Fanfics Brasil - Capítulo 3:Os 2 segredos de Clarissa/2 corações que choram `La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)2ª Temporada

Fanfic: `La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)2ª Temporada | Tema: Gaby Spanic,Fernando Colunga,Belinda,Poncho,Mackenzie Foy e Connie Tabolt


Capítulo: Capítulo 3:Os 2 segredos de Clarissa/2 corações que choram

2924 visualizações Denunciar


_Clarissaaaaaaa!!! Clarissaaaaaaa!!!(Amaro,Gaby e Fer gritavam á chamando sem sucesso!Clarissa estava desmaiada ao chão,foi algo tão repentino e inesperado para todos!Um grande susto mesmo!Eles tentavam á reanimar,mas ela não acordava.Gaby começou á chorar,estava apavorada,muito assustada com aquilo tudo!Amaro e Fer também estavam,não chegaram á chorar,mas estavam prestes também,seus olhos ficaram vermelhos e se encheram de lágrimas).

Amaro teve o ímpeto de pegá-la rapidamente em seus braços,e levá-la dali,ele nem ao menos sabia para onde,mas sua reação foi está,sabia que ela precisava de ajuda,e ali ela não poderia ficar!

_Eu...eu...eu vou buscar ajuda!Vou vêr se acho o médico do navio!(Gritou Fer gaguejando,muito apavorado vêndo Amaro levando sua filha desacordada nos braços)

_Sim!Vai Fernando!Depressa!(Gritou Gaby saíndo correndo ao lado de Amaro.O que ela menos queria naquele momento era falar com ele,mas diante da situação foi necessário!)

_Vá sim seu Fernando!Rápido!Vou vêr se consigo um lugar para deitá-la,até o médico chegar!(Amaro muito preocupado)

Fer então saíu correndo o mais rápido que podia,e foi atrás do médico!Ou alguém que pudesse ajudá-los!Afinal,já era de madrugada,praticamente todos dormiam no navio!Era difícil achar alguém que os pudesse ajudar naquela hora!As pessoas que tinham ido na mesma festa que eles,já tinham todas ido embora para seus quartos.

Amaro enquanto isto colocou Clarissa deitada em um dos confortáveis sofás, que 
tinham em uma pequena sala de estar com televisão no navio,ali todos passageiros podiam usar.

Haviam algumas pessoas lá ,e ficaram surpresas e tristes ao vêrem Clarissa desmaiada,se solidarizaram e quizeram ajudar.

Em seguida Fer voltou trazendo o médico e 1 enfermeira,e eles pediram para Amaro levar Clarissa até a enfermaria do navio.Ele a levou em seus braços.

Clary foi colocada deitada na maca,eles observavam o atendimento aflitos e angustiados.

O médico a examinou brevemente,e pegou um maço de algodão com álcool,e fez ela cheirar.

Em questão de segundos Clarissa voltou á si:

_Ai minha cabeça...(dizia ela reclamando de dor,pois tinha batido a cabeça no chão quando desmaiou)

_Ai filha graças á Deus!(Gaby a abraçando)

_Graças á Deus mesmo !Como se sente?(Fer também a abraçando)

_Mamãe,papai...eu...eu...me sinto bem,só com dor na cabeça!(Clary)

Gaby e Fer deram um beijo nela,e se afastaram um pouco,Amaro então a abraçou e lhe deu um selinho,e depois disse:

_Tá querendo me matar de susto mulher???!!!Só pode,quase infarto meu amor!!!O quê vc está sentindo,tá se sentindo melhor???O que aconteceu princesa???(Amaro)

_Hahaha...pára seu palhaço,vc me faz rir nas horas mas difíceis e dolorosas da minha vida!!!Porque minha cabeça está doendo pra caramba viu?Aiiii...vc não tem idéia!Hahaha!(disse Clary rindo da situação ruim que tinha passado,e apesar de tudo ria da própria dor)

_Mas o que sentiu filha,vc desmaiou assim de repente,nos pegou de surpresa?!Estou muito preocupada!(Gaby)

_Com certeza foi por causa da tal briga com a Blanca,ai minha filha,me perdoe,mil vezes te peço perdão se foi isto que fez vc se sentir mal e desmaiar!(Fer)


_Papai sinceramente nem gostaria de falar com o senhor,pois estou muito chateada com tudo o que aconteceu,com o que fez para minha mãe!Estou muito brava na verdade!Creio que o meu desmaio tenha a com isto,mas com todo respeito que tenho pelo senhor,vamos deixar este assunto para resolvermos em particular,assunto de família é íntimo e ninguém precisa ficar sabendo...(disse Clarissa sentando-se na maca,ela viu que a enfermeira e o doutor ouviam atentamente a conversa deles,Clary temia que os assuntos particulares deles fossem parar nos "ouvidos"da imprensa!Ou melhor na boca de todo mundo!)

Todos concordaram com ela.O doutor perguntou:

_Relate com detalhes o que sentiu antes de perder os sentidos,por favor?

Clary:

_Eu...eu...não sei direito doutor,sei lá,me senti muito mal depois de brigar com uma mulherzinha muito á toa que estava dando em cima do meu pai descaradamente e ainda o beijou aquela sem-vergonha!E ainda por cima ela me acusou de algo terrível!(veio na memória de Clarissa, Blanca á chamando de assassina!)

_Pode têr sido algo emocional então eu creio,sua pressão baixou e desmaiou!(Dr.)

_O senhor acha?(todos)

_Sim,aparentemente não detectei nada errado com vc!Sua pressão está normal agora.Mas podemos fazer alguns exames habituais,como o de sangue por exemplo,para têrmos certeza de que tudo está bem mesmo.é rápido,se fizer hoje,amanhã já têmos os resultados.(Dr.)

_Acho uma ótima idéia!(Gaby)

_Também acho filha!(Fer)

_Concordo plenamente com vocês 2!E então o que diz amor?(Amaro)

Clarissa pulou da maca em pé,e se aproximou deles todos dizendo:

_Quê???Mas é claro que não,é óbvio que não foi fazer isto,não quero fazer exame algum,eu estou ótima,me sinto muito bem!Melhor do que nunca!Ay por favor...todo mundo desmaia nesta vida,é a coisa mais normal !Um desmaio á mais não fará diferença alguma!(ela falava aquilo com tanta convicção e certeza,que enganava á todos e á ela mesma de algo que não era verdade!Clarissa queria fugir,escapar do 
exame de sangue,para ninguém saber a verdade!Uma verdade triste que era sua realidade cruel)(Clary)

_Mas filha...porque não?(Gaby)

_Você não tem querer Clarissa,mesmo estando casada sou seu pai,e exigo que faça estes exames,é para o seu bem!(Fer)

Amaro coçava a cabeça e estava com a testa franzida,ele estava nervoso com aquela situação e disse:

_Seu pai tem toda razão,você não tem querer e vai fazer sim!(Amaro)

_Mas o quê???Então isto é um complô  contra mim é?Ninguém vai me obrigar á nada!E fui!Tchau doutor muito obrigada por tudo,e a senhora também(referindo-se á enfermeira)passar bem!(Clary)

Clarissa deu o braço para sua mãe e foi embora dali junto com ela,dirigindo-se á sua suíte.

Amaro e Fer correram atrás,e quando eles estavam em frente ás portas de suas suítes conversaram:

_Clarissa,precisamos conversar!(Amaro)

_Gabriela,precisamos conversar também!(Fer)

Gaby ficou parada ali ao lado de sua filha,calada,quieta,seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas,ela estava muito decepcionada com seu marido!

Clary seguiu falando:

_Claro que sim Amaro,têmos muito o que conversar mesmo,estou muito chateada com você por têr quase me obrigado á fazer um exame que eu não queria!Vamos,a gente conversa no nosso quarto,que a minha mãe e o meu pai também precisam de privacidade para conversarem a sós...

_Ok,vamos sim...(Amaro)

_Eu não tenho absolutamente nada o que conversar com seu pai filha!(Gaby)

_Mas Gabriela,por favor...(Fer)

_Olha mãe,conversa com o papai sim,vocês tem muito o que conversarem,mas que fique bem claro para você papai,que estou de mal com o senhor por tudo que fez com a minha mãe!Estou furiosa!Ninguém a faz sofrer e chorar nem mesmo o senhor!Eu a defendo com unhas e dentes,também o defenderia se estivesse com a razão,mas não está...portanto pelo menos fale com ela e tente reparar o dano,o mal que o senhor fez,a vergonha horrível que nos fez passar diante de todos,dançando,beijando aquela mulherzinha nojenta lá!Que por sinal é outra Thalía da vida,ai mds que carma,que carma triste!Sempre tem uma á toa dando em cima do senhor!Eu mereço,eu mereço!Aff!(Clary)

_Clarissa,Clarissa... olha o tom que fala comigo,sou seu pai e deve me honrar me respeitar!(Fer)

_Eu sei disto papai,me desculpe,me perdoe...minha intenção não é desrespeitá-lo,desonrá-lo,perdão é que...estou de cabeça 
quente com tudo que aconteceu,aliás a mamãe mais do que eu com certeza,mas fiquei muito nervosa,e sofro muito ao vêr minha mãe chorar e sofrer!Tente entender!Ela te ama,vocês se amam!Se acertem por favor,táh?Não esqueçam que a Sophy,a Vicky e o Joaquim vão ficar muito tristes de vê-los brigados também!Amo muito vocês!Boa noite,bons sonhos!(Clary deu um beijo e um abraço em cada um deles,pediu licença e se retirou,ela entrou em sua suíte com Amaro que era em frente á de seus pais).


 

_Por favor Fernando,já está tarde,é de madrugada,estou muito cansada,com muito sono,e arrazada como pode vêr com tudo o que aconteceu!Olha só o estado que me deixou?Satisfeito?Pois então,me deixe ir dormir ,me deixe em paz!Vá domrir no quarto das crianças(referindo-se ao quarto ao lado,onde dormiam Sophy,Vicky e Joaquim,todos em camas individuais,mas lá havia mais uma cama sobrando).

 



_Mas Gaby...Gaby meu amor...por favor,me perdoe!Pelo menos fale comigo!Te imploro!Não vá!(Fer)

_Me largue!Me solte, já disse para ir embora,me deixar em paz!Não quero te vêr,muito menos falar com você!Vá dormir Fernando que é o melhor que você faz!Se preferir,vá atrás da Blanca,e durma com ela!Tenho certeza que ela vai amar!(disse Gaby chorando muito,ela estava muito brava e celosa!Pegou as chaves da suíte em sua bolsa de mão,abriu á porta e adentrou rapidamente,batendo a porta com toda força na cara de Fer,que tentou entrar em vão!)

_Gabriela!Abra,por favor,abra a porta meu amor,precisamos conversar minha vida!Droga!Droga!Eu fui um idiota,um imbecil mesmo!(Fer socando a parede vêndo que não tinha resposta de Gaby.E ela lá dentro,se jogou na cama chorando muito)

Fer saiu dalí chorando muito também,bateu na porta do quarto de seus filhos,Sophy acordou e abriu,Fer entrou e contou mais ou menos o que tinha acontecido á ela(Vicky e 
Joaquim não acordaram),Sophy ficou muito triste e chorou,e dormiu abraçada em seu pai.

Enquanto isto...

Com Clarissa e Amaro...

Clary entrou tirando os sandálias que lhe machucavam os pés,e sentou-se em uma poltrona confortável perto de sua cama...

_Estou chateada com você seu Amaro!Runn!(Clary)

_E eu com você sua teimosa!Desmaia do nada,e nem quer saber o porquê...(Amaro tirando a gravata)

_Já disse que estou muito bem,e não tenho nada!Foi por causa da briga com aquela lambisgóia lá!De tanto stress que ela me deu!(Clary)

_Mas...mas amor...é que me preocupo com você!Vc é minha vida,é tudo para mim!(Amaro aproximou-se dela com a carinha do gato de botas do Shrek,haha!Clary não resistiu á aquela carinha fofa e aqueles olhinhos lindos á olhando)

 

 

_Awmmm...Owntttt...mas que fofo,que lindo que vc é meu amor!!!Sabe que não resisto á está sua carinha de bebê!Meu gato de botas,te amoooooooo!!!Vc tb é tudo para mim,meu ar,minha vida!(Clary)

Amaro á pegou em seus braços imediatamente,Clarissa gritou:

_Ahhhhhhhh!!!Socorrooooo!!!Hahaha!!!Me ponha no chão seu bobinho!!!

_Não coloco não minha princesa!!!Têmos muito o que conversar!!!(disse ele  jogando ela em cima da cama com todo carinho e cuidado do mundo).

Amaro ficou por cima dela e disse rindo:

_Não te solto até vc dizer que me perdoa por têr te obrigado á fazer o exame!Por favorzinho gata,diz que sim?

_Hahahahaha!!!Ai amor,é claro que sim!!!Te amo!(Clary)

 

 

Os dois começaram a se beijar,seus beijos tomaram proporções maiores,um foi tirando a roupa do outro,e acabaram fazendo amor!

 

 

O sol já estava quase raiando,Clarissa acordou,e sem que seu amado percebesse se levantou e foi até o banheiro.Ela chaveou a porta e se olhando no espelho conversava sozinha:

_Como eu queria amor meu,que tudo fosse mentira!Que está doença maldita que tenho não passasse de um engano,de um pesadelo,mas não!(Clary começou a chorar muito,suas lágrimas caíam feito 
,ela estava vermelha)

_Porque mds,porque isto têve que acontecer comigo!Não pode ser verdade!Eu amo tanto á vida,amo tanto viver!Sou muito jovem para morrer,amo demais meu marido,meus filhos,meus filhinhos são tão pequenos ainda!Amo demais minha família,meus pais,minhas irmãs,o Joaquim!Porque,porque que droga!Será um castigo por têr matado a Thalía?!Será que sou uma assassina mesmo?!(Clary sentou no chão e começou a chorar desatinada de dor,depois ela levantou, suas mãos,seu corpo tremiam,ela afagou,acariciou seu ventre e disse:

_Eu estou grávida!Mas ninguém vai saber,ninguém!Assim como não saberão nunca da minha doença!Não quero que ninguém sofra por antecipação,a morte chegará para mim,mas será menos doloroso se pegar todos de surpresa,sofrerão menos assim,é melhor do que ficarem sabendo desde agora!é menos sofrimento para todos!Principalmente meus filhos,não quero que eles saibam de nada,de nada!

Depois disto,Clary começou a vômitar no vaso sanitário,Amaro se acordou,pois ouviu os barulhos dela:

_Amor,vc está aí no banheiro?Clarissa?

Amaro bateu na porta,ela abriu.Ele entrou e disse vêndo que ela tinha vômitado:

_Meu Deus,minha nossa!Vc vômitou foi?Está se sentindo bem agora?

_Sim,mas não se preocupe já passou meu amor,vamos seguir dormindo!Enjoei por causa do balanço do mar,deste navio,isto me dá náuseas...(Clary)

_Ah sim,vem cá,deixa eu te ajudar!(Amaro)

Amaro então ajudou ela a lavar o rosto,ela enxugou-se e eles deitaram novamente abraçadinhos na cama e seguiram dormindo.

Enquanto isto...

No outro lado do navio,na suíte de Blanca Soto,ela falava com alguém ao celular:

_Alô?Oi Dieguinho querido!Me ligando 
está hora da manhã,só podia ser vc mesmo!

_Alô Blanca!E aí fez o que te pedi?(Diego)

_Mas é claro que sim!Sou uma mulher de palavra,ou melhor de negócios!Hahaha!(Blanca)

_Que maravilha,ótima notícia!Vc foi muito bem paga para isto,devia responder á altura mesmo!Está de parabéns!(Diego)

_Muito obrigada queridinho,vc é um anjo baby!Ou melhor um diabinho!Hahaha!(Blanca)

_Claro que sim,sou teu diabinho,sua safada!Não vejo a hora de voltar deste cruzeiro pra dar uns pegas em vc!(Diego)

_Hahaha!Ai mas que menino safadenho!é claro que sim!Mas agora tenho que continuar aqui,não estou de férias,estou á trabalho!Patrãozinho!(Blanca)

_Mas quero saber,me conte como foi tudo aí?Conseguiu separar meu pai da asquerosa da minha madrastra Gabriela?(Diego)

_Hum...sim...ou melhor não...na verdade quase...(Blanca)

_Como assim?!Vc não acabou de me dizer que havia feito o que eu tinha te pedido,ou melhor te pagado para fazer!(Diego)

_é que sabe Dieguinho,assim... consegui armar o maior barraco,o maior escândalo com a tal da Gabriela e a filha nojenta dela aquela tal de Clarissa!Argh,não suporto aquelas duas!Elas desceram ás mãos,sandálias e microfone em mim!Na minha cabeça!Me acertaram tudo que podiam,tudo que estava na frente delas!

Elas me desceram o cacete,levei a maior surra,muitas porradas mesmo!Está doendo muito minha cabeça,meu corpo!Até minha roupa elas rasgaram aquelas vadias!Mas valeu á pena,pois deixei Gabriela morrendo de ódio,de inveja,de ciúmes de mim com o Fernando!Dançei com ele bem agarradinha todo tempo ,e tasquei o maior beijaço nele quando subimos ao palco por têrmos sido escolhidos  melhor casal da festa!Hahahaha!Foi impagável a cara que a Gabriela fez!Vc devia estar aqui,para têr visto!Iria morrer de rir!Hahaha!Cara de tonta que ela fez!Amei!(Blanca)

_Hahahaha!Isto é fantástico,fenômenal Blanca!Daria tudo para têr visto,mas é cedo para eu me expôr ainda,na hora certa vou aparecer!Mas apesar de vc têr apanhado,tenho certeza que meu pai e Gabriela estão brigados!E espero que fiquem assim para sempre!Quero destruír o casamento deles!Os odeio, malditos sejam!Minha mãe Thalía está morta,mas eu não,e cheguei para me vingar da família Spanicolunga!Eles fizeram tanto mal á ela!Meu pai nunca deveria têr se separado de minha mãe,assim ele teria dado a mim e a meu irmão Joaquim, uma família que nunca tivemos!Com um pai e uma mãe de verdade!Por falar nisto,quero a guarda de meu irmão,vou tomar Joaquim das mãos de Gabriela,ou melhor pretendo fazê-los sofrer muito,e depois matá-los um á um!Até mesmo meu pai,por têr sido um traídor!E Clarissa...ah Clarissa...vc!Vc!é meu principal alvo!Maldita!Miserável matou minha mãe sua assassina!Vou destruír,acabar com vc!E vou começar pelos seus filhos,quando menos esperar os terá,os 3 dentro de um caixão!(Diego)

 

_Hahahaha!!!(riram Blanca e Diego ao celular)









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele dia que não tinha começado nada bem(por causa da briga com Blanca de madrugada)finalmente começou a raiar!O sol timidamente foi aparecendo lá pelas 06:00 hs da manhã,e logo tomou seu lugar no céu azul do caribe,brilhando intensamente!Sim,finalmente eles tinham chegado ao Caribe,local mais desejado pelos SC e por todos 6 mil pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 03/11/2014 - 00:58:37

    Clary pq ta demorando tanto de postar o próximo cap ?n to aguentando de curiosidade e tenho certeza de q as outras leitoras tbm n, pelo amor de deus claryyy posta logo :(

  • rafhaeiia Postado em 08/10/2014 - 20:04:07

    Oii, estou acompanhando a fic, estava lendo a 1° temporada (que foi ótima) e agr a 2° então estou amando, cada capítulo melhor que o outro, to esperando o próximo viu ? rs

  • alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:39:38

    - Kkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS GENTYY SOCORROOOOOO MDS.. KKKKKKKK UNCA RI TANTOOOOOOOOO EM UM CAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS......... GABYYYYYYYYY MALVADONA SEM-OR ME ABANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OWWWWWWWWW TADINHO DO FER, BEM Q ELE TA MERECENDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! OH MDS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! RI MUIITOOOOOO!!!!!!! AWWWWWWWWWWN QUE FOFIIISSS A CENA DELES na proa do navio. Awwwwwwwwwwn perfeitossss ♥ ams... tipo amg awwwwnnn o cpa dedicado a mim ♥ nãopoderia ser amis perfeitooo hhehehhehe :D:D :D tipo que q honrraa eu em La etapa, melhor fanfic do mundooooooooo ♥ ♥ ♥ final :O :o Clary com o nariz sangrando :(:( :( e pelo q eu entendi... a Ana Carina e o John roubaram ao Amaro, a Bell´s, e a Manu :o NECESSITO DO PROX CAP AHHHHHHH BJOS AMGG TE AMO A TIEMPO MI REINAAAAAAAAAAA ♥

  • alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:32:59

    - Gentyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!! :O CAPÍTULO PERFEITOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHHEHE :D que beijooooooooo mds.............. :D :D NI TEVE PRA NINGUÉM, NINGUÉM GANHA DELES OMG QUE BOOOMMM QUE ELES ESTÃO A UM PASSO DA RECONCILIAÇÃO :D :D u..U.U.U. AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!!! como sempre divando ammgggggg ♥

  • alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:26:57

    - Oiiiiiiiiiiieee amigaaaaaaaaaaaaaa Oiaaaann eu aqui kkkkkkkkkkk Ommgggggg!!!!!!!! Primeiramente me perdoe por comentar atrasadaaaa amis ta valando :D Ok vamos lá Geentyyyyyyyyyyyyyy Capítulo PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Ameei, mas tipo :o preocupada com a Clary genty... MDS.... Ela ainda ta grávida :O que num seja nada grave, a Clary já sofreu demais...!!tadinha dtipo :o :O Fer y Gaby birgados :( :( Oh Dios mio.. que eles façam aspazs log.. :( Tudo culpa tda vadia da Blanca afffssssssssss!!!!!!Odeio essa peruuaaaaa!!!!!!! >.< Bjoossss amggggggggg!!!!!!!!! :D &#9829; te amo a tiempo mi reina &#9829;

  • cynthiabelieve Postado em 29/09/2014 - 17:50:11

    fui ameaçada é isso mesmo produção??? kkkkk amo muito essa fic principalmente meus belirrera fofos cya já vi que vão sofrer bem mais bom que os jogos comécen!!

  • beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:21:52

    won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei beijos amiga

  • beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:20:54

    won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei &#9829; beijos amiga &#9829;

  • micaele_santos Postado em 28/09/2014 - 14:57:17

    Kkkkkkk eu ameei essa greve o Fer mereceu dps da vacilada que ele deu. Mas Gaby tbm hein, deixou o cara LOCO!! HAHAH foi mt hilário isto, sinto que ainda vai ter volta e vai ser daqueeeeelas da cama pegar fogo uuuuui.... Ain agr o q me deixou triste foi a Clary estar com essa doença q eu tenho as minhas suspeitas e acho que isso vaiser uma das coisas mais tristes da história, mas ela smp sofre mais, parece que ela recebe td o mal que tentam fazer à familia dela... :/ Enfim acho que ela tem abrir o jogo pra Gaby pq ela ja sacou td.... Aqui está neu comentário amg, espero que tenha gostado Bjs da Miih.:*

  • rafaelaspanicolunga Postado em 27/09/2014 - 22:01:53

    Ta la vai Gaby maltratando Fer coitado teve que tomar banho gelado ahahahaha tadinho dele mas agora elevaprende a nao olhar pra mas nenhuma mulherzinha rum. Ai ea Clary oque ela tem em?? Nao aguento mais ve ela assim eu to sofrendo. Sophi com essa ideia paranoica de emagrecer ai nao quero nem ver quando Gaby e Fer deSCrubirem alem de ficarem chateados e decepicionados com :( :(. Nao acredito que Amaro Isa e Manu nao sao filhos de Ana e Joh :o Ai que tudo Vivi tera una nina :D Amg to amando segunda temporada de La Etapa ta arrazando eu tou amando cada vez mais a cada cap que vc posta <3 <3 besos e posta logo o proximo cap em 321...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais