Fanfic: O Mistério de Dulce Maria D&C [Finalizada] | Tema: vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann
Estavam suados, ofegantes e se quer tinham passado das preliminares. Christopher estava sentando no meio da cama com Dulce no seu colo, roçavam seus sexos com volúpia, como se já estivessem no ato sexual. Ele a abraçava pela cintura enquanto sua outra mão estava entranhada no cabelo dela, dando fortes puxões vez ou outra. Dulce distribuía mordidas, arranhões e chupões onde e quando conseguia alcançar. Era como a primeira vez que fizeram amor, e nem se quer sabiam que era isso que faziam na época, com selvageria.
Quando ela – enfim – se encaixou nele gemidos altos foram dados, unhas e dentes foram cravados. Ela reversava os movimentos, hora quicava, hora rebolava, hora ia rápido, hora ia devagar. Os dois iam a loucura. Gemiam, abafavam os gritos com beijos e mordidas, pediam mais. Eles queriam chegar ao ápice.
- me deixa louco. – sussurrou e mordeu seu queixo.
- deixo?
Dulce se esforçou para manter os olhos abertos, parou de quicar e começou a rebolar, devagar porém intensamente. Ele fechou os olhos e jogou a cabeça para trás deixando um gemido prazeroso escapar. Voltou a encara-la e assentiu, sem lembrar que podia falar.
- diz. – sussurrou sensualmente – quero te ouvir dizer.
- me deixa louco.
- muito?
- muito... Dulce. – gemeu.
Christopher puxou o cabelo dela com força fazendo a deixar seu pescoço completamente exposto. Ele a castigou ali, com mordidas, chupões e arranhões que a barba rala deixava. Mas ela não se importava, estava gostando.
- gostosa – ele apertou um dos seios dela com força – você é uma delícia Dulce.
Ela gemeu, cada vez mais excitada com as coisas que ele começara a sussurrar, não sabia que ele também agia assim na cama e estava adorando vê-lo perder a compostura daquele jeito, por que era ela que estava causando isso. Sentiu ele puxar seu cabelo em direção ao rosto dele e fechou os olhos quando ouviu ele sussurrar em seu ouvido
- Dulce delícia – passou a linga nos lábios – esse vai ser seu novo apelido amor.
Dulce sentia que estava chegando, havia se segurado ao máximo, não queria gozar antes dele porque sabia que quando acontecesse não teria força para continuar os movimentos.
- Chris – gemeu manhosa – eu estou chegando....
- sim – lambeu os lábios dela – go.za amor, go.za bem gostoso.
E ela go.zou. Contraiu os músculos que estavam tensos e logo sentiu a onda de prazer tomar conta do seu corpo, fazendo-o estremecer. Não conseguia abrir os olhos, e se quer se movimentar de alguma forma, queria fazê-lo chegar lá também, mas seu corpo não respondia aos seus comandos.
O sentiu se movimentar roçando seus corpos, e só agora se deu conta de que estava deitada debaixo dele, que se movimentava cada vez mais rápido, e até mesmo um pouco forte. O sentiu agarrar suas nádegas e levantar seu quadril. Uma última estocada, a mais forte e mais funda de todas. Ela o levou ao paraíso e ele a levou consigo outra vez.
Quando recuperou um pouco da consciência Dulce viu o reflexo deles pelo espelho. Christopher deitado sobre ela, ele poderia lhe cobri por completo se quisesse, mas agora, depois que tinha chegado ao ápice, ele estava deitado um pouco para baixo, com a cabeça acomodada nos seios dela, quem lhe acariciava o cabelo.
- acho que fui um pouco agressivo.
Ela desviou os olhos do espelho para a cabeça dele e sorriu com seu comentário.
- um pouco
Ele levantou a cabeça para olha-la, parecia preocupado. Ela não o entendia.
- eu te machuquei? Me desculpa Dulce, perdi a cabeça.
Sacudiu a cabeça saindo de cima dela. Ela sentiu falta do contato da pele dele com a sua imediatamente, então foi para cima dele, deitando-se em seu peito.
- não entendo porque está me pedindo desculpas. – sussurrou dedilhando o tórax dele.
- fui agressivo, podia ter te machucado.
Ela levantou a cabeça e o olhou com um sorriso nos lábios.
- gosto que se preocupe comigo e que me cuide dessa forma.
- eu gosto de fazer isso. – ela assentiu
- acho que não me deve desculpas. Afinal, nós dois fomos agressivos, nós dois gostamos do resultado disso – sorriu maliciosa – não me importo se quiser se agressivo outra vez.
Ele riu baixo evolvendo-a com os braços.
- não deveria falar essas coisas para um homem.
Me perdoem, eu sei que sumi, mas estava atolada com a faculdade e ontem quando ia postar pela manha corri pro hospital porque minha prima ia ter o bebê, dai ja sabem rsrs, mais aqui esta, dois cap para compensar vocês, amanha de manha volto para postar mais, obrigado pelo carinho e comentarios *-*
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- você não é um homem qualquer – rebateu – é o meu... – pensou – o que você é meu Chris? - namorado. – disparou – somos namorados Dulce. - então. – deu de ombros – você é meu namorado. - então gostou de como aconteceu dessa vez? – ela assentiu - foi... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 12:39:42
Amei a fic, maravilhosa
-
thayna_chagas Postado em 20/04/2021 - 02:21:39
Cap. 45 tá repetido no 46
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 19:28:54
Ele tem que deixar claro pra Dulce que ele pode até estar correndo risco estando com ela, mas é um risco que ele corre de qualquer jeito todos os dias, mesmo longe dela, já que ele é policial e esse é um trabalho arriscado...
-
thayna_chagas Postado em 19/04/2021 - 17:02:49
Ai como eu tô curiosa, louca pra saber os segredos que envolvem a Dulce
-
thayna_chagas Postado em 17/04/2021 - 18:52:52
Rolou beijão em! Entendo o medo dela de se apaixonar e perder quem ama, com tudo que ela passou, mas tomara que dê tudo certo pra eles... Amando a história S2
-
portisavirroniever Postado em 21/05/2016 - 23:18:57
Umas das melhores fic's que já li pena q n acompanhei,parabéns ótima escritora
-
lariza114 Postado em 27/10/2015 - 15:47:24
otima fanfic me apaixonei!
-
stellabarcelos Postado em 08/10/2015 - 00:12:47
Ah que perfeito! Amei!
-
caroline_vondy Postado em 17/02/2015 - 17:00:11
Morri caralho acabou assim tão pequena?!
-
vondyjemilaliter Postado em 17/02/2015 - 10:12:09
ai eu amei os capitulos esses ultimos capitulos foran emocionantes,que bom que eles ficaran juntos no final lindos amei meus parabens voce escreve muito bem amei!!