Fanfics Brasil - ❥ Capitulo 30 O Mistério de Dulce Maria D&C [Finalizada]

Fanfic: O Mistério de Dulce Maria D&C [Finalizada] | Tema: vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann


Capítulo: ❥ Capitulo 30

893 visualizações Denunciar


- mô – chamou suavemente – mô acorda.


Christopher se remexeu na cama e Dulce continuou a chama-lo suavemente enquanto distribuía beijos no rosto dele, até ele finalmente começar a despertar.


- acordar vai – sussurrou


- acordei – sussurrou manhoso.


- o Henrique ligou. – ele a encarou sério – disse para não voltarmos ao hospital, que tínhamos que sair da cidade e não dizer a ninguém, nem mesmo a ele.


- tudo bem, agente se arruma e vai embora.


Dulce mordeu o lábio sem sair de cima dele.


- na verdade, pensei em outra coisa.


Dulce sentou-se em cima dele e tirou a blusa que usava lentamente, o encarou com um sorriso malicioso nos lábios. Christopher mordeu os lábios ao vê-la despida em cima de si e sorriu quando ela se inclinou sobre ele e o beijou sensualmente.


Christopher deixou suas mãos percorrem o corpo dela acariciando suas curvas, proporcionando prazer aos dois, um prazer que só Dulce lhe proporcionava. Virou-se por cima dela lhe beijando cada vez mais urgente, apertando-a contra seu corpo, com medo de que ela pudesse escapar a qualquer momento.


- Chris. – gemeu manhosa.


Ele mordeu o ombro dela em resposta enquanto deixou sua mão escorregar para o centro de prazer dela, onde a acariciou com carinho, fazendo-a gemer cada vez mais alto em seu ouvido, sentindo suas unhas lhe cravarem a pele das costas e ombro. Quando ela gozou em seus dedos, ele a beijou até ela voltar a si.


Dulce sorriu sentindo os beijos dele, fez um grande esforço mais conseguiu se virar por cima dele, sorriu maliciosa e distribuiu beijos molhados por todo o corpo dele, até encontrar a cueca preta que ele usava. Com sua ajuda ela conseguiu tira-la. Ela segurou o membro duro dele com suas mãos e começou a acaricia-lo arrancando suspiros de Christopher, até se inclinar começar a chupa-lo rapidamente. Sentiu ele segurando seus cabelos e forçando-a a ir devagar. Levantou o rosto olhando-o sem entender.


- devagar, quero te sentir ao máximo.


Ela voltou a chupa-lo, dessa vez deixando-se ser guiada por ele. O chupou com calma e lentidão, fazendo-o gemer e sussurrar seu nome algumas vezes, até ele faze-la acelerar o processo.


- eu vou gozar Dulce.


Ela o ouviu e o sentiu solta-la, mas ela não se levantou, sentiu gozando em sua boca e continuou a fazer oral nele, até o mesmo voltar a si e puxa-la para cima, beijando-a com urgência.


Dulce sentou-se encaixando-se nele e começando a se movimentar conforme ele a guiava pela cintura. Aquela posição era deliciosa, ela se sentia no comando, controlando tudo, cravou as unhas no peito dele e passou a se movimentar cada vez mais rápido, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, ele lhe apertava os seios e sussurra coisas que a levavam a loucura. Enfim, gozaram juntos, sentindo o corpo estremecer e a exaustão tomar o lugar que antes era do prazer. Ela se deixou cair sobre ele, que a abraçou e beijou delicadamente, até que se recuperasse.


- você está bem amor? – tirando o cabelo do rosto dela.


Dulce sorriu assentindo e aninhou-se nos braços dele.


- você foi maravilhosa Dulce. – sussurrou beijando-lhe a testa. O sorriso dela se alargou.


- você está me deixando mal acostumada. – ele a olhou confuso. – não estou acostumada a ser tratada assim, com tanto carinho, principalmente depois que fizemos... – deu de ombros.


- amor. – ela mordeu o lábio. – que fizemos amor Dulce.


- sim, nós fizemos amor. – sorriu de leve. Ele passou a mão no rosto dela.


- eu sou homem Dulce, vou trata-la desse jeito sempre, acho bom se acostumar com isso. – ela assentiu sorridente.


- não tenho do que reclamar. – ele sorriu


- que bom.


Os dois ficaram se acariciando e conversando por mais um tempo antes de se levantarem para irem tomar banho e se arrumar. Não podiam ficar muito tempo ali ou podiam ser surpreendidos. Christopher pegou algumas roupas e enfiou em sua mochila e disse a Dulce que depois comprariam mais algumas roupas para ela, voltar ao apartamento dela seria arriscado demais. Comeram alguma coisa saíram do apartamento.


Saíram em um carro diferente do que chegaram ali, Dulce o reconhecia vagamente, era o carro que ele usou nos primeiros dias que se viram, um Mégane RS amarelo. Entraram no carro e saíram do prédio, sem rumo ou direção.




 


Meninas fico tão feliz com o carinho de vocês. De verdade isso que me inspira a escrever. Obrigado, a noite tem mais. *-* 


vondyjemilaliter:  *---*


gabivondy: com um homem como o Uckermann como não morrer de ciumes? rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- para onde vamos? Dulce estava completamente entendida, já tinha duas horas diretas que estavam naquele carro. Não aguentava mais. - eu não sei Dul, estou tentando me distanciar ao máximo da cidade. – explicou e a olhou de relance – qual o problema? - estou entediada. – fez bico – não aguento mais ficar aqui n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 12:39:42

    Amei a fic, maravilhosa

  • thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 02:21:39

    Cap. 45 tá repetido no 46

  • thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 19:28:54

    Ele tem que deixar claro pra Dulce que ele pode até estar correndo risco estando com ela, mas é um risco que ele corre de qualquer jeito todos os dias, mesmo longe dela, já que ele é policial e esse é um trabalho arriscado...

  • thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 17:02:49

    Ai como eu tô curiosa, louca pra saber os segredos que envolvem a Dulce

  • thayna_chagas Postado em 17/04/2021 - 18:52:52

    Rolou beijão em! Entendo o medo dela de se apaixonar e perder quem ama, com tudo que ela passou, mas tomara que dê tudo certo pra eles... Amando a história S2

  • portisavirroniever Postado em 21/05/2016 - 23:18:57

    Umas das melhores fic's que já li pena q n acompanhei,parabéns ótima escritora

  • lariza114 Postado em 27/10/2015 - 15:47:24

    otima fanfic me apaixonei!

  • stellabarcelos Postado em 08/10/2015 - 00:12:47

    Ah que perfeito! Amei!

  • caroline_vondy Postado em 17/02/2015 - 17:00:11

    Morri caralho acabou assim tão pequena?!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/02/2015 - 10:12:09

    ai eu amei os capitulos esses ultimos capitulos foran emocionantes,que bom que eles ficaran juntos no final lindos amei meus parabens voce escreve muito bem amei!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais