Fanfic: `La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)2ª Temporada | Tema: Gaby Spanic,Fernando Colunga,Belinda,Poncho,Mackenzie Foy e Connie Tabolt
Gabriela & Fernando,e Clarissa & Amaro,após casarem-se juntos na igreja,partiram em lua-de-mel,em uma viagem maravilhosa e muito romântica!!!
Gaby e Fer tinham se casado pela segunda vez na igreja,já Clary e Amaro era a primeira vez,mas já estavam casados no civil,só faltava a benção de Deus mesmo para eles,e haviam conseguido!
Cada casal partiu para um lugar diferente,Gaby e Fer foram para um lugar exuberante na Costa Rica,e Clary e Amaro para as Ilhas Maldivas,outro lugar paradisíaco!
Sophia,Victoria, e Joaquim,ficaram aos cuidados dos tios Daniela e Arthuro.Fernanda,Mariana e Angelito,ficaram aos cuidados dos avós paternos Ana e John,e também dos titios corujas Isabela,Bruno,Manuella e John Junior.
Semanas depois,os casais voltaram pra casa quase que ao mesmo tempo!
Muito felizes e realizados com a incrível e inesquecível 2ª lua-de-mel que tiveram!
Ao chegarem, foram recepcionados por todos com uma linda festinha de boas-vindas!
Mataram as saudades de todos!!!Foi uma felicidade total!!!
Gaby,Fer,Clary e Amaro estavam “doidos”de tanta saudade de seus filhos!!!E os beijaram e apertaram muito!
Os anos foram se passando,e tudo continuava na mais plena paz e felicidade,após a morte de Thalía!
5 anos depois...
Eles resolveram saír de férias, em um cruzeiro,com toda família!
E assim foi,eles partiram em um cruzeiro navegando a locais caribenhos ocidentais no México,nas Ilhas Caimães e Jamaica,como também Labadee,no Haiti...
Embarcaram no navio cruzeiro "Ms Freedom of the seas".
Todos estavam imensamente felizes!!!Mal podiam acreditar que estavam saíndo de férias com a família em um cruzeiro maravilhoso!Era um antigo sonho de Gaby e Fer!Que estava se concretizando!E eles realmente mereciam,depois de tudo que já haviam passado nesta vida,e da correria por causa do trabalho,era a hora de relaxar,descansar e curtir ao máximo com a família!Aquele imenso navio,que mais parecia um monstro de tão grande,deu um bocado de medo em todos na hora de embarcar!Principalmente em Taty,que gritou muito,chorou,e tremia de nervosa!Todos riram do medo bobo dela!Acharam-a muito engraçada!E os Spanicolunga acabaram a acalmando e a convencendo a subir!
A noite veio logo,e todos muito cansados,foram dormir!Afinal,já era bem tarde o horário que eles haviam embarcado!Só restava dormir e esperar até o outro dia!
No outro dia,pela manhã bem cedo...
Quase todos acordaram,tomaram banho,fizeram suas higienes pessoais,e foram tomar um maravilhoso café da manhã no convés do navio!Os garçons haviam posto uma enorme mesa ,cheia de pães,geléias,frutas,sucos e leite!
Todos sentaram-se e começaram á comer muito felizes!Clary,Amaro,seus 3 filhos e Taty ainda não haviam acordado.Mas Gaby,Fer,Sophia,Vicky e Joaquim tomavam café da manhã, ansiosos para eles chegarem logo e os acompanharem na refeição!De repente,Clary apareceu!
_Bom dia meu povo lindooo!!!(disse Clarissa chegando até a mesa que todos estavam sentados ao ar livre,no convés do navio.Ela chegou e foi logo beijando e abraçando á todos muito feliz!)
_Bom dia meu amor!(Gaby e Fer)
_Bom dia maninha!(Sophy,Vicky e Joaquim)
_Dia bom demais,e muito lindo por sinal!!!Tô morrendo de fome!!!(Clary)
_Hahahaha!(todos)
_Filha, mas e cadê o Amaro?Meus netinhos?Sabe se a Taty ainda dorme também?(Gaby)
_Ah...mamãe a Taty ficou acordada,chamei ela,e pedi pra acordar meus 3 filhinhos,dar banho neles,fazer eles se escovarem,e se vestirem!E o preguiçoso do meu maridinho ficou dormindo!Hahaha!Mas vou tomar café e ir lá chamar eles!(Clary)
_Hahahaha!(todos)
_Aê mãezinha,toda bonitona,chique hein?Tá arrazando com este bíquini!Tá abalando poderosa,diva,maravilhosa!Uhruull!!!Palmas para a dona Elena!!!(todos batem palmas e dão risada)Miss Venezuela e em breve miss universo!!!Papai que o diga né papai???
_Hahahahaha!!!(todos)
_Eu que o diga mesmo filha,tá um espetáculo minha Gaby!Como sempre!(Fer)
_Hahahaha!!!Pára filha,mas o que é isto???!!!Não é pra tanto assim também ,né???Para que eu já tô vermelha de vergonha,sua traviesa!E você também Fernando seu travieso malandrinho!(Gaby)
_Hahahahahahaha!(todos)
Clary se distraí e quando vê Sophia tomando seu leite toma um susto!
_O que você tá fazendo, Sophy ?(Clary)
_Tô provando seu leite maninha,oras não tá vêndo?Ou tá cega?Hahaha!
_Mas....mas... pra que?Com tanto leite aí,você vem querer logo o meu?Dá licença moçinha!Hahaha!Eu hein tá maluca Sophy?(Clary)
_Hahahaha!Não é que eu tô provando pra vêr se você não bebêu leite com cachaça ,pois parece que acordou completamente bêbada!Tá muito maluquete hoje!(Sophy)
_Hahahahahahahahahahahaha!!!(todos caem em uma gargalhada sem fim)
_Ahhhh!!!é???Runnnnn,deixa só você me paga Sophy!!!(Clary)
_Hahahahahahaha!!!(todos)
_Chega filhas!!!Hahaha!Vamos com calma!!!Não briguem!!!(Gaby)
_Tá tudo bem mãe,sei que é brincadeira da Sophy,ela é sempre tão palhaçinha!!!Me faz rir muito!!!Adoro este senso de humor tão irônico dela!Hahaha!(Clary)
_é mamãe, a gente está só brincando!Fica tranquila!(Sophy)
_Ah,que bom menos mal!!!Vocês já são bem grandinhas para andarem brigando!!!(Gaby)
_E como mais velhas,tem que darem o exemplo para seus irmãos menores!(Fer)
_Ah,desencanem mamãe e papai,estamos só brincando!Hehehe!(Clary)
_é a gente se ama!Fiquem tranks!Hahaha!(Sophy)
_Clary...podemos levar o Angelito,a Mary e a Nanda pra nadar com a gente na piscina do navio,mais tarde maninha?Vai por favorzinho,diz que sim!(Vicky)
_A gente quem Vicky?(Clary)
_A gente,eu e o Joaquim ora bolas!(Vicky)
Clary que estava tomando leite se afogou,com a pergunta de sua irmãzinha:
_Cof,cof,cof!!!O quê???
Todos foram ajudar Clary que estava afogada,depois que ela se recuperou falou:
_Nem pensar Vicky!Vocês são muito pequenos pra cuidar deles sozinhos,imagina dentro de uma piscina???
_é minha filhinha,sua irmã tem razão!Se quizer entrar na piscina,terá que entrar comigo,com sua mãe ou com suas irmãs.(Fer)
_Mas eu já sei nadar papai!Já sou bem grandinha,e o Joaquim também sabe nadar!(Vicky)
_Victoria???!!!(todos em tom de repreensão)
_O que ,o que foi???Porque estão me olhando com estas caras de paisagem???(Vicky)
_Hahahahaha!(todos)
_Ai minha filha você é uma figurinha!(Gaby)
_Tem que obedecer a mamãe e o papai Victoria!Se quizer nadar,tem ser com a gente,se não nada feito!E muito menos ir nadar levando nossos sobrinhos,tira está idéia maluca desta cabeçinha linda!(Sophy)
_é Vicky,nem sonhe em levar seus sobrinhos junto!Ai minha filha,é muito perigoso,você mal sabe cuidar de você,imagina cuidar de 3 crianças pequenas?(Gaby)
_Ai mamãe,nem me fale que me dá cala-frios só de imaginar a Vicky levando meus filhos para piscina sozinha!Deus me livre e guarde!(Clary)
_Mas eu já disse que não vou sozinha,o Joaquim vai junto,nós dois já sabemos nadar muito bem!Ele vai me ajudar a cuidar deles!Né,maninho?(Vicky)
_Er...é...(Joaquim já ia responder,mas foi interrompido por todos)
_Victoria!!!(todos bravos com ela)
_Chega Victoria,você não vai levar Angelito,Mariana e Fernanda pra piscina sozinha!E o assunto está encerrado aqui!(Fer)
_Seu pai tem razão filhinha,por favor obedeça!é muito perigoso tanto pra você,pra Joaquim e pros meus netinhos!(Gaby fazendo Vicky sentar no colo dela,lhe dando beijos nas bochechas)
_Tudo bem então,tá certo...por favor me desculpem todos,é que eles são tão fofinhos meus sobrinhos!Dá vontade de apertar eles todo tempo!E eu queria ensiná-los a nadar também!(Vicky,abraçando-se em sua mãe)
_Ah meu amor,pode fazer isto,mas sempre com algum de nós por perto,e isto serve para o Joaquim também!(Gaby)
_Está bem mãezinha!(Vicky)
_Tá bom tia Gaby!(Joaquim)
_Tia Gaby?!(todos espantados e surpresos)
_Porque me chamou assim meu anjo,vc sempre me chamou de mãe?!(Gaby)
_é que,sei que você não é minha verdadeira mãe!Desculpa tia Gaby,mas não consigo mais te chamar assim!(Joaquim)
_Ah...er...tudo bem então...(Gaby ficou desconcertada,sem jeito)
Fer viu que Gaby ficou triste,Clary,Sophy e Vicky também.Fer então falou para Joaquim:
_Tudo bem então filho,se não quizer chamar a Gaby de mãe,não chame.Faça o que sentir melhor.Mas saiba que mesmo não a chamando de mãe,ela te tratará como sempre te tratou,como um filho legítimo!E você deve a tratar com muito respeito,carinho,e amor,que uma mãe maravilhosa como ela merece!(Fer)
_Sim Joaquim,você é parte de nossa família!E eu posso seguir te chamando de filho,querido?Para mim vc é o menininho que eu nunca tive!(Gaby)
_Melhor não tia Gaby,me desculpe,mas não me sinto mais bem com a senhora me chamando de filho.Suas únicas filhas são a Clary,a Sophy e a Vicky...minhas 3 irmãs que amo muito!Mesmo que sejam só por parte de pai!(Joaquim)
_Está bem então,como quizer...mas saiba que o amor que sinto por vc,é exatamente igual ao que sinto por suas irmãs!(Gaby)
Gaby encheu os olhos de lágrimas,Fer que estava ao lado dela,de mãos dadas, a abraçou forte,a beijou,acariciou o rosto e os cabelos dela.As meninas olharam sério pra Joaquim,ele ficou triste de vêr Gaby daquele jeito,e foi a abraçar,junto com as meninas também!
_Mamãe,não fica triste não!(Sophy)
_é não fica triste não mãezinha,o importante é que você o ama como filho!(Clary)
_Joaquim!!!Seu bobalhão,peça desculpas agora mesmo pra minha mãe,não tá vêndo que tá fazendo ela chorar!(Vicky)
_Isto mesmo filho,peça desculpas!(Fer)
_Tudo bem,me desculpa tia Gaby,foi mal!Não queria te deixar triste e muito menos fazer você chorar!(Joaquim a abraçando,a beijando e secando as lágrimas dela com seus dedos)
_Não foi nada meu amor,já passou!Te desculpo sim!E não se preocupem comigo,estou bem!(Gaby)
Gaby sorriu novamente e todos ficaram muito felizes,depois de a encherem de amor e carinho!
De repente Taty apareceu trazendo pela mão Angelito,e Amaro trazia Mariana e Fernanda!
Foi felicidade total!Todos se cumprimentaram,se deram bom dia!
Gaby e Fer como sempre fizeram festa com os netos!
E todos seguiram tomando café da manhã!Conversando e rindo muito!
_Taty muito obrigada por têr arrumado,eles pra mim!!!(Clary)
_De nada minha flor!é um prazer cuidar deste príncipe e destas princesas!(Taty)
_A Taty cuidou muito bem da gente mamãe!(Mariana)
_Foi sim,e do Angelito também!(Fernanda)
_E nós acordamos o papai,que estava roncando!(Angelito)
_Hahahahaha!!!(todos)
Conversa vai,conversa vem...
_Nem acredito que estou dentro deste navio!Este monstro gigante,não sei como flutua na água!(Taty)
_Hahahaha!(todos)
_Ai Taty,vc nos mata de rir!(Gaby)
_Não precisa têr medo,que apesar dete monstro ser gigante,ele não afunda não!(Fer)
_Hahahahaha!(todos)
_Taty,que vergonha!Vc fez o maior escândalo pra subir neste navio!Calma mulher,pra que tanto medo?Hahaha!(Sophy)
_Ah,vcs riem porque não é com vcs né mesmo?(Taty)
_Mas nos diga,o que te causa tanto medo assim Taty?(Amaro)
_Ai,é que sabe seu Amaro,depois que eu vi aquele filme...como é mesmo...Titanic,fiquei com o maior medo,maior trauma!(Taty)
_Hahahahaha!(todos)
_Ai Taty,o navio não vai afundar como o titanic!(Vicky)
_Mas vai que ele bate num "ciberg"destes aí!(Taty)
_Hahahahahahahaha!(todos)
_Taty não é "ciberg",é iceberg!(Gaby)
_E nestas águas quentes que navegamos não tem icebergs Taty!(Fer)
_Hahahahaha!(todos)
_A Taty é muito engraçada!(Fernanda)
_Sim maninha,hahaha!(Mariana)
_Fica tranquila Taty,não vai acontecer nada!(Joaquim)
Depois todos foram tomar banho na pisicna do navio!
Clary e Amaro ficaram namorando nas cadeiras de praia!
Gaby e Fer namoravam dentro da piscina,mas só beijinhos,pois todos estavam lá!
A noite chegou,todos entraram pra suas suítes,tomaram banho,e depois foram jantar no restaurante do hotel.Comeram frutos do mar deliciosos!
Depois eles levaram as crianças pra dormirem nas suas suítes,Taty ficou cuidando deles.
Gaby,Fer,Clary e Amaro colocaram trajes de gala,e foram para o outro lado do navio,onde ficava o salão de festas,ali haveria várias apresentações artísticas!Tais como uma orquestra sinfônica,um casal dançando tango,e por último uma banda dançando salsa e merengue!Depois de têr assistido as apresentações da orquestra e dos dançarinos de tango,o grupo que ia tocar salsa e merengue foi chamado!Começaram a tocar!
Clary e Amaro foram dançar juntos no meio do salão,Gaby puxou Fer,mas ele se negou a ir!
Gaby queria dançar mais Fer não queria dançar(ou melhor não sabia ) e então Gaby seguiu em direção ao meio do salão sozinha mesmo e ao começar a tocar a música logo começou com os movimentos cada vez mais dignos de uma princesa!
Com os belos passos de dança logo por perceberem que a bela estava sozinha na pista foram para perto vários rapazes, o mais belo de todos se atreveu a convidar ela para dançar consigo.
Gaby prontamente aceitou mas nesse preciso momento começou a tocar uma música mais provocativa!
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando então começou a dançar com Blanca,os dois foram para o meio do salão,bem perto de onde estavam Gaby e o tal homem que estava dançando com ela,e também aonde estavam Clarissa e Amaro.Havia muita gente,muitos casais dançando no ritmo quente da salsa e merengue.O salão estava lotado,ninguém conseguia fica ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melloryh Postado em 03/11/2014 - 00:58:37
Clary pq ta demorando tanto de postar o próximo cap ?n to aguentando de curiosidade e tenho certeza de q as outras leitoras tbm n, pelo amor de deus claryyy posta logo :(
-
rafhaeiia Postado em 08/10/2014 - 20:04:07
Oii, estou acompanhando a fic, estava lendo a 1° temporada (que foi ótima) e agr a 2° então estou amando, cada capítulo melhor que o outro, to esperando o próximo viu ? rs
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:39:38
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS GENTYY SOCORROOOOOO MDS.. KKKKKKKK UNCA RI TANTOOOOOOOOO EM UM CAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS......... GABYYYYYYYYY MALVADONA SEM-OR ME ABANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OWWWWWWWWW TADINHO DO FER, BEM Q ELE TA MERECENDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! OH MDS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! RI MUIITOOOOOO!!!!!!! AWWWWWWWWWWN QUE FOFIIISSS A CENA DELES na proa do navio. Awwwwwwwwwwn perfeitossss ♥ ams... tipo amg awwwwnnn o cpa dedicado a mim ♥ nãopoderia ser amis perfeitooo hhehehhehe :D:D :D tipo que q honrraa eu em La etapa, melhor fanfic do mundooooooooo ♥ ♥ ♥ final :O :o Clary com o nariz sangrando :(:( :( e pelo q eu entendi... a Ana Carina e o John roubaram ao Amaro, a Bell´s, e a Manu :o NECESSITO DO PROX CAP AHHHHHHH BJOS AMGG TE AMO A TIEMPO MI REINAAAAAAAAAAA ♥
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:32:59
- Gentyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!! :O CAPÍTULO PERFEITOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHHEHE :D que beijooooooooo mds.............. :D :D NI TEVE PRA NINGUÉM, NINGUÉM GANHA DELES OMG QUE BOOOMMM QUE ELES ESTÃO A UM PASSO DA RECONCILIAÇÃO :D :D u..U.U.U. AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!!! como sempre divando ammgggggg ♥
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:26:57
- Oiiiiiiiiiiieee amigaaaaaaaaaaaaaa Oiaaaann eu aqui kkkkkkkkkkk Ommgggggg!!!!!!!! Primeiramente me perdoe por comentar atrasadaaaa amis ta valando :D Ok vamos lá Geentyyyyyyyyyyyyyy Capítulo PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Ameei, mas tipo :o preocupada com a Clary genty... MDS.... Ela ainda ta grávida :O que num seja nada grave, a Clary já sofreu demais...!!tadinha dtipo :o :O Fer y Gaby birgados :( :( Oh Dios mio.. que eles façam aspazs log.. :( Tudo culpa tda vadia da Blanca afffssssssssss!!!!!!Odeio essa peruuaaaaa!!!!!!! >.< Bjoossss amggggggggg!!!!!!!!! :D ♥ te amo a tiempo mi reina ♥
-
cynthiabelieve Postado em 29/09/2014 - 17:50:11
fui ameaçada é isso mesmo produção??? kkkkk amo muito essa fic principalmente meus belirrera fofos cya já vi que vão sofrer bem mais bom que os jogos comécen!!
-
beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:21:52
won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei beijos amiga
-
beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:20:54
won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei ♥ beijos amiga ♥
-
micaele_santos Postado em 28/09/2014 - 14:57:17
Kkkkkkk eu ameei essa greve o Fer mereceu dps da vacilada que ele deu. Mas Gaby tbm hein, deixou o cara LOCO!! HAHAH foi mt hilário isto, sinto que ainda vai ter volta e vai ser daqueeeeelas da cama pegar fogo uuuuui.... Ain agr o q me deixou triste foi a Clary estar com essa doença q eu tenho as minhas suspeitas e acho que isso vaiser uma das coisas mais tristes da história, mas ela smp sofre mais, parece que ela recebe td o mal que tentam fazer à familia dela... :/ Enfim acho que ela tem abrir o jogo pra Gaby pq ela ja sacou td.... Aqui está neu comentário amg, espero que tenha gostado Bjs da Miih.:*
-
rafaelaspanicolunga Postado em 27/09/2014 - 22:01:53
Ta la vai Gaby maltratando Fer coitado teve que tomar banho gelado ahahahaha tadinho dele mas agora elevaprende a nao olhar pra mas nenhuma mulherzinha rum. Ai ea Clary oque ela tem em?? Nao aguento mais ve ela assim eu to sofrendo. Sophi com essa ideia paranoica de emagrecer ai nao quero nem ver quando Gaby e Fer deSCrubirem alem de ficarem chateados e decepicionados com :( :(. Nao acredito que Amaro Isa e Manu nao sao filhos de Ana e Joh :o Ai que tudo Vivi tera una nina :D Amg to amando segunda temporada de La Etapa ta arrazando eu tou amando cada vez mais a cada cap que vc posta <3 <3 besos e posta logo o proximo cap em 321...