Fanfics Brasil - Personagens:::: °ღ•My Place Is On Your Side°ღ•

Fanfic: °ღ•My Place Is On Your Side°ღ• | Tema: Vondy,Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens::::

10 visualizações Denunciar


Personagens::


 


Me chamo Anahí  Giovanna  Portilla tenho 17 anos estou no último ano da escola Elite Way School,sou uma cantora do momento junto com a Best Friend temos uma banda chamada “Desordeiras” que fazemos turnês o ano todo ,amo rosa sou do tipo mimada e patricinha mais não admito,amo comprar roupas e o principal amo cantar.Acabamos de nos mudar para o México.


 


Filha de Marichelle Portilla de 37 anos Estilista e Ótavio Portilla 40 anos empresário muito rico sócio de Fernando e bem sucedidos na sociedade.


 


Apelidos:Any,Giovanna,Baby Blue,Barbie.


 


Melhores Amigas:Dulce Maria,Maite.


 


Me Chamo Dulce Maria Saviñon Chávez tenho 17 anos estou no último ano da escola estudo no Elite Way School,sou uma cantora que canta junto com minha melhores amigas participo de uma banda “Desordeiras” ,amo Skate sou meia esquisita por não ser igual as outras garotas da minha idade,sou meia mimada sinto falta de uma mãe mais não reclamo,amo vermelho,guitarra,All Star,festas,bebidas e homens. Acabamos de mudar para o México.


 


Apelidos:Dul,Candy,Maria,Pequena,Chuck.


 


Melhores Amigos:Anahí,Maite e Christian.


 


Filha de Fernando Saviñon de 40 anos um empresário da empresa Saviñon & Portila rico meio frio ama muito a filha da tudo oque a filha quer por isso que as vezes Dulce é mimada, bem sucedido na sociedade  e Blanca Chavéz de 38 anos morreu ao da a luz a filha.


 


Me Chamo Maite Perroni Beorlogui tenho 17 anos estou no último ano da escola Elite Way School,sou uma cantora conto junto com as minhas melhores amigas em uma banda as “Desordeiras”sou a mais estudiosa e inteligente,as vezes dimida,amo roxo,gosto de guitarra,amo brigadeiro,sou romântica.Acabo de mudar para o México junto com minhas amigas.


 


Filha de Maite Belourgui de 38 anos e Robert Perroni dois empresários ricos e bem sucedidos na sociedade.


 


Apelidos:May,Morena.


 


Melhores Amigas:Anahí e Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryuckermann_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

José Christian Chavéz Saviñon tenho 17 anos estou no últmo ano da escola estudo Elite Way School sou primo de Dulce e também  é melhor amigo,amo Skate sou um dos Populares da escola,sou muito mulherengo mudo de cor de cabelo igual roupa estou meio esquisito por ter agora um  cabelo roxo.Mora no México.   Filho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais