brasil - Capítulo 8 O amor e um anjo ~

Fanfic: O amor e um anjo ~


Capítulo: Capítulo 8

205 visualizações Denunciar


Hazai: Parece triste - eu suspirei - 


Vick: Impressão sua – eu sorri - 


Hazai: Sempre soube fingir bem - ele sussurrou - 


Vick: O que disse ? 


Hazai: Nada não, só pensei alto. 


Vick: Hum sim, Ablon, me disse que você era de longe e que já tinha ido embora. - o olhava agora - 


Hazai: Perguntou de mim para ele é ? 


Vick: Ah, só, pensei que você trabalhasse com ele. 


Hazai: Sou apenas um amigo, e sim, eu moro longe, mas, gosto de ficar distante da minha vida as vezes, ai, eu fujo pra cá.


 Vick: Entendo. Linda não é – eu me referia a noite-


Hazai: Muito.


 Vick: Pode me achar louca mas, um dos meus sonhos é ir para a Lua. 


Hazai: Não te acho louca, a Lua realmente é encantadora. 


Vick: Encantadora e só. Talvez seja esse o motivo de admirá-la tanto, somos, digamos que iguais. Temos admiradores mas, estamos sempre sozinhas.


 Hazai: Ela não está sozinha olha quantas estrelas estão ao seu redor. 


Vick: Humanos também tem muita gente ao redor e muitas vezes estamos sozinhos. 


Hazai: Você não está sozinha, estou aqui. 


Vick: Obrigada por estar aqui companheiro, mas, logo você terá que voltar para a sua vida, longe da minha, e estarei só novamente. Até porque, preciso de uma companhia diferente, não só amigo, se é que me entende. 


Hazai: Entendo – ele me olhava -


Eu queria poder contar a ele sobre o sonho mas, eu nunca fui de contar muito aos outros sobre a minha vida, nem mesmo para os meus amigos, sempre fui muito fechada. E também como eu poderia contar a um estranho que sonhei com ele ? Era loucura.


Vick: Mas, acho que não tenho sorte.


Hazai: Uma hora alguém chegará e vai valer a espera. 


Vick: Tomara. 


Hazai: Quer, hum, encostar a cabeça no meu ombro ? - o olhei surpresa - Foi apenas um palpite – ele deu de ombros - 


Vick: Palpite ótimo – eu disse encostando - Eu mal te conheço e estou dando brecha. 


Hazai: Não se preocupe não irei te fazer nenhum mal. 


Vick: Eu sei. 


Hazai: Sabe ? 


Vick: Apenas sinto isso. - ele suspirou e começou acariciar meu cabelo - 


Ficamos assim por alguns minutos, ele me fazia tão bem, e eu não sabia porque, e pela primeira vez na vida não quis entender, apenas aproveitei o momento.


Hazai: Sinto não poder ficar mais, tenho que ir. 


Vick: Tudo bem, te verei de novo ?


Hazai: Não sei. 


Vick: Você é casado ? 


Hazai: Não – ele sorriu - Porque ? 


Vick: Sei lá, foi só uma pergunta. Você aparece e some, sem muitos comentários. Mas, tudo bem não sou uma incherida. 


Hazai: Qualquer dia com mais tempo quem sabe não te conto meus segredos – ele fez cara de misterioso. Eu apenas ri - 


Vick: Ok Senhor mistério, vou indo. 


Hazai: Quer que te acompanhe ? 


Vick: Não, obrigada, preciso caminhar e pensar um pouco.


 Hazai: Tudo bem então até. 


Vick: Até. 


 Eu fui caminhando e olhei para trás algumas vezes até que ele sumiu de minha visão. Logo cheguei em casa e vi que estava sozinha de novo. Tomei um banho de 30 minutos, eu não estava com fome, apenas coloquei uma camisola e deitei, não demorou muito e eu consegui dormir.


 


Hazai narrando


Eu estava arriscando tudo por ela, não deveria estar ali mas estava, não aguentei observá-la sozinha, só queria aproveitar minhas ultimas chances de vê-la de perto. Aziel com certeza ficaria bravo comigo mas, eu não conseguia me conter, me despedi com dificuldade e voltei ao meu mundo. 


Hazai: Oi disse entrando. 


Aziel: Estava na Haled não é ? - ele me olhava furioso -


 Hazai: Aziel... 


Aziel: Não vem com essa de Aziel, está arriscando a vida dela e a sua Hazai. Deixe que Ablon cuide disso agora. 


Hazai: Você não entende, só quero aproveitar o tempo que tenho. 


Aziel: Tudo bem só não diga que não avisei. - eu apenas assenti e sai dali. Precisa apenas voar, voar e voar, só queria ficar em paz -


 


Ablon narrando 


 Quando a vi eu abri um sorriso involuntariamente, que logo se tornou em raiva, ela era apenas uma garota, e principalmente humana. Eu tinha que tratá-la como tal. A levei para jantar e acabei falando coisas sem sentido, coisas que não devia falar. 


Ablon: Se controle General – eu dizia a mim mesmo enquanto andava de um lado para o outro no meu apartamento, depois de passar dois dias pensando no assunto - 


Como uma garota pode me fazer sorrir assim do nada ? Aquilo remoía meus pensamentos.


 Não vou me deixar levar, não vou, não vivi anos e anos para deixar isso acontecer. Eu peguei a chave do carro e sai, fui andar sem rumo  Precisava esfriar a cabeça.


O que foi realmente impossível, a imagem dela, na noite em que a levei para jantar não saia da minha cabeça, voltei para casa e fui tentar  “dormir”.


 


Bia narrando


Estava tudo ótimo até a cena acontecer, realmente não sei o que aconteceu mas, eu sabia que Vick não era de fazer aquilo, ela saiu e nem deu chance de ir atrás, conheço minha amiga e sei que nessas horas ela prefere ficar sozinha. Sempre foi assim. 


Rafa: Eu não sei o que aconteceu mas como a Vick disse, não quero problemas, vamos curtir a tarde e depois eu falo com ela. 


Carol: Porque você tem que falar com ela Rafael ? - ela o olhou cruzando os braços -


 Rafa: Porque sim Carolina e assunto encerrado – ela fechou a cara -


Os meninos foram pra piscina e Carol e Manu foram junto, Fe me deu um selinho e também foi, restando somente eu e Lari, ela estava deitada na espreguiçadeira ao lado.


Lari: Não devíamos ter ido atrás dela ? - ela me olhou com uma expressão de preocupação - 


Bia: A conheço bem Lari, ela iria querer ficar sozinha, depois conversamos com ela. - ela apenas assentiu -


Bia: E o você e o Pedro hein ? - ela o olhou na piscina -


 Lari: Nem sei – disse suspirando - estou deixando acontecer – eu apenas assenti - 


Bia: Estou bem com o Felipe mas, sei lá, não sei se ele sente o mesmo por mim, tenho medo de ser passageiro. 


Lari: Não acho que seja, ele sempre te olhou diferente, se fosse assim, ao longo desses anos de amizade já teria passado mas não, raramente o vemos com alguém. 


Bia: É isso é verdade – eu sorri - 


Passamos a tarde assim, conversando, brincando, e quando estava para escurecer trocamos de roupa e fomos jantar no restaurante ali mesmo.


 Rafa: Topam dormir lá em casa ?


Lari: Estamos sem roupa e amanhã tem facul, acho melhor ir pra casa. 


Rafa: Vocês passam lá, pegam a roupa eu aproveito e falo com a Vick e depois vamos pra casa.


Carol: Não sei pra que falar com essa garota. 


Rafa: Não enche Carolina. Então gente ? 


Fe: Por mim tudo bem. 


Bia: Ah – eu dei de ombros - por mim também- 


No final todos toparam e logo que terminamos de comer fomos passar em casa. 


Chegamos, eu andei pela casa procurando a Vick mas, não encontrei. 


Bia: Ela não tá aqui. 


O pessoal já tava na sala. 


Rafa: Falo com ela na faculdade então né, vão pegar as coisas.


Eu fui pro meu quarto, Lari pro dela, 40 minutos depois estávamos na sala.


 Lari: Vamos.


 Pe: Que demora hein. - ela apenas deu língua pra ele e a gente foi - 


 Passamos na casa do Fe e do Pe depois na casa da Manu e por último na casa do Digo e da Carol. 


Fomos pra casa do Rafa finalmente. 


 Rafa: Vou subir tomar um banho, vão se ajeitando ai. 


Passamos algum tempo vendo filme e quando deu a hora de dormir Fe queria dormir comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fraanh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fe: Por favor amor – ele beijava meu pescoço -  Bia: Não Felipe.  Fe: Porque ? - ele parou e me olhou -  Bia: Se você for, tenho certeza que não vai querer só dormir, e eu não pretendo passar disso. - ele bufou -  Fe: Se eu prometer não fazer nada, você deixa ? - Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52

    Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais