Fanfics Brasil - Personagens:::: °ღ•My Place Is On Your Side°ღ•

Fanfic: °ღ•My Place Is On Your Side°ღ• | Tema: Vondy,Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens::::

7 visualizações Denunciar


José Christian Chavéz Saviñon tenho 17 anos estou no últmo ano da escola estudo Elite Way School sou primo de Dulce e também  é melhor amigo,amo Skate sou um dos Populares da escola,sou muito mulherengo mudo de cor de cabelo igual roupa estou meio esquisito por ter agora um  cabelo roxo.Mora no México.


 


Filho de Alberto Saviñon de 45 anos  e Nathália Chávez de 40 anos empresários bem  sucedidos na sociedade donos das empresas Espinoza e Cháves World.


 


Apelidos:Chris,Pollito,Fercho,Beterraba.


 


Melhores Amigos:Dulce,Christopher,Alfonso.


 


Me Chamo Christopher  Von Uckermann tenho 17 anos estou no último ano da escola Elite Way School onde sou o mais popular,sou muito mulherengo,não acredito no amor acho isso coisa de gay,não sou de namorar também não sou homem de uma só sou de todas,amo sexo,mulheres,bebidas,festas e muita balada.


 


Filho de Luis Von Uckermann de 40 anos  e Alexandra Von Uckermann 38 anos dois empresários ricos e bem sucedidos na sociedade donos da empresa Uckermann’s .


 


Apelidos:Ucker,Bebê,Uckerzinho,Uckermann,Luis.


 


Melhores Amigos:Christian,Alfonso.


 


Me Chamo Alfonso Herrera tenho 17 anos estou no último ano da escola Elite Wya School junto com os meus amigos sou do grupinho dos populares,sou meio galinha,nunca namoro espera a garota certa e até lá fica com várias,ama uma festa.


 


Filho de Miguel Herrera de 40 anos e  Martina Herrera  38 anos empresários ricos bem sucedidos na sociedade donos da empresa Herrera’s.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryuckermann_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais