Fanfic: O Mistério de Dulce Maria D&C [Finalizada] | Tema: vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann
A Ideia dele não tinha dado muito certo afinal. Na sexta feira pediu que Madariaga levasse para ele alguns livros, não lhe deu os nomes porque Dulce decidiu ficar o dia inteiro no quarto e não falou com ele. A noite quando ele lhe entregou os livros, ela agradeceu friamente. E o fim de semana que ele tinha planejado usar para convencê-la de que estaria segura, se resumiu em ficar sozinha, porque ela não saia do quarto de jeito para nada, a não ser para pegar comida e voltar para o mesmo.
Na segunda de manhã ela não o fez companhia no café da manhã porque sabia que ele sairia para o trabalho em seguida, então depois que tomou café ele foi até o quarto dela.
- Dulce?
Ela estava de costas para a porta, deitada e enrolada na coberta.
- sim?
- eu já vou. Qualquer coisa me liga está bem?
- tá.
Christopher suspirou sem saber mais o que fazer para que ela ficasse bem.
- até mais tarde Dulce.
Ele saiu do quarto dela e logo depois daquela suíte do hotel, deixando-a para trás. Estava se sentindo culpado e o peso em sua consciência aumentava a cada passo que ele dava. Quando chegou ao carro e o ligou não conseguiu sair do lugar, ele não podia deixa-la para trás. Saiu do carro e voltou para quase que correndo para o hotel, chegaria a suíte e diria a Dulce que não a deixaria sozinha outra vez.
Christopher pegou o elevador e quando o mesmo parou em seu andar caminhou apressado para o seu quarto, estava louco para ver a expressão dela quando ele contasse que ele não iria mais trabalhar. Quando chegou na porta de seu quarto procurou no bolso o cartão para abrir a porta quando percebeu que a mesma estava aberta.
- eu tenho certeza de ter fechado – sussurrou.
Dulce podia ter pedido algo e deixando-a aberta, mas precaução nunca era demais para Christopher, então ele pegou a arma, e a destravou deixando o dedo no gatilho, abriu a porta com calma e olhou para todos os lados, ao se aproximar do quarto dela viu um homem prestes a entrar no quarto dela.
- nem mais um passo.
Percebeu pelo modo como a postura dele mudou que ele tinha sido pego de surpresa, o mesmo se virou lentamente, Christopher prestou bastante atenção em seu rosto mas não o conhecia de lugar nenhum.
- quem é você?
- alguém que quer ajudar. – ele respondeu abaixando a arma e Christopher riu irônico.
- e ia fazer isso como?
- matando-a. Esse é o único jeito.
- o único jeito de que?
- de tudo ficar bem.
- porque não me conta tudo.
- não posso. Se ela continuar viva as coisas tendem a piorar.
- sinto muito, mas ela vai ficar viva.
- me desculpe por isso então.
O homem alto e de cabelos negros rapidamente apontou a arma para Christopher atirando-o, graças a Deus ele tinha um bom reflexo e se jogou para o lado atirando no homem e lhe acertando o peito, para garantir que nem ele ou Dulce morreria, atirou outra vez e então o corpo sem vida do homem caiu ao chão.
Christopher rapidamente se levantou e abriu a porta do quarto de Dulce, que estava estática na porta do banheiro enrolada apenas em uma toalha.
- você está bem? – ela assentiu assustada.
Com passos largos ele caminhou até ela puxando seu corpo contra si e apertando-a.
- me perdoe Dulce, não vou mais lhe deixar sozinha.
- o que aconteceu? Você saiu daqui a poucos minutos.
- sim, e algo me dizia que não devia ir então voltei, e tinha alguém que queria te achar lá fora.
Dulce encolheu os ombros e se apertou contra o corpo de Christopher, que puxou o celular do bolso.
- aqui é o detetive Christopher Uckermann, preciso de reforço e de uma ambulância no Hotel Le Cirque, é uma emergência, caso DM956.
Christopher desligou o celular e o guardou, segurou o rosto dela com as mãos e a olhou nos olhos.
- se veste e arruma suas coisas, vou te levar a um lugar que ninguém vai te achar, e só vou sair do seu lado quando esse caso estiver resolvido. Está bem?
- promete?
- prometo Dulce, não vou lhe deixar mais.
Ela assentiu e ficou nas pontas dos pés colando seus lábios nos dele em um beijo rápido. Ele se afastou e lhe beijou a testa.
- não sai desse quarto até eu vim lhe buscar está bem?
- está bem.
- e veste alguma coisa, daqui a segundos isso aqui vai ficar cheio de policiais e quero que eu ainda seja o único a ter o privilégio de lhe ver desse jeito.
Dulce deixou escapar um sorriso ao vê-lo piscar para ela e sair em seguida. Ele não iria deixa-la mas, e eles sairiam dali. Tentou organizar os pensamentos que tinham se embaralhados com o beijo e com o que ele lhe disse antes de sair. Se vestiu primeiro como ele disse e logo depois ouviu outras vozes no quarto, arrumou suas coisas em uma mochila e se sentou esperando.
Se tiver comentarios a noite eu posto mais *-*
hot proximo hein gente? ha ha
hellentibeshotmail.com: que bom *---*
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- para onde estamos indo? – ela o olhou perguntando – parece que estamos saindo da cidade. - estamos indo para um sitio – a olhou rapidamente – já estamos chegando. - um sitio? – confusa – porque? - era a casa do meu avô, é afastada da cidade e ninguém a conhece, aqui não vão te achar até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 12:39:42
Amei a fic, maravilhosa
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 02:21:39
Cap. 45 tá repetido no 46
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 19:28:54
Ele tem que deixar claro pra Dulce que ele pode até estar correndo risco estando com ela, mas é um risco que ele corre de qualquer jeito todos os dias, mesmo longe dela, já que ele é policial e esse é um trabalho arriscado...
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 17:02:49
Ai como eu tô curiosa, louca pra saber os segredos que envolvem a Dulce
-
thayna_chagas Postado em 17/04/2021 - 18:52:52
Rolou beijão em! Entendo o medo dela de se apaixonar e perder quem ama, com tudo que ela passou, mas tomara que dê tudo certo pra eles... Amando a história S2
-
portisavirroniever Postado em 21/05/2016 - 23:18:57
Umas das melhores fic's que já li pena q n acompanhei,parabéns ótima escritora
-
lariza114 Postado em 27/10/2015 - 15:47:24
otima fanfic me apaixonei!
-
stellabarcelos Postado em 08/10/2015 - 00:12:47
Ah que perfeito! Amei!
-
caroline_vondy Postado em 17/02/2015 - 17:00:11
Morri caralho acabou assim tão pequena?!
-
vondyjemilaliter Postado em 17/02/2015 - 10:12:09
ai eu amei os capitulos esses ultimos capitulos foran emocionantes,que bom que eles ficaran juntos no final lindos amei meus parabens voce escreve muito bem amei!!