Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde
£ POV. Narradora £
Poncho jogou seu skate na piscina do colégio e voltou chorando ao seu quarto.
Se jogando na cama, dormiu em prantos.
Prometeu à si mesmo que iria se vingar de quem havia tirado as fotos, poderiam apostar o que quisessem.
ENQUANTO ISSO, NO AVIÃO...
-ATENÇÃO PASSAGEIROS, NOSSO POUSO SERÁ REALIZADO DAQUI À UMA HORA.
Anahi olhava para a janela do avião, como se olhasse o infinito.
E pensava: “Deixar tantos novos amigos, pelos velhos amigos... Isso será certo?”
Mandou uma mensagem para o celular de Zoraida dizendo que estava quase em Nova Iorque e que já estava morrendo de saudades.
Será que Alfonso já tinha se informado sobre sua expulsão? Se sim, o que havia pensado sobre isso? Será que havia recebido ao menos um pequeno castigo?
“Com certeza, não” Anahi pensava, e a mesma lágrima solitária que sempre a acompanhava em sua vida, escorreu do mesmo olho de sempre.
Anahi limpou-a com um lencinho que o homem ao seu lado havia deixado no bolso do palitó.
Triste, sim. Espontânea, sempre.
Amanheceu no Elite Way, e aquela hora, todos já sabiam quem foi expulso, e por que.
Alfonso passava pelos corredores causando olhares de repulsa nos poucos amigos fiéis que Anahi havia ganhado no colégio, e olhares brincalhões de seus companheiros de grupo e futebol.
Mas seu olhar já não era o mesmo. Grandes olheiras escuras, tiravam o verde hipnotizador de seus olhos, junto com a vermelhidão na parte branca de seu olhar.
Não havia dormido, a noite. Na verdade, isso é muito difícil quando se está em prantos.
Seu uniforme estava desleixado, e amassado, a gravata já não era tão certinha como sempre, e os suspensórios haviam sumido.
Ucker e Chris estavam preocupados com o amigo mas não se atreveram a abrir a boca, depois que tentaram questioná-lo pela manhã, e levaram um baita grito como “NÃO SE METAM NA MINHA VIDA!”.
Alfonso naquela manhã, não estava parecido com o galã do colégio (como sempre), mas sim, aqueles garotos abandonados, que ninguém sabe que existe.
Resumindo: Alfonso Herrera, já não era o mesmo.
____________________________________________________________________________
Até amanhã, darling
O final está chegando perto :O
Autor(a): Mrs Fanfic AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
£ POV. Narradora £ Alfonso ia ter uma conversa com as amigas de Anahi, revelaria o que sentia por ela, finalmente.. Mas ao passar no dormitório de Fuzz e Raquel, ouviu vozes, inclusive a de Belinda. -Vc viu a cara dela depois de entrar no táxi pro aeroporto? –gargalhou –Melhor impossível! –Fuzz falou -Belinda, vc é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 273
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47
Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19
ondi ta vuxe?
-
anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46
Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??
-
jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18
Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)
-
ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02
eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo
-
amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14
Contiiiiiinuaaaaaa por favor
-
anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06
FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D
-
jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00
Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/
-
amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06
Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3