Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde
£ POV. Narradora £
Alfonso ia ter uma conversa com as amigas de Anahi, revelaria o que sentia por ela, finalmente..
Mas ao passar no dormitório de Fuzz e Raquel, ouviu vozes, inclusive a de Belinda.
-Vc viu a cara dela depois de entrar no táxi pro aeroporto? –gargalhou –Melhor impossível! –Fuzz falou
-Belinda, vc é demais! –Aparentemente essa era Raquel falando
-Quem manda aquela marginal roubar o namorado dos outros? Eu me vinguei.
-E se vingou muito bem amiga!
-Colocou aquela marginal no chinelo! –Raquel disse
-DUAS VEZES! –Fuzz disse fazendo as najas gargalharem
£ POV. Poncho £
Eu ouvi bem? Foi Belinda? Foi Belinda?
E EU TODO ESSE TEMPO PENSANDO QUE A CULPA FOI MINHA!
ELA VAI ME PAGAR!
£ POV. Narradora £
Poncho desviou sua rota, e foi direto para o quarto de Eddy.
-Eddy! Eu preciso da sua ajuda!
-O que aconteceu Alfonso?
Alfonso contou todo o caso a Eddy, inclusive a parte de ele estar completamente apaixonado.
-Então, agora eu quero me vingar.
-E como pretende fazer isso? E pq me procurou?
-Eu quero que vc me ajude a editar um vídeo.
-Claro, até pq mexeu com minha Any, mexeu comigo!
-Acho que esse é o começo de uma grande parceria –Alfonso apertou a mão do mais novo amigo.
£ POV. Any £
Finalmente em casa. Estava com tantas saudades de papai e mamãe, que quase esquecia minhas malas no táxi.
Entrei casa à dentro, e agarrei Maria com todas as minhas forças, chorando de felicidade.... Ou talvez triteza. Quem sabe.
-Minha Any! Meu amor! Não pensava que ia chegar tão cedo! Com esse trânsito de Nova Iorque!
-Ah, Maria! É que forcei o taxista a ir o mais rápido possível!
-Essa é a minha garota! Rápida, até mesmo sem estar em cima de um skate!
Deram um abraço forte.
-Onde estão mamãe e papai?
-Foram numa reunião, à negócios.
-Hum... Como eles ficaram, quando souberam que fui expulsa?
-Eles ficaram muito zangados meu bem... Mas ficaram mais zangados ainda quando souberam... O porque.
Anahi ruborizou.
-É... Eu errei. Será que eles vão me perdoar?
-Claro que vão, princesa! –Anahi revirou os olhos –Mas, eles ficaram furiosos mesmo, quando souberam que o garoto que estava com vc, nas fotos, não foi punido.
-E... O que eles disseram?
-Que vão colocar o colégio na justiça.
-Mas... Não precisa! Eu já estou aqui, não estou?
-Não dá querida. Quando aquele Carlos coloca uma ideia na cabeça, ele não tira nunca!
-Ah, eu sei muito bem disso. Onde estão os outros? –Anahi perguntou pelo resto dos funcionários
-Estão espalhados pela casa, vamos lá! –Maria segurou a mão da menina e a guiou.
£ POV. Alfonso £
Eddy disse que editaria o vídeo. Tudo bem, mas não podemos editar um vídeo que não existe não é?
Chamei Ucker e Chris para nos ajudar na operação: Segredos de Belinda.
Sendo namorado dela por tanto tempo, eu sabia onde ela se reunia para falar mal das amigas: No Shopping.
Seguimos Belinda e Fuzz, escondidos, até o shopping, com uma câmera a mão.
Faz 3 dias que Ucker terminou com Fuzz, depois de vê-la paquerando outro cara, quando foram ao cinema.
Elas entraram na loja de lingerie, e nós ficamos meio encabulados de entrar, mas entramos. (Faço tudo pela Anahi).
Belinda pegou uma calcinha transparente fio-dental, e nós começamos a gravar.
>> º REC
-Essa é perfeita pra usar na sexta com o Pedro! Não acha amiga? –Belinda falou
-Depois que ele terminou com a Pilar por sua causa? Com certeza!
-Dai ele vai saber o que é uma mulher de verdade, não uma baleia fora d`água!
-E que tal esse sutiã vermelho? O Diego vai babar em mim!
-Mas eu ainda acho bem difícil tirar ele da Anagelique.
-Me poupe Fuzz! Os garotos caem aos meu pés! E outra: A Angelique é tão... Sem sal.
-Aff, e agora ela pensa que somos amiguinhas dela –Fuzz riu –Olha só essa lingerie!
-Amiga! Essa loja é perfeita! Parece que a Belinda aqui, vai deixar muitos coraçõezinhos femininos do Elite, destruídos...
-Pode apostar que vai!
-Também né... Não tem nehuma garota que chegue aos meus pés naquele colégio!
-Mas, tem gente que acha que é do mesmo patamar que nós.
-Principalmente a Raquel.
-Affs, odeio aquela garota. Ela “acha” que é uma dama da sociedade, mas na verdade, tá mais pra vagabunda mesmo.
-E a Lola? Meu Deus, aquela pirralha é insuportável.
-Sem contar com a amiguinha infantil dela –riu –A Bianca acha que é nossa amiga!
-Igualzinha a Estafania! Aquela gorda horrenda –as duas gargalharam
-Na verdade nenhuma daquelas nojentas, chegam aos meus pés.
-Pode apostar Bel!
>> º REC (Off)
1 hora depois... No Elite...
Estavamos todos no meu quarto: Eddy, eu, Chris e Ucker.
-Caraca! Nunca pensei que Belinda fosse tão... –Eddy iria falar mas interrompeu sua própria fala.
-Puta? É eu sei. –eu disse encorajando-o a falar
-Cara, será que a Fuzz me dava chifres assim? –Ucker perguntou passando a mão na cabeça
-Pode apostar, Sr. Touro –Chris disse rindo, antes de levar um tapão de Ucker.
-Eu não sei o que é pior. Levar chifres por tanto tempo, ou suportar aquela idiota por séculos! –eu disse
-É por isso que eu te digo que podemos julgar o livro pela capa, sim. –Chris disse
-Não, eu discordo. –Eddy disse –Se eu fosse julgar a Anahi pela capa, eu diria que ela era drogada, só por ela andar de skate... Mas, não. Anahi é uma das melhores pessoas.
-Eu não via a Anahi assim –Ucker disse –Quando vi ela andando de skate, eu a julguei como uma loira gostosa, em cima de uma tábua com rodas
Lancei um olhar mortal para Ucker e os garotos gargalharam.
-Então... Vamos começar a editar, Eddy? –eu disse
-Vamos, para a sala de aula, no meu notebook tem um programa especial pra isso. –Eddy falou levantando e chamando-nos.
£ POV. Anahi £
Resolvi tomar um banho e descansar um pouco até meus pais chegarem.
Meu quarto continuava o mesmo.
Ah, que saudade de tudo isso!
Deitei e peguei num sono completo.
£ POV. Narradora £
-Isso não é justo! Eu estou em NY, E a Any vem pro México. Eu estou no México e a Any vai pra NY! Que vida mais bosta! –Dulce disse revoltada
-Eu tô tão triste gente... Vou ficar depressiva! –Maite disse com a cabeça no ombro de Zô.
-E o pior de tudo, é que se vcs forem de novo pra NY, eu vou ficar sozinha aqui... De novo. –Zoraida disse com um bico
-A vida é tão... injusta! –Maite disse revoltada.
______________________________________________________________________________
MEUS AMORES! EU FIZ ESSE CAPITULO MAIOR QUE O NORMAL, PRA VCS, ATÉ PQ, EU VOU VIAJAR E SÓ VOLTO NA QUINTA :(
ESSE NEGÓCIO DE NATAL, VCS SABEM NÉ?
NÃO ABANDONAREI A FIC.
E JÁ ESTOU PENSANDO NAS NOVAS OPÇÕES DE FIC AQUI PRA VCS.
ATÉ LÁ BESHAS!
Autor(a): Mrs Fanfic AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
£ POV. Poncho £ Meu plano era o seguinte: Colocar o vídeo para rodar na apresentação de um seminário que iriamos fazer esta semana. Eddy colocou o vídeo em um pendrive, e tudo o que eu tenho à fazer, é entrar na sala dos professores e trocar o pendrive do professor, pelo meu. Por isso vamos para a “Vingan& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 273
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47
Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19
ondi ta vuxe?
-
anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46
Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??
-
jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18
Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)
-
ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02
eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo
-
amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14
Contiiiiiinuaaaaaa por favor
-
anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06
FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D
-
jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00
Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/
-
amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06
Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3