Fanfics Brasil - 99 Maloqueira AyA

Fanfic: Maloqueira AyA | Tema: Ponny / Rebelde


Capítulo: 99

17 visualizações Denunciar


£ POV. Poncho £


Professor: Que seja. Vamos começar logo esse seminário. –pelo jeito acordou com o pé esquerdo hoje.


O professor se aproximou da televisão, e minha ansiedade foi à mil.


Em minha cabeça, tudo se passava em câmera lenta, o que me agoniava mais e mais.


Até que o vídeo foi iniciado.


No inicio do vídeo, quando Belinda falava em usar lingerie com (muitos) garotos, as garotas começaram o ciclo da fofoca. Mas elas mal esperavam que Belinda iria falar mal de todas no vídeo, bastava alguns segundos.


Os garotos cochichavam coisas pervertidas e maliciosas, com aqueles que eram citados no vídeo.


Vcs querem saber a cara de Belinda nesse momento? Na verdade eu acho que aquilo não é mais uma cara. É um pedaço de queijo branco. Estava tão pálida que parecia um defunto.


A partir do momento que Belinda começou a falar mal das “amigas”, a sala se virou em fogo.


Estefania, Pilar, Angelique, Raquel, e todas citadas no vídeo, estavam com uma cara NADA boa.


E isso se espalhou por todas as garotas, quando Belinda disse que ninguém chegava aos seus pés.


O vídeo acabou, e o Professor tirou o pendrive, mas antes que ele começasse a falar, Belinda saiu correndo da sala, acompanhada da sua fiel companheira.


Professor: ESTE NÃO ERA O FILME QUE EU IRIA PASSAR AQUI! QUEM TROCOU O MEU PENDRIVE?


A sala ficou em silêncio total.


Professor: NÃO VÃO DIZER NADA? EU VOU COMUNICAR AO DIRETOR AGORA MESMO! –Saiu da sala revoltado


Após de alguns minutos depois de sua saída, Zoraida levantou e se manifestou.


Zoraida: Estão vendo?  Veem quem vcs escolheram pra ser a “dona da escola”? Veem que tipo de gentinha ela é? E pensar que fui menosprezada por tanto tempo por essa... dai.


Angelique: Eu concordo com a Zoraida! Eu fui uma otária pensando que participava do “grupinho” de Belinda! Na verdade, esse grupinho não existe! É só mais um bando de escravas de uma garota que se acha melhor!


Aos poucos várias garotas foram se levantando e dizendo o que achavam de Belinda Pelegrín.


Enquanto Poncho, Ucker e Chris se mantiam orgulhosos... Eddy também, mas bem lá no fundo.


Dulce e Maite também estavam orgulhosas da amiga, por ser a primeira a se manifestar.


Em pouco tempo, toda a sala estava de pé, e todos já haviam falado.


Chris: É isso galera!


Todos: FORA BELINDA!


É isso. O jogo estava virando.


 


 


_________________________________________________________________________


ESTOU SENTINDO MENOS COMMENTS...


ESTOU PENSANDO EM INDICAR UMAS FICS PRA VCS (TERMINADAS OU NÃO).


TEM UMA FIC MUITO LEGAL QUE EU ACHEI MAS ESQUECI O NOME


ENTÃO TCHAU VEADAS


AMANHÃ TEM MAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei, morrendo de fome, com uma bolinha de pelos ao meu lado, dormindo como um anjo. Não o acordei, deixei-o dormir enquanto eu fazia minhas higienes. Desci as escadas, com ele no colo, e lá estavam papai e mamãe. Any: Bom dia! -eu disse e todos responderam sorridentes -Que fome! -sentei à mesa farta. Carlos: Como dormiu? Any: Muito bem, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 23/05/2016 - 16:57:47

    Gente, alguem sabe onde ela está, o q aconteceu com ela e algm meio em q eu consiga conversar com ela? Eu queria adaptar a Fic pra Captain Swan, já mandei mensagem, mas creio q ela n irá responder. Por favor, se alguém souber responda aq nos comentários msm ou me mande uma mensagem. Obrigada.

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 12:51:19

    ondi ta vuxe?

  • anajulia_ponny Postado em 09/03/2015 - 11:00:46

    Oooo mininaaa cade vc n vai escrever mais naum ??

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/01/2015 - 06:11:18

    Que hot foi esse kkkk mto bom a fic foi perfeita e anahiherrera031 eu tbm gostei mto de Sem saida :)

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:52:02

    eu amei a fic,pena que acabou, faz a Sem saida e depois 3 Palavras , ah começa logo

  • amanda_andressa Postado em 03/01/2015 - 19:03:14

    Contiiiiiinuaaaaaa por favor

  • anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 18:43:05

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • anahiherrera031 Postado em 01/01/2015 - 11:06:06

    FIM? AI MDS NAO ACREDITO :( Só eu q gostei mais do Sem Saida? oxi ;-; Posta um Epilogo pfvr :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/01/2015 - 04:13:00

    Dificil escolha as 3 parecem ser mto boa bom por mim pode ir na ordem q vc postou no capitulo kkkk essa fic foi perfeita pena q td o q eh bom dura pouco :/

  • amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 17:25:06

    Amei, por favor posta um epílogo. E faz a fic sem saida <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais