Fanfics Brasil - 68 Maloqueira AyA

Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde


Capítulo: 68

417 visualizações Denunciar


-Não, não é isso... É que eu nunca tinha me...
-Me...?
-Nada, deixa pra lá.
-E me deixar curiosa ? Ah.. Nem a pau! Bora dizendo agora!
-Não posso!
-Tá, tá... -eu revirei os olhos -Que tal terminarmos o passeio?
-Aonde vamos?
-Para onde quiser! -eu sorri
-Já te disseram que seu sorriso é perfeito?
-Sim, agora vamos -eu puxei ele pelo braço
[....]


-GALERA, HOJE VCS VÃO APRENDER O QUE É SER UM FAZENDEIRO. -Willian gritava como uma mula, ele acha que somos surdos ou o quê?
Após o passeio com Alfonso, voltamos para casa e antes de entrar ele me deu outro selinho.
Bom, não somos amigos... Parece que somos um pouco mais que isso.
Acordei Zô e a levei para conversar, contei tudo e mais um pouco e ela surtou. S - U - R - T - O - U
Belinda não tira os olhos de Alfonso, e as olheiras são evidentes nos olhos vermelhos dela. Parece que alguém além de mim não dormiu essa noite.
O problema é que agora estou cochilando sem nem mesmo perceber.
Mas Zoraida, o despertador humano, faz o favor de me acordar.
-O INSPETOR GASTÃO VAI ESTAR ENTREGANDO SUAS ROUPAS, E TODOS DEVEM IR AOS BANHEIROS NO FUNDO DA CASA PARA SE TROCAR.
Fomos todos aos banheiros e fizemos filas em cada um.
Eu demorei mais ou menos meia hora, pq eu não estava entendendo aquela roupa.
Eu nunca usei um espartilho da vida, e nem sei como se coloca essa porra.
Pelo menos eu fiquei bem bonitinha com a roupa, apesar de parecer coisa de novela mexicana estilo aquela atriz morena, bonitinha que parece a Maite


-PRIMEIRO, VAMOS APRENDER COMO CUIDAR DOS PORCOS!
É o que? Porcos? Gente, eu não vivo pra isso.
Fomos até um grande chiqueiro, onde tinha porcos rolando na lama e de todos os tipos.
Fuzz e Belinda gritavam de nojo, e estouravam meus chipanos com suas vozes de taquara rachada
Agora o Willian está pedindo para cada aluno pegar um porco, e adivinhem a minha sorte: Fui escolhida primeiro!
EU SÓ ME FODO NESSA VIDA
Entrei no chiqueiro, com vontade de vomitar com aquele cheiro.
Tentei pegar um porco que estava destraido.
Me abaixei e fui me aproximando do animal, mas o filho de uma porca fugiu chutando lama na minha cara.
Todos riram de mim, até mesmo a desgraça da Zoraida.
Eu não me aguentei e gargalhei também, afinal a solução da vida é rir de tudo.
Tirei a lama do rosto e corri atrás do porco miserável, mas eu não conseguia pegar de jeito nenhum.
Parei, cansada.
E de repente minha cabeça abençoada por Deus teve uma idéia genial:
-ZORAIDA, JOGA MEU SKATE! -Zô jogou a prancha com rodas e eu não pensei duas vezes em pular em cima dele e sair atrás do porco.
E é claro, como meu skate é macumbado, eu consegui pegar o danado do porco que esperniou no meu colo mais cedeu nos meus braços.
Eu freiei com o skate perto de todos e a lama que o skate chutou foi direto na cara de Belinda.
Bom, foi sem querer mas poderia muito bem ser de propósito.
-OPS, TRATAMENTO DE BELEZA GRÁTIS -Eu gargalhei junto as risadas exageradas da sala, e a de Alfonso também (por incrível que pareça)


______________________________


AMANHÃ TEM MAIS PESSOAS, SÓ NÃO POSTO MAIS PQ MEU PRIMO ME ENCHE O SACO


MARJORIE CRACKOLÂNDIA MANDOU BEIJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana passou rápido, Zac foi para a cidade na quarta e aqui estamos nós de malas prontas, se despedindo dos outros. Bom, eu não pude me despedir do Zac, mas ele me ligou pela manhã me dizendo que está com saudades e que queria estar aqui para se despedir, e disse também que foi para a cidade para ver sua namorada, Marjorie e que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47

    Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19

    ondi ta vuxe?

  • anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46

    Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18

    Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02

    eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo

  • amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14

    Contiiiiiinuaaaaaa por favor

  • anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06

    FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00

    Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/

  • amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06

    Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais