Fanfic: O Mistério de Dulce Maria D&C [Finalizada] | Tema: vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann
Christopher observava Dulce em silencio, o quarto estava iluminado apenas pela luz do abajur, que ele nem tinha reparado que estava ligado. Ela estava de cabeça baixa e apertava seus lábios um contra o outro, como se tivesse reprimindo alguma coisa. Sentia sua mão queimar com o olhar dela e suspirou. Sua respiração estava ofengante e seus lábios formigavam, queria beija-la.
Sim, ele queria segurar o rosto dela entre as mãos e beija-la, queria saber qual o saber dos seus lábios e o sabor de sua pele. Queria deita-la em meio ao beijo e lhe beijar cada centímetro do corpo e ouvi-la suspirar de prazer. O cabelo bagunçado dela cobria-lhe o pescoço e parte dos ombros. Ela usava uma blusinha de seda rosa claro, que deixavam a ponta de seus seios destacados. Se pudesse, tiraria a blusa e lhe deliciaria com eles.
Não sabia se ela tinha sentindo a pele queimar com seu olhar, como ele tinha sentindo a poucos segundos, mas ela lhe olhou e ele teve a certeza que ela sabia que ele a olhava com segundas intenções. Os lábios dela estavam entre abertos e sua respiração começava a ficar ofegante quando ela se inclinou para ele. Se ela estava consciente ou não ele não sabia, apenas se inclinou para ela e colou seus lábios nos dela.
O beijo começou calmo, suas línguas bailavam em perfeita sintonia enquanto exploravam a boca a alheia, a calma durou até o momento em que ele segurou a nuca dela puxando-a para si e intensificando o beijo. Os lábios dela tinham sabor de mel, eram doces, e ele não queria se desgrudar deles. Se tinha uma coisa que Christopher realmente amava, era o mel. A falta de ar os obrigou a se separarem ainda mais ofegantes. Não tinham coragem de abrir os olhos e se encararem.
- me desculpa. – ele sussurrou – isso não podia acontecer. – se afastou dela.
- tudo bem, foi coisa de momento. – ela não o olhou.
- eu não quero que isso estrague a relação de confiança que criamos. – ela assentiu – de verdade Dulce.
Dulce forçou-se a encara-lo e sorrir
- tudo bem Chris, foi coisa de momento, aconteceu mas não vai acontecer outra vez. Eu não estou chateada.
- obrigado por não ficar com raiva de mim – forçou um sorriso – eu vou para o meu quarto, qualquer coisa me chame.
Christopher pegou a arma que estava em cima da cama e se aproximou da porta sentindo o olhar dela lhe queimar as costas.
- reparou que é a segunda vez hoje que lhe vejo praticamente nu?
Ela falou em tom brincalhão tentando salvar o pouco da amizade que eles tinham. Ele se virou encarando-a com um sorriso grande nos lábios quando chegou a porta.
- vê como estou em desvantagem?
Ela não respondeu. Ele fechou a porta. Se arrependimento matasse, ele morreria naquele segundo. Não se arrependerá do que fez, ou do que acabou de falar, se arrependia do que falou quando terminaram de se beijar. Não queria pedir desculpas, queria pedir mais, queria a permissão dela para toma-la nos braços e faze-la delirar. Conviver com Dulce seria cada vez mais difícil dali em diante.
Seguiu para o quarto e se jogou na cama sabendo que não pregaria os olhos, que iria imaginar como seria fazer amor com ela o resto da noite, iria fechar os olhos e lembrar do beijo dela e do saber dele.
“Vê como estou em desvantagem?”
Aquela frase voltava a mente dela toda vez que fechava os olhos e tentava dormi.
Ele a queria. E deixou e isso claro antes de sair do quarto. E ela? Ela o queria? Antes daquele beijo ela queria se manter distante para não gostar dele, não queria se apaixonar e tinha percebido que Christopher era um homem apaixonante. Depois de beija-lo não sabia se ainda pensava o mesmo. Bom, não queria se apaixonar por ele, isso ainda era verdade, mas não sabia se conseguiria se manter distante e impedir que isso acontecesse.
Beija-lo era tão bom, a tinha deixado calma e agora não conseguia pensar em mas nada com clareza, apenas que queria beija-lo outra vez, quem sabe se entregar ao desejo da carne. Dulce não era boba, tinha dezenove anos e já tinha transado com dois homens, mas nenhum deles a deixou acesa com apenas um beijo como Christopher a deixou.
Bom, já que seria quase impossível se manter longe dele já que ficariam durante um bom tempo naquele hotel, provoca-lo não seria de todo mal, claro, podia deixar claro a ele que não queria se envolver emocionalmente, que homem não gosta de sexo sem compromisso afinal? Onde tudo é permitido exceto se apaixonar?
Estava ficando maluca, era isso que estava aconteceu. Tinha que se esquecer daquela ideia maluca e fingi que nada aconteceu essa noite.
Sabendo que não dormiria o resto da noite se levantou e seguiu para o banheiro, precisava de um banho gelado, pois Christopher a tinha esquentado até demais.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era madrugada quando Dulce ligou para a recepção e pediu comida ao serviço de quarto, agradeceu em pensamento por esse serviço ser 24 horas. Ligou a televisão procurando algum filme que prestasse até ouvir batidas na porta, pegou o carrinho de comida e agradeceu ao rapaz, que até lhe pareceu familiar, deu de ombros para isso, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 12:39:42
Amei a fic, maravilhosa
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 02:21:39
Cap. 45 tá repetido no 46
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 19:28:54
Ele tem que deixar claro pra Dulce que ele pode até estar correndo risco estando com ela, mas é um risco que ele corre de qualquer jeito todos os dias, mesmo longe dela, já que ele é policial e esse é um trabalho arriscado...
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 17:02:49
Ai como eu tô curiosa, louca pra saber os segredos que envolvem a Dulce
-
thayna_chagas Postado em 17/04/2021 - 18:52:52
Rolou beijão em! Entendo o medo dela de se apaixonar e perder quem ama, com tudo que ela passou, mas tomara que dê tudo certo pra eles... Amando a história S2
-
portisavirroniever Postado em 21/05/2016 - 23:18:57
Umas das melhores fic's que já li pena q n acompanhei,parabéns ótima escritora
-
lariza114 Postado em 27/10/2015 - 15:47:24
otima fanfic me apaixonei!
-
stellabarcelos Postado em 08/10/2015 - 00:12:47
Ah que perfeito! Amei!
-
caroline_vondy Postado em 17/02/2015 - 17:00:11
Morri caralho acabou assim tão pequena?!
-
vondyjemilaliter Postado em 17/02/2015 - 10:12:09
ai eu amei os capitulos esses ultimos capitulos foran emocionantes,que bom que eles ficaran juntos no final lindos amei meus parabens voce escreve muito bem amei!!