Fanfics Brasil - Capítulo 1 O amor e um anjo ~

Fanfic: O amor e um anjo ~


Capítulo: Capítulo 1

22 visualizações Denunciar


Vick narrando:


Acordei assustada com mais um pesadelo, aquilo estava virando rotina e eu não aguentava mais. Ouvia Guilherme me chamar, me chamar o tempo todo e eu não podia fazer nada. Queria ajudá-lo mas, não conseguia. Desde a sua morte minha vida desmoronou, não sei mais quem sou, não sei mais quem fui, só sei que isso tem que mudar.


Tateei o criado mudo até achar meu celular, assim que achei pude ver as horas, eram exatamente 03:00 da manhã. Eu sabia que não conseguiria dormir novamente, levantei, calcei meu chinelo, fui até a cozinha e peguei um copo d`água. Voltei para a cama, sentei, olhei pela janela, que por sinal estava com uma telinha como sempre, eu não gostava de dormir com a janela fechada, e admirei o céu, procurei pela Lua e lá estava ela, linda como sempre, só o brilho dela me acalmava, eu amava passar noites a admirando.


Logo meus pensamentos se esvaíram, comecei a chamar pelo meu anjo, o meu protetor, pedi a ele que por favor cuidasse de mim, que não me abandonasse nunca, e que ajudasse Guilherme a encontrar o seu caminho. Deitei novamente, um pouco mais calma o imaginei ali, cuidando de mim, me fazendo carinho e me livrando dos pesadelos, só assim então, consegui voltar a dormir.


Um sono tranquilo, um sono com sonhos bons, um sono que me fazia sorrir.


 


Em algum lugar nos Sete Céus...



Um dos Ofanins estava inquieto, sua mortal precisava de sua ajuda.


(Os Ofanins são conhecidos como a Consciência dos mortais. Quando Deus
criou a espécie humana, incumbiu os Ofanins de cuidá-los e ajudá-los no que fosse necessário, como uma ama a ensinar uma pequena criança a andar. A maioria dos Ofanins assume um papel direto de proteção, e são conhecidos por muitos mortais como anjos da guarda. Muitos anjos rebeldes caíram porquê se recusavam a cumprir as ordens do Senhor de eliminar mortais. São os mais “humanos” de todos os anjos. Amam a Terra e a vida e estão sempre aptos a ajudar os mortais)


Hazai, o anjo da guarda de Vick foi invocado por ela pedindo proteção, ele a ajudou, passou a noite ao seu lado te transmitindo paz, mas, ele não sabia quando poderia ajudá-la novamente, o céu estava em caos. Ele precisava fazer algo, não queria abandonar sua humana, ela precisava dele, precisava mais do que nunca. Logo que Hazai viu que Vick dormiu profundamente e em paz ele voltou aos céus.


Começou a pensar em tudo que sua mortal havia passado desde que nascera... Ele não podia abandoná-la não agora, ela esta passando por uma fase difícil, precisa de sua ajuda. Mas como ? Logo todos os anjos serão invocados por Miguel o Príncipe dos Anjos, e não poderão atender ao pedido dos mortais até uma segunda ordem.


Hazai narrando:



Logo que voltei aos céus encontrei Sieme, a Mestre da Mente, ela estava pensativa, resolvi perguntar o que tanto a intrigava.



Hazai: Sieme, o que houve ?


Sieme: Ah, olá Hazai, já voltou ? Como foi sua visita hoje ?


Hazai: Sim voltei, devo lhe confessar Sieme está cada vez mais difícil saber que logo terei que abandoná-la, ela precisa de mim, sua vida, sua mente, sua alma, está tudo uma grande confusão. Ela precisa de alguém que a ajude a encontrar o seu caminho.


Sieme: Hazai, quase todos os anjos já estão encaminhando os seus humanos, porque você ainda não o fez ?


Suspirei profundamente e disse:


 Hazai: Victória foi uma da tarefas mais difíceis que encontrei ao longo desses anos, ela tem uma personalidade diferente, as vezes nem eu mesmo sei como lidar com ela.


Sieme: Bom, já que é assim, porque não pede ajuda a um dos anjos renegados ?


A olhei profundamente, porque não havia pensado nisso antes ?


Hazai: Acha certo deixar a minha responsabilidade em outras mãos ?


Sieme: Você a ama certo ?


Apenas balancei a cabeça afirmando.


Sieme: Então Hazai, todos nós queremos a felicidade dos mortais, ou quase todos se é que me intende, peça ajuda a um anjo renegado, ele estará mais próximo dela, agirá como um amigo, poderá ajudá-la.


Hazai: Obrigada Sieme, pensarei no assunto.


Assim terminando a conversa, voei para um lugar onde pudesse por os meus pesamentos em ordem e sozinho.


Depois de tanto pensar, tomei minha decisão, iria pedir ajuda a um anjo renegado e seria Ablon, o Primeiro General. Depois da decisão tomada só precisava achar um jeito de encontrá-lo já que desde a sua expulsão, Ablon aprendeu a esconder a sua aura, pois assim seria mais difícil os anjos de Miguel caçá-lo. Já sei, iria pedir ajuda a Aziel, poucos sabem mas ele mantém contato com os renegados. Cheguei em seus aposentos, Aziel, brincava com o fogo, conhecido como a Chama Sagrada, ele era o governante da cidadela de fogo e civil do Arcanjo Gabriel.



Hazai: Aziel, tem alguns minutos disponíveis para falar com um amigo ?


Aziel: Ora, claro Hazai, do que se trata ?


Hazai: O que irei lhe pedir agora pode parecer estranho, mas, peço-lhe que me deixe explicar.


Ele se sentou e apontou o lugar vazio ao seu lado para que eu fizesse o mesmo.


Aziel: Estou ouvindo.


Hazai: Sem devaneios irei direto ao ponto, preciso achar Ablon, o Primeiro General.


Aziel me olhou desconfiado, pareceu um pouco pensativo, ficou assim por alguns segundos e então disse:


Aziel: O que você pode querer com um anjo renegado ? Sabe que se Miguel descobrir...


Logo o interrompi, eu sabia das consequências de minha atitude se fosse descoberto, mas estava disposto a enfrentá-las se necessário.


Hazai: Aziel, eu sei, sei que o que estou fazendo é arriscado mas, preciso da ajuda de Ablon, você sabe como são os Ofanins, amamos os mortais aos quais somos destinados a dar a guarda, no meio a tanta revolta eu consegui encaminhar alguns dos meus, mas, tem uma garota, que precisa de ajuda, ela ainda não está pronta.


Abaixei a cabeça, pensando em Vick, a minha menina. Aziel se levantou, andou de um lado para o outro e enfim me encarou, seu olhar dizia que tinha tomado uma decisão.


Aziel: Hazai, eu entendo o seu lado, e estou disposto a ajudá-lo, só não digo que será fácil achar Ablon e o pior convencê-lo, mas, iremos tentar, juntos.


Dizendo isso me deu um aperto de mão, e eu sorri aliviado.


Aziel: Amanhã. Bem cedo, começaremos a busca. Me espere no quarto céu, na montanha que se encontra isolada no coração do oceano celeste.


Vick narrando:



Acordei era 10:30 enfim depois de tantas noites havia conseguido dormir algumas horas, me espreguicei, sentei na cama, peguei meu chinelo, e fui ao banheiro, fiz minha higiene, dei bom dia para meu irmão, sim eu tinha um irmão mais novo, e como estava de férias, o almoço era por minha conta. Fui a cozinha e comecei preparar o almoço, eram 11:30 quando meus pais chegaram, me deram bom dia e foram se sentar para almoçarmos. Conversamos um pouco até minha mãe tocar no assunto.


Mãe: Filha, hoje chega o seu resultado da autoescola não é ?


Vick: Sim mãe, não vejo a hora.


Mãe: Logo estarei sem minha filha -suspirou-


Vick: A mãe não fique assim eu tenho que seguir meu caminho, e você sabe que eu já deveria ter ido desde o começo do ano, mas, fiz a sua vontade e esperei para tirar a minha carteira e passar o meu aniversário com vocês. - disso isso dando um beijo nela e saindo da mesa -


Estava me direcionando ao portão pensando em tudo o que acabara de dizer. Ela não pode reclamar, estou aqui como ela pediu não estou ? Já estamos em agosto, esse era o prazo. Logo farei 19 anos, terei a minha carteira, e irei para a faculdade. Enfim cheguei a caixa de correios e peguei um envelope destinado a mim, estava nervosa muito nervosa, respirei fundo e voltei para casa.


Abri o envelope e comecei a ler.


Vick: Nossa pra que tanto blábláblá.


Cheguei logo ao ponto que eu queria APROVADA. Eu dei um grito.


Vick: Mãe, pai eu consegui, fui aprovada, olha.


Mãe: Que bom filha, parabéns. - disse pegando os papéis- E quando poderá pegá-la ?


Vick: Dois dias depois do meu aniversário.


Mãe: Que bom filha fico feliz.


Meu aniversário seria amanhã, dia 9 de agosto, não queria nenhuma festa grande, só queria amigos e parentes ao meu lado. Seria como um Feliz Aniversário e uma despedida. Escutei meu celular tocando e corri para atendê-lo, olhei no visor e como identificador de chamada estava o nome de Bia.


Logo atendi.


- Inicio da chamada -



Vick: A quem devo a honra dessa ligação ?


Bia: Oiiii amiga, liguei para saber se já pegou o resultado da autoescola.


Vick: Peguei sim – fiz um tom de voz triste -


Bia: A não amiga, não me diga que não passou ?


Vick: Então amiga – esperei alguns segundos – eu passeiiii - praticamente gritei no telefone -


Bia: A sua vaca me assustou, quer dizer que logo passaremos dias e noites juntas ? Aí estou dando pulinhos de alegria.


Vick: Sim amiga, não vejo a hora, preciso me afastar daqui, começar uma vida nova.


Bia: Será bom pra você, e bom pra mim te ter por perto.


Vick: Veremos Bia, veremos – disse isso dando risada – Bom amiga agora tenho que ir, tenho que comprar a passagem, arrumar as minhas coisas, e organizar o meu aniversário.


Bia: Ai, boa sorte com tanta coisa, só de pensar já morro de preguiça, mas olha, quando você chegar iremos comemorar o seu aniversário do nosso jeitinho - dei risada -


Vick: Ok amiga, beijos.


Bia: Beijos vaca.


- Chamada encerrada -


Pensei comigo mesma, é vida nova. Deitei no sofá vendo TV até passar uma hora para me arrumar afinal havia acabado de almoçar, meus pais passaram por mim se despedindo e logo só estava eu e meu irmão em casa novamente. O ponteiro do relógio parecia se arrastar, mas logo deu a hora que eu esperava.


Fui no meu quarto peguei a toalha e fui tomar banho. 20 minutos depois eu sai do banheiro, chegando no meu quarto fui escolher a roupa, coloquei um conjunto de lingerie preta e optei por uma calça jeans escura, uma regata branca e meu velho e querido all star. Fiz uma make básica, sem esquecer é claro de marcar meus olhos com o lápis preto. Passei perfume, soltei o cabelo, escovei meus dentes, peguei celular, carteira e afins dei tchau pro meu irmão e sai.


Andando pelo meu bairro me lembrei de tudo que passei por aqui, a minha vida estava nesse lugar, apesar de tudo iria sentir falta, andei uns 5 minutos e logo cheguei na rodoviária.


Vick: É, com licença, queria saber os horários disponíveis para Foz Do Iguaçu para o dia 11.


Atendente: Espere só um momento por favor – ela começou a checar no computador e logo disse - tem alguma preferencia ?


Vick: Bom, gostaria de viajar de dia.


Atendente: Tenho um que sai as 06:00, 09:00, 12:00 e as 15:00.


Vick: Quero o das 15:00 por favor.


Ela me passou a passagem, eu paguei e logo sai dizendo obrigada.


Andei mais alguns minutos e logo estava no mercado, comprei tudo o que precisava e pedi para entregarem, passei em algumas lojas comprando o que faltava para a viagem. Voltei para casa, dei uma geral e fui arrumar minhas coisas, três horas depois estava tudo pronto. Estava mega cansada, fui tomar um banho, não demorei muito, sai coloquei uma roupa qualquer e fui jogar videogame com meu irmão.


Algum tempo depois meus pais chegaram, minha mãe fez o jantar, jantei, conversamos um pouco e logo fui dormir. O dia passou rápido, logo chegou a hora da “festa” cantei, pulei, gritei me diverti e chorei, chorei muito, afinal era também uma despedida, se passaram dois dias e logo de manhã busquei minha tão sonhada carteira. Eram 14:30 quando eu me despedia de minha família.


Mãe: Filha se cuida tá, qualquer coisa me liga, irei te buscar correndo, não esquece que te amo muito – disse isso me dando um abraço e chorando-


Eu a abracei bem forte.


Vick: Tá mãe, não se preocupe, vou ficar bem, eu também te amo.


Pai: E minha filha, desculpa por tudo tá pai te ama – me abraçou também-


Vick: Eu sei pai, também te amo – retribui o abraço -


Eu já estava chorando. E grudei no meu irmão.


Vick: Se cuida meu pequeno, amo muito você, muito mesmo.


Irmão: Também te amo.


Meu ônibus chegou, todos me abraçam juntos e disseram um : Vai com Deus. Olhei uma ultima vez minha cidade e minha família e entrei. Sentei no banco, fiquei dando tchau pela janela.


Logo saímos e eu estava só, coloquei meu fone, e fiquei assim a viagem toda. Quando cheguei liguei para minha mãe e disse que tinha chegado bem. Cheguei na rodoviária de Foz eram 23:05, Bia me esperava e assim que me viu veio correndo.


Bia: Oiii amiga que saudade – disse me abraçando -


Vick: Bia se quiser me matar sufocada avise para eu estar preparada – ela me soltou -


Bia: Dramática.


Pegamos minhas coisas e fomos para sua casa, eu estava exausta, precisava de um banho e dormir.


Bia: Amiga, você dorme comigo por enquanto tá, andei vendo umas casas e amanhã iremos juntas escolher.


Apenas assenti com a cabeça, ela me deixou, Bia ainda morava com seus pais, estava me esperando para morarmos juntas, coloquei minhas coisas em um canto e fui tomar banho, sai e ela tinha trazido um lanche para mim, comi e logo dormimos.


Acordamos, fizemos nossa higiene tomamos café, eu cumprimentei a família dela e logo estávamos na rua.


Bia: Amiga, gostei de uma casa que não fica muito longe da faculdade, só que você deve saber o aluguel aqui não é barato.


Pegamos um táxi e chegamos no lugar. Eu adorei a casa não era o que digamos luxuosa mais era linda. Fizemos um contrato de um ano e logo estávamos nos mudando para nossa casa.


Vick: Aiii amiga cansei – disso isso sentando no sofá depois de passar o dia todo organizando tudo -


Bia: Só você ? - disse sentando ao meu lado - Meu Deus estou morta.


Vick: Morta e faminta.


Bia: Pizza ? - disse me olhando-


Vick: Por favor.


Fui ao meu quarto tomar um banho, aliás nos dois quartos havia um banheiro, isso era ótimo. Logo sai e Bia também tinha tomado um banho pois estava com outra roupa. Logo a pizza chegou e nós atacamos. Conversamos um pouco enquanto comíamos e decidimos ir dormir, logo de manhã teríamos que fazer a matricula da faculdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fraanh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei as 06:00, fiz minha higiene e fui para a cozinha. Bia: Olha minha amiga sabe preparar o café da manhã – disse me dando um beijo no rosto - Vick: Claro que sei meu amor, não passará fome comigo. Nos sentamos, comemos e fomos nos arrumar. Optei por uma calça jeans escura, uma bata preta e meu all star branco, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fraanh Postado em 16/10/2014 - 20:18:52

    Por mais que eu esteja postando a primeira temporada rapidamente só para continuar a segunda (já que tive que sair do orkut), eu devo, com toda a educação do mundo, dar as boas vindas as leitoras que não me acompanharam antes, então, sejam bem vinda meninas, espero que estejam gostando, comentem por favor, eu não mordo não *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais