Fanfic: O Mistério de Dulce Maria D&C [Finalizada] | Tema: vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann
- Dulce. – a repreendeu
Dulce abriu um sorriso malicioso e jogou seus braços em volta do pescoço dele.
- Christopher, não estamos fazendo nada de errado. – passou seu nariz no dele. Ele suspirou e fechou os olhos.
- meu trabalho é cuidar de você Dulce, não posso me envolver.
- não se envolva. – colando seus corpos – não estou pedindo isso.
- e o que quer que eu faça Dulce? – olhando nos olhos – que te leve para cama e finja que nada aconteceu? – ela negou com a cabeça.
- quero que faça o que quer fazer desde aquela noite Christopher. – encostou a testa na dele. – quero que me faça mulher – sussurrou.
E o que ele podia fazer afinal? Negar e sair dali. Sim, era isso que ele tinha que fazer, mas ao invés disso, apenas a prensou na porta com o seu corpo e colou seus lábios nos dele em um beijo cheio de desejo. Sim, ele faria ela mulher, de uma vez por toda como queria desde o princípio.
O beijo era afoito, nenhum dos dois queriam se separar com medo do arrependimento alheio, ela o puxava cada vez mais para si pelo cabelo e ele apertava sua cintura.
Em algum momento do beijo, nenhum dos dois sabia qual, ela foi parar no coloco dele, com as pernas em volta da sua cintura. Christopher beijava o pescoço dela deixando marcas enquanto ela tratou de arrancar a blusa dela e joga-la longe.
- não aguento mais. – ela sussurrou extasiada – te quero dentro de mim Christopher.
Christopher mordeu o ombro dela reprimindo um gemido que queria escapar de sua garganta, desceu uma de suas mãos para desabotoar a calça e a roçou sem querer na intimidade dela, quem gemeu baixo em seu ouvido. Depois de algumas tentativas conseguiu abrir a calça e a puxou mais para cima, deixando os seios dela em frente a seu rosto. A calça escorreu por suas pernas e ele conseguiu abaixar um pouco a cueca.
Ele afastou a calcinha dela para o lado e a masturbou por alguns segundos, ela estava tão molhada e gemia tão manhosa em seu ouvido, tudo aquilo estava enlouquecendo-o. Lentamente introduziu seu membro dentro dela e gemeu rouco. Ela era tão apertada, estar dentro dela era tão gostoso.
Dulce gemia com os movimentos lentos que ele fazia dentro de sim, já tinha cravado as unhas nos ombros e nuca dele e gemia em seu ouvido a cada estocada dele, ia a loucura cada vez que ouvia a voz dele em seu ouvido.
- Chris. Mais. Mais. Oh. Chris.
Ele revirou os olhos de prazer ao ouvi-la pedir por mais e aumentou seus movimentos, estocando-a cada vez mais rápido e mais fundo, vez ou outra a estocava com força o que a fazia gritar. Mordeu o lábio com força, estava prestes a chegar ao ápice. Não sabia se aguentaria por muito mais tempo, o tesão estava demais. E eles não usavam preservativo, ele não poderia chegar lá, não dentro dela.
- isso, isso. – ela gemia
- Dulce – ele sussurrou olhando-a – se soubesse como está linda com esse cabelo bagunçado e toda suada desse jeito. – ele gemeu baixo – está me deixando louco Maria. Louco.
Ela cravou as unhas com força em seus ombros e jogou a cabeça para trás ao ouvi-lo. Os garotos com quem tinha transado antes gostavam de falar sacanagens, nunca tinha sido elogiada dessa forma em meio a uma transa. E aquilo a tinha feito bem, lhe deu tanto prazer sabendo que estava deixando-o louco como ele dizia.
- Chris, eu vou... eu vou... – gaguejou.
- vai? – mordeu o queixo dela que assentia – go.za para mim go.za. Você me deixa louco menina.
Dulce passou a língua nos lábios, logo em seguida mordendo-os. Cravou as unhas na nuca dele ao sentir o corpo estremecer e a tensão percorrer seu corpo para logo depois sentir o mais puro prazer que já sentiu na vida. Tentou abrir os olhos mais não conseguiu, queria ver Christopher, queria ver a expressão dele quando chegasse ao ápice. Queria saber se para ele seria tão prazeroso como foi para ela.
Christopher a observava com a vista embaçada, estava segurando-se ao máximo para conseguir vê-la durante seu ápice, o que foi muito difícil quando ela contraiu os músculos e ele sentiu um jato quente em cima do membro, e só depois que a expressão dela suavizou e ele viu um pequeno sorriso escapar dos lábios dela, ele sorriu. Distribuiu pequenos beijos no rosto dela enquanto estocava com mais calma, ela abriu os olhos ainda sorrindo, mas encontrou uma expressão frustrada, o sentiu parar de se movimentar e franziu o cenho confusa.
- o que foi? Fiz algo errado? – preocupada. Ele negou com a cabeça
- eu não posso. – engoliu em seco – não estamos usando preservativo. – explicou frustrado fazendo-a suspirar.
- não pode me deixar assim Chris – manhosa. Ele riu baixo.
- te deixar assim? Você chegou lá, e eu...
- então, não pode, quero sentir você explodir dentro de mim.
Christopher gemeu manhoso encostando sua testa no ombro dela enquanto sentia o membro latejar com o pedido dela.
- não me tortura assim Dulce. – suplicou – não podemos arriscar.
- nós vamos na farmácia depois e compramos um remédio. Eu vi uma no posto de gasolina aqui perto. – desesperada. – não pode fazer isso comigo Chris.
Christopher não respondeu, e ela rebolou o quadril fazendo-o gemer outra vez.
- Dulce. – a repreendeu.
- eu quero sentir você go.zar dentro de mim Christopher – sussurrou.
Dulce voltou a rebolar devagar, levando-o a loucura. Ele gemeu rouco sentindo-a rebolar cada vez mais intensamente e ouvindo-a gemer manhosa. Respirou fundo começando a estoca-la outra vez. Dessa vez rápido, forte, chegando ao fundo dela. Fazendo-a a gritar cada vez mais alto.
Christopher sentiu ela se contrair outra vez e logo em seguida um jato quente percorreu o membro dele. Ele gemeu alto chegando ao ápice. Apertou a bun.da dela com força e liberou todo o seu go.zo quente dentro dela, quem gemeu ainda mais ao senti-lo. O corpo de Christopher estremeceu e toda a tensão se transformou em prazer, suas pernas fraquejaram e ele segurou Dulce com mais força pela cintura, caminhando com ela com cuidado para cama, porque além das pernas bambas ainda tinha a calça lhe atrapalhando. A deitou na cama, ficando por cima e saiu de dentro dela, fazendo-os gemerem manhosos. Christopher rolou para o lado subindo a cueca e se livrando da calça. Colocou as mãos debaixo da cabeça e respirou aliviado com um sorriso imenso nos lábios.
Ta ai girls, a cena hot, espero que gostem :*
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- se toda vez que eu brincar com fogo eu me queimar desse jeito, vou começar a brincar mais. – ela comentou rindo baixo. Ele a olhou e riu junto com ela. - você é louca Dulce – sorriu – está querendo virar mãe por acaso? - não – fez careta – só não queria não terminar o que come&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 12:39:42
Amei a fic, maravilhosa
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 02:21:39
Cap. 45 tá repetido no 46
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 19:28:54
Ele tem que deixar claro pra Dulce que ele pode até estar correndo risco estando com ela, mas é um risco que ele corre de qualquer jeito todos os dias, mesmo longe dela, já que ele é policial e esse é um trabalho arriscado...
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 17:02:49
Ai como eu tô curiosa, louca pra saber os segredos que envolvem a Dulce
-
thayna_chagas Postado em 17/04/2021 - 18:52:52
Rolou beijão em! Entendo o medo dela de se apaixonar e perder quem ama, com tudo que ela passou, mas tomara que dê tudo certo pra eles... Amando a história S2
-
portisavirroniever Postado em 21/05/2016 - 23:18:57
Umas das melhores fic's que já li pena q n acompanhei,parabéns ótima escritora
-
lariza114 Postado em 27/10/2015 - 15:47:24
otima fanfic me apaixonei!
-
stellabarcelos Postado em 08/10/2015 - 00:12:47
Ah que perfeito! Amei!
-
caroline_vondy Postado em 17/02/2015 - 17:00:11
Morri caralho acabou assim tão pequena?!
-
vondyjemilaliter Postado em 17/02/2015 - 10:12:09
ai eu amei os capitulos esses ultimos capitulos foran emocionantes,que bom que eles ficaran juntos no final lindos amei meus parabens voce escreve muito bem amei!!