Fanfic: O Mistério de Dulce Maria D&C [Finalizada] | Tema: vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann
Os dois estavam sentados no sofá lado a lado.
- me diz uma coisa? – ele assentiu – o que quis dizer com “pelos velhos tempos”? – ele riu baixo
- ah, quando éramos crianças a Isabel morava por aqui e meio que crescemos juntos e acabamos namorando por uns anos.
Dulce torceu os lábios e assentiu.
- hm, entendi. – mordeu o lábio – então essas são as suas boas lembranças desse lugar. - acusou
- não exatamente – riu – era coisa de criança, apenas isso, quando fiz dezoito anos eu sair de casa, já tinha idade para receber o dinheiro dos meus pais, então simplesmente aluguei um apartamento e fui estudar e ela ficou aqui, depois de uns anos ela saiu daqui e foi morar com os tios em outro país e não nos vimos mais.
- entendi.
- e você Dulce, nunca namorou? –
– sim, uma vez.
- mais você ainda é novinha, tem muito tempo pela frente para viver.
- você fala como se fosse um velho Chris. – ele deu de ombros – quantos anos você tem?
- quantos acha que eu tenho? – ela deu de ombros – eu tenho 30 anos.
- ai, nem é velho.
- tem quem discorde – sorriu
- bom, eu não sei as outras, mas eu gosto de homens mais velhos, eles sabem o que fazer e como fazer. – declarou antes de se levantar - onde fica meu quarto?
Christopher demorou um pouco para reagir depois da indireta dela, balançou a cabeça e a olhou.
- segunda porta a direita.
Ela assentiu pegou as malas e começou a subir. Christopher a ficou observando, ficar sozinho com ela iria leva-lo a loucura e teria uma hora que ele não conseguiria mais controlar o desejo.
Tentando se esquecer um pouco de tudo o que estava acontecendo ele foi para a cozinha e separou em cima da mesa o material que precisaria para fazer sua especialidade, macarrão ao molho de atum. Um prato gostoso e rápido de fazer, levou mais ou menos meia hora para deixar tudo pronto e colocou o pires no forno para dar uma gratinada no molho, enquanto isso procurou colocou a mesa onde ele e Dulce almoçariam.
Tudo estava pronto. Desligou o forno. Pegou suas coisas na sala, a sacola que Carlos tinha lhe entregado e subiu, quando passou em frente a porta do quarto que tinha dito para Dulce ficar engoliu em seco lembrando-se que aquele quarto era seu quando mais novo. Largou as malas no corredor e entrou.
Se tinha uma coisa que ele não deveria ter esquecido era de ter batido na porta, isso o teria poupado de vê-la usando apenas uma roupa intima de renda vermelha. E por acaso aquela não era a cor favorita dele? Desceu o olhar pelo corpo dela vendo que o mesmo ainda estava molhado e gotas de água escorriam por ele. Christopher tinha vontade de lamber cada uma delas.
- me desculpe – sussurrou nervoso – esqueci de bater, esqueci que esse era o meu quarto. – coçou a nuca.
- tudo bem Chris. – sorriu vendo o jeito que ele ficou. – não me importo desse ter sido o seu quarto. Eu até gosto, tem um pouco de você aqui não é mesmo?
Christopher mordeu o lábio engolindo em seco. Ela começou a andar pelo quarto e ele não conseguia parar de olhar para o corpo dela. Seu quarto era azul e tinha as paredes cobertas com pôsteres de bandas de rocks e de filmes que ele gostava na época. As prateleiras tinham bonecos de ação e carros que colecionou a quase duas décadas atrás. Além dos muitos livros e gibis que estavam organizados em muitas das prateleiras. O seu refúgio naquela casa e tudo em que ele conseguia pensar era em levar Dulce para a cama e faze-la sua.
- você era meio nerd não é mesmo? – ela o olhou com um sorriso nos lábios.
- um pouco. – se recostou na porta olhando-a nos olhos, estava um pouco ofegante e se controlava loucamente para não agarra-la.
- o que houve? – sorriu sarcástica – você mesmo disse que era o único a ter o privilégio de me ver assim, já me viu usando menos roupa que isso.
Christopher engoliu em seco. Era verdade, naquele mesmo dia algumas horas antes e encontrou usando apenas uma toalha enrolada, que podia ter caído facilmente quando ele a abraçou, mas estava tão atordoado com o que tinha acontecido antes que se quer parou para prestar atenção, e naquele momento a única coisa que lhe atordoava era vê-la daquela forma e aquele joguinho que estava ficando cada vez mais perigoso.
- digamos que não tive tempo para prestar atenção como agora. – percorreu o corpo dela com o olhar, outra vez.
- e gosta do que vê? – se aproximando dele.
- bastante. – olhando-a nos olhos.
- e vai ficar só olhando?
Christopher soltou um riso baixo e em questão de segundos inverteu as posições, encostando Dulce na porta e ficando de frente para ela, prendendo-a com seus braços.
- está brincando com fogo Dulce.
- eu não estou com medo de me queimar Christopher – passou o dedo nos lábios dele – você está?
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce. – a repreendeu Dulce abriu um sorriso malicioso e jogou seus braços em volta do pescoço dele. - Christopher, não estamos fazendo nada de errado. – passou seu nariz no dele. Ele suspirou e fechou os olhos. - meu trabalho é cuidar de você Dulce, não posso me envolver. - não se envolva. – colando seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 12:39:42
Amei a fic, maravilhosa
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 02:21:39
Cap. 45 tá repetido no 46
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 19:28:54
Ele tem que deixar claro pra Dulce que ele pode até estar correndo risco estando com ela, mas é um risco que ele corre de qualquer jeito todos os dias, mesmo longe dela, já que ele é policial e esse é um trabalho arriscado...
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 17:02:49
Ai como eu tô curiosa, louca pra saber os segredos que envolvem a Dulce
-
thayna_chagas Postado em 17/04/2021 - 18:52:52
Rolou beijão em! Entendo o medo dela de se apaixonar e perder quem ama, com tudo que ela passou, mas tomara que dê tudo certo pra eles... Amando a história S2
-
portisavirroniever Postado em 21/05/2016 - 23:18:57
Umas das melhores fic's que já li pena q n acompanhei,parabéns ótima escritora
-
lariza114 Postado em 27/10/2015 - 15:47:24
otima fanfic me apaixonei!
-
stellabarcelos Postado em 08/10/2015 - 00:12:47
Ah que perfeito! Amei!
-
caroline_vondy Postado em 17/02/2015 - 17:00:11
Morri caralho acabou assim tão pequena?!
-
vondyjemilaliter Postado em 17/02/2015 - 10:12:09
ai eu amei os capitulos esses ultimos capitulos foran emocionantes,que bom que eles ficaran juntos no final lindos amei meus parabens voce escreve muito bem amei!!