Fanfics Brasil - 18 Acontece que eu te amo(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Acontece que eu te amo(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 18

21 visualizações Denunciar


Ele gritava comigo, estava transtornado. Meu Deus! O que vai ser de mim agora? Ele não pode tomar minha filha. Ele não tem esse direito. Saí do apartamento de Tomás correndo, desci os quinze andares pelas escadas
chorando como uma louca. Chamei um táxi e, no caminho, telefonei para Tomás e pedi para que levasse Helena para casa naquele momento. Ele ficou muito preocupado com minha voz e meu choro, principalmente
quando contei o que Alfonso havia me dito. Ele chegou à minha casa pouco tempo depois, e, para evitar que Helena ouvisse o que eu tinha para falar a Tomás, Irene, que havia ido com eles, ficou com ela em seu
apartamento. Narrei o que havia ocorrido com Alfonso e Tomás ficou admirado com tamanho descontrole do irmão.


— Não sabia que ele iria reagir assim. Não pensei que ele pudesse ser tão agressivo, mas mesmo assim eu o entendo. Anahí, depois de tudo o que ele passou, é um golpe enorme saber que tem uma filha há quase oito anos sem que houvesse feito a menor ideia de que ela existia. É como se ele tivesse perdido oito anos da vida dele ou que tivesse entrado em coma.


Entenda-o, por favor.


— Ele não tinha o direito de me dizer todas aquelas coisas. Ele não me quis, Tomás. O que Alfonso queria que eu fizesse, que ficasse esperando por ele a vida inteira? Eu tinha que seguir com minha vida, agora não estava mais sozinha, eu tinha um ser humano dentro de mim. Foi ele quem não me quis, por causa daqueles preconceitos ridículos dele.


— Eu sei, querida. Sei que ambos erraram. Acho que aquela ideia dele de se casar com Marisa foi a pior coisa que fez na vida. Ela era independente, tinha família para cuidar, Alfonso não acreditava que eles iriam abandoná-la mesmo doente como ela estava, mas ela foi mesmo abandonada. Ela não tinha mais os pais vivos. Alfonso quis ser mártir, e veja o que aconteceu. Mamãe e eu nunca entendemos, tampouco aceitamos o que ele fez. Eu sabia que meu irmão era louco por você, ele me dizia isso, de modo que, quando a conheci, já sabia de toda a história. Mas ele foi teimoso, responsável até demais. Ele dizia que Marisa não iria aguentar mais tanto sofrimento, lhe restava tão pouco tempo, ela merecia ser feliz pelo menos um pouco.


— Eu não acredito que ele não a amava. Para que alguém se case assim com outro, penso que é para sempre.


Ele não me amava, Tomás.


— Ele se sentia responsável por ela.


— Mas que diabos de responsabilidade é essa? O que tanto ele sofreu antes que me pediam para eu ter cuidado para não magoá-lo?


— Ele se envolveu com Marisa ainda muito jovem. Não era amor ou uma paixão... Eu acho que ele se sentia mais homem perto dela. Ela tinha um casamento terrível com um marido dominador e violento. Ela havia saído
do casamento muito abalada e acho que Alfonso, na verdade, foi seu salvador. Ele nasceu assim, responsável demais. Marcos, seu ex-marido, também atentou contra sua vida, não houve provas, mas todos sabem das ameaças que ele sofreu. Apesar da violência toda que ela sofria com o marido, sua família, irmãs, tios, não aceitaram sua separação, pois perderiam as benesses financeiras que Marcos provia. Eles não se importavam com Marisa, só com o dinheiro de Marcos, o quão bom era para eles. Diziam que marido e mulher brigavam assim mesmo, era normal. E depois de toda a tempestade, mais furacões à vista. Ela descobriu estar doente.


Leucemia em pessoas de certa idade é muito complicado.


Como ele sempre foi muito responsável, achava que precisaria tomar as rédeas de tudo. Ela fez todos os tratamentos, ficou curada por um tempo, mas quis romper. Disse que ele precisava viver sua própria vida.


Acho que foi isso que Alfonso fez com você. Ele sabia que não voltaria mais para Marisa, pois não a amava. E então ele te conheceu e, quando ela pressentiu que o estava perdendo, voltou atrás e fez chantagens sobre não saber viver sem ele, essas coisas. Ele então abdicou de você pelo bem dela, ele não iria conviver com a culpa se a abandonasse também e ela morresse.


Ele só não sabia que o filho que Marisa esperava não era dele. Acho que se ela não tivesse morrido, meu irmão seria o mais infeliz dos homens hoje. Já pensou? Ela viva ainda e você com uma filha dele? E depois ele se tornou essa pedra de gelo que hoje você encontrou.


— Eu não tenho culpa de nada disso!


— Eu sei, Anahí. Ele não deveria ter sido tão idiota com você hoje, muito menos naquela época.


— Quando ele desistiu de mim, desistiu de nossa filha.


— Mas ele não sabia que você estava grávida! Se soubesse, teria ficado com você.


— Mas não era isso o que eu queria. Eu queria que ele tivesse me escolhido.


— Anahí, ele foi um tolo altruísta, só isso.


— Ele não foi altruísta, Tomás. Ele fez eu me apaixonar, acreditar que seu amor era de verdade. Eu não o perdoo por hoje e nem há oito anos.


— E como vai ficar essa situação entre vocês dois? Pense em Helena.


Você deve permitir que ele conheça e se aproxime da filha.


— Eu nunca falei mal dele para ela. Helena não tem problema algum a respeito de alienação parental, se é o que você está pensando. Mas eu vou lutar com unhas e dentes contra ele. Alfonso não vai mais me fazer
sofrer, Tomás. Ele não vai fazer isso comigo novamente.


— Eu sei disso. Você não deixa de ter um pouco de razão também. Ela me disse que você contou histórias lindas sobre ele e que um dia estarão juntos. Isso foi nobre de sua parte, mas agora é chegada a hora de ambos se conhecerem, se amarem como pai e filha.


— Eu o odeio tanto, Tomás! Do fundo do meu coração, eu odeio Alfonso!


— Será mesmo?


— Pode acreditar em mim.


— Tá bom. Agora, por favor, enxuga essas lágrimas e vamos buscar Helena na casa daquela linda vizinha que você tem. Mas não vou poder ficar, afinal de contas, o terror me espera em casa. Eu tenho que conversar com Poncho.


— Está bem. Obrigada, Tomás, você é um amigo e tanto. Você é uma pessoa linda, iluminada, que traz muita alegria à vida de muita gente.


— O que é isso, Anahí? Assim eu fico todo convencido.


— Disso eu não tenho a menor dúvida!


E quando Helena e eu chegamos em casa, ela foi logo contando as novidades acerca do passeio que fez com Tomás. A garota estava encantada com Tetê, como ela o chamava. E eu me sentia uma traidora com minha filha pela primeira vez na vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram cinco horas da manhã, não consegui dormir ou ficar na cama, levantei-me com uma dor de cabeça terrível, tomei um remédio e fui cuidar de algumas coisas dentro de casa. Às seis horas, Alfonso estava à minha porta, totalmente despenteado, usando a mesma roupa do dia anterior, tinha o olhar cansado, parecia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 06:09:35

    Essa fic foi linda *--* amei mesmo vendo depois de terminada :) Arrasou

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:27:46

    *.*

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:27:27

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA....PARABÉNS BJUSSSSS

  • edlacamila Postado em 15/08/2014 - 01:38:03

    Aaaaaaaanwt foi pft o fim *-*

  • iza2500 Postado em 15/08/2014 - 01:36:17

    Lindo o final, ameiiiiii.até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 14/08/2014 - 13:48:14

    fiquei até emocionada...chorrei de dó da any...como assim poncho tem amante...denovo ele está com outra...tadinha da any não merece isso...to com muito nojo do poncho sério mesmo...e ainda ele não fala nada :/

  • iza2500 Postado em 14/08/2014 - 09:48:28

    Essa história de amante tá mal contada, o Rodrigo e um idiota, aff! A Any também não tinha nada que ter contado sobre sua vida de casada pra ele, agora o Poncho tem que se explicar dessa vadia, seria legal a Any grávida do Poncho, quem sabe esse casamento não melhora.postaaaa mais!!!!!!

  • edlacamila Postado em 14/08/2014 - 07:13:22

    AMANTE???????? EXPLICA ISSO HERRERAAAAAAAAAAAAAAAAA Anny ta gravida *-* KKKKKKKKKK Ultimos? Tem 2 temp. :3 postaaaaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 14/08/2014 - 01:07:21

    Rodrigo :@@@ poncho é um bruto u.u tadinha da anny :/ postaaaaaa <3

  • iza2500 Postado em 14/08/2014 - 00:29:33

    Zzzzzzz... Rodrigo, quero hot AyA, e um irmãozinho pra Helena.postaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais