Fanfics Brasil - Capítulo 27 O amor e um anjo ~

Fanfic: O amor e um anjo ~


Capítulo: Capítulo 27

530 visualizações Denunciar


Ablon narrando 


Estava contando mais sobre Vick para Shamira enquanto tentava ligar para ela que não me atendia, depois de tanto insistir eu havia decido procurá-la e Shamira prometeu me ajudar. 


Estava colocando uma camiseta enquanto Shamira estava deitada na minha cama, quando senti uma pontada enorme em meu peito e a primeira coisa que eu pensei foi nela. 


Ablon: Vick - disse enquanto agachava com a dor -


 Shamira: Ablon, o que foi ? - se agachou na minha frente - 


Ablon: Aconteceu alguma coisa com ela - a olhei - Tenho que achá-la - levantei desesperado pegando a chave do carro e quando fui abrir a porta ele estava lá - Hazai ? – o olhei espantado- 


Hazai: A minha menina Ablon - ele veio para cima de mim agarrando a minha camiseta – A MINHA MENINA ESTÁ EM PERIGO E A CULPA É SUA, SABE O QUANTO ESTOU ME ARRISCANDO POR ESTAR AQUI POR SUA IRRESPOSABILIDADE, SABE ? SEI QUE SABE – ele gritava - Vá e faça alguma coisa eu não posso ficar. SIMPLESMENTE NÃO POSSO - gritou chutando o sofá - 


Ablon: Onde ela está ? - disse desesperado - 


Hazai: No mar, abaixo da pedra da praia do arpoador. Faça alguma coisa ou eu juro que nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida, mas eu te mato General - disse me encarando, saindo batendo a porta logo em seguida -


Assim que ele saiu sem olhar para ver se Shamira ainda estava ali eu sai também batendo a porta e descendo os andares correndo, eu não quis esperar a droga do elevador. 


Entrei rapidamente no meu carro e corri o mais rápido possível para a praia. 


Depois de um tempo enfrentando o maldito transito, a minha vontade era de passar por cima de todos, eu consegui chegar. 


Corri desesperadamente pela areia em direção ao mar enquanto olhava para todos os lados procurando por ela. 


Continuei andando rápido até que a água já cobria meu corpo, então mergulhei, indo em direção as pedras.


Eu nadava o mais rápido que eu conseguia enquanto o meu olhar buscava por seu corpo, eu precisava achá-la, precisava.


 Fiquei muito tempo ali, acho que já havia se passado horas e nada, onde está você Vick onde ? 


Hazai, sei que pode me ouvir, me de uma força, me ajude a achá-la - disse em pensamento - 


Mais alguns minutos se passaram e eu a vi, completamente imóvel enquanto a água brincava com o seu corpo, nadei até ela e a agarrei, estávamos longe demais da praia, longe demais. 


Voltei a nadar enquanto a mantinha firme ao meu corpo, lutei ferozmente contra as ondas que insistiam em nos jogar para as pedras e finalmente depois de muito tentar cheguei a areia.


A coloquei no chão enquanto pessoas começavam a se aglomerar ao nosso redor.


 Ablon: Vick, por favor não faz isso comigo - passei as mãos em volta do seu rosto -


 Um homem se aproximou dizendo que era salva-vidas e que ia ajudá-la, afastou as pessoas e eu fiquei ao seu lado.


 Ele começou a massagear seu peito fazendo respiração boca a boca logo em seguida, e ela não respondia. 


Fiquei de joelhos olhando aquela cena, e lágrimas começaram a me surpreender.


 Ablon: Não pode morrer, não pode, o que será de mim sem você aqui ? Se você se for, eu nunca poderei estar ao seu lado, nunca. Fique Vick, por favor.


O salva-vidas estava quase desistindo ele me olhou respirando fundo e eu não podia acreditar, não... 


Me leva no lugar dela Pai, por favor eu suplico, sei que está dormindo, mas eu preciso que o Senhor me escute, não a leve, não agora. Eu pago por tudo que fiz mas a deixe viver – eu pedia em pensamento -


 A olhei novamente ali imóvel.


 Ablon: Pai por favor - disse alto agora -  ela é meu amor.


Fiquei paralisado a olhando sem acreditar, olhei para o salva-vidas mais uma vez e ouvi uma tosse.


 Ele se virou bruscamente me fazendo olhar na mesma direção, era ela, estava acordando. 


Ele voltou a massageá-la e ajudou a tirar toda a água acumulada em seu organismo. 


Ablon: Graças a Deus - a abracei - 


Ela parecia desnorteada e me olhava sem entender. 


O salva-vidas recomendou que a levasse ao médico mas, a peguei no colo, coloquei no carro e fui direto para casa.


 A queria perto de mim, nada de hospital por hoje, seria só ela e eu.


 


Vick narrando


Acordei em um quarto que não sabia onde era, estava confusa, o que havia acontecido sonho ou realidade ? 


Na minha cabeça só se passavam borrões de água e do rosto de Ablon, nada nítido. 


Virei a cabeça lentamente já que estava meio zonza e vi uma mulher sentada ao meu lado, depois de fixar o olhar vi que era Shamira ela me olhou se aproximando e disse.


 Shamira: Vou avisar a ele que acordou não se mexa - saiu logo em seguida -


 Voltei a fechar os olhos tentando assimilar as coisas e senti alguém depositar a mão em mim depois de sentar na cama. 


Abri novamente. 


Ele ficou me fitando e depois de passar a mão lentamente pelo meu rosto finalmente falou. 


Ablon: Porque Vick, porque fez aquilo ? - seus olhos estavam... cansados, acho que essa era a palavra - 


Ele estava com o cabelo molhado, o que indicava, talvez, que acabara de sair do banho. 


Vick: Fiz o que ? - minha voz falhou -


 Ablon: Pulou da pedra, queria se matar ? - sua expressão era de angustia -


 Vick: Mas eu não fiz nada - disse baixo - não me lembro de ter feito. 


Ele suspirou e levantou meu corpo logo em seguida. 


Ablon: Nunca mais faça isso – ele havia me abraçado forte e depois me soltou me olhando - nunca mais Vick. 


Vick: Não farei.


 Ele se aproximou de mim selando nossos lábios, com um beijo terno e cheio de súplica, era como se ele necessitasse daquilo, como se pudesse ser o nosso ultimo beijo, correspondi com a mesma intensidade parando quando faltou o ar.


Vick: Eu realmente pulei ? - ele assentiu - Se eu realmente fiz isso como me achou ? 


Ele desviou o olhar por instantes e voltou a falar


 Ablon: Não sei, acho que foi intuição. 


Vick: Intuição de me achar no lugar certo ?


 Ablon: Não acontece ? 


Vick: Não minta para mim. 


Ablon: Não estou mentindo - tentou levantar mas, eu segurei se braço - 


Ablon: Precisa descansar. 


Vick: Porque me salvou ?


 Ablon: Porque eu... - (juro que senti meu coração parar, esperava que ele dissesse que me amava) – Porque eu não sou o tipo de homem que deixa alguém morrer, soldado lembra ? Fui treinado para proteger. 


Ou ele não admitiria fácil ou realmente não me amava. 


Vick: Entendo - baixei a cabeça -


 Ablon: Porque está assim ? - segurou me queixo - 


Vick: Só mais um pergunta, essa proteção de soldado inclui o beijo ? 


Ele ficou me olhando. 


Ablon: Não deveria. 


Vick: Será que podia me mostrar que não deveria de novo ? - me aproximei - 


Ablon: Vick - me advertiu - 


Vick: Só mais um vez - sussurrei perto dos seus lábios -


 Encostei meus lábios nos seus enquanto ficava de joelhos na sua frente, insisti que ele abrisse a boca até que o fez passando as mãos pela minha cintura, eu sai debaixo das cobertas e só assim pude ver que vestia um camisa dele, sentei em seu colo com as pernas paralelas enquanto ele apertava a minha cintura, nosso beijo antes calmo começou a ganhar intensidade e ele se curvou para cima de mim me fazendo deitar. 


Meu coração estava completamente acelerado, quando seu corpo se encontrou ao meu senti que uma forte ereção se formava entre as suas pernas, enquanto ele me beijava intensamente e suas mãos percorriam meu corpo apertando cada ponto por onde passava deixando um rastro de desejo, me derreti, gemendo. 


Ardia tal e como Ablon quando o desejo me embargou, quando o sangue ferveu e a temperatura se tornou abrasadora. Me se sentiu dolorida. Queria mais. Muito mais! 


Agarrei-o firmemente pelos quadris pressionando ainda mais seu corpo, mal tive tempo de soltar um grito afogado quando ele também insistiu fortemente. 


Vick: Ablon! - gemi seu nome quando ele o fez -


 Como se o despertasse de um transe ele rapidamente se afastou de mim me deixando mais uma vez sem forças e cheia de vontade, como ele podia fazer isso ? Eu o queria, o queria como nunca quis ninguém, mas ele sempre se afastava. 


 Vick: Ablon, por favor - disse manhosa suplicando - 


Ablon: Não posso Vick - ele se levantou - me desculpe. 


Saiu do quarto fechando a porta me deixando sozinha novamente. 


Vick: Argh - disse me jogando para trás - Ainda vai ser meu, te juro Ablon, te juro. 


Fiquei ali pensando em qualquer coisa que não fosse ele para me acalmar e depois de um longo tempo acabei dormindo.


 


Ablon narrando


 Quase perda de controle mais uma vez, o que essa mulher causa em mim ? 


Precisava me controlar e precisava saber o que fazer, pediria ajuda a Shamira, ela vai entender, eu acho, mas é a minha única opção afinal quem me ensinou ser “homem” foi ela. 


Deixei Vick no meu quarto e fui a procura de Shamira. 


A encontrei no “quarto dela” (Eu havia me mudado de apartamento e agora morava em um maior) mexendo no laptop assim que sentiu a minha presença ergueu o olhar em minha direção. 


Me aproximei e sentei com cuidado na cama. 


Acho que ela percebeu que tinha alguma coisa errada e deixou o laptop de lado, depois de colocá-lo na cama ao seu lado se pronunciou.


 Shamira: O que houve ? - me olhou preocupada- Sua cara não está nada boa general.


Fiz uma careta tentando buscar as palavras certas. 


Ablon: Posso falar com você sobre..hum.. qualquer assunto ?


 Ela se mostrou curiosa e seus olhos brilharam. 


Shamira: O que te aflige ?


 Ablon: Vick e.. o fato de eu ser homem e ela mulher. 


Shamira me olhou mais interessada ainda.


 Shamira: Continue.


 Ablon: Sabe o quanto estou constrangido de ter que te perguntar ?


 Shamira: Se não perguntar, nunca vai saber. E eu simplesmente adoro saber que posso te “ensinar” alguma coisa. Você sempre foi superior - abriu um sorriso -


 Ablon: Engraçadinha - fechei a cara -


Shamira: Vamos Ablon, sou sua amiga a mais de séculos, não há o que temer. 


Cocei a cabeça entortando a boca e suspirei tomando coragem. 


Ablon: O que acontece, bom, entre um homem e uma mulher além do beijo ?


 Shamira alargou ainda mais seu sorriso.


 Shamira: Hora do sexo ? É isso mesmo que quer saber ? Estou me sentindo mãe de um adolescente sem experiencia. 


Ablon: Se for debochar paro por aqui - disse firme - 


Shamira: Não é deboche, apenas um comentário irônico, acalme-se. O que exatamente não sabe ?


Ablon: Tudo ? - levantei uma sobrancelha - Não sei porque meu corpo fica estranho quando a beijo, sensações desconhecidas passam pelo meu corpo, só sei que minha vontade é de tê-la para mim, por... completo. 


Shamira: Desejo, tesão, é exatamente isso que sente, bom, como vou explicar... - ela ficou pensativa - Não quer pesquisar algumas coisas na internet e depois se ainda tiver dúvidas eu esclareço para você ?


 Ablon: Internet ?


 Shamira: É onde a maioria dos adolescentes aprendem - solta um risinho - 


Ablon: Shamira - a adverti -


 Shamira: Ok, desculpa. Vá para seu escritório e faça a pesquisa, qualquer tipo de pesquisa, se aprofunde bem no assunto e depois, só depois, voltamos a falar sobre isso agora vá. 


Ela fez o gesto com a mão praticamente me expulsando do quarto e eu fui em direção ao meu escritório, respirei fundo e liguei o computador. 


Ablon: Me sinto um idiota fazendo isso - revirei os olhos -


O que pesquisar ? Pensei em frente a tela do google.


 Lembrei dela no meu quarto e de como me senti, de como senti uma coisa estranha e de como meu corpo reagiu, olhei para baixo.


Ablon: Acho melhor começar com “o que acontece com meu corpo”. 


Eu já havia sim ouvido comentário de como era bom, de como ninguém poderia viver sem e essas coisas todas mas, nada muito especifico até porque só agora eu tinha um pouco de sossego já que Miguel estava se preparando para a batalha e não estava empenhado em me caçar, pelo menos não por enquanto. 


Encarei a tela, e comecei a digitar “o que acontece com meu corpo quando...” eu não sabia qual palavra usar para terminar a frase, pensei em voltar e perguntar a Shamira mas, mudei de ideia, resolvi usar suas poucas palavras e optei por escrever “tesão”. 


Entrei na primeira opção de página que era um dicionário online, um dicionário informal, e comecei a ler.


Significados de Tesão:


 1.Tesão


Excitação sexual. Vontade de fazer sexo.


 Logo abaixo um comentário do “escritor”


 Tesão não é só vontade, é arrepio, é atração. É o simples fato de querer. De estar perto. Não, precisamente, querer fazer sexo. É vontade, sim. Vontade de ter, de ser, de estar, de querer, de fazer acontecer. Vontade de realizar um sonho, de passar no vestibular, de querer estar com alguém. Também é sentir calafrio, batidas do coração, e por que não, uma paixão arrebatadora?


Gozar não é só ter orgasmos, é sentir prazer. E a gente sente prazer quando conseguimos realizar algo que queríamos fazer, ou que nos empenhamos para conseguir. Um objetivo alcançado, uma prova bem feita, um livro lido até o fim com emoção. Tudo isso é Gozar. Gozar a vida é aproveitar, é desfrutar tudo o que a vida tem a oferecer, ou mesmo desfrutar o pouco, mas com vontade. Também é zombar ou, simplesmente, achar graça.
Imaginem, pois, se não houvesse o 
tesão (Vontade) ou o Gozo (Prazer)... Seguindo por onde iniciei esse texto, se
ninguém tivesse tido vontade uma vez na vida, não teríamos nunca encontrado o prazer, afinal.. Nem sempre ? querer, é poder ?!


Tesão não é só vontade, é arrepio, é atração. É o simples fato de querer. De estar perto. Não, precisamente, querer fazer sexo. É vontade, sim. Vontade de ter, de ser, de estar, de querer, de fazer acontecer.” 


Me identifiquei com essa parte do texto, só que bom, era só o começo, minha frase agora tinha a palavra-chave. 


Fui até a caixa de pesquisa e digitei: “o que acontece com meu corpo quando estou excitado”


A cada parte que eu lia e entendia ficava mais boquiaberto que nunca, entendi o que acontecia com meu copro, o que causava as sensações e tudo o que eu sentia. 


Eu nem sei realmente se eu era capaz de sentir tudo aquilo, mas quando eu fui expulso, soube que estava vulnerável a aprender e viver como humano, passei a sentir, sentir coisas que os anjos nem imaginam que possa existir. 


Já era de madrugada e eu ainda não havia me dado por satisfeito, mesmo depois de ler e reler muita coisa, muitos comentários e relatos, eu havia pesquisado de tudo sobre sexo, tudo e qualquer tipo até as palavras submissão e sadomasoquismo eu havia digitado para pesquisa.


 Expert talvez ? Não ainda não, nada como presenciar a prática. Que tipo de sexo eu gostaria ? Essa palavra ficou ecoando na minha cabeça.


 Então, comecei a pesquisar vídeos e filmes. 


Era de manha quando eu já tinha visto o suficiente sim, o suficiente, não precisava de mais, nada mais, nem de Shamira. 


Passei as mãos pelo meu rosto adquirindo todas aquelas novas informações e fui tomar um banho, tentando relaxar meus músculos que insistiam em ficar rígidos, tomei o banho sai e fui em direção ao meu quarto, teria que passar por lá se quisesse vestir roupas limpas, passei pela cozinha e Shamira preparava o café, não disse nada, até porque nem me viu, e eu fui para o meu quarto, respirei profundamente antes de entrar.


Passei os olhos pela quarto e ela não estava ali, virei lentamente quando ouvi a porta do banheiro se abrir. 


Ela saiu enrolada em uma toalha enquanto com outra secava o cabelo. 


Parou assim que levantou a cabeça e me viu.


 Vick: Espero que não se importe - disse me olhando - 


Me importar com o que ? Por ter tomado banho ou por estar nua no meu quarto e na minha frente ? - gritou meu inconsciente - 


Suspirei diante do pensamento inoportuno e consegui falar. 


Ablon: Não - soou mais rouco do que eu esperava -


 Vick: Está, estranho. 


Estranho ? Só porque agora eu sei tudo sobre relações ? Só porque agora sei de tudo que poderia acontecer entre nós ? Não, impressão sua. 


Ablon: Só cansado. 


Vick: Hum - ela mordeu o lábio inferior -


 E por mais que ela fazia aquilo por estar nervosa, estava me deixando nervoso também, a minha vontade agora era de beijá-la.


Ablon: Pare de morder o lábio - disse sem pensar em tom de advertência -


Ela me olhou assustada e parou. 


Vick: Desculpa, eu não reparei que estava mordendo.


 Ablon: Entendo, só não o faça, e não me pergunte o porque. 


Ele suspirou irritada e foi em direção ao meu closet, a segui. 


Vick: O que vou vestir ? Minhas malas estão no hotel - levantou uma sobrancelha -


 Ablon: Peço roupas para a Shamira. 


Vick: Nem pensar, eu me viro por aqui. - revirou os olhos -


Examinou minhas gavetas e pegou uma cueca box minha e depois uma camiseta. 


Vick: Pronto - A fiquei olhando - Vai se virar ou quer que eu coloque na sua frente ?


 Ablon: Não pode colocar a minha cueca. 


Vick: Porque não ? 


Porque parece sexy ? - balancei a cabeça -


 Ablon: Porque... a tudo bem - me virei - 


Ter pesquisado tudo aquilo não foi exatamente uma ajuda, muita coisa na minha cabeça, muita coisa.


 Vick: Vou tomar café, pode se virar. 


Ela saiu me deixando sozinho, finalmente.


 Cocei a cabeça olhando-a enquanto saia pela porta, respirei fundo e me concentrei em... me vestir.


 


Vick narrando


Cheguei na cozinha e aquela mulherzinha estava sentada a mesa, parei na sua frente. 


Shamira: Sente-se. 


Vick: Obrigada - disse sem vontade -


 Logo Ablon apareceu, vestindo uma dessas calças de moletom solta na cintura, um regata branca e com o cabelo bagunçado.


 Olhou para ela e depois para mim e se sentou. E dai, o silencio dominou o ambiente. 


Ablon trocava olhares calorosos com Shamira e aquilo estava me irritando. 


Quando estávamos terminando de comer Ablon quebrou o silencio "da paz".


 Ablon: Vick, precisamos conversar - disse enquanto levava o guardanapo a boca - 


Ah claro, conversar. 


Vick: Estou me retirando agora, depois que você terminar - encarei Shamira - estou no quarto - sai pisando fundo -


 Bati a porta e ele logo entrou atrás de mim. 


Ablon: Porque esta tão nervosa ? - disse calmo -


Vick: Porque você me salvou? - bufei - Eu estava inconsciente Ablon, não sentiria nada, podia ter me deixado morrer - virei o rosto para não olhá-lo -


Ele sentou ao meu lado e puxou meu rosto bruscamente. 


Ablon: Nunca mais fale isso - disse me encarando - eu nunca te deixaria morrer, nunca.


Vick: Não sei porque, nem para que, eu não significo nada para você, nem ao menos um brinquedinho Ablon, nem isso, você sempre me rejeita, sabe o que é ser rejeitada ? Não, você não sabe, porque pode ter a mulher que quiser.


 Ablon: A que eu realmente quero não posso ter. - disse baixo, ignorei -


Vick: Porque me rejeita, eu não te atraio ? Sou tão ruim assim ? Ou porque você ama ela ? - me referi a Shamira - 


Ele suspirou. 


Ablon: Não Vick, não a amo, e acha mesmo que não me atrai ? Quantas vezes já perdi o controle ao seu lado ? 


Vick: Isso não quer dizer nada.


 Ablon: Estou completamente atraído, até o seu cheiro está me deixando inquieto. 


Vick: Prove – sussurrei -


 Ablon: Não posso beijar você - me encarou -


 Vick: Então - neguei com a cabeça -


Ablon: Se eu te provar, vai confiar em mim ? 


Vick: Vou - mordi meu lábio - 


Ablon: Já não disse para não fazer isso ? - colocou o dedo indicador na minha boca separando-a - 


Vick: Desculpe. 


Ele se aproximou mais ficando a centímetros da minha boca.


 Ablon: Vou ter que te provar sem beijo. - soou como um pedido -


 Arregalei meus olhos tentando assimilar ao que ele havia falado, assenti.


Ele continuou me encarando e pegou minha mão.


 Sem tirar os olhos dos meus a levou lentamente para o seu membro, prendi a respiração. 


Ablon: Sem te tocar Vick, apenas por estar por perto, esta sentindo ?


 Engoli em seco. 


Vick: Estou - minha voz falhou - 


Inclinei meu corpo para frente tentando alcançar sua boca e ele se afastou. 


Ablon: Não, se for esperta, o que sei que você é, ficará longe de mim. 


Vick: Não, eu não quero ficar, Ablon por favor.


 Ablon: Não Vick, volte para o Paraná e esqueça que eu existo, para o seu bem, acredite.


Vick: Sempre a mesma desculpa, não está assim - indiquei seu membro - por mim, é por ela, e eu estou aqui atrapalhando não é ? Só sou um problema para você, não sei porque me salvou, só se foi por medo de ficar com a consciência pesada, só seria por isso. Tudo bem SENHOR eu só vim aqui mesmo para te entregar os papéis e agora que já os tenho vou voltar para o Paraná, não quero mais fazer parte da sua empresa, eu me demito, nunca mais terá motivos para me ver, nunca mais, vou sumir da sua vida, sumir - disse tudo muito rápido enquanto ele me olhava -


 De repente ele me colocou contra a parede e quando eu tentei empurrá-lo ele levantou meus braços prendendo-os na parede acima da minha cabeça, enquanto a outra mão apertava meu cabelo e seus lábios colavam nos meus, soltei um gemido em sua boca, proporcionando uma abertura para a sua língua. Ele aproveitou o espaço, sua língua explorava habilmente a minha boca. Nunca fui beijada assim. Minha língua afagava a dele e as duas se uniram, numa dança lenta e erótica, com ele encostado em mim, eu podia sentir sua ereção na minha barriga.


Queria tocá-lo mas não posso, estou presa, droga.


Ele continuou nesse ritmo até que senti o ar faltar e ele se retirou. Encostando a sua testa na minha ainda de olhos fechados. 


Ablon: O que faço com você ? - sussurrou - 


Vick: Poderia repetir isso – disse ofegante -


 Ablon: Não deveria nem ter feito, você me descontrola, e isso não é nada bom, para o seu bem Vick, vá, por favor - ele me olhou -
Senti sinceridade e preocupação em seus olhos, eu queria abraçá-lo, queria muito abraçá-lo.


 Vick: Tudo bem - disse derrotada - eu vou.


 Ele se afastou me olhando e depois selou nossos lábios mais um vez, agarrou a minha cintura com força, foi apenas um selinho mas, um selinho de despedida. 


Senti ele encolher os ombros e depois me soltar. 


Queria muito que ele dissesse que havia mudado de ideia, mas não. 


Ele apenas passou as mãos por meus cabelos, depois o rosto e na minha boca. 


Ablon: Te levo até o hotel.


Assenti sem forças para dizer qualquer coisa e sai indo em direção a porta, ele me acompanhou em silencio.


 Logo depois entrei no carro e ambos ainda não falávamos nada.


 Ele parou o carro e quando fui descer, ele segurou meu braço. 


Ablon: Não posso deixar que desça assim -me olhou entortando a boca – Toma - pegou um sobretudo que estava no banco de trás - Vista, vou te acompanhar.


 Apenas assenti e vesti o sobretudo mesmo no calor que fazia.


 Desci e ele desceu logo atrás, passou a mão pela minha cintura e me acompanhou, enquanto passávamos pessoas nos olhavam mas, não era isso que me incomodava, me levou até a porta do meu quarto, e nós dois paramos. 


Vick: Então é isso ? Assim ? 


Ele ficou me olhando por um tempo, sem dizer nada novamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fraanh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ele se aproximou e depois se inclinou para me beijar, mas parou antes de encostar os lábios, os olhos procurando os meus, querendo, pedindo permissão. Levei meus lábios aos dele, e ele me beijou, e porque não sei se algum dia vou beijá-lo de novo, me deixei levar, minhas mãos se moveram por conta própria se emaranhando n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52

    Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais