Fanfics Brasil - Capítulo 35 O amor e um anjo ~

Fanfic: O amor e um anjo ~


Capítulo: Capítulo 35

312 visualizações Denunciar


Ablon: Você nunca deixou nem colocarem uma aliança de namoro no seu dedo que dirá de noivado não é ? Mas, eu não perco as esperanças, quero que saiba que é essa a minha intenção, quero que seja definitivamente minha. Estou disposto a te dar o tempo que for preciso para pensar, só quero que saiba que a aliança está aqui comigo. E quando você quiser, ela será sua. 


Meu coração estava acelerado e minha cabeça confusa, ser definitivamente dele ? Respirei fundo. 


Vick: Eu.... eu.... acho mesmo que vou precisar de um tempo.


 Ablon: Sei que sim, não se preocupe, sem pressa - passou a mão no meu rosto - Agora, vamos comer ?


 Assenti e ele estendeu a mão para que eu levantasse junto com ele.


 Descemos as escadas e encontramos Lari e Rafa na cozinha.


 Lari: Bom dia pombinhos. 


Vick: Bom dia mamãe.


 Ablon: Bom dia Lari, Rafael. 


Rafael: Bom dia, duplo. 


Vick: Bom dia meu gatinho. Amiga, está melhor ?


 Lari: Um pouco, estou louca para ir ver a minha pequena. 


Vick: Que horas você vai poder ir ? 


Lari: Só 15:00 dá para acreditar ? Ela precisa sair de lá logo. 


Vick: Ela vai amiga, ela vai mas, enquanto isso, vamos dar um jeito no quarto dela. 


Rafa: Eu tenho que trabalhar. Organizar uns papéis.


 Ablon: Também vou dar uma passada na empresa.


 Vick: Estão fugindo olha só, relaxa, não precisamos de vocês - dei língua - Estou com saudade da faculdade.


 Lari: Nem me fale. Agora fica bem mais difícil pra mim. 


Vick: Em pensar que eu vim pra cá para sair com um diploma. - suspirei-  


Ablon: Ei, só está dando um tempo, quero você com um diploma para me ajudar. 


Vick: Espero mesmo, porque minha vida está uma confusão né – olhei - 


Não queria ofendê-lo foi apenas um comentário mas, acho que ele se sentiu ofendido e apenas assentiu desviando o olhar.


 O telefone dele que estava no bolso começou a tocar ele pegou e me olhou. 


Ablon: Shamira. 


Eu bufei. 


Ele pediu licença e saiu do meu campo de visão e audição.


 


 Ablon narrando 


 Inicio da ligação 


Ablon: Oi. 


Shamira: Terminei os aperfeiçoamentos Ablon, tem que voltar.


 Ablon: Estarei aí em dois dias. 


Shamira: Te espero. 


Ablon: Obrigado feiticeira. 


Shamira: Sabe que pode contar comigo. 


Fim da ligação


 Voltei para mesa e Vick não perguntou nada, não sei se esse lado dela de não ser “curiosa” era bom ou ruim. 


Não comi mais nada já que minha cabeça apenas pensava em como eu explicaria tudo para ela. 


Terminamos o café, Rafael foi trabalhar, eu também dei um selinho nela antes de sair e fui para a empresa.


 


Vick narrando 


Vick: Só nós duas. Festa das mulheres - levantei os braços - 


Lari: Engraçadinha - disse rindo - Vamos, temos muita coisa para fazer. 


Arrumamos a cozinha e subimos para o quarto da Yasmin, estávamos arrumando algumas coisas que já tinha ali quando vieram entregar o resto. 


Vick: Ablon me pediu em “casamento” - disse naturalmente enquanto arrumava o berço - 


Lari: Ele o que ? - ela parou me olhando - 


Vick: Você ouviu.


 Lari: E você aceitou ?


 Vick: Não. Quer dizer, eu disse que iria pensar. 


Lari: Pensar no que Victória ?


 Vick: Pensar que eu tenho 19 anos, tenho que terminar a faculdade e pensar que está cedo pra isso. 


Lari: Você pode casar com 19 anos e terminar a faculdade. 


Vick: Posso, mas não quero. A não ser que uma força maior me obrigue.


 Lari: Uma força maior tipo ?


 Vick: Tipo uma força maior. 


Seja lá o que fosse essa força maior, não poderia contar a ela. 


Passamos a tarde arrumando tudo e fomos terminar só a noite, na verdade Lari foi ver a bebê e eu fiquei arrumando o resto.


 Quando ela chegou, estava tudo pronto, e lindo, muito lindo. 


Lari: Aiiin amiga, ficou tudo


Vick: Ficou não é ? Mas, fala a verdade a minha cor deu um destaque.


 Lari: Tá eu admito, mas foi uma combinação boa. 


Vick: Tudo porque você é a mãe, se não, não teria rosa - dei risada -


Lari: Querendo levar minha filha pro mal caminho, tsc.


 Vick: Ah para, eu sou a salvação dela perto de você. 


Lari: Menos tá ? 


Vick: Me ama - a abracei - 


Lari: Faço o jantar como premiação. 


Vick: É o minimo - mandei língua - 


Tomei banho, sai, desci e estava na cozinha quando os meninos chegaram.


 Vick: Estavam em um boteco pra chegarem juntos é ?


 Rafa: Boteco é para os fracos - ele disse passando por mim - Hum, cheiro bom - agarrou a Lari -


 Lari: Os fortes vão onde então ? - ela o afastou -


 Ablon: Curtir o final do trabalho com uma noite boêmica - deu um sorriso descarado - 


Vick: A noite boêmica aqui na sua cara - mostrei a mão pra ele - Mal começou e já está saidinho é ? Te coloco na linha já já.


 Ablon: Sabe que estou brincando minha nervosinha - me agarrou também - 


Vick: Urrum sei - desviei do abraço - Amiga, vamos comer ? Estou morrendo de fome. 


Rafa: Ei, pera, nós temos que tomar um banho. 


Lari: E daí ? 


Vick: Problema é de vocês, estou com fome e não vou esperar. 


Rafa: Ih brother elas tão enfezadas, não vamos ter festinha hoje - bateu no ombro de Ablon - 


Ablon: Não piora Rafael, porque eu não estou a fim de dormir hoje não - me olhou - 


Vick: Que descarados - revirei os olhos -


 Lari: Some daqui Rafael. 


Ablon ainda me olhava sorrindo e com malicia nos olhos. 


Eu tirei o olhar do seu e sentei para começar a comer o ignorando. 


Ouvi os dois se afastarem e subirem. 


Lari: Acha mesmo que eles estavam ? 


Vick: Claro que não, mas vamos dar o troco neles. 


Lari: Que tipo de troco ? 


Vick: Quando escutarmos eles descendo, fingimos que não percebemos e começamos a falar dos entregadores que nos ajudaram hoje.


 Lari: Você não presta - disse rindo -


 Vick: Eu sei - ri também -


Estávamos comendo devagar quando ouvi barulho na escada, falei baixinho com ela e começamos a rir alto.


 Vick: Ai ai, foi muito engraçado. 


Rafa: Quero rir também - o curioso falou sentando -


 Lari: Vai ficar querendo. 


Rafa: Fala - ela negou - Vick ?


 Vick: Não é nada demais Rafa estávamos lembrando de hoje a tarde - olhei pra ela e começamos a rir de novo - 


Ablon: O que aconteceu hoje a tarde ? - foi a vez dele de perguntar sentando do meu lado - 


Lari: E aquela hora que eles.... - começamos a rir de novo - 


Vick: Amiga, preciso comer, vai me matar. 


Rafa: Eles quem ? Do que estão falando ? - seu tom mudou - 


Vick: Eles, os entregadores. - disse parando de rir e limpando uma lágrima -


 Ablon: O que que tem os entregadores ?


 Lari: Fala Vick. 


Vick: Ah, vocês são muito curiosos. É coisa nossa. 


Rafa: Coisa nossa que envolve a minha namorada é coisa minha também. 


Vick: Uuuuuuh, olha a posse. 


Lari: Quase não acha que pode né ?


 Vick: Está vendo amiga ? - balancei a cabeça - Vamos comer vai. 


Rafa: Não vamos não, enquanto vocês não falarem.


 Vick: E se não quisermos falar Rafael ? - levantei a sobrancelha -


 Rafa: Vou pensar besteira. 


Vick: Que pense olha a minha cara de preocupada.


Rafa: Larissa - ela deu de ombros - 


Ele fechou a cara e olhou para Ablon. 


Ablon: Vick, por favor, nos conte o que aconteceu - ele disse depois de pensar - 


Vick: Assim que eu gosto, educação.


 Olhei para Lari e ela assentiu. 


Vick: Apenas passamos uma tarde boa com os rapazes. Acredita que eles nos cantaram ? Primeiro eles começaram “sem ofender moças mas, o bebe é de vocês duas?”, eu respondi “ está pensando que somos um casal ?” eles “ é que estão sozinhas, não deveriam ter o companheiro de vocês as ajudando ? Se eu tivesse mulheres tão lindas não as deixaria receber os entregadores sozinhas” aí a Lari “e porque não ?” eles “ porque dependendo do caso somos perigosos” eu “que tipo de perigo ?” Um deles se aproximou de mim “do tipo, roubamos a atenção delas e na maioria das vezes nem conseguimos terminar o que viemos fazer mas, fazemos outro serviço” o outro rapaz também estava perto da Lari. 


Os dois estavam se olhando com a mandíbula cerrada.


Ablon: E ?


 Vick: E o que ? 


Rafa: O que aconteceu ?


 Lari: Nada. 


Vick: Nada, porque vocês tem a noite boêmica e nós temos a tarde da alegria, tudo numa boa. 


Ablon: Vick - ele me advertiu - 


Vick: O que ? 


Ablon: Você sabe muito bem que não tivemos noite nenhuma e a tarde vem antes da noite, não tem como ser uma “vingança” 


Vick: Não disse que era vingança, na verdade se fosse teria que ser da parte de vocês né. 


Rafa: Porque teria, o que vocês fizeram ? 


Lari: Isso é ciumes ? 


Ablon: É claro que é ciumes, dois homens sozinhos com vocês e um deles da em cima da minha mulher ? 


Vick: Minha mulher ? - engasguei - 


Ablon: Você é minha mulher, e sabe muito bem disso.


 Vick: Ah, me poupe não sou coisa nenhuma. 


Ablon: A não Vick ?


Vick: Não enquanto aquela sua amiguinha estiver no meio.


O assunto estava partindo para outro rumo.


 Ablon: Não muda de assunto, o centro não é a Shamira aqui. E ela não da bola para qualquer um.


Vick: Nunca é, porque ela é sua protegida, e é uma santa não é ? Eu sou a errada da história. Eu não quero mais falar sobre isso, não na frente dos meus amigos, Rafa não aconteceu nada tá bom ? Nós nos afastamos e falamos que tínhamos namorado e que vocês estavam trabalhando, eles terminaram o que tinham que fazer no quarto e foram embora, aliás depois você sobe pra ver, ficou lindo, agora com licença - levantei com tudo e sai da mesa - 


Subi pro quarto e bati a porta, é claro que ele viria atrás né. 


Ablon: Por que não disse logo o que tinha acontecido ? - ele entrou e fechou a porta -


Vick: Por que não te devo satisfação, por que você deveria confiar em mim, e não me comparar com sua amiga, se ela é tão perfeita assim porque não está com ela ? Vai Ablon, vai embora, vai ficar com ela que não da bola para qualquer um e me deixe em paz.


 Ablon: Eu falei aquilo sem pensar, são sentimentos que eu desconheço Vick, não sei lidar muito bem.


 Vick: E a culpa é minha claro, porque se fosse a Shamira ela te ajudaria a entender os sentimentos e não faria como eu que estou atrapalhando. 


Ablon: Para com isso, eu não quero brigar - passou a mão no cabelo- 


Vick: Mas eu quero. 


Ablon: Por favor Vick. 


Vick: Independente de você ser anjo ou não é meu namorado, e casais brigam, e o motivo aqui é sua ex. Que por sinal, mora com você. 


Ablon: Tenho motivos para manter Shamira comigo, e ela não é minha ex, nós nunca tivemos compromisso. 


Vick: Mas tiveram um caso.


 Ablon: Apenas alguns beijos e um pequeno sentimento. Nada comparado a você.


 Vick: Urrum. 


Ablon: Olha pra mim - ele agachou na minha frente e segurou meu queixo - Eu preciso dela, porque tem uma coisa muito maior envolvida, não a mantenho comigo por ser minha “ex” como você disse, por favor entenda. 


Vick: Vou entender assim que me explicar. 


Ablon: Então arrume suas malas e vamos embarcar amanhã de manhã para o Rio.


 Vick: Amanhã de manhã ? E a Lari e a Yasmin ?


Ablon: Odeio ter que te pedir isso mas, se quiser ficar comigo, vai ter que dar um tempo dos seus amigos, eu prometi não te esconder mais nada. 


Vick: Foi minha escolha não foi ? - engoli - Arco com as consequências, vou falar com ela e embarcamos amanhã.


Acordei no outro dia e fui ver se Lari estava acordada, havia passado a noite arrumando as malas e depois metade acordada pensando, Ablon não tinha dormido comigo, o que me dava mais liberdade. 


Vick: Bom dia - disse entrando na cozinha - 


Rafa e Lari: Bom dia. 


Lari: Arrumada tão cedo, vai onde ? 


Vick: Posso falar com você ?


Lari: Tá, vamos pro quarto. 


Vick: Amiga, você vai me odiar por isso – disse assim que fechei a porta do quarto -


Lari: Porque ? O que aconteceu ? 


Vick: Ablon tem que voltar pro Rio, praticamente daqui a pouco e quer que eu vá com ele, resolver assuntos pendentes, incluindo Shamira. - revirei os olhos - Não quero te deixar, você precisa de mim. 


Lari: Preciso, mas preciso de você inteira, e é um assunto complicado essa ex dele amiga, você deve ir sim, eu vou ficar bem Rafa está aqui vai me ajudar. 


Vick: Aiin - meus olhos marejaram - 


Lari: Para sua boba, logo você volta para batizar nossa filha. 


Vick: Batizar ? 


Lari: Claro, quem mais seria a madrinha se não você ? 


Vick: Eu não sei eu... ah sua boba vai me fazer chorar -a abracei - eu te amo tá ? Não esquece e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo me ligue que eu volto correndo - deixei algumas lágrimas escorrerem -


 Lari: Pode deixar amiga, ligarei, se cuida, eu também amo você. 


Desfizemos o abraço e descemos de mãos dadas até a cozinha, Ablon já estava lá e me olhou. 


Vick: Estou pronta - desviei o olhar - 


Rafa: Vai nos deixar de novo é morena ? 


Vick: Vou - fiz beicinho - Mas volto assim que possível, cuida das minhas negas tá ? 


Rafa: Sempre, se cuida hein - levantou e me deu um abraço -


 Vick: Sempre – retribui - 


Dei um abraço em Lari também e Ablon também se despediu o que indicava que tínhamos que ir, olhei para eles mais uma vez dando um tchauzinho enquanto entrava no carro. 


Fomos para o aeroporto sem trocar uma palavra.


Ablon: Vai ficar sem falar comigo até quando ? - ele insistia em puxar assunto pela centésima vez enquanto estávamos indo para o seu apartamento -


 Vick: Estava lendo no avião Ablon.


 Ablon: Você sabe que não é por isso que não está falando comigo. 


Vick: Eu disse que topava vir com você, não que estava numa boa.


 Ablon: Se o motivo é deixar seus amigos, pegue o primeiro avião e volte Victória - ele bateu a porta do carro me deixando sozinha enquanto parava na garagem -


 Ser Ablon tinha as suas vantagens né ? Ele tinha carro esperando por ele em todo o canto. Ok, agora ele estava irritado. 


Desci do carro calmamente e tentei pegar as minhas malas, eu era forte mas, aquilo estava tudo muito pesado. 


Ablon: Deixa que eu pego - apareceu do nada - 


Vick: Não preciso de você.


 Ablon: Isso está pesado, deixa que eu pego.


Vick: Vai pegar pra que ? Pra colocar no primeiro avião e me mandar de volta ? - eu tirei as mãos das malas - 


Ablon: Vamos começar ?


 Vick: Quem começou foi você. 


Ablon: Você não falou comigo a viagem toda. 


Vick: E daí ? Pelo menos não estava brigando - ele apenas suspirou - Estou achando que eu sou um peso pra você Ablon, me coloque no primeiro avião. Vamos lá - ergui as malas que havia colocado no chão para guardar novamente - 


Ele as puxou da minha mão rapidamente.


 Ablon: Entra. 


Vick: Ah! Agora você manda em mim ? - bufei - 


Ablon: Entra Victória - disse bravo -


 Vick: Não venha com essa de Victória, você sabe que odeio que me chame pelo nome inteiro e principalmente que mandem em mim, abaixe suas asinhas. (Abaixar as asas, aquilo agora tinha sentido ?)


Ablon: Você vai entrar e me escutar, se quiser ir embora, eu te levo no primeiro avião mas, se ainda quiser ficar vai ser para sempre entendeu ? 


Cruzei os braços balançando a cabeça e olhando para um ponto qualquer.


 Ele se aproximou e segurou meu rosto fazendo com que eu olhasse para ele. 


Ablon: Não adianta fechar a cara, estou falando sério, você querendo ou não, vai entrar, ou eu vou te arrastar até lá, temos que conversar.


 Vick: Você acha mesmo que qualquer coisa que me fale vai me fazer mudar de ideia ? - me soltei dele - acha mesmo que eu estava brava pelos meus amigos ? Você - apontei para o seu peito - Sabe muito bem que não, sabe muito bem que eu estava brava por outro motivo, e deveria saber que eu sou uma pessoa ciente de suas escolhas, escolhi ficar com você, eu DORMI com você sem saber nada da sua vida, praticamente, as únicas coisas que eu sei é que você é um anjo, não sei porque, não sei como mas é, e que diz me amar, o que te faz pensar que se você disser que é um anjo do mal vai me fazer mudar de ideia ? Porque se for esta a sua intenção desista, eu não me entreguei pra você atoa, não por puro desejo de humana, acorda Ablon eu... - ele me interrompeu me agarrando - 


Me puxou para os seus braços e apertou a minha cintura enquanto com a outra mão agarrava meus cabelos em um beijo deliciosamente perfeito. 


Ablon: Odeio brigar com você, eu te amo. - ele disse quando paramos o beijo - 


Vick: Está me adulando é ?


 Ablon: Talvez. É agora que entramos e fazemos as pazes enquanto fazemos amor ? - ele abriu um sorriso descarado -


Vick: Pare de ser idiota, nem nos seus mais lindos sonhos.


Ablon: Está soando como um desafio ? - dei de ombros - Vamos resolver isso mais tarde. Vem, vamos entrar.


 Vick: Gosta de sonhar, tsc. Tudo bem – suspirei - Vamos.


Entramos e adivinha com quem eu dei de topa ? Um doce para quem disse Shamira. 


Shamira: Oi. 


Vick: Olá feiticeira - sorri falsamente é claro -


 Ela olhou para Ablon.


 Ablon: Ela tinha que saber Shamira. 


Shamira: Tudo bem, acho que fez certo, ham... podemos conversar Vick ? 


Vick: Todo mundo querendo conversar agora ? 


Ablon: Deixe que eu fale com ela primeiro ok ? Vem Vick, vamos para a biblioteca. 


Shamira assentiu e Ablon subiu deixando as malas no quarto e me arrastando para a biblioteca depois. 


Ablon: Senta - ele indicou um sofá que tinha no canto - 


Vick: Porque ela quer falar comigo ? 


Ablon: Na verdade não sei, mas acho melhor eu te contar tudo antes. 


Vick: Ok. 


Ablon: Preciso pensar em como vou te contar. - ele inspirou segurou o ar e soltou depois - 


Vick: Talvez do começo ? 


Ablon: Tenho que achar um começo.


 Vick: Que tal como as histórias são na Bíblia em forma de um mini resumo. 


Ablon: Vou tentar.


 


Narração da “história” 


Ablon: Há muito e muitos anos, há tantos anos quanto a número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de uma terrível levante, Armados com espadas místicas e coragem divina, querubins leais a Yahweh travaram uma sangrenta batalha contra o arcanjo Miguel e os anjos que o seguiam. Deus, o Senhor Supremo de Todas as Coisas, continuava imerso no profundo sono em que caíra apos ter concluído o trabalho da criação – o descanso do sétimo dia. Enquanto Ele permanecia ausente, os arcanjos ditavam as ordens, impondo seus desígnios no céu e na terra. 


Sentados no topo de seus tronos de luz, cada um deles almejava alcançar a divindade. Concentrando todo o poder debaixo de suas asas, os poderosos arcanjos, onipotentes e intocáveis, utilizavam a palavra de Deus para justificar sua própria vontade. 


Revoltados com o amor do Criador para com os seres humanos e movidos por um ciúme intenso, decidiram ir contra as leis do Altíssimo e destruir todo o homem que caminhasse sobre a terra, acabando assim com parte da criação do Divino. Impulsionando por essa fúria, Miguel, o Príncipe dos Anjos, enviou a Haled, é assim que chamamos a Terra, diversas calamidades, mas, como insetos persistentes, os mortais resistiram. 


Os tiranos alados desejavam um regresso a aurora dos tempos, quando só os animais povoavam o mundo. Eles nunca aceitariam venerar uma criatura feita do barro, uma vez que tinham sido gerados a partir do próprio esplendor e glória do Senhor. Decidido a eliminar de vez a humanidade ordenou que os ishins, a casta angélica que controla as forças da natureza, arquitetassem a destruição final. Submissos, eles derreteram as calotas polares e a terra foi inundada por um volumoso diluvio. Não obstante, os mortais novamente subsistiram. 


Diante de tanta morte e devastação, uma conjuração teve inicio. Em sua inocência politica, os lideres dessa conjuração foram traídos por outro Arcanjo, Lúcifer, a Estrela da Manhã, o único que conhecia o plano dos revoltosos para libertar o paraíso da opressão a que era submetido. Quando o Arcanjo Sombrio denunciou as ideias revolucionárias, os rebeldes foram derrotados expulsos do céu e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o fim dos tempos. Enquanto a luz do sétimo dia brilhar, enquanto Deus continuar adormecido, os anjos renegados serão perseguidos e mortos pelos agentes celestiais. 


Com o poder e prestigio que conseguiu por ter delatado os insurgentes, Lúcifer arquitetou sua própria revolução. Movido por interesses nem um pouco justos, o Arcanjo Sombrio pretendia tomar o principado de Miguel e ascender acima mesmo do Criador, coroando-se em Tsafon, o Monte da Congregação, e tornando-se assim igual a Deus, O Filho do Alvorecer não queria apenas vencer seu irmão , desejava tornar-se ele próprio Deus- subjugar não apenas o monarca, mas também Yahweh. 


Muitos anjos, revoltados com a politica celeste, não conheciam as motivações egoístas de Lúcifer e se juntaram a ele. Ao descobrir a traição, o Príncipe dos Anjos declarou nova guerra, e uma segunda batalha estalou.


 Por seus atos e ambições macabros, a Estrela da Manhã e seus seguidores foram lançados ao Sheol, poço obscuro de trevas e sofrimento, um lugar terrível, um cárcere permanente. Lá, o Arcanjo Sombrio governa e espera o momento certo para iniciar sua vingança. Hoje, os mortais conhecem essa dimensão pelo nome de inferno. Muito milênios se seguiram as duas guerras angélicas, e então os humanos reinventaram o período das grandes catástrofes, com suas grandes armas modernas.


 No céu e no inferno, o Armagedon marca o inicio de uma nova era. Quando o ciclo for completado, Deus despertará de deu sono e todas as sentenças serão revistas. O tecido da realidade cairá. Antigos inimigos se enfrentarão, e não haverá fronteiras entre dimensões paralelas. Esse será o Dia do Ajuste de Contas. O crepúsculo do sétimo dia se aproxima, e a noite cairá em breve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fraanh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ablon: Isso foi um resumo. Vick: Está querendo me dizer que Deus está dormindo ? - ele assentiu - Que quem comanda o céu são os Arcanjos ? Mais especificamente Miguel ? - ele suspirou - E que ele foi quem provocou as catástrofes conhecidas pela humanidade como Diluvio, e os acontecimento de Sodoma e Gomorra ?  Ablon: Isso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52

    Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais