Fanfics Brasil - 8 Acontece que eu te amo(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Acontece que eu te amo(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 8

410 visualizações Denunciar


E a copa terminou. Brasil campeão. Uma parte da equipe já havia voltado. Retornamos dois dias depois. Apesar de haver avisado que a van do jornal me levaria em casa, minha mãe e Rodrigo foram me buscar no aeroporto.


Rodrigo não foi nada discreto, beijou-me na frente de todos, me deixando constrangida diante dos colegas e também porque pensei em Alfonso me vendo ali, com Rodrigo, e talvez se lembrando dos encontros maravilhosos às escondidas que tivemos e dos momentos de paixão que partilhamos. Ele jamais acreditaria em meus sentimentos e, pior, ainda pensaria que eu era uma leviana por haver dito que romperia o relacionamento com Rodrigo e ele me aparece ali. “ Eu vou resolver a situação com Rodrigo, não posso mais namorá-lo depois do que houve entre nós.” Ele se manteve calado e eu pensei que a ele pouco importava, ele não me queria mesmo.


Joaquim se despediu da minha mãe e me informou que eu não precisaria trabalhar naquela semana, apenas na próxima, folga de sete dias para todos nós. E como se não bastasse Rodrigo haver me beijado publicamente, ainda falou que era ótimo saber dessa folga, pois tinha planos para nós dois. Joaquim fez cara de paisagem e brincou, comentando: “Ah, o amor dos jovens!” Mas a expressão de Alfonso não era das melhores e isso me animou. Nitidamente, eu podia ver seus dentes trincados, pois seu maxilar se mexia convulsivamente. Seu olhar era frio e até um pouco cruel para Rodrigo e para mim também. Mesmo assim, cumprimentou minha mãe e Rodrigo, e foi embora de maneira nada educada, na verdade, com certa arrogância.


Duas semanas após o retorno da viagem, eu não mais havia visto Alfonso e Joaquim não mais me mandava procurá-lo para resolver qualquer problema. Ele não me procurava e eu só esperava.


Eu andava praticamente gelada com relação a Rodrigo, não aguentava mais ter que continuar a namorá-lo simplesmente porque não conseguia romper. O fato era que sempre que eu tentava fazer isso, ele fugia da
conversa.


Numa sexta-feira, Rodrigo combinou um programa comigo, me pegaria no jornal, iríamos ao cinema e depois jantaríamos fora. Ele parecia mais animado do que quando viajei. Eu não sabia o que ele estava tramando,
sabia apenas que, em minha cabeça, já não o considerava mais meu namorado, eu estava evitando-o ao máximo, sempre dizendo que estava muito cansada, mas dessa vez eu iria acabar com essa história toda.


Fomos a um restaurante italiano – ele sabia que a comida italiana era a minha favorita. Então dei início à sessão de tortura que eu iria passar – é torturante você dizer ao outro que não o ama e que quer romper o relacionamento. Eu tinha que aproveitar a oportunidade e falar de uma vez, me sentia intimidada, nunca havia feito isso antes e não fazia ideia de como começar.


— Rodrigo, preciso falar com você sobre algo que me incomoda bastante já há algum tempo...


— Eu também, Anahí. Eu tenho algo importante pra dizer...


Pensei que ele iria tomar a iniciativa de terminar e me animei com a ideia, não iria me sentir desprezada, seria melhor partir dele.


— Fui nomeado Promotor do Estado no interior, na verdade, em Salgueiro, e assumo na próxima semana, então não quero perder tempo.


Eu preciso de você perto de mim, do seu apoio, da sua luz, e só vejo uma maneira para que isso aconteça. Eu a amo tanto, Anahí, que nem sei como seria ficar sem você, principalmente depois de ter vencido a batalha por um bom emprego e de finalmente conseguir me estabilizar na vida... Enfim, Anahí, o que eu quero dizer, o que eu quero saber é... Você quer casar comigo? Não quero prejudicar seus estudos, quero que você se forme, trabalhe, vou apoiá-la em tudo o que quiser fazer, mas quero construir uma família com você.


Eu não sabia o que falar, o que pensar, não conseguia sequer piscar os olhos. Não conseguia formular uma frase, pensar em palavra alguma. Meu Deus, eu não queria mais continuar com ele, como eu poderia me casar
com ele? Ele sabia que eu não tinha tanto amor por ele assim, por que estava me pressionando dessa maneira? Eu não podia aceitar aquilo.


— Então, Anahí... fala alguma coisa, diz que sim.


— É muita responsabilidade para mim. Mesmo você dizendo que eu posso seguir minha carreira, é uma enorme responsabilidade cuidar de uma casa, de uma família, eu... eu...


— A gente aprende a cuidar junto, a gente cresce junto.


— Rodrigo... eu...


— Anahí, eu te amo! Não sei mais viver sem você. Por todo esse tempo eu quis ter um futuro brilhante, uma carreira de promotor para poder dar a você tudo o que merece, ajudá-la a realizar seus sonhos, estar sempre ao seu lado no seu sucesso. Eu sempre quis me fazer primeiro para poder levantar você. Eu tenho consciência de que você é jovem demais, eu mesmo sou muito jovem também, tenho apenas 25 anos e acho que já consegui muito, não? Sei que tudo está acontecendo muito rápido, mas, juntos, iremos alcançar nossos objetivos.


Diante desse pedido, ele pegou minha mão direita e colocou um anel enorme no dedo anelar. Era um lindo anel, mas era pesado demais para mim. Eu não conseguia suportar a carga de seu peso, todas aquelas
palavras. Ele mais parecia uma algema.


— Eu não posso.


— Anahí, você está com medo agora, mas no futuro você vai ver que foi a melhor decisão que tomou na vida.


— Eu não quero, Rodrigo.


— Eu não acredito nisso. Você está com medo, eu entendo...


— Não, Rodrigo. Estou sendo sincera. Estou não só recusando seu pedido de casamento, como também rompendo nosso namoro.


— O que está acontecendo, Anahí? Estou tentando ignorar sua frieza comigo desde sua volta.


— Não está acontecendo nada. Agora me leva pra casa.


Rodrigo me levou para casa e manteve-se em silêncio por todo o caminho. Diante do portão, disse algumas palavras desagradáveis, mas preferi ignorar. Ele estava magoado.


— Amanhã conversamos com mais calma.


— Eu falei sério, Rodrigo. Estou rompendo com você. Não quero casar com você.


— Quer dizer que eu perdi todo esse tempo com você? O que deu em você, Anahí? Logo você, uma frígida.


Deveria agradecer aos céus por eu querer casar com você. Meus pais tinham razão. Você não serve mesmo
para mim. Suas atitudes só mostram o quanto você é estúpida.


— É bom saber o que você realmente pensa sobre mim. Não sou obrigada a ouvir suas ofensas.


— Você é quem me ofende com sua recusa. Você é mesmo uma qualquer, não está à minha altura. Um dia, quando você estiver sozinha, velha e sem emprego, irá se arrepender de ter dito não para mim.


Ouvindo todas aquelas ofensas, preferi entrar em casa. Que coisa mais desagradável!


— Boa noite, Rodrigo! – E ele não me respondeu.


Entrei e subi para o meu quarto correndo. Minha mãe me questionou sobre o que havia acontecido e eu disse que depois contaria. Naquele momento, só queria esquecer o que houve, e não seria fácil. Eu não tinha
interesse em conversar sobre aquele pedido de casamento ridículo, muito menos sobre as ofensas desnecessárias.


Tomei um banho e demorei mais do que o normal debaixo do chuveiro, queria que a água levasse todos os meus pensamentos. Foi então que resolvi ir em busca do que quero, e o que eu quero é Alfonso.


Demorei a dormir naquela noite e, ao acordar, sentia-me exausta. Minha mãe disse-me sobre irmos a uma festinha, à noite, na casa de uma de suas amigas dos tempos da universidade. Eu não sentia a menor vontade de ir, mas seria melhor do que ficar em casa vendo TV.


— Mamãe, preciso falar com você sobre algo importante, mas não quero que se exalte, pelo menos não antes de ouvir até o fim.


— É séria essa conversa?


— Muito séria.


— Você não acha melhor conversarmos amanhã? Prometo ficar o dia inteiro com você, serei toda sua. É que hoje eu queria ir bem relaxada a essa festinha, é muito importante para mim.


— O que vai ter nessa festa?


— Nada, filha. Sílvia...


— Mamãe!


— Eu sinto vergonha de falar, meu amor.


— Isso tá me parecendo um encontro às escuras... É verdade?


— Não é às escuras. Ai, meu Deus... eu fico envergonhada, Anahí.


— Relaxa, mãe. Eu sempre quis que você encontrasse alguém.


— Você promete que não vai se chatear quando souber quem é?


— Ele é algum tipo de maníaco, alguém do tribunal que só fala aquelas coisas com termos jurídicos super prolixos?


— Não! É alguém que conheci... diferente. Eu gostei dele... Você verá, filha. Mas não é nada sério, estamos apenas nos conhecendo. Queremos ver no que vai dar.


— Tudo bem, minha mãezinha amada, você tem o meu apoio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sílvia era uma amiga da minha mãe dos tempos da universidade e uma advogada bem sucedida. A amizade delas nunca esfriara, elas sempre saíam juntas e faziam encontros com os amigos. Assim como minha mãe, Sílvia também havia se divorciado do primeiro marido, porém havia se casado novamente, ao contrário da minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 06:09:35

    Essa fic foi linda *--* amei mesmo vendo depois de terminada :) Arrasou

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:27:46

    *.*

  • franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 04:27:27

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA....PARABÉNS BJUSSSSS

  • edlacamila Postado em 15/08/2014 - 01:38:03

    Aaaaaaaanwt foi pft o fim *-*

  • iza2500 Postado em 15/08/2014 - 01:36:17

    Lindo o final, ameiiiiii.até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 14/08/2014 - 13:48:14

    fiquei até emocionada...chorrei de dó da any...como assim poncho tem amante...denovo ele está com outra...tadinha da any não merece isso...to com muito nojo do poncho sério mesmo...e ainda ele não fala nada :/

  • iza2500 Postado em 14/08/2014 - 09:48:28

    Essa história de amante tá mal contada, o Rodrigo e um idiota, aff! A Any também não tinha nada que ter contado sobre sua vida de casada pra ele, agora o Poncho tem que se explicar dessa vadia, seria legal a Any grávida do Poncho, quem sabe esse casamento não melhora.postaaaa mais!!!!!!

  • edlacamila Postado em 14/08/2014 - 07:13:22

    AMANTE???????? EXPLICA ISSO HERRERAAAAAAAAAAAAAAAAA Anny ta gravida *-* KKKKKKKKKK Ultimos? Tem 2 temp. :3 postaaaaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 14/08/2014 - 01:07:21

    Rodrigo :@@@ poncho é um bruto u.u tadinha da anny :/ postaaaaaa <3

  • iza2500 Postado em 14/08/2014 - 00:29:33

    Zzzzzzz... Rodrigo, quero hot AyA, e um irmãozinho pra Helena.postaaaa mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais