Fanfic: O Mistério de Dulce Maria D&C [Finalizada] | Tema: vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann
- o que foi? – confusa – não acredita em mim?
- eu acredito claro que acredito. – olhando-a. – acredito que ache que me ama que quer me amar.
- mas não acredita que te amo? – se afastando confusa. – porque? Porque não acredita em mim?
- não disse isso Dul.
- mas não disse o contrário também. – direta.
- não é que não acredite. É que tenho medo.
Ela o olhou confusa e voltou a se aproximar, encarando-o nos olhos.
- medo de que Chris?
- tenho medo que isso que está sentindo seja gratidão ou até mesmo confusão.
- como assim? – sem entender.
- você mesmo disse, eu cuidei de você, lhe protegi, lhe dei carinho, amor, prazer, pode ser apenas gratidão por isso tudo, ou pode estar confusa com relação a tudo que está acontecendo.
- é nisso que acredita? – sussurrou olhando-o triste.
- não, não disse isso. – segurando o rosto dela – disse que tenho medo de quando tudo passar você veja que não me ame e fique comigo por gratidão
- você acha que eu sou assim Christopher? Acha mesmo? – se afastou dele irritada. – acha que estou com você por isso? Acho melhor voltarmos e você me mandar pro programa de proteção de testemunha.
- que? Claro que não.
- eu quero, a decisão é minha.
Dulce se levantou irritada e pegou a mochila jogando-a por cima do ombro e indo em direção a escada, mas Christopher não tinha se mexido, estava no mesmo lugar observando-a
- eu não vou te levar para lugar nenhum.
Dulce o olhou seria, estava triste com tudo o que ele tinha lhe dito, queria ficar sozinha e chorar, queria desaparecer, ficar longe dele, ou então choraria em sua frente. Sentiu os olhos arderem e as lagrimas começarem a sair e ergueu o rosto tentando impedi-las.
Christopher se levantou e se aproximou dela, que tentou recuar, mas ele a puxou contra o corpo e a abraçou com força. Dulce não resistiu, chorou ali, com a cabeça apoiada no ombro dele. Ele a fez chorar, mas era ele quem a consolava.
- eu só disse que tenho medo disso acontecer, não disse que vai acontecer pequena.
- eu não quero que pense isso, que vou ficar com você por gratidão ou que estou confusa. – soluçou.
- tudo bem Dul, me desculpa. – apertando-a mais.
- eu te amo Chris, eu sei que te amo. – fungou apertando os braços em torno dele – meu coração bate tão rápido quando você está perto de mim, sinto frio na barriga e as pernas bambas quando se aproxima, mesmo depois desses dias todos, anseio pelo seu toque, pelo seu beijo. Gosto de ficar com você, mesmo quando só ficamos deitados e você me faz carinho. Odeie você quando pensei que tinha ficado com a tal da Isabel na mesma cama que fizemos amor – ele sorriu pelo modo desesperado que ela falava – eu não gosto que penses essas coisas. Na verdade odeio que pense essas coisas.
- me desculpa – sussurrou – não vou pensar mais nada.
- mentira – acusou soluçando – vai pensar sim, você vai ficar pensando isso sempre e isso vai acabar com o que sente por mim. – ele riu baixo e a fez olha-lo.
- nada pode acabar com o que sinto por você. Eu te amo. Eu não vou pensar mais essas coisas se você me disse sempre que me ama. Está bem? – ela assentiu
- eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Christopher sorriu e a calou com um beijo calmo, que só encerraram quando o folego lhes faltou. Ele ainda segurava o rosto úmido dela e roçava seu nariz de leve nele.
- eu quero que acredite em mim – sussurrou
- eu acredito.
- mentira.
- Dulce – a olhou enquanto acariciava seu rosto – eu não disse que não acreditava, disse que tinha medo, por favor, me entenda, eu nunca amei antes, estou aprendendo, tenho medo de ficar sem você, tudo me assusta.
Dulce suspirou e segurou o rosto dele da mesma forma que ele segurava o dela, o encarou por alguns segundos, reparando em cada traço de seu rosto, o cabelo um pouco maior agora, as sobrancelhas grossas, os olhos castanhos que não encaravam mas com compaixão e sim com paixão, com amor, a boca entreaberta dele, a barba rala que ela tanto gostava. Lembrou-se de ter pensando que aqueles lábios tinham sido feitos para serem beijados e agora ela tinha certeza disso, quando o beijava não queria se afastar nunca. Um pequeno sorriso incerto surgiu nos lábios dela quando seu olhar pousou outra vez no dele.
- eu também não sei amar Chris, estou aprendendo agora, também tenho medo de lhe perder. – passou o dedo nos lábios dele. – acho que devemos aprender juntos, um guiando o outro. Está bem?
Christopher assentiu e logo depois a beijou outra vez, não demorou muito para suas roupas irem ao chão, se acariciavam com urgência, queriam sentir um ao outro, suas bocas não ficavam muito tempo longe da outra e quando ficavam procuravam algum canto da pele alheia para se ocuparem.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam suados, ofegantes e se quer tinham passado das preliminares. Christopher estava sentando no meio da cama com Dulce no seu colo, roçavam seus sexos com volúpia, como se já estivessem no ato sexual. Ele a abraçava pela cintura enquanto sua outra mão estava entranhada no cabelo dela, dando fortes puxões vez ou outra. Dulce distr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 12:39:42
Amei a fic, maravilhosa
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 02:21:39
Cap. 45 tá repetido no 46
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 19:28:54
Ele tem que deixar claro pra Dulce que ele pode até estar correndo risco estando com ela, mas é um risco que ele corre de qualquer jeito todos os dias, mesmo longe dela, já que ele é policial e esse é um trabalho arriscado...
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 17:02:49
Ai como eu tô curiosa, louca pra saber os segredos que envolvem a Dulce
-
thayna_chagas Postado em 17/04/2021 - 18:52:52
Rolou beijão em! Entendo o medo dela de se apaixonar e perder quem ama, com tudo que ela passou, mas tomara que dê tudo certo pra eles... Amando a história S2
-
portisavirroniever Postado em 21/05/2016 - 23:18:57
Umas das melhores fic's que já li pena q n acompanhei,parabéns ótima escritora
-
lariza114 Postado em 27/10/2015 - 15:47:24
otima fanfic me apaixonei!
-
stellabarcelos Postado em 08/10/2015 - 00:12:47
Ah que perfeito! Amei!
-
caroline_vondy Postado em 17/02/2015 - 17:00:11
Morri caralho acabou assim tão pequena?!
-
vondyjemilaliter Postado em 17/02/2015 - 10:12:09
ai eu amei os capitulos esses ultimos capitulos foran emocionantes,que bom que eles ficaran juntos no final lindos amei meus parabens voce escreve muito bem amei!!