Fanfic: O amor e um anjo ~
Parei na pracinha não muito longe de casa e sentei no banco, fiquei ali por instantes até que vi ele se aproximando.
Vick: Estou achando que você me segue Hazai – disse assim que ele se aproximou -
Hazai: Encontros casuais com um empurrãozinho do destino Vick, apenas isso – ele apontou perguntando se podia sentar -
Vick: Sente-se, encontros casuais ? Sei não hein, porque sempre te encontro assim, do nada, em uma praça ? - havia me virado para ficar de frente para ele -
Hazai: Talvez porque eu não saiba qual o seu endereço ?
Vick: Que tipo de pessoa passaria o endereço a um estranho ?
Hazai: Não sou um estranho, não é a primeira vez que nos encontramos.
Vick: Continua sendo um estranho, não sei nada sobre você.
Hazai: Não pode simplesmente confiar em mim ?
Vick: Confiança temos que conquistar.
Hazai: Posso fazer isso – ele sorriu -
Vick: Um dia vai me contar sua história, Senhor mistério ?
Hazai: Talvez.
Vick: Ok, ok eu espero.
Hazai: Sei que não é da minha conta mas, estou curioso para saber como esta sua relação com o turrão do Ablon.
Vick: Turrão é pouco né ? Tem hora que ele é uma pessoa e outras totalmente o oposto, então não sei dizer como esta tudo isso.
Hazai: Aos poucos acho que irão se entender, espero. - ele sussurrou a ultima palavra - O que acha de sair para dar uma volta comigo sábado ? - o olhei surpresa-
Vick: Essa volta é um encontro ?
Hazai: Se sair comigo a tarde para nos conhecermos melhor e depois aceitar o convite da noite, acho que o da noite seria um encontro .
Vick: Bela estratégia – sorri - Eu aceito, os dois convites.
Hazai: Viu só já esta confiando um pouco em mim.
Vick: Não seja tão otimista – dei risada -
Hazai: E o que faz uma moça dessa sentada em uma praça sozinha a essa hora ?
Vick: Esfriando a cabeça. Mas, eu não estou muito bem então vou para casa agora Hazai, descansar tomar meus remédios e ficar boa para aproveitar a tarde de sábado com você – sorri -
Hazai: Como vou te achar ?
Vick: Meu celular, ai droga cade ? - eu havia lembrado que não pegava meu celular a dias - Meu numero é XXXXXXXX - quando eu chegar em casa vou procurá-lo tenho quase certeza que o deixei no criado quando fui sair antes de um ocorrido aí.
Hazai: Tá bom eu te ligo. Fique melhor tá ?
Vick: Urrum.
Me levantei dei um beijo em seu rosto e voltei para casa.
Hazai narrando
Hazai: São definitivamente meus últimos dias ao seu lado, tenho que correr esse risco, para um despedida digna.
Sorri ao vê-la partir.
O numero dela estava gravado na minha cabeça mas, eu não sabia nada desses tecnologias, nem dos costumes humanos.
Hazai: Acho que tenho um dia para aprender. Aziel terá que me ensinar.
Voltei para o céu e pedi sua ajuda.
Aziel: Esta louco ?
Hazai: São os últimos dias Aziel, eu juro.
Aziel: Falando em últimos dias Ablon quer falar com você - ele disse na tentativa de tentar me distrair -
Hazai: Tudo bem mas, me ajude, por favor. - disse cortando aquele assunto -
Aziel: O que eu faço com você em Hazai ? Estou praticamente te entregando a morte – ele andava de um lado para o outro -
Hazai: Se eu morrer, pode ter certeza que morrerei feliz, por saber que eu arrisquei tudo, mas valeu a pena.
Aziel: Você ainda me deixa louco - passou as mãos em seus cabelos -
Ele se sentou por alguns minutos e ficou pensativo enquanto batia as pontas dos dedos em seus lábios.
Aziel: Vou me arrepender disso eu sei – passou as mãos em seu rosto - mas – suspirou- vou te ajudar.
Hazai: Obrigado, te devo uma.
Aziel: Ah com certeza – ele apertou a minha mão -
Descemos mais uma vez, e ele me ensinou tudo que eu deveria saber, ou tentou.
Vick narrando.
Acordei no sábado, depois de ter passado a sexta toda trancada no meu quarto, não queria ver ninguém.
Eu havia achado meu celular, realmente e felizmente o havia deixado em casa antes daquelas vadias terem armado a cena pra mim.
Estava com várias chamadas perdidas no nome de Rafael.
Ao menos ele se preocupou comigo na minha ausência.
Ainda não havia nenhuma ligação de Hazai, também era cedo.
Me levantei e fui tomar banho, depois sai e coloquei uma roupinha só para ficar em casa mesmo, mais especificamente no meu quarto.
Fui até a cozinha, tomei os meus remédios, fiz um copo de leite e um pão, bebi e comi e voltei para o quarto, deitei e peguei meu livro, comecei a ler, estava concentrada quando escuto meu celular tocar.
Deixei tocando um pouco para não parecer ansiosa e atendi.
Inicio da ligação
Vick: Oi.
Hazai: É Hazai Vick.
Vick: OSenhor mistério – dei uma risadinha -
Hazai: Te liguei para falar que se ainda quiser sair comigo te pego as 14:00.
Vick: Preciso saber onde vamos para vestir a roupa certa.
Hazai: O que te deixar confortável para passar uma tarde andando por ai.
Vick: Ok, e ah, te deixo me pegar em casa.
Hazai: É ? E isso seria mais um ponto ?
Vick: Talvez.
Hazai: Esta me enganando.
Vick: Tsc, tá bom é mais um ponto, ou melhor voto de confiança.
Hazai: Obrigado.
Vick: Não agradeça, ainda, vou me arrumar então tá, meu endereço XXXXXXXXX.
Hazai: Anotado. Beijo.
Vick: Beijo.
Fim da ligação
Olhei no meu celular e já era 12:00, levantei e fui tomar um banho, que demorou um pouco por sinal, me sequei, sai enrolada na toalha, fui até o guarda-roupa e separei um shortinho, tênis, e uma regata preta com uma blusa de ombro caído branca, me sentei na cama e passei os cremes.
Depois de lavar as mãos fui me maquiar, fiz uma make básica: base, lápis, e gloss.
Soltei meu cabelo, sequei e arrumei as pontas virando com a chapinha deixando ele solto mesmo.
Coloquei a minha roupa, passei perfume e finalizei com os acessórios.
Olhei no visor do celular e havia ficado pronta em cima da hora, ouvi o som de uma buzina.
Peguei o celu, minha bolsa/carteira e sai.
Vick: Oi - disse assim que entrei no carro, atrás com ele, já que quem dirigia era um motorista -
Hazai: Oi – sorriu -
Logo o carro deu partida, com certeza o motorista já sabia onde nos levar, alguns minutos depois o veiculo parou em frente a um parque, era o parque da aves.
Vick: Eu adoro esse lugar – disse dando pulinhos -
Hazai: Eu sei.
Vick: Sabe ? - o olhei confusa -
Hazai: Na verdade é, ham.. eu deduzi.
Vick: Deduziu certo, vem vamos entrar – peguei em sua mão e o puxei-
Eu simplesmente a.do.ra.va aquele lugar.
Vick: Deveria ter trazido a câmera, nunca me canso de vir aqui, é lindo.
Hazai: Espera – ele saiu me deixando sozinha - Toma – ele me estendeu -
Vick: Você trouxe ? - disse pegando -
Hazai: Não, acabei de comprar.
Vick: Comprou ? Que isso não precisava, não posso aceitar – tentei devolver -
Hazai: Fica, por favor, é um presente.
Vick: Hum.... tá bom então, obrigada, mas, nada de mais presentes por hoje tá bom ?
Tirei uma foto da entrada, e depois várias fotos dos pássaros, eu insistia para tirar uma com Hazai mas, ele disse não gostar de fotos.
Acabei aceitando sua vontade né, mas quando ele estava distraído eu bati uma, queria uma recordação dele.
Passamos a tarde ali, eu parava para olhar cada pássaro, cada detalhe, cada pequeno pedaço de vida que me rodeava, me senti tão bem ali.
Depois de muitas horas, saímos.
Eu pedi para tomarmos sorvete pois eu estava com muito calor, ele me levou a uma sorveteria e parou.
Comprei o sorvete e não deixei ele pagar, ele não quis comprar nada.
Sentamos em uma pracinha e eu abria o sorvete.
Enquanto eu tomava ele me fez uma pergunta inusitada.
Hazai: Que gosto tem ? - ele me olhava -
Vick: Como assim que gosto tem ? Gosto de sorvete ué, mas especificamente uva, porque é o sabor que eu peguei.
Hazai: Quero saber o gosto que tem pra você, descreva-o para mim.
Vick: Ham... eu pensei por instantes. A uva em si é um pouco doce e um pouco azedinha, as vezes mistura os dois, mas no sorvete, é doce, com um gosto maravilhoso, misturado com o gelo, para deixar bem gelado que com o contato com a boca derrete, é bem suculento. - ele ouvia tudo com o cotovelo apoiado na mesa e sua mão no queixo -
Hazai: Parece bom.
Vick: Não quer provar ?
Hazai: Não, acho melhor não, obrigado – sua voz soou desapontada -
Vick: Está triste, eu falei alguma coisa ?
Hazai: Não que isso, eu adoro falar com você.
Vick: Eu também, acho melhor eu ir embora me trocar não é ? Temos a noite toda ainda.
Hazai: Vou te levar então, vem – ele estendeu a mão me ajudando a levantar -
Voltamos para o carro e ele me deixou em casa de novo avisando que passaria as 20:00.
Cheguei em casa já eram 18:00 passei pela sala e Bia estava ali com Lari, nem olhei e nem falei com nenhuma, fui direto para o quarto, eu estava com fome mas, não iria comer né, eu sairia de novo, fui me arrumar, tomei banho mais um vez, sai arrumei meu cabelo fiz maquiagem coloquei a roupa e fiquei esperando ele vim me pegar, 20:00 ouvi a buzina, pontual, sorri.
Sai e não avisei ninguém onde ia, apenas mandei uma mensagem para Rafael, porque nunca se sabe né, ele disse que queria conhecer Hazai.
Eu falei que em outra ocasião, hoje a noite era nossa.
E nada iria atrapalhar.
Hazai narrando
Eu usava um avatar e não tinha as vantagens de um renegado, meus sentidos eram limitados, e a única coisa que eu podia sentir, por enquanto era o vento e um pouco bem pouco do contato.
Dizem que com o tempo, os avatares começam a se acostumar mas, eu não tinha tempo para isso.
Aziel havia me ajudado, principalmente com o dinheiro, acho que ele pediu a Ablon mas, não disse que era pra mim.
Eu havia alugado um carro, já que não sabia dirigir.
E agora estava levando-a para um restaurante, só não sei como ela iria reagir.
Vick narrando
Chegamos ao restaurante, sentamos e eu fiz o pedido.
Vick: O que você vai querer ?
Hazai: Eu ham... acho que só quero uma água.
Vick: Água ? - franzi a testa -
Hazai: Sinto muito em não poder acompanhá-la Vick mas, eu não estou muito bem do estomago.
Vick: Quer ir embora então ? - perguntei preocupada -
Hazai: Não, quero que você coma.
Vick: Sozinha ? Acho melhor irmos.
Hazai: Por favor, eu vou te fazer companhia com a água, não faça essa desfeita.
Vick: As vezes odeio o meu lado educado sabia ? - neguei com a cabeça -
Acabei comendo e sozinha né, depois que terminamos resolvemos dar mais uma volta.
Paramos em um lugar onde tinha um vasto campo e dava para ver a lua perfeitamente, eu tirei meu salto e chamei-o para andar na grama comigo.
Depois sentamos, no chão mesmo e eu encostei minha cabeça em seu ombro.
Hazai: Vick.
Vick: Ham ? - ele pegou a minha mão -
Hazai: Como é... me sentir te tocar – ele passava o seu dedo indicador na palma da minha mão, me arrepiei -
Vick: Seu toque é bom – ele subia para o meu braço - muito bom – sussurrei - ele continuou subindo até chegar ao meu pescoço - respirei fundo e fechei meus olhos-
Aquele toque me transmitia uma paz inexplicável.
Ele parou sua mão em meu rosto segurando-o com os dedos na minha nuca.
Abri meus olhos fitando os seus, seu olhar tinha um azul intenso.
Hazai: Não sei o que fazer com o que sinto por você – sua voz soou rouca -
Vick: Sente algum coisa ? - minha respiração estava aumentando -
Hazai: Sinto, e não sei explicar, tenho vontade de... - ele parou-
Vick: De ? - engoli -
Hazai: Beijar você - ele estava próximo -
Vick: E porque não faz ? - meu coração acelerava -
Hazai: Não sei como.
Vick: Deixa acontecer – sussurrei -
Encarei ele por mais alguns instantes e quando ele ficou próximo bem próximo da minha boca eu fechei meus olhos.
Senti sua boca me tocar, um levo toque, meu corpo estremeceu, não aguentei mais e o agarrei.
Eu não pensava direito, só queria aquilo.
Minhas mãos foram para a sua nuca e as dele para a minha cintura, abri a boca dele tentando explorá-lo no começo ele pareceu confuso mas, depois aceitou a minha investida, eu puxava levemente o seu cabelo querendo-o mais próximo de mim e em instantes as nossas línguas estavam sincronizadas.
Eu mordia seus lábios e ele me apertava mais.
Fiquei com medo que passasse dos limites e tentei recuperar a consciência, me afastei, tomando ar.
Hazai: Eu – ele umedeceu os lábios - não sei o que dizer Vick - pegou minhas mãos - obrigado.
Vick: Por um beijo ?
Hazai: Por me fazer sentir. - ele passou seu polegar em meu lábio inferior -
Meu celular começou a tocar, era Rafael.
Mandei uma mensagem e ele disse que queria me ver, que era urgente.
Vick: Sinto muito tenho que ir.
Hazai: Tudo bem vem eu te levo.
Fomos até o carro e antes que eu pudesse sair quando paramos em frente de casa ele me puxou me dando um selinho demorado.
Hazai: Até quando eu puder.
Vick: Até – sai do carro e entrei em casa -
Entrei procurando o Rafa e quando achei perguntei o que tinha acontecido.
Rafa: Nada, só saudade – ele dava uma gargalhada -
Vick: Rafael seu idiota estragou a minha noite – batia nele -
Rafa: Estraguei é ? Estava me traindo ? - ele me agarrou pela cintura -
Vick: Com um homem lindo – entrei na brincadeira e passei meus braços pelo seu pescoço -
Rafa: Mais lindo que eu ? - fez bico-
Vick: Mil vezes – sorri-
Rafa: Duvido sua mentirosa – mordeu meu queixo -
Vick: Chega de graça tá ? Já que estou aqui agora vou tirar essa roupa que estou exausta.
Rafa: Quer companhia ? - piscou -
Vick: Para de ser safado – o empurrei -
Rafa: NÃO SOU EU QUE SOU SAFADO, É VOCÊ QUE É UMA DELICIA – ele gritou enquanto eu entrava no meu quarto -
Vick: Idiota – disse rindo-
Hazai narrando
Depois de beijá-la, e que beijo, que boca, eu não podia sentir muito mas, para mim já era o suficiente, era uma forma de expressar o quanto a amava mas, eu sabia que havia pecado, e muito, eu tinha que ver o que Ablon queria antes de voltar, só espero que os céus não saibam do meu ato. Se não...
Ablon narrando
Já estava impaciente por não ver Hazai, Aziel havia me falado que ele viria mas, já era noite e nada dele até agora.
De repente ouço um carro estacionar. Fui até a porta e era ele.
Ablon: Carro ? - perguntei assim que se aproximou -
Hazai: Pelo jeito Aziel não te disse – deI passagem para ele-
Ablon: Ah, o dinheiro era para você então ? - neguei com a cabeça -
Hazai: Sim, era. Ham, o que queria ?
Ablon: Queria exatamente falar sobre suas vindas a Haled, você não pediu para que eu cuidasse dela, por que fica vindo aqui então ? Se pode ficar arriscando a sua vida assim não precisa de mim não precisa que eu cuide dela, você já esta fazendo isso, fica vindo o tempo todo e...
Hazai: Eu a beijei. - ele sussurrou me interrompendo -
Ablon: O que ? - eu queria não ter ouvido-
Hazai: A beijei Ablon, não aguentei fui fraco, aquela boca...
Foi por impulso quando eu vi eu já tinha dado um soco em sua cara um não, dois, porque um não foi o suficiente.
Ablon: Ficou louco ? – eu agarrei a gola de sua camisa -
Hazai: General o que esta fazendo ? Me solta. - senti a fúria em seu olhar -
O soltei e sai de perto dele.
Ablon: É um bastardo com pode fazer isso – eu respirava forte, sua boca sangrava -
Hazai: Vai dizer o que ? Que se Miguel souber vai... - o interrompi -
Ablon: Não to nem ai para o que Miguel pensa, você a fará sofrer, imbecil – meu rosto queimava e eu mantinha meu punho fechado -
Hazai: A farei sofrer ? Desde quando você se importa se a farei sofrer ? Você é um dos últimos que se importam com isso, um querubim só quer manter os humanos vivos, não se importam com.... a não ser que... VOCÊ SE APAIXONOU – ele disse bravo -
Ablon: NÃO – eu gritei- Você... você é o anjo da guarda dela, sabe de tudo que ela passou, e agora brinca com os sentimentos da garota ? E SE ELA SE APAIXONAR POR VOCÊ ? COMO VAI SER QUANDO SOUBER QUE VOCÊ NÃO IRÁ VOLTAR ? QUE NUNCA MAIS VAI VOLTAR ? - eu gritava -
Hazai: Você não sabe de nada, eu pretendo ser expulso também.
Ablon: O que ? - lutava para não socá-lo novamente -
Hazai: Renegado assim como você.
Ablon: A é ? E como pretende cuidar dela assim ? E quando ela morrer ? Porque ela é humana seu imbecil, ela irá morrer um dia e você ficará sozinho. Se você cair não poderá lutar para mantê-la a salvo no dia do Juízo Final. Será um inútil, inútil é isso que você é. Acha que a vida na Terra é fácil, viver todos os dias sabendo que tem um Arcanjo querendo a sua cabeça ? Acorda Hazai, você não nasceu para isso, devia querê-la feliz.
Hazai: A ama, ama a minha garota.
Ablon: Não amo, nunca vou amar novamente, nunca. Meu Deus Hazai desista disso. - disse calmo agora -
Hazai: Vou voltar.
Ablon: Pense ? - soou como uma perguntar -
Hazai: Já estou pensando General.
Ele se foi.
Autor(a): Fraanh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vick narrando Depois de fazer a maior bagunça com Rafa na sala, já que Bia estava no quarto com Lari e só estávamos nós dois ali, eu me despedi e resolvi tomar um outro banho antes de dormir já que enquanto assistíamos filme ele havia começado uma pequena guerra de chocolate e minha cara estava toda lambuzada.&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52
Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*