Fanfic: Rebelde um novo começo
Com Miguel:
Ruth: Filho vc vai msm vender sua moto??
Miguel: Sim mãe preciso de dinheiro para ir a capital.
Ruth: Mas vc gosta tanto dela pq n faz uma universidade por aqui? eu te ajudo a pagar.
Miguel: Desista mãe eu vou estudar na capital da um beijo na maninha pra mim ok tenho que ir agora ( da um beijo na testa de sua mãe)
Ruth: Ok Miguel mais mantenha contato ouviu!!!! tchau meu filho
Com Roberta:
Alma: Filha tenho que falar com vc
Roberta: Não enrola então me diz o que vc quer dessa vez?
Alma: Você vai para um internato Roberta
Roberta: O queee??? Vc ta maluca mamãe acho que vc n tomou seu remédio hj
Alma: Pare de brincar Roberta estou falando Sério. Se vc n for seu pai tira vc de mim!!!!
Roberta: Eu n acredito que aquele velho disse isso eu n vou pra merda de internato nenhum!!!!
Alma: Vai sim e n se fala mais nisso arrume suas coisas e ja vamos!
Com Lupita:
Maíra: Nossa lupita esse colégio é enorme!!
Lupita: é msm tomara que eu passe na prova. AIIIII (alguem esbarra nela)
XX: Desculpe não te vi
Lupita: Td bem ja estou acostumada
XX: Me chamo Miguel Arango cheguei hj aqui!!
Lupita: Eu tb :)
continua..................................
Autor(a): helenponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com Roberta: Roberta: ok mãe eu vou para esse colégio de mimados mas só pra n ter que morar com aquele velho insuportável!!! Alma: assim é melhor para tds Com Miguel e Lupita: Lupita: Eu me chamo Lupita e essa é minha tia Maíra (apontando para a msm) Miguel: Bom prazer em conhecer vcs mais agora preciso fazer a prova Lu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo