Fanfics Brasil - 2-Não sei como vou te aguentar Stop, danger -AyA e DyC

Fanfic: Stop, danger -AyA e DyC | Tema: AyA


Capítulo: 2-Não sei como vou te aguentar

11 visualizações Denunciar


2-Não sei como vou te agüentar!


Variados carros pararam em frente a grande empresa que se encontrava no centro da cidade. O que mais assustava   as pessoas era a aparência dos jovens em sua frente, que mesmo bem vestidos, não demonstravam alegria em seus atos rápidos e bem calculados.


-Vejamos quem está aqui- Alfonso tinha um ar debochado – pensei que nem viria Anahi!


-Pare Alfonso – Dulce bufou- não tenho que ficar vendo você maltratar minha prima!


-Ai, priminha- Alfonso debochou mais um pouco- vou mudar de assunto então!


-Olha Alfonso, eu não sei como vou te agüentar, mas  vou deixar bem claro que eu não fazer de sua vida uma coisa fácil – Anahi bufou, caminhando para dentro da empresa.


Alfonso caminhou atrás de Anahi, que  por sinal esbravejava alguma coisa enquanto caminhava.


-Espere bebe- Alfonso segurou seu braço- não quero que fique brava comigo por culpa de  uma brincadeira, já que, temos que disfarçar!


-Vovô ainda me paga- Anahi bufou- não acredito que ele proibiu envolvimentos entre nós!


Alfonso lhe puxou para mais perto dele, lhe dando um beijo  rápido e cauteloso, fazendo Anahi puxar seus cabelos com força.Suas mãos, desceram rapidamente pela cintura cheia de curvas, fazendo Anahi gemer entre o beijo. 


-Você é louco?- Anahi se separou dele- não podemos ter nada até vovô morre Poncho, não quero correr riscos!


-Então é assim?- ele perguntou com raiva- quero que você fique longe de mim, nem quero conversar com você!


-Poncho – ela tentou segurar seu braço- não fica bravo!


-Me larga- ele se soltou e saiu bravo- você já sabe!


Anahi secou as lagrimas e saiu brava entre tantas pessoas.Ela estava confusa, confusa com tantas coisas que estava se submetendo.Ela gostava de Alfonso, mas não queria correr riscos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais