Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde
£ POV. Narradora £
Depois desses 3 meses, muita coisa mudou.
Agora Anahi estuda das 7:00 às 11:00 com o professor particular.
Anahi não tem mais duas melhores amigas frequentando sua casa. São 3.
Zoraida agora está se hospedando na casa de Anahi.
Os pais de Anahi construíram um quarto para Zoraida, assim como Maite e Dulce.
Ruff? Desenvolveu um ciúme implacável pela dona, ninguém pode mais encostar em Anahi sem permissão.
Anahi voltou a andar de skate com seu grupo, e trouxe Zoraida junto.
Mas teve uma coisa que não mudou: Anahi continua sem esquecer Alfonso.
3 anos depois...
Zoraida, Dulce e Maite dormiram esta noite na casa de Anahi.
-ACORDA ANIVERSARIANTEEE! –gritou Mai entrando pela porta do quarto com uma bandeja de café da manhã.
-TÁ NA HORA DE ABRIR OS OLHOS –Zoraida também entrou, batendo com uma colher numa frigideira
-É VATAPÁÁÁ, É CARURUUU, Ô ANY EU VOU COMER SEU BOLOOO –Dulce gritava batendo palmas e dançando
Ruff pulou em cima da cama da dona, e começou a lamber seus pés e depois seu rosto
-RUFF! –Anahi gritou afastando o cachorro e rindo
-Só o Super-Cão mesmo pra acordar essa garota! –Zoraida disse pegando Ruff no colo
Ruff já havia se tornado um cão grande, um pastor-alemão digno de policia. Era carinhoso com as pessoas que o conheciam desde pequeno, como Zoraida, Maite, Dulce, Marichelo, Carlos, e os amigos skatistas de Any, que tinham como plateia todos os dias, um cachorro peludo e trapalhão. Defendia sua dona com unhas e dentes (literalmente).
*FlashBack*
Any estava passeando com Ruff no centro da cidade e falando com Dulce pelo celular.
Xx: Passa o celular, passa! Passa! –um cara de capuz colou em Any.
Tarde demais. Pra Any? Nãão! Para o ladrão!
Ruff havia mordido um dos calcanhares dele, fazendo-o gritar e gemer de dor.
Nesse tempo Anahi e Ruff já estavam virando a esquina.
*FlashBack Off*
Dulce: Feliz Niver Anyzita! –disse fazendo biquinho e abraçando a amiga junto com as outras.
Maite: Preparada para uma manhã no SPA?
Anahi: Ah! Galera, sabem que não gosto dessas coisas.
Zoraida: Anyy... Hellooooo? Hoje seus pais vão dar uma festança aqui pra vc, e vc vai aparecer parecendo um caco? Não, não, não queridinha.
Any: E com quem o Ruff vai ficar?
Dulce: Não se preocupe, eu mando ele pra carrocinha.
Zoraida: Ou pro posto-policial que tava pedindo ele antes –todas riram
Maite: O Samuel vai cuidar dele. –Samuel era o segurança da casa, e se dava muito bem com o cachorro. Ele o havia treinado por muito tempo.
Any: Papai e Mamãe já foram trabalhar?
Dulce: Sim, só chegam à tarde.
Any: Ok, vou tomar um banho.
Depois de um 15 minutos, Anahi já estava pronta para sair.
Na porta de casa, ela se despedia do cão.
Any: Meu amor, eu vou, e não posso te levar, fica quietinho pra mamãe hein?! –disse fazendo voz de bebê, e beijando o cachorro.
Zoraida: Ai Any! Deixa dessa melação com o cachorro! –as garotas riram
Any finalmente terminou de se despedir de Ruff, e foi atrás das garotas.
### 4 HORAS DEPOIS
Chegaram em casa, renovadas.
Carlos e Marichelo já estavam ajudando na decoração do hall da casa (onde aconteceria a festa).
Zoraida: Eu sou uma nova mulher –disse Zoraida entrando em casa
Maite: Nem me diga.
Any: Depois de uma semana trabalhando no escritório da mamãe, até que foi bom.
Mari: Fiquei sabendo que não tomou café querida –disse Marichelo do alto de uma das escada, colocando um dos enfeites do teto.
Any: Ah, mamãe, sempre achando que eu sou a Any de 13 anos.
Marichelo: Vai agora tomar café! Já! –Marichelo disse e Any saiu correndo para a cozinha.
Autor(a): Mrs Fanfic AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
£ POV. Anahi £ Falta 1 hora para a festa e as pessoas já estão chegando. Papai e mamãe convidaram as melhores pessoas. Tem algumas que eu não vejo desde meus 10 anos! Zô, Dulce e Maite tão me enchendo de maquiagem e me forçando a usar um vestido da Puentilla. Desci as escadas para cumprimentar as pessoas e n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 273
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47
Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19
ondi ta vuxe?
-
anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46
Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??
-
jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18
Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)
-
ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02
eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo
-
amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14
Contiiiiiinuaaaaaa por favor
-
anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06
FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D
-
jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00
Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/
-
amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06
Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3