Fanfics Brasil - 104 Maloqueira AyA

Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde


Capítulo: 104

26 visualizações Denunciar


£ POV. Anahi £


Falta 1 hora para a festa e as pessoas já estão chegando.


Papai e mamãe convidaram as melhores pessoas. Tem algumas que eu não vejo desde meus 10 anos!


Zô, Dulce e Maite tão me enchendo de maquiagem e me forçando a usar um vestido da Puentilla.


Desci as escadas para cumprimentar as pessoas e não esperava o que eu iria ver.


Alfonso, bem ali, olhando pra mim.


Comecei a tremer e suar frio. Nunca imaginaria isso em mil anos.


O que eu iria fazer, como eu iria agir?


Quem convidou ele? Isso deve ter dedo das meninas.


Nossos olhos se encontraram e eu sorri, sem graça.


Estava descendo as escadas e ao chegar ao pé delas, Ruff veio correndo até mim e deu um pulo para meu colo, fazendo com que eu caísse sentada.


Os convidados riram e eu fiquei vermelha.


Olhei para o cachorro que estava de vestido num terno preto (só podia ser idéia de dona Marichelo), e o repreendi com o olhar. Mas ele não pareceu ligar muito.


Ainda estava no chão, pronta para me levantar, mas uma mão foi estendida pra mim.


Sem pensar duas vezes segurei a mão e me levantei, mas adivinha? Era Alfonso.


Aja normalmente Any, respirei fundo.


Any: Alfonso! Quanto tempo! –beijei sua bochecha


Alfonso: Não é? Parece que foi ontem que nós estávamos brigando no colégio!


Any: Vc está super diferente!


Alfonso: E vc? Já é uma mulher! –eu ruborizei


Any: E então? Se formou em que? –eu perguntei, mas antes que Alfonso respondesse, Ruff entrou no meio de nós dois rosnando para Alfonso.


Ele estava prestes à morde-lo se eu não o segurasse.


Any: Calma Ruff! É só um amigo meu! Desculpe Alfonso, ele tem um pouco de ciúme de mim. –sorri amarelo


Dulce: Oh! Ruff! Eu estava procurando vc! Olá Alfonso! –disse Dulce já saindo, e piscou pra mim, sorrindo sinica


Ah! Eu mato!


Alfonso: O que vc tinha perguntado?


Any: Em que havia se formado...


Alfonso: Eu estou seguindo o caminho pra ser... –pigarreou –Médico.


Any: Sério? – perguntei impressionada –Nunca pensaria que seguiria esse caminho –Anahi riu


Alfonso: São as loucuras da vida –Alfonso sorriu –E vc? Em que se formou?


Any: Bom, eu vou seguir a mesma carreira de minha mãe, e continuar a Puentilla.


Alfonso: Então estamos kits. Sempre achei que moda não era sua praia.



Any: São as loucuras da vida. –disse, imitando Alfonso e rindo –Ainda falta mais ou menos 1 hora pra festa começar, não quer conversar no jardim? Lá é mais privado. –disse Anahi observando sua mãe e suas amigas fofocando e rindo ao mesmo tempo que olhavam para os dois.



 


£ POV. Narradora £


Foram para o jardim e conversaram banalidades por algum tempo.


Alfonso: E... vc está namorando?


Any: Bom... Faz tempo que eu não fico com alguém desde que... –suspirou olhando para baixo.


Alfonso tocou a mão de Anahi com ternura, fazendo-a levantar o rosto.


Alfonso: Não me esqueceu... Esqueceu?


Any: -inspirou fundo- Não Alfonso.


Alfonso se aproximou de Anahi e selou seus lábios, num beijo calmo e apaixonado.


Ao terminar o beijo, Anahi sorriu.


Any: Deixa eu adivinhar... Vc anda pegando várias mulheres, e veio à New York só pra me fazer de premio mais uma vez.


Alfonso: Ainda pensa isso de mim? Any, eu mudei muito, até aprendi a andar de skate! Eu fiz tudo isso por vc! –passou a mão pelo cabelo de Anahi.


Any: Não sei... se devo confiar.


Alfonso pôs as mãos no rosto de Anahi e uma lágrima escorreu de seus olhos.


Alfonso: Any, eu te amo!


Any: Eu também te amo Alfonso... Mas...


Alfonso: Não Any! Quando se ama não tem mais ou poréns! Vc é minha e eu sou seu, não entende?


Anahi começou a chorar desesperada.


Alfonso: Tem uma coisa que eu quero lhe mostrar.


Poncho puxou o celular do bolso do terno e pôs num vídeo, mostrando-o à Anahi.


 


### VIDEO ###


Belinda aparecia no vídeo chorando desesperada.


Belinda: Desculpe Anahi! Por tudo! Por favor me perdoe! Eu errei com vc! Por favor! Por favor!


### VIDEO OFF ###


Anahi ficou boquiaberta, nunca havia visto Belinda daquele modo! Era incrível!


Anahi: Vc forçou ela à fazer isso?


Poncho: Eu pedi pra ela, e ela aceitou. Não forcei a nada. E então? Ainda está em dúvidas?


Any: Eu tenho que pensar e...


Alfonso ajoelhou e tirou do bolso um anel brilhante.


Alfonso: Any, casa comigo?


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HEY FILHINHAS OLHA AS SINOPSES DAS FICS   Uma Mulher Jurássica AyA Anahi trabalha num parque temático chamado Jurassic World localizado na ilha Nublar. É o maior parque do mundo, 22 mil pessoas vem visitá-lo todos os dias, e ver os dinossauros vivos de perto. Sua maior paixão (por enquanto...) São os dinossauros. Isso mudar& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47

    Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19

    ondi ta vuxe?

  • anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46

    Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18

    Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02

    eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo

  • amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14

    Contiiiiiinuaaaaaa por favor

  • anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06

    FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00

    Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/

  • amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06

    Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais