Fanfics Brasil - Epilogo + Hot Maloqueira AyA

Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde


Capítulo: Epilogo + Hot

1092 visualizações Denunciar


EPILOGO


 


 


Mari: Nervoso?


Alfonso: Um pouco.


Mari: É normal. Mas vc está suando frio!


Alfonso e Marichelo conversavam em cima do altar, esperando a noiva chegar.



Mari: Olha lá, cuidado para não desmaiar hein genrinho –Marichelo deu um soco de leve no braço de Alfonso quando Anahi começou a entrar na igreja, toda de branco acompanhada de seu pai.



 


**


As pessoas jogavam arroz no casal de noivos que saiam da igreja felizes como nunca.


Entraram no carro e se despediram das pessoas, que iriam encher o bucho na recepção.


 


**


Alfonso já foi chegando no quarto do hotel em Dubai, com o membro totalmente ereto.


Tirou os sapatos, meias, paletó, gravata... Tudo em tempo recorde.


Pegou Anahi com brutalidade, e a jogou contra a parede, a beijando ferozmente.


 


Alfonso: Por que esses vestidos de noiva não são mais fáceis de tirar? –disse lutando com o vestido de Anahi


Anahi: Talvez pq os noivos são meio desesperados, não concorda? –riu


Os olhos de Alfonso queimavam de desejo não podiam esperar mais um segundo.


Finalmente Alfonso conseguiu tirar o vestido de Anahi. Rasgando.


Anahi: Ai! Sabe quanto tempo demorou pra minha mãe desenhar esse vestido?


Alfonso: Sabe quanto tempo eu esperei para empurrar meu pênis na sua vagina?


Anahi: Eu hein, que bruto esse meu marido –gargalhou


O vestido caiu as pés de Anahi, mostrando seu conjunto de lingerie branca de renda e transparência.


Alfonso jogou a esposa na cama e já ia tirar a sua calcinha, mas Anahi não deixou.


Anahi: Não! Não! E Não!


Alfonso logo se afastou confuso.


Anahi: Eu quero apimentar um pouco nossa Lua de Mel ok?


Alfonso: Mulher, vc é a pessoa mais ardente que eu conheço, e quer por mais fogo na lenha?


Anahi: Vai se acostumando. –disse Maliciosa, prendendo as mãos de Alfonso com algemas. –Não saia dai! Se sair, não vai me comer essa noite queridinho.


Alfonso: Isso é algum tipo de tortura?


Anahi: Acertou na mosca. –pegou uma taça, e uma garrafa de champanhe –Gosta disso? –Anahi pôs um pouco da bebida na taça e deu para Alfonso


Alfonso: Sim.


Anahi: De que mais vc gosta Alfonso?


Alfonso: De vc, meu amor, de vc.


Anahi: O que será que acontece se eu acrescentar isso. –mostrou a garrafa –Nisso aqui –jogou um pouco de champanhe sobre os seios, já não cobertos pelo sutiã.


Aproximou o busto da boca de Alfonso, mas não o deixou tocar.


Anahi: Vc gosta não é?


Alfonso: Anahi, sem brincadeiras, isso já está ficando extremo demais!


Anahi: Extremo demais? –puxou a calcinha um pouco para fora e derramou champanhe lá dentro. –E agora? –disse tendo calafrios, pela bebida estar gelada –Extremo?


Alfonso não respondeu, só mordeu os lábios e tentou se masturbar.


Anahi pôs uma música sensual, e começou com um strip-tease para Alfonso.


Tirou o salto agulha, e a meia calça, sendo seguido pela calcinha rendada, mostrando sua intimidade depilada, e já totalmente molhada.


Anahi: Agora sim, pode saborear seu champanhe.


Anahi abriu lentamente as algemas, deixando a fera solta.


Alfonso agarrou Anahi pela cintura, e a arremessou na cama com força, fazendo-a gargalhar.


Pulou em cima dela, e a prendeu, tendo certeza que não fugiria novamente.


Começou a beijar seu colo e morder com agilidade, arrancando suspiros da esposa.


Sugou seus mamilos e os mordeu fortemente, tirando um grito de dor e prazer de Anahi.


Voltou as seus lábios, dessa vez, massageando sua intimidade, e pondo um dedo em seu interior.


Anahi rebolava a medida que Alfonso enfiava seus dedos em sua intimidade.


Dessa vez Alfonso empurrou os joelhos de Anahi, um para cada lado, deixando sua vagina totalmente exposta, e abrindo suas pernas ao máximo.


Quando Anahi olhou para baixo Alfonso estava com a cabeça entre suas pernas, sugando seus fluidos, e mordendo seus lábios vaginais.


Anahi só gemia loucamente, quando seu marido introduziu a língua em sua vagina, fazendo-a pular freneticamente, empurrando a intimidade para ele, como se pedisse mais e mais.


Alfonso parou tudo e olhou nos olhos de Anahi, tremendo de desejo.


Alfonso: Gosta disso? –disse imitando a esposa


Anahi: Sim –disse respirando freneticamente


Alfonso: De que mais vc gosta Anahi? –repetiu de novo


Anahi: De vc Alfonso.


Alfonso: O que será que acontece se eu acrescentar isso. –pôs a ponta do pênis na entrada de Anahi. – E isso? –deu um tapa forte na intimidade da mulher, fazendo-a gritar, e fazendo seus “lábios” se contraírem em volta da ponta de seu pênis.


Anahi: Me dê seu extremo! –Anahi gritou fazendo o marido enfiar toda sua extensão em sua vagina


Ambos gemeram alto e sincronizaram seus corpos, numa dança do prazer.


Enquanto Anahi rebolava, Alfonso fazia movimentos rápidos, e depois lentos.


Com um grito, Alfonso gozou junto à Anahi, fazendo a garota sentir o liquido gelada percorrer seu interior.


Os dois caíram quase mortos um ao lado do outro.


Alfonso deitou a cabeça no ventre de Anahi, sentindo-a subir e descer com sua respiração.


Alfonso: Eu te amo –beijou seu ventre


Anahi: Não sabe o quanto.


 


 


 


 


**


 


2 meses depois...


Escritório do Dr. Herrera


 


Alfonso: Próximo!


Anahi entrou na sala reluzente.


Alfonso: Oi amor! –deu um selinho na esposa –Não te esperava aqui hoje.


Anahi: Tem outra coisa bem maior, que nenhum de nós dois esperava também.


Alfonso: Aconteceu alguma coisa?


Anahi: Aconteceu! Eu tô grávida Alfonso!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47

    Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19

    ondi ta vuxe?

  • anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46

    Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18

    Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02

    eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo

  • amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14

    Contiiiiiinuaaaaaa por favor

  • anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06

    FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00

    Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/

  • amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06

    Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais