Fanfics Brasil - Capítulo 9 O amor e um anjo ~

Fanfic: O amor e um anjo ~


Capítulo: Capítulo 9

227 visualizações Denunciar


Fe: Por favor amor – ele beijava meu pescoço - 


Bia: Não Felipe. 


Fe: Porque ? - ele parou e me olhou - 


Bia: Se você for, tenho certeza que não vai querer só dormir, e eu não pretendo passar disso. - ele bufou - 


Fe: Se eu prometer não fazer nada, você deixa ? - Ele colocava delicadamente uns fios do meu cabelo atrás da minha orelha -


 Eu não consegui resistir aquele olhar, acabei cedendo, mas, era só isso, só dormir.


 Bia: Ok, só dormir - ele abriu um sorriso - 


 Alguns minutos depois...


Bia: Para Fe você prometeu – ele estava atrás de mim mordendo minha orelha - 


Fe: Não estou fazendo nada – ele sussurrou no meu ouvido - 


Bia: Imagina se estivesse - eu virei e comecei beijá-lo -


Minhas mãos estavam em sua nuca e as suas em minha cintura me apertando cada vez mais contra seu corpo, eu pude sentir que ele estava ficando excitado.


 Bia: Chega – o empurrei - 


Fe: A não Bia, vem cá – ele tentava me puxar - 


Bia: Não Felipe, eu disse que não ia rolar, deita, vira e dorme – eu me soltei dele e virei para o lado contrário - 


Fe: Dormir desse jeito ? Parece fácil né – ele bufou - Vou é tomar um banho. 


Apenas senti que ele levantou da cama e entrou no banheiro. Sussurrei um “desculpa”, e tentei dormir.


 


Vick narrando 


 Vick: Sem sonhos com Hazai dessa vez - eu disse desligando o despertador - 


Me espreguicei na cama, levantei fui tomar um banho, 20 minutos depois eu sai, fui escolher uma roupa, estava calor, abri a cortina e o Sol já invadiu meu quarto.  Fui escolher o que vestir, fiz uma bagunça no meu guarda-roupa mas achei o que queria.


Tirei a toalha coloquei em cima da cadeira que tinha ali, coloquei uma lingerie preta, passei creme, coloquei a minha roupa, arrumei a camiseta por dentro do short deixando em cima um pouco soltinho, fui ao espelho passei apenas base, pó e marquei bem meus olhos, não podia esquecer o gloss é claro. Passei perfume e coloquei os acessórios, por fim o tênis. 


Arrumei meu cabelo e coloquei um chapéu só pra dar um charme. Olhei pela janela de novo, e peguei um óculos de sol, estava pronta, fui até o espelho. Peguei meu celular, bolsa, chave de casa e sai.


Cheguei em frente a faculdade paguei o táxi e desci. Eu realmente preciso comprar um carro. Quando olhei pro portão a galera tava ali. 


Vick: A não – eu sussurrei quando vi a Manu abraçada com o Digo. Fui me aproximando, respirei fundo e parei - Oi.


Bia: Amiga – ela largou do Fe e veio me dar um abraço -


 Lari: Tá bem ? – disse me abraçando junto com ela e falando baixo no meu ouvido - 


Vick: To sim. 


Não tava no clima ali, então eu apenas dei oi pros meninos ( Rafa, Pe e Fe) e fui entrando na faculdade.
Fui até o banheiro e mandei uma mensagem pra Bia.


 SMS


 Vick: Não me diga que ela vai estudar aqui ? 


Bia: Vai sim, infelizmente vai. 


Vick: Que droga. 


 Bia: É, temos que conversar né ? 


Vick: Em casa tá ?! Agora vou pra sala. Bjooos. 


Bia: Ok, beijos. 


 SMS encerrado 


 Subi pra sala e tentei prestar atenção nas aulas, não sei porque mas, não parava de pensar em Guilherme. O sinal do intervalo finalmente bateu e eu sai, não queria ficar com a galera então fui pra parte da grama, achei uma árvore e sentei embaixo dela.


 Apenas mandei uma sms pra Bia: Estou no gramado, não estou a fim de encarar eles hoje. Beijos.


 Peguei meu fone e coloquei uma música pra tocar, tocava Linkin Park mas, logo depois, começou a tocar a que eu menos esperava agora, não consegui trocar. Lembro que quando eu escutava essa música tinha medo que ela fizesse sentido pra mim, e agora ? Bom, agora ela fazia. 


Fechei meus olhos e encostei a cabeça na árvore, respirei fundo e comecei sussurrá-la.


 Perdoe a minha pressa mas preciso te dizer , se receber este bilhete por um tempo não vai mais me ver. 


 Estou partindo agora, e aonde eu vou você não pode ir. Não chegou a sua hora, seja forte e tente resistir. 


 Não dá pra me amar. Já não pode me tocar – as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, continuei de olhos fechados -


 Você tem que seguir seu caminho sem mim, e pra esquecer da gente, e olhar pra frente um conselho vou dar. 


 Guarde uma foto ou duas, um perfume, algo assim, jogue fora o resto pra não se lembrar mais de mim.


Com o tempo as coisas voltam à rotina normal, só uma coisa nunca mais vai mudar... 


Quem ama uma vez, não deixa de amar...


Vou fazer uma promessa, um dia eu volto a te encontrar. No momento, adeus, se cuida de quem sempre vai te amar – eu olhava para o céu- 


Em P.S. não esqueça de seguir o que eu pedi... Guarde uma foto ou duas, um perfume, algo assim"... 


  Agarrei as minhas pernas e continuei ali chorando. Até alguém me abraçar. Eu me encolhi com o toque, não queria olhar pra ver quem era.


 XXX: Olha pra mim – sua voz soou rouca- 


Ele levantava meu rosto. Eu estava frágil, não gostava que ninguém me visse assim mas, naquele momento eu não me importei, não consegui bancar a durona.


Apenas sussurrei seu nome. 


Vick: Rafa – e me joguei em seus braços chorando mais -


Ele me abraçou forte, ficou fazendo carinho em minha cabeça, sem dizer nada, apenas esperando que eu parasse. O sinal tocou, eu tentei me levantar. 


Rafa: Não, fique, você não está bem, vou ficar aqui com você, fica quietinha.


 Eu realmente não queria voltar pra sala, então aceitei o carinho. Fiquei por mais um tempo abraçada nele até que me acalmei.


Vick: Está perdendo a aula por minha culpa - eu disse baixinho -


 Rafa: Não se preocupe, a aula era chata, e tenho certeza que estou sendo mais útil aqui.- eu dei um sorrisinho- tá vendo até te fiz sorrir mesmo que pouco. 


 Alguns minutos se passaram. Me afastei dele e ele se encostou na arvore, fiz o mesmo encostando do lado, a arvore era bem grossa e grande.


 Vick: Porque veio aqui ? - estávamos olhando pra frente - 


Rafa: Ontem você me disse que depois conversávamos, fui a sua casa e você não estava, esperei o intervalo e você não apareceu, perguntei discretamente a Bia, e ela me disse que você estava aqui.


 Vick: Discretamente quer dizer Carol.


Rafa: Urrum. - ele bufou - ela só atrapalharia. 


Vick: Se você diz, sobre ontem... - eu virei para ele que também virou, mas antes de falar ele me interrompeu - 


Rafa: Achei sua atitude muito digna. 


Vick: Não iria lhe causar problemas, a responsabilidade por nós ali era sua, seria uma falta de respeito. 


Rafa: Quem dera todos pensasse assim né, enfim, o que houve ? 


Vick: Ah... - contei tudo a ele, menos a parte do banheiro - 


Rafa: Como ele pode - disse nervoso - Ele não tem esse direito Vick, é uma covardia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fraanh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vick: Rafa – eu peguei em sua mão - sem atitude contra isso tá ? - Eu olhava em seus olhos - ele é irmão da sua namorada e isso só traria mais problemas. Rafa: Ele é um idiota isso sim mas, tá bom vai, não vou tomar nenhuma atitude mas, não pela Carol, por você.  Vick: Por mim ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52

    Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais