Fanfics Brasil - 1-Prólogo Stop, danger -AyA e DyC

Fanfic: Stop, danger -AyA e DyC | Tema: AyA


Capítulo: 1-Prólogo

11 visualizações Denunciar


1-Prólogo


-Você só pode estar louco –os gritos histéricos de Anahi já podiam ser ouvidos- você nunca fala com a gente, e quando fala, tem a cara de pau de dizer que vou ter que competir para fazer parte da empresa, da sua empresa!


Era para ser apenas uma segunda- feira comum para quatro jovens de vinte e poucos anos, mas estava sendo uma das piores da vida deles. Primeiramente rever pessoas que não viam a anos era um dos problema que lhes afetariam, mas receber uma dessas noticias de seu avô, era um trauma, um trauma difícil de curar.


-Vou ter que concordar com ela vovô- Dulce se meteu no meio- como assim vamos ter que competir para ficar com a empresa?


-Não seria competir meus queridos – o velho de cabelos grisalhos cortou as duas- e sim, viver em comunidade, ou seja, juntos vocês terão que me provar que sabem cuidar da empresa!


-Para que isso?- Alfonso indagou – não pode entregar a empresa para mim cuidar e mandar essas lavadeiras andar?


-Os homens têm que cuidar dos negócios – Ucker se fez presente na conversa – as mulher não tem capacidade!


-Meus queridos, não se exaltem –ele deu uma pausa- foi por culpa de tanto machismo que chegamos aqui!


-Como assim?- Anahi voltou a falar- vai me dizer que o senhor pensava igual a os dois?


-Eu já fiz muitas coisas ruins na minha vida- ele deu uma pausa- e uma delas foi mandar a mãe de cada um de vocês embora, dizendo que elas não seriam capazes de cuidar da empresa, foi isso que me fez cuidar da empresa por tantos anos!


-O senhor falou que elas não seriam capazes e elas foram embora?- Dulce fez uma cara de duvida- e agora vamos ter que conviver juntos até o senhor morrer?


-Não exatamente- o velho parou para respirar – quero que vocês me provem que conseguem, por que caso contrario, a empresa será passada para outra pessoa!


 -Vamos ter que viver a vida inteira juntos?- Alfonso bufou-não vou agüentar ver mulheres vagando pelos corredores da empresa!


-Pense no lado bom meu primo- Ucker riu- vamos morar longe um dos outros!


-Na verdade não- o velho sorriu- vocês moraram na mesma casa, e antes que falem que não iram, vou deixar claro que se acaso algum não quiser vou cortar a mesada, sem falar que a empresa ira para outra pessoa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2-Não sei como vou te agüentar! Variados carros pararam em frente a grande empresa que se encontrava no centro da cidade. O que mais assustava   as pessoas era a aparência dos jovens em sua frente, que mesmo bem vestidos, não demonstravam alegria em seus atos rápidos e bem calculados. -Vejamos quem está aqui- Alfonso tinha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais