Fanfics Brasil - Capítulo 22 O amor e um anjo ~

Fanfic: O amor e um anjo ~


Capítulo: Capítulo 22

14 visualizações Denunciar


Vick: Te convoco para uma batalha soldado, valendo uma medalha de honra, terá que vencer a mim, sua General - levantei uma sobrancelha - Que tipo de soldado fugiria a tal convite ? - ela disse me rodeando - Não fugiria, sabe porque ? Porque não é um convite é uma ordem, sou a sua superior não quero desculpas, vamos seu fracote me mostre do que é capaz - parou na minha frente - Prove que é homem - me encarou - 


Ela estava séria não ria por um minuto, quem a vesse poderia pensar que realmente era uma General, e eu estava adorando, minha vontade era de sorrir mas, continuei sério, eu não sabia brincar mas, sabia jogar. 


Ablon: Sim senhora General, seu pedido sempre é uma ordem, honrarei as calças que visto - segurei o riso - 


Vick: Pois bem, vamos ver. O Seu objetivo é, me derrubar. 


Ela começou a andar rápido se escondendo atrás de uma árvore a segui fazendo bolas de neves e tacando nela. 


Vick: FRACO DEMAIS - ela gritou e saiu correndo - 


A cada vez que eu tacava uma ela devolvia, ela corria mas eu ainda não estava correndo, até que... 


Vick: Nossa, meu soldado não é homem, que vergonha. Estou desapontada com você Ablon. Não é digno disso ai que tem no meio das pernas. 


Quer saber ? Eu não aguentei a provocação comecei a correr atrás dela que corria e parava atrás das árvores ou se escondia atrás de alguma criança até que a alcancei e com o impulso a derrubei ficando por cima. 


Ablon: Ganhei - disse enquanto a prendia no chão, meus braços estavam paralelos a ela - 


Vick: Bom garoto - disse sorrindo -


Ela estava ofegante e olhar a sua boca tão de perto assim nunca havia sido tão tentador. 


Meus olhos não desgrudavam de sua boca e nem do sobe e desce que seu peito fazia enquanto ela respirava, engoli em seco e sai do transe me jogando ao seu lado.


Ficamos alguns minutos em silencio. 


Vick: Sempre quis fazer anjinho - disse fazendo os movimentos com o corpo até formar um anjo - 


Depois levantou o olhando e me puxando para levantar.


 Vick: O que acha ?


 Ablon: Ficou ótimo. 


Vick: Só estou achando ele solitário.


 Ablon: Anjos são solitários - disse suspirando - 


Vick: Não o meu. - Ela deitou onde eu estava e fez mais um anjo - Pronto agora ele não está sozinho, fiz uma companheira pra ele, olha estão até grudados, como se feitos um para o outro, juntos pra sempre. 


Fiquei olhando para ela enquanto ela falava aquelas palavras todas, bem que podia ser real não é Vick ?  Abaixei a cabeça negando. -  Vem temos muito o que fazer ainda - ela me puxou - 


Passamos mais dois dias em Paris, dois maravilhosos dias, e o sentimento que eu tinha por ela só havia aumentado, passamos mais uma semana na Espanha e agora ? 


Bom agora estávamos indo para o Rio De Janeiro, ela jurou que não me perdoaria se não passássemos por lá, eu tinha que ver como estava a central mesmo então acabei cedendo ao seu pedido. 


Ablon: Se importa de ficar no meu apartamento ? 


Vick: Não mas, mesmo que tenha mais quartos vou dormir contigo, agora acostumei, e você sabe, não durmo direito em lugares desconhecidos - fez careta - 


Ablon: Não tem mais quartos, quando eu morava aqui gostava de ficar sozinho. 


Desde que desembarcamos no Rio ela não parava de dizer o quanto estava encantada, eu sorria de satisfação a cada grito que ela dava, ou a cada suspiro por cada canto que a levei.  


Dormir com ela se tornava cada vez mais difícil, eu estava começando a ter um desejo fora do comum e isso não ajudava em nada, tomei a decisão de passar mais três noites aqui e depois iriamos embora.


Vick: Está realizando um dos meus sonhos obrigada - disse me dando um beijo na bochecha enquanto a levava em um estádio de futebol - 


Ela pulou, cantou, gritou e chorou muito, quando viu o time dela entrar em campo, e eu me senti muito feliz por vê-la tão feliz por pouca coisa e depois de passarmos um bom tempo lá, voltamos para casa.


 Depois de mais uns dias ao seu lado mostrando mais alguns lugares que eu não podia deixá-la ir embora sem conhecer a deixei em casa e fui para a empresa, era sexta feira, teria que resolver algumas coisas antes de irmos.


 


Vick Narrando


Assim que ele saiu, fui até o banheiro tomei um banho demorado sai, sequei meu cabelo, coloquei uma roupa confortável, fiquei um tempo vendo TV e acabei pegando no sono acordei depois de duas horas e peguei o telefone para ligar para Lari. 


 


 Inicio da ligação 


 Vick: Oie meu amor. 


Lari: Oie amiga, que saudade cara. 


Vick: Muitaaaaaaaas, como você tá ?


 Lari: Bem, amiga, comigo e com o bebê, apenas estou com saudades. E você como tá ?


 Vick: Se eu te falar que estou cada vez mais... interessada em Ablon ?


 Lari: Eu vou achar ótimo. 


Vick: Ai, nem me fale não sei se... 


XX: Fala gata. 


Vick: Léo ?


 Léo: O próprio, que saudade, quando volta ? 


Vick: Em dois dias provavelmente.


 Léo: Vou esperar ansioso. 


Vick: Ah para Léo. 


(Lari tomou o telefone)


 Lari: Que entrometido pegando o telefone, voltando a conversa, eu vou achar ótimo mas vou ficar com ciumes.


 Vick: Ciumes ? Para né, você sabe que eu te amo e que nenhum Ablon nesse mundo vale mais que você. 


Lari: Jura ?


 Vick: Juro. Quando eu voltar vou te encher de beijos e carinho só pra ver o tamanho do meu amor ok ? 


Lari: Ok, te espero, com presentes. 


Vick: Tá bom - dei risada - vou desligar agora, estou com fome.


 Lari: Ok beijos. 


Vick: Beijos.


 Fim da ligação


 


Ablon narrando 


 Estava voltando para o apartamento quando ouvi a conversa.


(Vick no telefone, como Ablon ouviu a conversa)


 Vick: Léo ?


 Léo: O próprio, que saudade, quando volta ? 


Vick: Em dois dias provavelmente. 


Léo: Vou esperar ansioso. 


Vick: Ah para Léo. 


(Lari tomou o telefone, mas Ablon não sabia) 


Léo: Que entrometido pegando o telefone, voltando a conversa, eu vou achar ótimo mas vou ficar com ciumes.


 Vick: Ciumes ? Para né, você sabe que eu te amo e que nenhum Ablon nesse mundo vale mais que você.


 Léo: Jura ?


 Vick: Juro. Quando eu voltar vou te encher de beijos e carinho só pra ver o tamanho do meu amor ok ? 


Léo: Ok, te espero, com presentes. 


Vick: Tá bom - dei risada - vou desligar agora, estou com fome. 


Léo: Ok beijos.


 Vick: Beijos. 


Aquele moleque valia mais que eu ? Era isso que ela pensava ? Ela disse que o amava ? Carinho e beijos ?
Cerrei meus punhos atrás da porta, senti meu sangue ferver, se é que isso era possível, a minha vontade era de esmurrar alguma coisa. 


Como pode ? Depois de tudo que passamos, tudo que fiz por ela, ela me achava um nada ? Era isso ? 


Maldita traidora. Você é igual a ela Vick, igual a Ishtar. 


Desci até meu carro e fui dar uma volta antes que fizesse uma besteira.


 


Vick narrando 


Desliguei o telefone e fui arrumar algo para comer, quando o telefone tocou novamente e eu até atendi mas, era um francês, como falaria ?


 Tentei me explicar em português mesmo e desliguei. 


De repente ele entrou, estava sério. 


Vick: Oi, como foi lá ? - não me respondeu -


 Ablon pegou suas malas jogando-as em cima da cama e começou pegar suas roupas.


 Vick: Ablon o que houve ?


 Ablon: Faça suas malas.


 Eu não estava entendendo, havia acontecido alguma coisa ? 


Vick: Um francês ligou, acho melhor retornar a ligação pode ser algo sobre o projeto.


Ele largou as malas e pegou o telefone retornando a ligação, falou umas coisas e desligou o telefone furioso.


 Ablon: Desligou na cara dele ? - disse me olhando - 


Vick: Ablon eu... 


Ablon: Sabe a quanto tempo estou esperando que de certo, para melhorar o que os humanos fazem com esse Planeta sabe ? Eu preciso de sócios Victória e você simplesmente atende o telefone e desliga o deixando furioso.


 O que ? Ele estava sendo grosso comigo ? Ah isso não, seja o que fosse que havia acontecido não era minha culpa. 


Vick: Eu não sei falar francês tá bom, não tenho culpa eu pedi desculpa em português se ele também não entendeu o que eu posso fazer ? E eu nem sei porque está assim comigo, tão estúpido. 


Ablon: Estupido ? Não me viu ser estupido ainda, e sabe o que você é ? Uma irresponsável, é isso o que você É, quase me fez perder um contrato por estupidez, pra que vou querer você trabalhando comigo desse jeito, não vejo motivos não é ? - cada palavra soava o mais rude possível -


 Vick: ACHA QUE SOU IRRESPONSÁVEL ABLON, ACHA ? VOU TE DAR MOTIVOS PARA ACHAR ISSO ENTÃO E PRINCIPALMENTE DE ME DEMITIR - eu gritei todas as palavras e sai batendo a porta do banheiro, tomei um banho rápido e troquei de roupa.


Passei por ele que ainda fazia as malas sem dizer nada, desci os andares e parei um táxi, pedi que ele me levasse a uma boate, mas uma boate top do Rio, onde não corresse tantos riscos.


 Ele me deixou em frente uma luxuosa, também, eu estava em Copa, desci paguei o táxi e vi o carro de Ablon parando, paguei a entrada que não era nada barata e entrei, fingi que não o tinha visto. 


Cheguei no bar e pedi uma bebida, duas, três, quatro, eu nunca passava dos limites mesmo com raiva mas, agora era o momento, eu não ficaria bêbada, não queria acabar na cama de um estranho, mas eu fingiria estar, seria o show que prometi a ele. 


Fui para a pista com mais um copo e comecei a dançar, eu sabia fingir muito bem, ria e pulava que nem uma louca, até que vi umas meninas em uma mesa e subi também. 


Comecei dançar em cima da mesa enquanto de canto de olho o via me observar. 


Tocava funk e eu ia até o chão, enquanto vários homens estavam em volta da mesa me olhando.


 Tentava ser o mais sensual e provocadora possível. 


 


 Ablon narrando


Ela saiu toda arrumada, a minha vontade ? Era de deixá-la ir mas, havia feito uma promessa a Hazai.


 Ablon: Maldita promessa – grunhi - 


Sai de casa atrás dela e a segui, a vi beber muitos copos de bebida e ir para a pista, provavelmente bêbada.


 Ela subiu em cima da mesa e começou a dançar, dançava sem parar, provocando os olhares de todos ali, principalmente o meu, não conseguia desgrudar o olhar de seu corpo.


Foi quando vi um homem passar as mãos pela suas pernas, ele começou a alisar e ela tentava tirar, ele continuou subindo e tentando erguer o seu vestido, vi ele subir em cima da mesa e segurar firme a sua cintura tentando beijá-la enquanto a sua mão deslizava por seu corpo inteiro, não aguentei mais me aproximei cerrando os punhos, afastei o cara dela metendo um soco em sua cara e a tirei de cima da mesa, coloquei ela em minhas costas, segurando o vestido para não aparecer nada. 


E sai porta a fora daquela boate. 


Vick: Me coloca no chão – ela se debatia em minhas costas - Seu idiota eu estava me divertindo, anda me coloca no chão estou mandando. 


Ablon: Você não está em posição de mandar em nada, cala a boca - disse bravo - 


Vick: Cala você, seu bastardo – continuou me batendo -
Joguei ela dentro do carro enquanto ela foi o caminho inteiro me xingando e querendo sair. 


Chegamos no apartamento e eu a joguei em minhas costas de novo, subi e quando entrei fui direto para o banheiro a jogando debaixo do chuveiro. 


Vick: Para está gelada – choramingava-  


Ablon: Não mandei beber. 


Tirei ela dali ainda estava com o vestido, ela levantou e começou a me bater. 


Vick: Estupido, porque foi atrás de mim, não estou bêbada Ablon, porque foi ? Me diz. 


Ablon: Porque sou responsável por você, Vick, troca de roupa e vai dormir - disse me virando, ela segurou meu braço - 


Vick: PARA DE SER COVARDE E ADMITA, ADMITA QUE ME QUER, QUE ME DESEJA COMO EU TE DESEJO, POR ISSO FOI ATRÁS DE MIM, VAI ABLON ADMITA - ela gritava - 


Ela me batia mais ainda, foi quando segurei seus pulsos e a beijei. 


 


 Vick narrando 


Com uma simples rapidez, Ablon abriu e invadiu meus lábios, acendendo meus sentidos quando deslizou a língua dentro da minha boca, ele arrasava tudo o que tocava com cada lânguida e excitante carícia.
Me pegou no colo com rapidez me colocando em cima da pia, se encaixou no meio das minhas pernas enquanto eu envolvi as minhas em seu quadril minha mão apertava forte a sua nuca enquanto a dele apertava cada canto do meu corpo, ambos necessitávamos daquilo, era como se quiséssemos devorar um ao outro, um beijo quente, com excitação e cheio de desejo, não tinha carinho ali. Era faminto e exigente, mas bom, muito bom. Um enredo selvagem de lábios, fôlego e fome.


 


De repente, ele se retirou, me deixando dolorida e sem forças, NÃO, eu quis protestar, o queria mais, precisava de mais. 


Vick: Ablon – minha voz saiu tremula. Ele estava de costas para mim com os punhos fechados com força - Ablon fala comigo ? 


Ablon: Vai trocar de roupa antes que pegue um resfriado - foi a única coisa que ele disse -


 Vick: Não, quero que fale comigo direito - desci da pia - 


Caminhei até ele e parei na sua frente, ele tinha o olhar distante e seus olhos antes azuis agora estavam escuros.


 Vick: Olha pra mim - ele não olhou - Ablon, olha - peguei seu rosto - 


Ablon: Foi um erro - disse segurando o meu pulso e agora me olhando - Um tremendo erro – e tirou a minha mão do seu rosto com um pouco de força -


 Vick: Não entendo porque age assim comigo, eu não fiz nada - disse baixinho -


 Ablon: A culpa é minha, porque cheguei a pensar que você fosse diferente - saiu batendo a porta - 


Vick: Eu também pensei – sussurrei - 


Fui até o closet peguei uma toalha e voltei para o banheiro, tomei um banho descente, mas acho que só estava ali mesmo por querer que a água levasse tudo que me causasse dor, fechei meus olhos enquanto lembrava do nosso beijo e sem querer uma lagrima escorreu, eu não queria chorar, então a limpei rapidamente e sai, me sequei, coloquei uma camisola e fui para o quarto. 


Ele não estava ali, deitei na cama e tentei dormir. Rolei, rolei e rolei e nada.


Queria Hazai por perto, então comecei chamá-lo. 


Vick: Hazai.


 


Ablon narrando 


Sai do apartamento e fui dar uma volta. 


Depois de algumas horas andando sem rumo voltei para casa, quando cheguei na porta do quarto não entrei pois ouvi a voz da Vick e quis escutar. (mania de ouvir atrás da porta)


 Vick: Precisava tanto saber que esta por perto, que vai continuar cuidando de mim, você me conhece mais do que ninguém, sabe o que eu sofri, sabe do que eu preciso, porque não pode estar aqui, porque ? Se não pode estar, porque não me ajuda a encontrar alguém que me faça feliz ? Eu preciso disso, não aguento mais, eu cheguei a ter esperança que com a chegada de Ablon seria uma nova fase pra minha vida, a fase feliz que eu venho esperando a anos, mas não esta sendo, e eu nem sei porque. Se você mora tão perto de Deus, pede para Ele aliviar pra mim, por favor, eu posso ser durona mas, não estou mais aguentando - ela começou chorar – Eu acho que – ela disse entre soluços – até a pessoa mais forte do mundo precisa de alguém, me ajuda, por favor, por favor, eu imploro – e voltou a chorar -


Fiquei ouvindo ela chorar por horas, e depois dormir.


 Enquanto a ouvi chorar eu deslizei pela parede me sentando no chão. 


Era por Hazai que ela chamava, definitivamente eu não estava cumprindo o meu papel, já que, ela preferia ele. 


Fiquei ali por minutos ou horas, pensando no que fazer. 


Entrei no quarto e depois de tomar um banho me aproximei dela. 


Ablon: Talvez eu não seja o Anjo indicado para você, tenho que deixá-la, irei arrumar uma outra maneira de cumprir a minha promessa, ou, desfazê-la. 


Me deitei ao seu lado e não fiz questão de dormir naquela noite, estava cansado sim, mas não erra fisicamente.


 Estava decidido, me afastaria de Vick.


 


Vick narrando


 Acordei no outro dia e pude ver que Ablon não estava, ainda não tinha voltado ? 


Levantei e fui tomar um banho, fui até o closet e ao sair dei de topa com ele terminando de arrumar as malas.


 Ablon: Tem café na mesa para você, depois, venha e arrume as suas coisas.


 Não disse nada, fui até a cozinha, sentei na cadeira e peguei um pedaço de bolo sobre a mesa e tomei um copo de leite, arrumei a mesa e depois lavei a louça.


Voltei para o quarto e comecei a pegar as minhas malas, organizei tudo e nas horas que haviam se passado Ablon permanecia trancado em seu escritório. 


Vick: Só preciso saber a hora do voo - disse batendo na porta sem abrir - 


Ablon: 20:00 hrs - ele disse abrindo a porta e me encarando - 


Vick: Obrigada – me virei - 


Ablon: Vick - segurou meu braço - 


Vick: Não preciso ouvir nada tá bom ? - me soltei -


 Fiquei vendo televisão até a hora passar e quando foi 18:00 fui me arrumar. 


Fiquei pronta e sentei esperando Ablon.


 Logo estávamos desembarcando no Paraná. 


 


 Algumas semanas depois. 


Desde a nossa chegada, nada mais havia sido como antes, eu ainda trabalhava na empresa, tínhamos somente contatos profissionais, estava mais próxima de Léo do que nunca, ele havia me convidado para sair hoje, que era sexta feira, e eu aceitei, precisava me distrair.


 Vick: O que acha ? - disse enquanto rodava para Lari ver a minha roupa -


 Lari: Está linda, mas mesmo que goste de Léo preferia que estivesse se arrumando para sair com Ablon.


Vick: Ablon é meu chefe Lari, nada mais.


 Eu vestia um bodie branco, tomara que caia, uma saia preta rendada de cintura alta por cima, salto preto, cabelo solto, maquiagem marcante, e bolsa. 


Vick: E essa barriguinha crescendo ? - passei a mão em sua barriga - 


Lari: Carocinho ainda amiga, faço dois meses amanhã. 


Vick: Carocinho mais é meu - fiz bico - Não vejo a hora de saber o sexo para sair comprando aquelas roupinhas gostosas. 


Lari: Gosta de gastar - balançou a cabeça negativamente -


 Vick: Meu filho, meu dinheiro ok ? - fiz cara feia - 


Lari: Ok marida - disse rindo -


 Eu não aguentei e comecei a rir também, fiquei ali conversando um pouco com ela até ouvir a buzina do carro de Léo. 


Vick: Estou indo - disse levantando - 


Lari: Juízo hein - levantou comigo - 


Vick: Sempre - dei um beijo nela e sai - 


Entrei no carro e ele deu partida. 


Fomos jantar e depois a uma boate, dancei a noite toda com ele e bebi também mas, não rolou nada, porque eu não quis né, já que ele investiu bastante. 


Vick: Léo, tempo ao tempo - disse me esquivando de mais uma tentativa de beijo -


 Léo: É que eu não consigo.


Vick: Faça um esforço. 


Léo: Ok desculpa.


 Ficamos ali dançando mais algum tempo até que eu pedi para ir embora. 


Léo: Não quero ir - disse me abraçando por trás enquanto eu saia da boate -


 Vick: Temos que ir, amanhã tem trabalho extra esqueceu ? 


Léo: Nem sei se vou. 


Vick: Como assim não ? Vai me deixar sozinha ? - virei pra ele fazendo bico - 


Léo: Nunca - me roubou um selinho - 


Vick: Abusado. 


Léo: Foi só um selinho poxa. 


Vick: Só porque me fez feliz essa noite tá ?


 Léo: Eeeeeh - ergueu as mãos balançando - 


Vick: Bobo - disse rindo - Vai libera o carro quero entrar. 


Ele destravou e eu entrei, fui me despedir dele quando paramos em frente de casa e ele roubou mais um selinho, não reclamei dessa vez mas, também não retribui, dei boa noite e sai. 


Cheguei em casa, tomei um banho e capotei na cama. 


Acordei no dia seguinte com meu despertador.


Vick: Que ótimo, trabalhar no sábado - disse coçando os olhos -


 Levantei, tomei um banho, me arrumei, tomei café com Lari e peguei a chave do meu lindo carro dirigindo até a empresa. 


Cheguei, estacionei e desci, subi os andares e logo estava passando pela porta da sala de Ablon, que apenas me olhou desejando bom dia e voltou a analisar uns papéis, fui até a minha sala e não tinha nada lá, voltei para falar com ele.


 Vick: O que temos pra hoje ? 


Ablon: Mesa dupla, comigo, tenho uns papéis em francês aqui e enquanto vou lendo preciso que digita tudo em espanhol para mim. 


Vick: Ok. 


Me dirigi até a mesa, ele sentou ao meu lado e passamos metade do tempo ali. 


O horário extra ia até as 17:00, era 15:00 hrs e nós ainda tínhamos muita coisa para fazer. 


Ablon: Pode ficar ?


 Vick: Sim. 


Paramos um pouco e fomos tomar o café.


 Passei o café todo com Léo como de costume e voltei para sala com Ablon, mal havíamos entrado e alguém bateu na porta. 


Vick: Eu abro - fui até a porta -


 Léo: Vamos ? 


Vick: Vou ficar Léo, ainda não terminamos. 


Léo: Quer que eu te espere ? 


Vick: Não, que isso, estou de carro. Vai pra casa descansar.


 Léo: Tá bom, filme mais tarde ? 


Vick: Urrum, leva o chocolate ? 


Léo: Levo - me deu um selinho rapidamente e fechou a porta -


Virei lentamente e Ablon estava sentado sobre a mesa com os braços cruzados me encarando. 


Ablon: Estão namorando ? 


Vick: Não. 


Ablon: Não minta pra mim - levantou se aproximando - 


Vick: Não estamos - fui indo para trás enquanto ele avançava até me encostar na parede - 


Ablon: Está tentando me causar ciumes então ? Porque esta funcionando - me encarou colocando as mãos paralelas a mim me “prendendo” - 


Vick: Porque eu iria querer fazer isso ?


 Ablon: Não sei, até porque você acha ele melhor do que eu - se aproximou mais - não acha ? 


Vick: Não - sussurrei perto a sua boca - Quem esta me jogando para os braços dele é você. 


Ablon: Eu ? Então vamos mudar isso, de agora em diante saiba que você é minha.


 Ele roçou seus lábios nos meus e logo os invadiu, rapidamente suas mãos puxaram a minha cintura contra o seu corpo, estremeci a tal choque, minhas mãos estavam em seu peito, Ablon me saboreava e ao mesmo tempo brincava comigo, seu sabor, era excitante e masculino, viciante. 


Ele se afastou me olhando com os olhos que estavam escuros pelo desejo e eu passei a mão para sua nuca o agarrando e trazendo para mim de novo, ele roçou os lábios nos meus mais uma vez, eu abri a boca um pouco mais e ele se afundou em mim com mais profundidade que antes. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fraanh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu morria de desejo, o arranhei delicadamente, mal podia respirar, estava zonza, deleitada no calor que invadia meu ventre.  Ablon se arqueou contra mim, apertando a minha cintura contra sua impressionante ereção em um movimento delicioso e sugestivo, gemi involuntariamente e ele me soltou.  Meu coração batia descompassadamente e ele f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52

    Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais