Fanfic: `La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)2ª Temporada | Tema: Gaby Spanic,Fernando Colunga,Belinda,Poncho,Mackenzie Foy e Connie Tabolt
Fernando então começou a dançar com Blanca,os dois foram para o meio do salão,bem perto de onde estavam Gaby e o tal homem que estava dançando com ela,e também aonde estavam Clarissa e Amaro.Havia muita gente,muitos casais dançando no ritmo quente da salsa e merengue.O salão estava lotado,ninguém conseguia ficar parado com aquele ritmo envolvente e caliente!!!Lá tinham casais de todas as partes do mundo!!!
A banda que estava tocando ,tocava músicas cada vez mais agitadas!
Gaby dançava feliz com o tal rapaz,que a acompanhava muito bem no ritmo e nos passos,dava pra se perceber que ele sabia dançar muito bem,era praticamente um profissional,dançava salsa e merengue como ninguém naquele salão todo!!!Era o melhor com certeza!
Gaby também dançava muitíssimo bem,ela sabia dançar salsa e merengue há muito tempo,tinha tido aulas com os coreógrafos de seus shows,assim como Clarissa e Sophia.Fernando não quis aprender,na época,disse simplesmente que eram coisas de "mulher".E este foi seu erro!Acabou perdendo de dançar ao lado de sua mulher,e a deixou dando “sopa”para outros folgados,que não perderam tempo,e deram em cima dela,feito gaviões!E naquele exato momento,um destes "espertinhos",dançava uma dança mega sensual com Gabriela!Gaby jamais aceitou dançar com aquele homem,para provocar ciúmes em seu marido,ela queria se divertir,apenas isto!Afinal estava de férias em um cruzeiro!E ela muito inocente,não conseguia enxergar a "malícia"do tal homem,que se aproveitava de cada movimento e passo da dança,pra se aproveitar dela!Tê-la junto á si!Gaby estava arrazando,divando e brilhando todo tempo,dançava perfeitamente e arrancava suspiros de todos os homens!!!E as mulheres a olhavam admiradas,algumas a invejavam por tamanha beleza e por dançar tão bem!
Devido a multidão que dançava aglomerada no salão,Gaby e Fer demoraram a se mirarem!!!Fer dançava com Blanca,os dois riam felizes,pareciam não se importarem com nada,mas na verdade Fer ria pra disfarçar e fazer ciúmes em Gaby!Ele não sabia dançar,estava mais duro do que uma porta,mas Blanca tentava o ajudar e não parecia se importar, em estar passando a vergonha diante de todos,por Fer não saber dançar!!!Blanca dançava muito bem,e estava super feliz de estar dançando com Fer,ela mal podia acreditar que ele tinha aceitado dançar com ela!Ela tem uma paixão obsessiva por ele!!!Foi questão de tempo,de muito pouco tempo ,até que Gaby o viu dançando com Blanca,e mudou seu semblante alegre,pra um semblante triste!
Ela parou de dançar imediatamente!O tal rapaz que dançava com ela,disse:
_O que foi,porque parou de dançar gata?A noite é uma criança!Vamos que vamos bailar muchacha,porque a noite é nossa!Arriba!
_Me desculpe por têr parado de dançar,mas ainda não nos apresentamos...qual é o seu nome?(Gaby)
_Javier,Javier Hernandez!Encantado com tamanha beleza!(disse ele a beijando na mão direita de Gaby)
(Gaby envergonhada e desconcertada disse):
_Eeeerrrr...obrigada Javier,me chamo Gabriela,Gabriela Spanic Colunga!Prazer em conhecê-lo!
_O prazer é todo meu!Aqui está seu fiel servo á seu dispor,pra fazer tudo o que desejares,estou á seus pés,a seu inteiro dispor!Minha rainha!
Gaby ficou mais vermelha que um tomate com os elogios dele,nem sabia o que falar,mas não tinha gostado nada,nada dele dando em cima dela!Afinal,seu coração pertencia a Fernando,unicamente á ele, eternamente!Ela o amava demais,ele simplesmente era a vida,o tudo para Gaby!O único homem que ela tinha olhos e desejava!Gaby conseguiu com jeitinho saír daquela saia-justa,situação embaraçosa com a maior educação do mundo:
_Eeeerrr...muito obg,de coração pelos elogios Javier,mas preciso ir!Foi um prazer te conhecer,vc dança muito bem,me diverti dançando contigo,mas é que sabe...sou uma mulher casada,e preciso ir,meu marido me espera!Ele com certeza deve têr dado falta de mim,é muito,mas muito ciumento mesmo!E não quero que ele implique com vc!(Gaby)
_Ah pôxa...que pena!Que pena que já é casada,seu marido tem muita sorte!!!Tudo bem então,vai ele deve têr dado falta sim de uma mulher tão hermosa como vc!Tão jovem e linda,com certeza não tem filhos Senhora Colunga!(Javier)
_Hahahaha!Muito obg mais uma vez,mas não sou tão jovem assim quanto pareço!E eu tenho filhos sim,ou melhor,filhas!3 filhas lindas com meu marido!Minhas 3 princesas!(Gaby)
_Hahaha!Que impressionante,jurava que não tinha filhos,e só tem meninas então?!Devem ser tão lindas quanto a mãe delas!(Javier)
_Sim!Somente meninas!Hahaha!Mais uma vez obg pelos elogios á minha pessoa Javier!Mas agora preciso realmente ir!Me desculpe qualquer coisa,tchau!(Gaby)
_Tchau Gabriela,o prazer foi todo meu em te conhecer,e dançar com vc!!!(Javier)
_Igualmente!(Gaby saíndo e abanando para ele)
_Espero te vêr novamente por aqui!
(Javier abanando para ela)
Gaby caminhou no meio da multidão,não foi nada fácil,ela demorou um tempinho,e foi até onde Fer dançava juntinho de Blanca!
Chegou lá furiosa,com a cara fechada e disse surpreendendo os dois:
_Boa noite!(Gaby)
_Boa noite!(disseram os dois sérios a olhando)
_Gabriela,querida!Que surpresa mais agradável revêr você depois de tanto tempo!Como você está?!Você está linda,cada vez mais bela!Fernando tem muita sorte de têr você como esposa!é encantadora!Sempre dizem que atrás de um grande homem,há uma grande mulher!(Blanca fingindo descaradamente,e estendeu a mão pra cumprimentar Gaby,que se negou a cumprimentá-la!Também tentou se aproximar dela pra beijá-la no rosto,Gaby se esquivou imediatamente!Ela estava ficando cada vez mais vermelha de raiva,seu sangue fervia!Estava em ebulição!)
_Ora por favor!Pare de teatrinho!Sei muito bem,que este carinho todo comigo é fingimento!Sei que me detesta e me inveja queridinha,inveja até mesmo meu marido!Portanto não ouse encostar em mim!
_Mas Gabriela,como pode pensar estas coisas horríveis de mim...(Blanca fingindo estar envergonhada e triste.)
_Gabriela!!!Pare logo com isto!!!Não vê que o que o que falou são coisas da sua cabeça!Nada é verdade!Fala isto por puro ciúmes de mim!Está ofendendo a Blanca,e me deixando muito envergonhado por seu comportamento impulsivo,por favor,peça perdão á ela por tudo o que falou!
_Não vou pedir perdão coisa nenhuma senhor Olivares!Por que acredite ou não,falei somente verdades!Verdades que infelizmente vc não quer enxergar,ou se faz de cego!Muito bem Fernando!Palmas pra vc!é admirável o que vc fez!Então quer dizer,que comigo que sou sua esposa vc não quiz dançar,então me explique pq estava dançando com está mulher?!Bastou eu virar as costas e pronto,está aí já se grudou em vc feito uma sangue-suga!E vc bem que gosta não é verdade?!(Gaby)
_Epa!Peraí,Peraí!Eu tenho nome,me chamo Blanca!Blanca Soto!Mal educada!Grosseira!Sangue-suga é sua avózinha!
_Ora,ora...agora ela começou a colocar as garrinhas de fora e mostrar quem é de verdade!Sei muito bem quem vc é,nem precisa repetir seu nome horrorozo,e não ofenda minha avó!Sua oferecida,não é de hj que dá em cima do meu marido!
_Gabriela!Basta!Chega!Vc já passou de todos os limites possíveis e impossíveis!Peça perdão a Blanca agora mesmo,ela não te fez nada de mal para a tratar desta forma horrível!Que me enche de vergonha!Todo mundo está nos olhando!Só dançei com ela,porque vc foi dançar com aquele homem folgado e abusado que estava dando em cima de vc descaradamente!Acha que não fiquei com ciúmes tb?Eu quase explodi de tanta raiva e ciúmes de vc com aquele idiota,imbecil!Mas nem por isso,fiz oq eu vc está fazendo agora!Armando este escândalo todo,este barraco!Eu tive que me segurar,me controlar,para não descer a mão na cara daquele infeliz,não foi nada fácil,mas consegui!E vc tb deve fazer o mesmo,por favor se controle Gabriela!
_Não me interessa nada do que falou Fernando!Quero está mulher bem longe de vc e agora!Está oferecida!(Gaby)
_Hahaha!Ai querida,não me faça rir!Seu maridinho aceitou meu convite pra dançar pq quiz,eu não coloquei um revólver na cabeça dele e disse:"Vamos Fernando,se não eu te mato!”Hahaha!(Blanca irônica,provocando Gaby)
_é realmente...odeio admitir,mas nisto vc tem toda razão!Ele tb é culpado,pq arrastou as asinhas dele pra cima de vc!(Gaby)
De repente, o cantor da banda de salsa e merengue chamou Blanca e Fernando no palco,interrompendo o que Gaby falava, dizendo:
_Vamos chamar aqui no palco,o casal eleito como o mais bonito da festa:Fernando Colunga e Blanca Soto!!!Palmas,muitas palmas !!!
Todos pararam de dançar,e suas atenções se voltaram para o palco,aonde estavam Fer e Blanca juntos!
Bateram muitas palmas!!!
Clary e Amaro que até então estavam dançando bem juntinhos,e nem tinha notado nada do que estava acontecendo com Gaby,Fer,e Blanca,ficaram chocados,pasmos com o que viam!!!
Eles mal podiam acreditar que Fer estava ao lado de Blanca naquele palco!Principalmente Clarissa,ela encheu os olhos de lágrimas:
Os dois correram imediatamente para a frente do palco,lá encontraram Gaby que fervendo de ódio e raiva,bufava tentando subir no palco,e arrancar Fer de lá!
_Mas...o que é isto mamãe?!O que tá acontecendo aqui???O que o papai tá fazendo em cima deste palco, ao lado desta girafa pescoçuda???!!!(Clary)
_Está mulher não tem vergonha não,de estar ocupando o lugar que é da senhora,ao lado do seu Fernando?!(Amaro indignado)
_Vou subir agora mesmo em cima deste palco,e colocar está lombriga amarela,no lugar dela!(Gaby)
_Mamãe!Não,volte aqui!(Clary)
_D.Gabriela!(Amaro)
Gaby pegou o microfone do cantor da banda e falou:
_Eu,eu sou a verdadeira esposa do Fernando!Não está biscate,pistoleira!Usurpadora de uma figa!!!(Gaby0
_Gabriela pára com isto agora mesmo!larga este microfone!
_Não mesmo Fernando,eu tenho uma utilidade maior para ele!!!(Gaby jogou o microfone na cabeça de Blanca)
Todos ficaram chocados,alguns riam!
Blanca gritou de dor,ficou com um roxo na testa:
_Ai,ai,ai,ui!!!Ai agora vc me paga Gabriela!!!Vou acabar com vc!!!
Blanca jogou de volta o microfone,mas não acertou em Gaby!Clarissa subiu o palco imediatamente com Amaro,ela estava furiosa!Queria acabar com a raça dela!
Amaro teve contêr sua sogra que queria voar no pescoço de Blanca!Fer segurava á força Blanca que queria bater em Gaby tb!
Em meio á todo aquele barraco,xingamentos,gritarias,Blanca fez algo inusitado,surpreendeu ainda mais todos presentes,tascando um beijaço á força em Fer,só para provocar Gaby,e a deixar mais furiosa do que já estava!Fer foi surpreendido,e repudiou o beijo dela!!!
Foi a pólvora e o fogo que faltavam para aquilo tudo literalmente explodir mesmo!!!Aquilo virou uma guerra!!!
Gaby possessa de raiva e ódio,assim como Clarissa,se soltou dos braços de Amaro e avançou em Blanca!!!
Tirou as sandálias e começou bater nela com elas,assim como Clary!
_Mas é uma safada mesmo,piranha!!!Descarada,beijando meu marido na frente de todos só pra me provocar!!!(Gaby)
_Sem-vergonha,cachorra,pistoleira de uma figa!!!(Clary)
_E vcs são umas barraqueiras,sem nível e classe queridinhas!!!Hahaha!!!Vadias!!!(Blanca)
_Como ousa nos chamar de vadias,vê se enxerga primeiro no espelho!!!(Gaby lhe dando um tapa fortíssimo)
_Vadia é vc sua girafa desnutrida!!!Fala, repete de novo,nojenta que acabo com tua raça!!!Lambisgóia!!!Ninguém fala assim com minha mãe!!!(Clary)
_Filhote de cruz credo,não tenho de vc não rapariga!!!(Blanca)
Gaby e Clary deram uma surra muito grande em Blanca!!!Os seguranças do navio foram chamados,tentaram durante muito tempo as apartarem,até que conseguiram!!!Todos olhavam apavorados,estavam chocados aquela briga toda!!!Sobrou até pra Fer,ele apanhou tentando as separar!!!Blanca teve boa parte de seus cabelos arrancandos,ficou toda arranhada,cheia de ematomas,e seu vestido ficou todo rasgado!Parecia uma mendiga!Hahaha!Gaby e Clary riam dela,satisfeitas com o estado que elas tinham a deixado!Um estado cômico e deplorável!Ela era digna de pena!Quando os seguranças conseguiram ás apartarem,Blanca gritou furiosa para Clarissa:
_Assassina!!!Assassina,todo mundo sabe que foi vc que matou a Thalía!!!Apesar de têr matado ela,não vai conseguir fazer nada contra mim não,pois já estou vacinada contra tipos como vc!(Blanca)
_Eu não sou assassina,eu não sou assassina!!!Agi em legítima defesa!!!Vc não pode me acusar desta forma sua lambisgóia!!!(Clary)
_Cale está boca,sua serpente venenosa,vê se morde sua língua e morre com seu próprio veneno!!!(Gaby)
_Parem vcs 3 já!!!Blanca,apesar de Gabriela e Clarissa têrem errado em têr batido em vc,isto não te dá o direito de acusar de minha filha desta forma!Eu não admito isto!!!(Fer muito bravo)
_Isto mesmo,eu tb não admito que acuse minha esposa desta forma!(Amaro)
Os seguranças então levaram Blanca dali,ela saíu furiosa sem falar mais nenhuma palavra!Finalmente Gaby,Fer,Clary e Amaro puderam ficar á sós!Gaby começou a brigar novamente com Fer,e o mandou embora,ela não queria vê-lo mais,nem pintado de ouro!Estava furiosa com ele!Os dois brigaram muito feio,foi um bate-boca só!Fer muito triste e chorando,assim como gab,já estava quase indo embora dali,quando de repente Clarissa interrompeu a conversa deles...
Clary:
_Por favor,vamos embora daqui,eu não estou me sentindo nada bem,acho que vou...
_Clarissa!!!(Gaby,Fer e Amaro vêndo que ela havia desmaiado e caído ao chão)
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Clarissaaaaaaa!!! Clarissaaaaaaa!!!(Amaro,Gaby e Fer gritavam á chamando sem sucesso!Clarissa estava desmaiada ao chão,foi algo tão repentino e inesperado para todos!Um grande susto mesmo!Eles tentavam á reanimar,mas ela não acordava.Gaby começou á chorar,estava apavorada,muito assustada com aquilo tudo!Amaro e Fer tamb&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melloryh Postado em 03/11/2014 - 00:58:37
Clary pq ta demorando tanto de postar o próximo cap ?n to aguentando de curiosidade e tenho certeza de q as outras leitoras tbm n, pelo amor de deus claryyy posta logo :(
-
rafhaeiia Postado em 08/10/2014 - 20:04:07
Oii, estou acompanhando a fic, estava lendo a 1° temporada (que foi ótima) e agr a 2° então estou amando, cada capítulo melhor que o outro, to esperando o próximo viu ? rs
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:39:38
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS GENTYY SOCORROOOOOO MDS.. KKKKKKKK UNCA RI TANTOOOOOOOOO EM UM CAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS......... GABYYYYYYYYY MALVADONA SEM-OR ME ABANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OWWWWWWWWW TADINHO DO FER, BEM Q ELE TA MERECENDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! OH MDS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! RI MUIITOOOOOO!!!!!!! AWWWWWWWWWWN QUE FOFIIISSS A CENA DELES na proa do navio. Awwwwwwwwwwn perfeitossss ♥ ams... tipo amg awwwwnnn o cpa dedicado a mim ♥ nãopoderia ser amis perfeitooo hhehehhehe :D:D :D tipo que q honrraa eu em La etapa, melhor fanfic do mundooooooooo ♥ ♥ ♥ final :O :o Clary com o nariz sangrando :(:( :( e pelo q eu entendi... a Ana Carina e o John roubaram ao Amaro, a Bell´s, e a Manu :o NECESSITO DO PROX CAP AHHHHHHH BJOS AMGG TE AMO A TIEMPO MI REINAAAAAAAAAAA ♥
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:32:59
- Gentyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!! :O CAPÍTULO PERFEITOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHHEHE :D que beijooooooooo mds.............. :D :D NI TEVE PRA NINGUÉM, NINGUÉM GANHA DELES OMG QUE BOOOMMM QUE ELES ESTÃO A UM PASSO DA RECONCILIAÇÃO :D :D u..U.U.U. AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!!! como sempre divando ammgggggg ♥
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:26:57
- Oiiiiiiiiiiieee amigaaaaaaaaaaaaaa Oiaaaann eu aqui kkkkkkkkkkk Ommgggggg!!!!!!!! Primeiramente me perdoe por comentar atrasadaaaa amis ta valando :D Ok vamos lá Geentyyyyyyyyyyyyyy Capítulo PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Ameei, mas tipo :o preocupada com a Clary genty... MDS.... Ela ainda ta grávida :O que num seja nada grave, a Clary já sofreu demais...!!tadinha dtipo :o :O Fer y Gaby birgados :( :( Oh Dios mio.. que eles façam aspazs log.. :( Tudo culpa tda vadia da Blanca afffssssssssss!!!!!!Odeio essa peruuaaaaa!!!!!!! >.< Bjoossss amggggggggg!!!!!!!!! :D ♥ te amo a tiempo mi reina ♥
-
cynthiabelieve Postado em 29/09/2014 - 17:50:11
fui ameaçada é isso mesmo produção??? kkkkk amo muito essa fic principalmente meus belirrera fofos cya já vi que vão sofrer bem mais bom que os jogos comécen!!
-
beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:21:52
won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei beijos amiga
-
beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:20:54
won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei ♥ beijos amiga ♥
-
micaele_santos Postado em 28/09/2014 - 14:57:17
Kkkkkkk eu ameei essa greve o Fer mereceu dps da vacilada que ele deu. Mas Gaby tbm hein, deixou o cara LOCO!! HAHAH foi mt hilário isto, sinto que ainda vai ter volta e vai ser daqueeeeelas da cama pegar fogo uuuuui.... Ain agr o q me deixou triste foi a Clary estar com essa doença q eu tenho as minhas suspeitas e acho que isso vaiser uma das coisas mais tristes da história, mas ela smp sofre mais, parece que ela recebe td o mal que tentam fazer à familia dela... :/ Enfim acho que ela tem abrir o jogo pra Gaby pq ela ja sacou td.... Aqui está neu comentário amg, espero que tenha gostado Bjs da Miih.:*
-
rafaelaspanicolunga Postado em 27/09/2014 - 22:01:53
Ta la vai Gaby maltratando Fer coitado teve que tomar banho gelado ahahahaha tadinho dele mas agora elevaprende a nao olhar pra mas nenhuma mulherzinha rum. Ai ea Clary oque ela tem em?? Nao aguento mais ve ela assim eu to sofrendo. Sophi com essa ideia paranoica de emagrecer ai nao quero nem ver quando Gaby e Fer deSCrubirem alem de ficarem chateados e decepicionados com :( :(. Nao acredito que Amaro Isa e Manu nao sao filhos de Ana e Joh :o Ai que tudo Vivi tera una nina :D Amg to amando segunda temporada de La Etapa ta arrazando eu tou amando cada vez mais a cada cap que vc posta <3 <3 besos e posta logo o proximo cap em 321...