Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde
Xx: Any, abra a porta! –Mamãe já estava à postos, do outro lado da porta junto com Papai.
Any: Eu vou receber um sermão? –perguntei mordendo o lábio inferior
Yy: Tem que receber não é Anahi!? –Papai disse e eu tremi
Marichelo: Carlos! –o repreendeu
Carlos: Está tudo bem Any! Só queremos matar as saudades, meu amor!
Any: Vou abrir. –disse destrancando a porta.
Mamãe e Papai me abraçaram com força.
Marichelo: Senti tanto sua falta querida!
Carlos: Eu também... Mas, não acha que devemos conversar?
Any: Eu concordo –sorri sem graça
Nós nos sentamos no meu cantinho em forma de pista de skate (Quem não lembra do quarto da Any, Entre os primeiros caps, ele aparece).
Marichelo: Filha, não esperávamos aquilo de vc.
Any: Eu também não Mãe... Eu também não.
Carlos: Quem era aquele cara?
Any: Ninguém papai... Só... um cara que conheci.
Carlos: Filha, eu te conheço. Não faria sexo com um “ninguém” ou com qualquer “cara que conheceu”.
Marichelo: É filha, seu pai tem razão.
Any: Tudo bem – comecei a chorar –Eu tô apaixonada por aquele garoto –disse entre soluços.
Marichelo: E ele? Está apaixonado por vc?
Any: Eu não sei! Esse é o problema! –falei em meio as lágrimas
Carlos: Se acalme querida! Está tudo bem! –deitou a minha cabeça em seu colo –Eu sabia que vc não era uma garota qualquer, vc tem respeito! Foi criada em berço de ouro e educada com o máximo de atenção possível.
Marichelo: Mas.. Pq ele não foi punido amor?
Any: O pai dele tem poder sobre o colégio, ele controla todos como se fossem carrinhos de controle remoto.
Carlos: Sei bem como esse tipo de pessoa é.
Any: E então... Vão me castigar?
Carlos: Filha, vc tem que concordar que merece um castigo... Afinal, foi escolher logo o colégio para fazer... Aquilo.
Marichelo: É verdade. E outra meu bem, Se a mídia souber disso, nós vamos ser os primeiros atingidos.
Any: Vcs tem razão –disse enxugando as lágrimas –E então? Como vai ser?
Marichelo: Eu fiquei pensando em 1, ou 2 semanas sem sair de casa.
Any: Então não vou poder ver meus amigos de NY, tão cedo assim né?
Carlos: Não... Mas achamos um jeito de melhorar essa sua espera.
Any: Que jeito?
Carlos: MARIA! TRAGA O PRESENTE DE BOAS-VOLTAS!
Maria adentrou meu quarto com uma grande caixa (grande é pouco) e isso só fez minha curiosidade explodir minha cabeça.
Marichelo: Isso é pra vc não ficar sozinha nunca.
Não pensei duas vezes antes de abrir a caixa.
Autor(a): Mrs Fanfic AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De repente, pulou da caixa uma bola de pelos negra pulou da caixa para o meu colo. Céus! Meus pais são os melhores do mundo! Sempre fui apaixonada por cães, e eles sabiam disso. Marichelo: Any, esse é o seu mais novo amigo. Any: É lindo! Obrigada papai e mamãe, eu amo vcs! –disse apertando o cachorro Carlos: Sabe que ra& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 273
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47
Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19
ondi ta vuxe?
-
anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46
Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??
-
jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18
Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)
-
ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02
eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo
-
amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14
Contiiiiiinuaaaaaa por favor
-
anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06
FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D
-
jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00
Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/
-
amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06
Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3