Fanfics Brasil - Capítulo 30 O amor e um anjo ~

Fanfic: O amor e um anjo ~


Capítulo: Capítulo 30

881 visualizações Denunciar


Rolei na cama a noite toda chorando, de raiva ou tristeza ? Não sei.


 Mas, eu só sei que queria muito que desse certo, queria muito mesmo, mas, viver assim não dá, com a ex dele aqui me provocando, aliás porque ela estava ali ? 


Ablon nunca falava nada da vida dele, nada, amanhã ia tirar isso a limpo, talvez Hazai saiba mais dele do que eu, talvez possa me dizer se estou fazendo a escolha certa em escolher ele, porque era tão misterioso ?


 E as vezes agia como se tivesse vivido no século passado, tão cavalheiro, tão perfeito, tão meu. 


Será que realmente era meu, Ablon... como era o sobrenome dele ?


 Como eu nunca reparei se tinha escrito em algum documento da empresa ?


 Sou uma idiota mesmo. 


Amanhã, amanhã vou tirar tudo isso a limpo sem mais.


 Quando consegui dormir, o Sol já estava se preparando para aparecer.


 


Ablon narrando


 Deitei no sofá pensando no que ela havia dito, eu havia mudado de humor ? 


Passei os braços para trás da cabeça e fiquei fitando o teto quando Shamira entrou.


 Shamira: O que foi aquilo ? 


Ablon: Acho que foi ciumes - disse sem olhá-la - 


Shamira: E porque ela teria motivo pra ter ciumes, você não está com ela ? - ela sentou -


 Ablon: Estou Shamira, mas ela tem ciumes, e me deixa confuso. 


Shamira: Isso que dá, uma humana e ainda adolescente, sei que a ama mas, acho um erro, sinceramente, eu te incentivo para que seja feliz mas, ah eu não sei. 


Sentei para encará-la. 


Ablon: É humana sim Shamira, mas é por uma humana que me apaixonei, e não é uma adolescente só porque tem 19 anos, é uma mulher, muito mais mulher que muitas que tem por aí, ela tem maturidade, não é só porque ela demonstrou ciumes que vai ser uma adolescente imatura, até porque eu também tenho ciumes dela, acho que não é uma coisa só de humanos e adolescentes não é. 


Ela ficou me olhando. 


Shamira: Não sei o que ela fez com você.


 Ablon: Porque diz isso ? Ainda sou o mesmo Ablon, pode ter certeza, só tenho uma parte a mais na minha personalidade, uma parte chamada Victória. 


Shamira: Ok - fez rendimento com as mãos - Entendi General, entendi. Temos que conversar sobre sua ida ao Sheol não acha ?


 Ablon: Talvez amanhã, tenho que colocar a cabeça em ordem agora. 


Shamira: Tudo bem, então vá dormir. 


Ablon: Vou dormir aqui.


Shamira: Porque ? 


Ablon: Ela quer ficar sozinha. 


Shamira balançou a cabeça negativamente e foi para o quarto. 


Acordei” no outro dia, havia passado a noite tentando entender o meu sentimento por Shamira, talvez fosse afeto ?


Só poderia ser, eu não a amava, não como amava Vick.


 Talvez fosse apenas um carinho e cuidado que tinha por ela depois de tanto séculos de convivência.


 Fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal e quando cheguei na cozinha ela preparava o café.


 Ablon: Ainda se lembra do que aprendi a gostar de comer - olhei o prato - 


Shamira: Acho que não da para esquecer não é ? 


Sorri e comecei a comer. 


Vick ainda não havia acordado. 


Então depois que comemos decidimos ir dar uma volta na praia.


 Estava na hora de conversarmos.


 


 Vick narrando


Acordei no outro dia super cansada, talvez havia dormido poucas horas, mas eu queria muito conversar com ele, saber tudo, tudo que eu não sabia, inclusive porque Shamira estava ali. 


Levantei, tomei um banho para despertar, vesti uma blusa de ombro caído e um shortinho, abri a porta e não ouvi barulho nenhum, então fui até a cozinha. 


Estava com fome então comecei a preparar meu café da manhã, depois que comi em silencio e em meio aos meus pensamentos levantei e havia resolvido procurá-lo, quando fui colocar a louça suja na pia para lavar, vi que havia mais dois pratos e dois copos ali. 


Já tinham tomado café ? 


Joguei” a louça ali e não lavei. 


Vick: Não vou lavar essa droga, ela que lave, está aqui de intrometida. E cade eles ? - disse revirando a casa - Ah ablon, espero que não esteja fazendo nada de errado. 


Continuei andando e quando estava no andar de cima na salinha que era uma biblioteca, ouvi risadas vindo de lá de fora. 


Risadas feminina. 


Olhei pela janela e os dois brincavam como duas crianças, ela corria dele e ele tentava alcançá-la, ele também sorria e por um momento os vendo felizes ali, senti que quem estava sobrando naquele lugar era eu.


 Encostei a cabeça no vidro e uma lágrima escorreu.



Desci os andares e parei em frente a entrada. 


Queria que ele notasse a minha presença e depois de alguns minutos ele me viu.


 Parou de brincar com ela e veio em minha direção, meu olhar estava gélido, sim, tenho certeza que estava.


 Ablon: Oi - disse parando na minha frente -


 Vick: Oi - respondi secamente - 


Ela veio em nossa direção sorrindo, e eu cerrei meus punhos com a respiração acelerada.


 Ele olhou para ela e depois para mim. 


Ablon: Temos que conversar. 


Vick: Conversar o que ?


 Ablon: Vem vamos entrar - segurou minha mão, soltei - 


Vick: Vou embora Ablon, estou sobrando aqui. 


Ablon: Vick, para. 


Vick: Está feliz com ela, vejo isso, olha pra você, olha como estava a alguns minutos, vocês se amam, merecem ficar juntos, eu vou para casa, para a minha casa, a minha vida - entrei no apartamento ele veio atrás -. Se o que ela queria era me mostrar que pode te fazer feliz, ela conseguiu, não vou ficar aqui, implorando e sofrendo por você, não vou. 


Ablon: Para, me escuta - me virou - eu... - ficou mudo - 


Vick: Você o que Ablon ? O que ?


 Ablon: Preciso de você. - ele pensou e pareceu mudar as palavras - 


Vick: Preferia ter ouvido outra coisa. Sério, isso não vai dar certo.


 Entrei no quarto e o tranquei novamente. 


Ablon: Abre Vick, não adianta se fechar aí. Encare os fatos.


 Vick: Ah, mas é isso que estou fazendo, encarando perfeitamente, me deixe arrumar minha coisas, quando eu sair se ainda quiser falar, estarei escutando. 


Ablon: Você não tem jeito - disse e deu um soco na porta -


Fui até a porta e deslizei até o chão em lágrimas abraçando meu joelho. 


Quando ergui a cabeça novamente ele estava ali me fitando. 


Vick: Hazai - sussurrei surpresa - 


Ele estava sério, sério demais. 


Hazai: Porque está chorando Vick ? - disse sem se mexer - 


Vick: Nada, não é nada - levantei limpando as lágrimas -


 Hazai: Não minta para mim, te conheço mais que qualquer um.


Vick: Me apaixonei pela pessoa errada Hazai. Mais uma vez a pessoa errada, só que agora, eu não consigo mais ser forte como antes, estou cansada. 


Hazai: Ablon não é ?


 Assenti e ele suspirou.


 Vick: Não quero mais sofrer, não aguento mais sofrer, queria muito que fosse você, que pudesse estar comigo, tenho certeza que não me faria sofrer. 


Hazai: Eu também queria poder estar com você Vick, mas não posso, minha missão é protegê-la, é a vontade de meu Pai, e eu já aceitei isso. 


Vick: E a vontade Dele em relação a mim ? Quer que eu sofra, para sempre ? Eu nasci para ser testada ? Como “até onde uma humana aguenta” ? 


Hazai: Não fale assim, Ele fez tudo por você e ainda faz, tenho certeza que quando as aprovações acabaram será feliz.


 Vick: Não sei se aguento mais Hazai. Não sei. 


Ele pareceu ficar confuso olhava de um lado para o outro, como se estivesse escutando alguém falar. 


Vick: O que está acontecendo ? 


Hazai: Tenho que ir - disse depressa -


 Vick: Não, fique. 


Hazai: Não posso Vick. 


 E num piscar de olhos, se foi.


 Eu o procurei sem entender, porque havia desaparecido daquele jeito ?


 


Hazai narrando


 Ouvi Aziel se comunicar comigo, estava preocupado, sua voz era rápida e ofegante, tentei voltar o quanto antes para o céu e quando cheguei lá.


Miguel me esperava.


 Enrijeci na hora diante do Príncipe e abaixei a cabeça em sinal de respeito. 


Miguel: Ora, ora, ora, se não é o nosso Ofanin ousado - não me pronunciei - Ouvi falar - ele me rodeava lentamente - Que você está visitando a Haled - parou na minha frente - E pior - ergueu meu rosto bruscamente - Está mantendo contato com o Primeiro General - Olhei rapidamente para Aziel e voltei a baixar o olhar - Pode me dirigir a palavra. Quero respostas. 


Hazai: Desculpe-me Senhor, eu realmente acabo de chegar da Haled, fui ver uma de minhas humanas, mas não sei nada sobre o Primeiro General. 


Miguel: Está querendo dizer que minha fonte mentiu para mim ?


Hazai: Estou apenas dizendo a verdade. 


Miguel: E quais foram as minhas ordens Ofanin ?


 Hazai: Não voltar a Haled até a sua ordem Senhor.


 Miguel: Então, porque voltou ? Ousa me desacatar ? 


Hazai: Me perdoe Senhor, mas é que tenho o coração mole e a minha humana precisava de mim. 


Miguel: Precisava ? Não seja tolo Ofanin, os humanos não merecem esse cuidado todo, são como filhos bastardos, criaturas inúteis feitas do barro, inferiores a nós. - ele disse se sentando majestosamente. Fiquei mudo novamente -  E você - apontou para Aziel - Chama Sagrada, o que tem a ver com isso ? 


Aziel me olhou pensando em se pronunciar mas, o interrompi. 


Hazai: Desculpe a intromissão Senhor mas, Aziel não tem nada a ver, ele nem sabia de meus atos, até porque se soubesse digno de confiança como é, teria me denunciado ao Senhor.


 Miguel: Não sei ao certo quem é digno de minha confiança aqui Ofanin, até porque perdi um de meus generais mais valiosos. 


Hazai: Estou certo de que Aziel não sabia de nada.


 Miguel: E porque deveria acreditar em sua palavra ?


 Hazai: Não deveria Senhor, mas estou realmente dizendo a verdade. 


Miguel: Está ? Então, vamos ver até onde essa verdade permanece, quero saber tudo, e quero agora. 


Ele avançou em cima de mim me jogando com força contra a parede, eu não precisava nem lutar, não tinha forças contra um Arcanjo, ainda mais contra Miguel, Aziel tentou vir ao meu encontro mais o impedi com o olhar enquanto os "capangas" de Miguel o seguraram.


Miguel: Até quanto você resisti para proteger sua humana Ofanin ? - ele apertava meu pescoço - Ou melhor para me esconder o paradeiro do General ?


 Me jogou novamente contra a parede, senti o sangue querer sair de minha garganta com o impacto. 


Miguel abriu suas asas e logo pairou sobre mim novamente. 


Miguel: Acho melhor me dizer a verdade. 


Hazai: Não tenho mais nada a dizer Senhor - o olhei determinado - 


Miguel: Então, também não há porque me servir. 


Ele me agarrou pelas asas me tirando de fora dos aposentos e indo em direção ao pátio me levando as alturas e de lá me jogou desci rápido demais sem tempo para abrir as asas e cai batendo bruscamente contra o chão. 


Rolei agora tossindo o sangue que não se precipitou em sair.


 Ele iria me matar, o Príncipe iria me matar. 


Minha visão estava turva, não conseguia enxergá-lo direito, apenas ouvia a sua voz. 


Miguel: Quero que todos vejam que aqui, não há lugar para traidores, esse Ofanin me desobedeceu e voltou a Haled, não aceito isso.-  Miguel me chutou como um peso qualquer.- E por ter feito uma coisa que ele sabe o que é, não vou matá-lo de uma vez, nãão, vou atingi-lo onde mais dói.


 Ele pegou minhas asas novamente então entendi o que ele estava dizendo, tentei me debater em vão. 


Miguel: Dê esse recado ao General, nos encontramos no grande dia - disse em meu ouvido -
E sem esforço nenhum, senti a maior dor que um Anjo poderia sentir, ouvi o alvoroço dos anjos e só pude gritar em protesto. 


Hazai: Nããããão - foi a única coisa que consegui dizer -


 Até sentir as minhas asas serem completamente arrancadas.


 


Vick narrando


 Estava sentada na cama, já haviam se passado horas, e eu ainda não tinha conseguido dormir, estava pensando em como seria a minha vida a partir do momento que deixasse de vez Ablon, e também estava pensando porque Hazai havia saído daquele jeito, foi quando ele apareceu deitado no meio do chão do quarto.


 Vick: HAZAI - gritei e dei um pulo. Ele estava se retorcendo e todo machucado - O que fizeram com você ? - agachei ao seu lado - Porque está machucado, está sangrando ?


 Hazai: Ablon - ele disse em um sussurro - 


Vick: O que ? Pelo amor de Deus o que está acontecendo ?


 Hazai: Chame Ablon. 


Vick: Não, eu quero saber o que... - passei a mão em suas costas e o senti muito sangue - suas asas ? NÃO – gritei - HAZAI O QUE FIZERAM COM VOCÊ, AI MEU DEUS NÃO, ABLON, ABLON, SOCORRO. 


Ablon: VICK - ouvi ele gritar do outro lado da porta - 


Vick: Me ajuda Ablon, me ajuda - eu começava a chorar - 


Ablon: Porque a porta está trancada ? O que está acontecendo ? - ele mexeu no trinco e depois a arrombou - 


Assim que entrou ficou paralisado. 


Vick: Por favor não se assuste, é Hazai seu amigo, sim eu sei que é estranho vê-lo assim, mas acredite em mim, não estou louca ele é um anjo e está machucado, pediu que eu chamasse por você, Ablon, não faça nada de errado, é Hazai, apenas precisa de ajuda.


 


MÚSICA TEMA


 Ablon ainda não se moveu. 


Hazai: Ablon, Miguel - ele disse fraco - Eu não te entreguei, eu juro, mas acho que ele sabe, disse que eu era o seu recado, que te encontra no Grande Dia. - tossiu cuspindo sangue enquanto eu chorava -


 Ablon: O que ele fez com você amigo ?


 Hazai: Minhas...- tossiu mais - asas. A perdi General. Você sabe o que tem que fazer. 


Vick: Alguém me explica o que está acontecendo ?


 Ablon: Shamira - quando ela tinha aparecido ali ? - Tire Vick daqui, AGORA.


Vick: Não, ninguém vai me tirar daqui, quero ficar com ele. 


Shamira me pegou pelos braços me tirando de perto de Hazai e tentando me arrastar para fora do quarto.


 Vick: Não me solta, tira suas mãos sujas de mim - me debatia - 


Ablon: Vick é para o seu bem.


Vick: Meu bem ? Você não sabe de nada que é para o meu bem, ele é meu anjo da guarda sabia ? Você acredita em anjo Ablon ? É meu anjo, meu, não vai me tirar de perto dele, ele sempre esteve ao meu lado, NÃO VAI, NÃO VAI. ME SOLTA SUA DESCARADA, COMO SE VOCÊ QUISESSE MEU BEM, ME SOLTA. 


Ablon: Tire ela daqui Shamira - disse bravo -


Vick: Não vai me tirar coisa nenhuma - me soltei dela e corri até Hazai -


 Ablon parou na minha frente me impedindo. 


Vick: Sai da minha frente - o empurrei com forças que eu nem sabia que tinha. Me joguei ao lado de Hazai - Não me deixe Hazai, o que será de mim sem você ? Não quero ser egoísta, mas eu não posso te perder, não me deixe, por favor, por favor - eu chorava desesperadamente -


 Hazai: Minha menina - ele ergueu a mão machucada e afagou meu rosto - Vou te amar para sempre Vick, mesmo que o para sempre não exista para mim, não chore, Ablon cuidará de você, sei que ele vai cuidar, ele te ama, assim como eu, vejo isso - balancei a cabeça negativamente - Vai ser feliz, e eu sempre vou estar aqui - apontou para o meu peito - em seu coração. Eu não posso viver sem minhas asas, sou um anjo, é como se tirassem tudo de mim, tudo o que eu sou, não posso Vick, não posso. Preciso ir. 


Vick: O que está dizendo ? 


Ablon: Ele está sofrendo Vick, preciso acabar com isso. 


Vick: O QUE ? ACABAR COM ISSO ? ESTÁ QUERENDO ME DIZER QUE ELE PODE VIVER MAIS VOCÊ QUER MATÁ-LO ? NÃO. 


Hazai: Entenda, eu não vou viver sem minhas asas, nunca mais, eu preciso que ele faça isso meu amor. 


Vick: Não Hazai, não eu te amo. 


O agarrei e o beijei, em meio as lágrimas, não me importei com a presença de Ablon, era meu anjo, meu anjo, não poderia me deixar. Ele se assustou e logo correspondeu ao beijo, era uma despedida, a despedida que só tive com Guilherme depois da morte, e graças a Hazai. 


Parei de beijá-lo e ele olhou para Ablon assentindo com a cabeça. 


Shamira me segurou novamente e numa velocidade que eu não pude distinguir Ablon arrancou seu coração. 


Vick: NÃÃÃÃO – eu gritei o mais alto que pude, e tinha certeza que o grito vinha do fundo da minha alma -


Me joguei chorando mais que tudo nessa vida ao seu lado enquanto seu corpo virava poeira cósmica.


Continuei ali no chão.


 Não tinha forças para levantar.


 Eu chorava o mundo agora, estava sofrendo a morte de alguém novamente, quanto mais eu aguentaria ? 


Shamira e Ablon estavam ali, eu sabia que estavam e imóveis.


 Depois de alguns minutos de silencio ele me chamou. 


Ablon: Vick. 


Vick: Você - disse entre os soluços - o matou, o tirou de mim, meu anjo.


 Ablon: Foi o melhor, acredite eu sei. 


Vick: Sabe ? - levantei cambaleando - SABE O QUE ? HEIN ? SABE O QUE ? VOCÊ ACABOU DE TIRAR O MEU ANJO DA GUARDA DE MIM, O QUE SABE SOBRE ISSO ? COMO É SER HUMANO SEM TER UM ANJO ? SEM TER ALGUÉM QUE CUIDE DE VOCÊ ? EU ACREDITAVA NELE, SEMPRE ACREDITEI, FOI ELE QUE ESTEVE AO MEU LADO TODAS AS NOITES QUE SOFRI, ELE ABLON E AGORA ? AGORA EU NÃO TENHO ANJO. ESTOU SOZINHA.


 Ablon: Você tem a mim. 


Vick: Você não é um anjo.


 Ablon: Acho que está na hora de saber a verdade meu amor.


 O olhei sem entender. 


Ele tirou a camiseta que vestia e ficou me encarando, agachou a cabeça fazendo uma força imensa pois vi seus braços se enrijecerem e de repente... 


Asas enormes, brancas e brilhantes, apareceram atrás de suas costas, caí atordoada na cama de boca aberta. 


Ablon: Como isso dói - ele tinha uma cara de dor e cambaleou - 


Vick: Você... - não consegui terminar a frase - 


Ablon: Sou anjo Vick, sou sim um anjo e sou seu, seu.


Levei a mão a boca sem acreditar no que via. 


Lembrei das palavras de Hazai, “Hazai: É dolorido em forma de avatar invocar as asas eu não ousaria fazer”


 Ele tentou se aproximar e eu levantei a mão em protesto. 


Vick: Não, por favor, não se aproxime. 


Minha cabeça estava em um turbilhão, tanta coisa, tantos pensamentos, tantas imagens e foi aí que me dei conta. 


Fui me arrastando sobre a cama até encostar na cabeceira o mais longe possível dele.


 Ablon: Porque está agindo assim ? Se aceitou Hazai, porque... 


Vick: Porque ele não ficou comigo Ablon, não me fez me apaixonar, não me iludiu, não demonstrou desejo, o que você fez comigo ?


 Ablon: Vick me deixe explicar...


 Vick: Explicar o que ? Você não é humano, me apaixonei por um anjo, você sabia desde o começo que não poderia ficar comigo, não pensou no quanto eu sofreria ? PELO AMOR DE DEUS ABLON, eu não preciso de mais sofrimento, PORQUE NÃO ME DEIXOU EM PAZ, PORQUE ? - eu já chorava novamente -


 Ablon: Não é assim que as coisas são.


 Vick: Não ? Essas asas dizem tudo. PROIBIDO PARA MIM, PROIBIDO.


 Ablon: Sou um renegado, não preciso voltar aos céus. 


Vick: Eu não quero ouvir - tampei os ouvidos com as mãos - Vou embora agora, e por favor não me siga, não o quero ver mais, nunca mais. 


Peguei as minhas malas já prontas e o olhei mais uma vez, lindo, sem camiseta, com o cabelo bagunçado, com um corpo completamente perfeito e asas, enormes asas em suas costas, com sangue, sim, isso parecia ser doloroso.


 Sua pele dourada e seus olhos azuis, meu Deus, eu demoraria para esquecer esse homem, se conseguisse esquecer. 


Ablon: Precisa de um tempo para pensar, te darei esse tempo.


Me virei e passei por Shamira, sem olhar para trás, peguei um táxi e depois um avião.


 Estava voltando para casa.


Cheguei no Paraná de manhã, estava parecendo um zumbi, sabe quando você não sabe como ainda está andando ? 


Eu estava assim, não sabia como meu corpo ainda se movia, as vezes até parecia que não era eu ali.


 Liguei para Rafa enquanto sentava em um banco para esperá-lo, ele apareceu com Lari, a minha nega estava mais barrigudinha, tão linda.


 Ela sorriu ao me ver.


 Lari: Está horrível - me abraçou - 


Vick: Eu sei.


 Soltei ela e abracei Rafa. 


Rafa: Pensei que não voltaria mais - me abraçou também -


 Rafa me soltou pegando as minhas malas e fomos para casa. 


Vick: Tudo que eu preciso agora é de um banho e tentar descansar, se possível - disse ao entrar em casa - 


Lari: Queria te perguntar algumas coisas, mas te espero acordar. 


Vick: Vou tomar um banho e desço, preciso me distrair, depois, durmo, tá bom assim ? 


Lari: Você que sabe amiga.


 Rafa: Já coloquei suas malas lá - disse aparecendo do nada - 


Vick: Obrigada meu amor - dei um beijo em sua bochecha e fui para o meu quarto -


 Entrei, e nem ousei sentar se não, não levantaria, fui direto para o banheiro, tirei a minha roupa e entrei. 


Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, fechei os olhos e encostei na parede.


 Queria muito que aquela água tirasse o peso que eu sentia.


Em um instante a minha vida era normal, eu sofri muito sim, mas quem não sofria ? Isso era ser humano, e agora ?


 Agora eu parecia a Bella Swan, descobri que me apaixonei por alguém que não é humano, pelo menos na minha vida, era uma coisa mais fácil de acontecer para quem acreditava em Deus, do que um vampiro né ? 


Sorri ao pensar na loucura que eu estava falando. 


Não, não era fácil coisa nenhuma, qual a possibilidade de você se apaixonar por um anjo ? 


Bom, se ele for lindo, forte, loiro de olhos azuis, quem não se apaixonaria ? 


Balancei a cabeça tirando a imagem de Ablon, se alguém me ouvisse falar nisso eu seria internada em um sanatório na hora, ele era impossível para mim, não fazia parte do meu mundo.


 Suspirei. 


Vick: E mais uma vez estou sozinha - disse baixinho -


Depois de algumas horas ali consegui sair, vesti uma calça e uma blusa, estava frio.


 O tempo que fiquei no Rio me fez sentir saudade do friozinho do Sul.


 Quando cheguei na sala Lari falava no telefone e Rafa assistia a um desenho na TV.


 Quando ouvi o nome dele eu parei sem que ela me visse. 


 


Lari no telefone


  Lari: Ela chegou bem, não se preocupe Ablon.


….... 


 Lari: Está um pouco abatida, estranha, mas deve ser o cansaço não é ? Ou, aconteceu alguma coisa, vocês brigaram ? 


 ...... 


 Lari: Ela está no banho, quando ela sair, vamos conversar, só espero que ela não sofra por você, ela não merece isso.


…........ 


 Lari: Entendo, mas, vão se entender. Eu estou bem o bebe também está. 


….......


  Lari: Claro, quando ele nascer você terá que vir, será o padrinho, junto com Vick.


  Me assustei com a noticia, vê-lo de novo ? Conviver com ele ? Não, não, não, não, era a única coisa que meu inconsciente gritava, acabei esbarrando em um vaso que tinha perto da porta e Lari me olhou. 


  Lari: Ela já está aqui, quer falar com ela ?


  Fiz que não com a cabeça sem conseguir dizer nada.


  …......... 


 Lari: É, pelo jeito está certo, ela não que falar mesmo, enfim, vou desligar tá ? Outra hora nos falamos. Beijos.


  …........ 


 Desligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fraanh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Lari: Terminou com ele ? - disse quase gritando -   Vick: Longa história Lari - disse por fim -  Lari: Sabe quando vai achar um homem como Ablon ? Nunca.  Vick: Ah, pode ter certeza que disso eu estou ciente - disse debochando -  Lari: Então vamos pro quarto, vai me explicar o que aconteceu.  Ela pegou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52

    Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais