Fanfics Brasil - Personagens. O amor e um anjo ~

Fanfic: O amor e um anjo ~


Capítulo: Personagens.

8 visualizações Denunciar


Protagonistas:


 



 Victória/ Vick 19 anos


 Passou por muita coisa em sua vida e apesar de ser como é, é uma garota sonhadora, pretende cursar Ciências biológicas e se tornar uma excelente bióloga que exerça sua profissão com responsabilidade e reconhecimento.


 



 Ablon, o anjo renegado ( Sim ele é um anjo, por isso, não envelhece)


 Também chamado de Primeiro General antes do expurgo. Foi líder da Revolta de Sodoma expulso para a Haled por Miguel, com seus dezoito querubins. Hoje habita a Haled como um humano, só não se iguala a eles somente pelo fato de preservar a força de um anjo guerreiro e poder invocar suas asas.


 


Comic relief:


 


 


 Bianca/ Bia 19 anos


 Conheceu Vick visitando seu primo que mora perto de sua casa e que por sinal é amigo dela a 10 anos. Desde então, tornaram-se amigas inseparáveis, todo final de ano Bia visita Vick e passam as festas juntas. Bia é uma garota super divertida, delicada e romântica, só que as vezes sua idade não convém com sua maturidade.


 



 Larissa/ Lari 19 anos


 Melhor amiga de Bia, estudou com ela desde o fundamental, baladeira, simpática e fotógrafa. 


Ama curtir a vida e é isso o que ela faz. Sempre foi a fim de Pedro mas, nunca admitiu.


 



 Carolina/ Carol 20 anos


 Está com Rafael apenas por seu saldo bancário, sempre foi do tipo cocota. Garota mimada gosta de tudo do seu jeito e arma o maior barraco quando não fazem o que ela deseja.


 


 


 Manuela/Manu 20 anos


 Ex de Diego, o tipo de garota super atirada e convencida, melhor amiga de Carolina.


 



 Rafael/Rafa 20 anos


 Atual namorado de Carolina, é amigo de infância de Pedro e Felipe, adora curtir as baladas mas também faz o tipo cara amoroso. Filho de pais ricos que sempre estão ausentes na vida do filho.


 



 Felipe/ Feh 18 anos


 Super fofo ele é o sonho de qualquer garota, só que a garota que ele quer e sua melhor amiga não o ve dessa forma, ou, ele pensa que não, irmão de Pedro.


 



 Pedro/ Peh 19 anos


 O tipo de cara que não pensa em relacionamento só quer curtir a vida independente do custo.


Nuca se apaixonou de verdade. Desde criança seu sonho é ser DJ.


 



 Diego/Digo 18 anos


 Irmão de Carolina, totalmente diferente da irmã gosta de levar as coisas a sério. Simpático, educado, e querido por todos.


 


Antagonistas, Anjos :


 



 Hazai, o Ofanin


 Anjo da guarda de Vick, Hazai a ama de uma forma que não sabe explicar, é capaz de tudo para ver sua protegida segura.


 



 Aziel, o braço direito do Arcanjo Gabriel


 Amigo de Ablon há muito tempo, ajudará Hazai a resolver os seus problemas na Haled.


Arcanjos:


 



 Miguel, o Príncipe dos Anjos.


 O mais poderoso dos cinco arcanjos.






 Gabriel, o Mestre do Fogo.


 Também chamado de Anjo da Revelação e O Mensageiro, é um dos cinco arcanjos.


 



 Lúcifer, a Estrela da Manhã.


 Também chamado de Arcanjo Negro, Portador da Luz, Filho do Alvorecer e Príncipe das Trevas. Um dos cinco arcanjos, perdeu a guerra contra Miguel e caiu no inferno, passando a ser conhecido como Diabo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fraanh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anjo Negro: Entidade poderosíssima, de natureza indecifrável, que age aserviço do Arcanjo Miguel. Suas asas tem penas negras, e sempreaparece com o rosto coberto por uma máscara. Apollyon, o exterminador: Antes chamada de Anjo Destruidor, caiu com Lúcifer,tornando-se um dos duques do inferno. Caótico, é conheci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52

    Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais