Fanfics Brasil - 96 Maloqueira AyA

Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde


Capítulo: 96

584 visualizações Denunciar


£ POV. Poncho £


Meu plano era o seguinte: Colocar o vídeo para rodar na apresentação de um seminário que iriamos fazer esta semana.


Eddy colocou o vídeo em um pendrive, e tudo o que eu tenho à fazer, é entrar na sala dos professores e trocar o pendrive do professor, pelo meu.


Por isso vamos para a “Vingança, Parte 2”.


É noite, todos já foram para seus quartos, a apresentação é amanhã, então essa é minha única tentativa.


Mas o problema aqui tem nome: Gastão.


Esse cara é tão misterioso, que me dá calafrios! Tenho que tomar muito cuidado para não ser pego.


Escondi o pendrive no bolso da minha jaqueta, e observei o corredor ao longe. Nenhuma movimentação.


A sala estava à uns 30 metros, então ia ser meio difícil.


Corri, tentando não fazer barulho, e me escondi quando ouvi um som de passos ao longe.


À essa altura, a porta estava à uns 10 passos.


Observei com cuidado se o perigo já havia passado, e vi que a barra estava limpa.


Destranquei a porta com uma cópia da chave, que havia arranjado, subornando o segurança.


Adentrei a sala com cuidado, e fechei a porta atrás de mim.


Ai vai ser uma caça ao tesouro, cronometrado.


Tinha pouco tempo para achar o esconderijo do pendrive do professor, para poder trocar.


Vasculhei gavetas, armários, potes, bolsas, até achar em uma pasta, ao lado de alguns papéis.


Troquei os pendrives que por sorte, eram iguais. Mas se fossem diferentes, não importaria pois o professor não lembra nem a cor da cueca que ele colocou pra vir dar aula.


Voltei ao meu quarto do mesmo jeito que sai, só que, dessa vez... Totalmente suado.


Consegui a transferência do Eddy para meu dormitório.  Ele, Ucker e Chris me esperavam ansiosos.


Chris: Conseguiu cara?


Poncho: Na marra, mas consegui.


Ucker: Agora é só esperar até amanhã.


£ POV. Any £


Meus pais chegaram e ainda estou trancada aqui em meu quarto.


Estou com muitas saudades deles, e louca para abraça-los, mas ao mesmo tempo, morrendo de medo de uma bronca.


Isso mesmo. Meus pais são as únicas pessoas de que eu tenho medo.


Medo de perdê-los, medo de levar sermão, medo de decepcioná-los, medo de tudo.


 


_________________________________________________________


Voltei beshas


A viagem foi muito boa e voltei cheia de inspiração.


Pras leitoras que pediram 2ª Temporada... Vou pensar no caso de vcs hahahaha


Logo logo já estou postando sinopses de novas fics, pra vcs escolherem qual faço primeiro.


Mas só avisando que elas não vão ser muito normais okay? huehuehuehueheuheuehe


Daqui a pouco posto outro cap


Besos de Fuego



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Xx: Any, abra a porta! –Mamãe já estava à postos, do outro lado da porta junto com Papai. Any: Eu vou receber um sermão? –perguntei mordendo o lábio inferior Yy: Tem que receber não é Anahi!? –Papai disse e eu tremi Marichelo: Carlos! –o repreendeu Carlos: Está tudo bem Any! Só queremo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47

    Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19

    ondi ta vuxe?

  • anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46

    Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18

    Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02

    eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo

  • amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14

    Contiiiiiinuaaaaaa por favor

  • anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06

    FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00

    Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/

  • amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06

    Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais