Fanfic: `La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)2ª Temporada | Tema: Gaby Spanic,Fernando Colunga,Belinda,Poncho,Mackenzie Foy e Connie Tabolt
Aquele dia que não tinha começado nada bem(por causa da briga com Blanca de madrugada)finalmente começou a raiar!O sol timidamente foi aparecendo lá pelas 06:00 hs da manhã,e logo tomou seu lugar no céu azul do caribe,brilhando intensamente!Sim,finalmente eles tinham chegado ao Caribe,local mais desejado pelos SC e por todos 6 mil passageiros do navio!
O navio iria atracar em um porto do Caribe,no outro dia,pois eles estavam apenas chegando nas águas caribenhas,o porto mesmo ainda ficava há um dia de distância.
Naquela manhã quente,a primeira a se acordar foi Gaby,na verdade,ela nem havia dormido,pensando seriamente em sua vida,ou melhor na sua vida amorosa.Molhou o travesseiro de tanto chorar,o que ela não sabia era que tinha acontecido o mesmo com Fer!Ele tb tinha molhado o travesseiro de tanto chorar!
Ela acordou,tomou banho em sua suíte,fez sua higiene pessoal,secou-se,vestiu-se e saí do quarto,o chaveando.
No corredor ela pensou, dirigindo-se ao quarto ao lado ao de Clarissa e Amaro:
"Vou vêr meus netinhos,vou acordá-los,e enchê-los de beijos e abraços bem apertados!"
"Veo a mis nietos, voy a despertarlos y llenarlos de besos y abrazos apretados!"
Gaby então bateu na porta,e Taty abriu,ela já havia se acordado e se arrumado,estava prestes a acordam as crianças tb:
_Bom dia D.Gabriela!Entre,veio corujar os netos é?(Taty)
_Bom dia Taty!Vim sim,vou acordar estes 3 preguiçosos!Hahaha!(Gaby)
_Hahaha!Fique á vontade!(Taty)
Gaby então acordou os 3!E os encheu de beijos e abraços!
Taty deu banho neles,primeiro as meninas e depois Angelito.
_Vovózinha!Te amamos muito!(Nanda,Mary e Angelito)
_Awmmm,meus amores,eu também os amo demais!!!Agora que estão prontos,vamos tomar café da manhã lá no convés do navio?(Gaby)
_Uhrulll!Ebaaaa,vamos sim!(os 3)
_Ai,calmem meus amores,eu não aguento vcs 3 agarrando meu pescoço,hahahahahaha!(Gaby)
_Parecem mais 3 macaquinhos agarrados no seu pescoço,hahahaha!Vou te contar, estes 3 hein?Não é mole não!Hahahaha! (Taty)
_Hahahahahaha!(Gaby e as crianças riram)
_Mas nós queremos é seu colinho vovó!Por isto agarramos seu pescoço,para vêrmos quem consegue isto primeiro!(Mary)
_Ai nem vem,eu tb quero!(Nanda)
_Eu tb vovózinha!Por favor!Eu primeiro,me escolhe!(Angelito)
_Vc é homem Angelito,não precisa de colo!Run!(disse Fernanda emburrada,sua cara fechou,ela franziu a testa e fez beicinho,estava brava e chateada com seu irmão.Na verdade,aquilo era normal para todos ali,Nanda sempre fazia isto,quando é contrariada,pois é a gêmea de gênio forte e temperamental.Enquanto Mariana é totalmente o contrário dela!Mas Nanda saíu igualzinha seu avô Fernando.Hahaha.)
_Preciso sim sua boba!(disse Angelito)
_Ei,ei não briguem por favor!A vovó ama vcs 3 do mesmo jeito!Assim como guardo vcs em meu coração,tb os guardo em meu abraço,e no meu colo sempre terá espaço para os 3 ,não precisa brigarem!Ok,estamos acertados?(Gaby)
_Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!(Gaby e Taty tiveram que tapar os ouvidos tamanha foi a gritaria,hahahaha)
_Mesmo doendo minha coluna,tentarei dar colo para vcs 3 ,estão muito pesados,eu não vou aguentar!Hahahaha!Mas vou tentar!Hahaha!(Gaby e todos riram)
Ao saírem do quarto,no corredor...
_Vovó,vovó!
_O que foi crianças?(Gaby)
_Queremos chamar a mamãe e o papai para irem tomar café da manhã com a gente!(Mary)
_Eu acho que eles ainda estão dormindo,pq sempre passam no nosso quarto antes de irem tomar café,para nos levar junto com eles.(Angelito)
_Também acho,eles nunca se esquecem da gente!(Nanda)
_Bom,então vamos bater e vêr se eles nos atendem né meus amores?(Gaby)
_Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!(Gaby e Taty riram e taparam os ouvidos mais uma vez)
_Hahahahahahaha!(Todos riam)
Clary e Amaro estavam dormindo,e se acordaram com os gritos dos filhos na porta de sua suíte,e foram abrir a porta imediatamente!
_Bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!(gritaram as crianças,entrando correndo no quarto,pulando nos braços de seus pais)
_Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaa!!!(responderam a altura de empolgação e felicidade deles,Clary e Amaro)
_Hahahahaha!!!(todos riram depois)
_Mamãe!!!Papai!!!(as 3 crianças beijando e abraçando seus pais,e recebendo os mesmos carinhos deles)
_Meus amores,meu príncipe e minhas princesinhas!(Clary)
_Meus filhos queridos,o papai ama vcs!(Amaro)
_Bom dia filha!Bom dia Amaro!(Gaby)
_Bom dia mãe!(Clary)
_Bom dia D.Gabriela!(Amaro)
_Bom dia casal ternura !(Taty)
_Hahahaha!Bom dia Taty!(Clary e Amaro)
_Como vc está mãe,como passou á noite?(disse Clary preocupada vêndo o semblante dela,e tb suas olheiras)
_Errrrr...estou bem filha,estou ótima!(disse Gaby disfarçando)Mas e vc,estou preocupada é contigo,melhorou?(Gaby)
_Mamãe vc estava doente?(Nanda,Mary e Angelito)
_Euuu???Não!Não ,claro que não filhos!(Clary)
_é a mãe de vcs não estava doente,só perguntei por perguntar crianças!(disse Gaby disfarçando)
_Ufa ainda bem!Estava preocupada,minha mãe dodói eu choro!(Mary)
_é eu tb choro,não gosto que ela fique doente!(Nanda)
_é um alívio que a mamãe e a vovó estão bem!Graças á Deus!(Angelito)
Clary,Amaro,Taty e Gaby se entreolharam sérios.Estavam aliviados por têrem contralado a situação embaraçosa,eles não queriam que as crianças soubessem do desmaio da mãe e muito menos do barraco no navio).
_Mamãe e papai,vamos tomar café da manhã lá em cima no navio,com a gente?(Mary)
_Claro que sim filha,podem ir indo,eu e seu pai já vamos,vamos tomar banho.(Clary)
_Ebaaaaaaa!(as 3 crianças)
_Tudo bem então filha,nós vamos indo, e esperamos vcs!(Gaby)
_Está certo mãezinha,já já chegamos lá!E ah...depois quero conversar cm vc mãe,estou te achando muito abatida,com olheiras...(Clary falou séria olhando para o rosto de sua mãe,Gaby desviou o olhar dela,tentando esconder,disfarçar o seu sofrimento,e que sua noite tinha sido mal dormida e de muitas lágrimas.Ela e Clary notaram que as crianças as olhavam sérias tentando entender o que se passava de ruim,e desviaram o assunto)
_Bom,depois a gente fala sobre aquilo filha...(Gaby)
_Táh bom mãe!(Clary)
Gaby,seus 3 netos e Taty chamaram o elevador no corredor.Quando de repente apareceram saíndo do quarto Sophia,Vicky e Joaquim.
Todos se cumprimentaram felizes,se deram bom dia,e pegaram o mesmo elevador.
Chegaram ao convés,a vista era linda de lá,eles acomodaram-se em uma mesa grande,e ficaram aguardando Clary e Amaro chegarem.
Em seguida eles chegaram,e todos começaram a tomar café da manhã juntos.
Depois de todos satisfeitos,Clary falou:
_Vamos visitar as lojas do navio,levar as crianças no parquinho,no carrossel.Vamos dar uma volta por aí!(Clary)
Todos concordaram,e saíram dali,pegaram outro elevador que os levou até as lojas que tinham dentro do navio.
As crianças foram brincando e correndo na frente,Amaro e Taty os cuidavam,entraram em uma loja de brinquedos e lá ficaram por um bom tempo comprando com Nanda,Mary,Angelito,Vicky e Joaquim.
Clary,Sophy e Gaby,vinham logo atrás caminhando bem devagar,de braços dados as 3!
Gaby estava no meio das filhas:
_Mamãe,agora que estamos só nós 3,vamos conversar!(Clary)
_Vamos sim filhas!(Gaby)
_Vamos conversar sobre vc e o papai!(Clary)
_Mãe,papai chegou chorando ontem de madrugada no nosso quarto,tomei o maior susto!Agora nós 3 saímos,ele ficou dormindo lá na maior deprê coitado!Tenho dó!Chorei muito quando soube o que aconteceu,e muito mais em vê-lo chorar tb!(Sophy)
_Sophy,filha,vc já deve estar sabendo que eu e seu pai brigamos e tb os motivos disto não é verdade?(Gaby com os olhos cheios de lágrimas)
_Sim,mamãe,sim!Estou sabendo!E estou sofrendo muito com tudo isto!Não quero que briguem,não podem ficar brigados assim deste jeito!Vcs são nossos pais pôxa!Os amamos muito!(Sophy)
_Penso igualzinho á vc maninha,vcs dois tem que fazerem as pazes logo!Tem que se acertarem!Pois se amam e não podem viver um sem o outro!(Clary)
_Vcs além de nossos pais ,são nossos ídolos,nossos exemplos!O casal mais lindo e apaixonado que já vimos!E assim como são exemplo para gente,são para milhares de pessoas!Nossos fãs se espelham em vcs!(Sophy)
_Ai filhas eu sei disto,mas...(Gaby)
_Nem mais, nem meio mais dona Gabriela,Sophy está coberta de razão!Por favor,perdoe o nosso pai,se acertem mãe!Eu sei que o que ele fez feriu muito,magoou,doeu!Mas foi tudo um mal entendido!E ele está muito arrependido tb de têr dado bola e ido dançar com aquela feiosa!(Clary)
_ é tudo culpa daquela vaca daquela mulher oferecida!Ela é a verdadeira culpada de tudo!Ficou se atirando nos braços do papai,e roubando beijo dele!(Sophy)
_Ai nem me fale Sophy,que me dá nojo só de lembrar daquela mulher beijando se pai!(Gaby)
_Tudo bem não falo mais mãe,mas quero reconciliação entre vc e o papai!(Sophy)
_Isto mesmo,vcs depois vão se sentar,e conversar feito duas pessoas civilizadas e apaixonadas!Vão falar olhando olho no olho,e dizerem o que sentem.E vão se acertar com certeza!(Clary)
_Com certeza Clary!E pensa bem mãe,fala sério né?(Sophy)
_Fala sério,o que minha filha?(Gaby)
_A gente vim para um cruzeriro destes,de férias,pra curtir com a família,e vcs dois ficarem o tempo todo brigados?Ah não,não mereçemos isto mãe!Pára e pense!Imagina só o climão tenso que vai ficar entre todos se ficarem de mal!Vai ser muito ruim!(Sophy)
_Ficarem brigados não tá com nada!Não quero que meus filhos e Vicky e Joaquim sequer desconfiem do que aconteceu ontem á noite!Eles são muito pequenos,não entendem e nem devem saber destas coisas que só competem a nós adultos!(Clary)
_Concordo plenamente filha,os pequenos não devem saber de nada!Principalmente minha princesinha Victoria,ela sofreria demais ao vêr o pai e a mãe dela brigados!Vcs tem toda razão,não quero ficar o resto de nossas preciosas férias de mal com seu pai,ia ficar um clima muito tenso e desagradável para todos e estragar nossa viagem,que planejamos a vida toda!(Gaby)
_Uhurrrrrlll é isso aí mãe!!!(as duas felizes abraçaram e beijaram Gaby,uma em cada face de seu rosto)
_Meus amores,ás amo muito!Minhas anjinhas!(Gaby)
_Tb te amamos muito,vc e o papai!(Clary e Sophy)
_Fazem tantos anos que planejamos e economizamos para passarmos nossas férias nesta cruzeiro maravilhoso,não quero que nada,absolutamente nada estrague nossa felicidade!Não tem valor,não tem preço os momentos que curtimos em família!(Gaby)
_Uhum,é verdade mãe!é realmente um sonho realizado em nossas vidas,estar no maior navio de cruzeiro do mundo!Ele é realmente fantástico,lindo!(Sophy)
_é imenso,encantador!Inacreditável estar aqui!(Gaby)
_Mais inacreditável é tudo que tem dentro dele!Isto tudo parece mais um shopping!Hahahaha!(Sophy)
_Hahahahaha!(Clary e Gaby)
_Mas então mãe,promete que vai falar com o papai assim que ele acordar,e te procurar?(Clary)
_Sim,eu prometo!Quero resolver as coisas logo!De uma vez por todas!Vamos têr uma conversa franca,sincera,e resolver nossos problemas em uma boa!(Gaby)
_Que ótimo!(Clary)
_Mais que ótimo,isto é maravilhoso!Está Blanca loira azeda oxigenada,se pensou que ía os separar,e destruír nossa família com isto,e nossas férias está muito enganada!(Sophy)
_Somos mais fortes e sábios que ela,sabemos muito bem lidar com pessoas deste tipo baixo,mulher invejosa!(Clary)
_Ela jamais vai têr o gostinho da vitória de têr separado vc e o papai mamãe,ela perdeu!(Sophy)
_Perdeu e perdeu feio!Eu amo o Fernando,e ele me ama!Jamais traíriamos um ao outro!(Gaby)
_Isto é puro inveja e recalque desta girafa pescoçuda!(Clary)
_Ela não pode ser linda,poderosa e maravilhosa como vc mãe!Tem inveja!Beijinho no ombro que o recalque passa longe!Hahahaha!(Sophy)
_Beijinho no ombro para está Blanca!!!Hahahaha!(todas)
As 3 seguiram caminhando olhando as lojas do navio,eram 16 andares repletos de coisas bacanas!Elas usavam os elevadores para irem de um andar para o outro.
Amaro e Taty depois de saírem da loja de brinquedos com as crianças,os levaram até o carrossel,local onde todos se encontraram novamente.
Foi muito legal,as crianças sorriam felizes andando nos cavalinhos,e gritavam e acenavam para eles!Clary pegou a câmera e os filmava,e Sophy tirava fotos!
Amaro ao reencontrar sua amada,não hesitou em lhe dar um selinho,e depois ficou abraçado nela todo tempo,lhe agarrando da cintura.Clary ás vezes virava a câmera,e filmava eles,e Amaro fazia cada careta doida de matar de rir!
_Eu,Amaro este meu marido doidão!Hahahaha!(falava Clary virando a câmera em direção á eles)Minha mãe linda(Gaby sorriu para a câmera e tb fez uma careta muito engraçada,todos racharam de rir dela)e minha maninha Sophy nossa fotógrafa!(Clary)
_Hahaha!Sou fotógrafa,cantora,dançarina,modelo!Uhruulll!Faço de tudo um pouco!(Sophy)
Todos curtiam aquele momento em família intensamente,era algo único e muito especial!
Todas as coisas ruins que Blanca tinha trazido com sua presença sombria na vida deles,tinham ido embora,como uma tempestade de verão!Eles nem se lembravam mais,aquele era passado,um passado morto e enterrado!
Agora a única coisa que faltava era a reconciliação de Gaby e Fer!
Ela estava prestes a acontecer,Gaby só aguardava Fer a procurar.
Depois de algum tempo vêndo as crianças brincar no carrossel,eles avistaram Blanca,se aproximando deles.Usava uma mini-saia branca,um top floral,sandálias de salto,cabelo solto,e óculos escuros.
Ela vinha cheia de sacolas de compras.
Clary,Amaro,Sophy e Gaby fecharam a cara e falaram bem baixinho uns para os outros:
_Não acredito!Este ar está irrespirável,tinha até me esquecido que está mulher está neste navio!Ai,que raiva!(Gaby ficando vermelha)
_Mas que descarada!Se veste como a vadia que é!(Sophy)
_Me segure Amaro,se não eu voar no pescoço desta mulher,e não quero fazer isto na frente de meus filhos e de meus irmãos!(Clary)
_Calma amor,fica tranquila!Não pode se estressar,vc desmaiou ontem por causa disto!(Amaro)
Blanca os avistou e deu um sorrisinho sínico,tirou os óculos,e foi se aproximando deles,QUANDO DE REPENTE TCHANAM!!!ALGO SURPREENDENTE ACONTECEU!!!
Fer apareceu sem que ninguém percebesse,e agarrou Gaby com toda força de sua paixão,de seu amor!!!E tascou-lhe um beijaço,mas um beijaço,que daria inveja em muitos atores de hoollywood! Ele a inclinou,a segurando com um de seus braços,e o outro ele a envolveu,todos ficaram pasmos!De queixo caídos!!! E muito felizes,aplaudiram aquele beijo cinematográfico!!!Foi demais todos os passageiros do navio pararam para vêr,e aplaudiram!!!Muitos se emocionaram!!!Principalmente Clary e Sophy!
Blanca se mordeu de tanta inveja!!!E saíu bufando com muita raiva!!!Hahahahahaha!!!
Beito feito para está cobra venenosa,ia dar o bote e se deu muito mal!Hahahaha!
Notas finais do capítulo:Amores,muito obg á todos comentários,amo muito!Comentem este tb e me façam feliz!Bjitos!
Blog de LA ETAPA para quem ainda não conhece:
laetapadelavidaopalcodavida.blogspot.com.br
*No próximo capítulo:
_"Filha fiquei sabendo que saíu sangue do seu nariz do nada,quero saber exatamente o que se passa com vc!"(Gaby para Clary)
_"Hija, me enteré de que salía sangre de tu nariz de la nada, quiero saber exactamente lo que está mal con usted!"
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fer pegou Gaby e todos de surpresa!Enquanto ele beijava cinematograficamente sua amada,todos emocionados batiam palmas! O navio inteirinho parou para vê-los! Blanca assim que os viu se beijando,saiu dali bufando de raiva e ódio! Assim que cessou o beijo,Fer sorrindo feliz e com os olhos cheios de lágrimas,se ajoelhou e disse para Gaby,enq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melloryh Postado em 03/11/2014 - 00:58:37
Clary pq ta demorando tanto de postar o próximo cap ?n to aguentando de curiosidade e tenho certeza de q as outras leitoras tbm n, pelo amor de deus claryyy posta logo :(
-
rafhaeiia Postado em 08/10/2014 - 20:04:07
Oii, estou acompanhando a fic, estava lendo a 1° temporada (que foi ótima) e agr a 2° então estou amando, cada capítulo melhor que o outro, to esperando o próximo viu ? rs
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:39:38
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS GENTYY SOCORROOOOOO MDS.. KKKKKKKK UNCA RI TANTOOOOOOOOO EM UM CAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS......... GABYYYYYYYYY MALVADONA SEM-OR ME ABANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OWWWWWWWWW TADINHO DO FER, BEM Q ELE TA MERECENDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! OH MDS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! RI MUIITOOOOOO!!!!!!! AWWWWWWWWWWN QUE FOFIIISSS A CENA DELES na proa do navio. Awwwwwwwwwwn perfeitossss ♥ ams... tipo amg awwwwnnn o cpa dedicado a mim ♥ nãopoderia ser amis perfeitooo hhehehhehe :D:D :D tipo que q honrraa eu em La etapa, melhor fanfic do mundooooooooo ♥ ♥ ♥ final :O :o Clary com o nariz sangrando :(:( :( e pelo q eu entendi... a Ana Carina e o John roubaram ao Amaro, a Bell´s, e a Manu :o NECESSITO DO PROX CAP AHHHHHHH BJOS AMGG TE AMO A TIEMPO MI REINAAAAAAAAAAA ♥
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:32:59
- Gentyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!! :O CAPÍTULO PERFEITOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHHEHE :D que beijooooooooo mds.............. :D :D NI TEVE PRA NINGUÉM, NINGUÉM GANHA DELES OMG QUE BOOOMMM QUE ELES ESTÃO A UM PASSO DA RECONCILIAÇÃO :D :D u..U.U.U. AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!!! como sempre divando ammgggggg ♥
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:26:57
- Oiiiiiiiiiiieee amigaaaaaaaaaaaaaa Oiaaaann eu aqui kkkkkkkkkkk Ommgggggg!!!!!!!! Primeiramente me perdoe por comentar atrasadaaaa amis ta valando :D Ok vamos lá Geentyyyyyyyyyyyyyy Capítulo PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Ameei, mas tipo :o preocupada com a Clary genty... MDS.... Ela ainda ta grávida :O que num seja nada grave, a Clary já sofreu demais...!!tadinha dtipo :o :O Fer y Gaby birgados :( :( Oh Dios mio.. que eles façam aspazs log.. :( Tudo culpa tda vadia da Blanca afffssssssssss!!!!!!Odeio essa peruuaaaaa!!!!!!! >.< Bjoossss amggggggggg!!!!!!!!! :D ♥ te amo a tiempo mi reina ♥
-
cynthiabelieve Postado em 29/09/2014 - 17:50:11
fui ameaçada é isso mesmo produção??? kkkkk amo muito essa fic principalmente meus belirrera fofos cya já vi que vão sofrer bem mais bom que os jogos comécen!!
-
beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:21:52
won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei beijos amiga
-
beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:20:54
won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei ♥ beijos amiga ♥
-
micaele_santos Postado em 28/09/2014 - 14:57:17
Kkkkkkk eu ameei essa greve o Fer mereceu dps da vacilada que ele deu. Mas Gaby tbm hein, deixou o cara LOCO!! HAHAH foi mt hilário isto, sinto que ainda vai ter volta e vai ser daqueeeeelas da cama pegar fogo uuuuui.... Ain agr o q me deixou triste foi a Clary estar com essa doença q eu tenho as minhas suspeitas e acho que isso vaiser uma das coisas mais tristes da história, mas ela smp sofre mais, parece que ela recebe td o mal que tentam fazer à familia dela... :/ Enfim acho que ela tem abrir o jogo pra Gaby pq ela ja sacou td.... Aqui está neu comentário amg, espero que tenha gostado Bjs da Miih.:*
-
rafaelaspanicolunga Postado em 27/09/2014 - 22:01:53
Ta la vai Gaby maltratando Fer coitado teve que tomar banho gelado ahahahaha tadinho dele mas agora elevaprende a nao olhar pra mas nenhuma mulherzinha rum. Ai ea Clary oque ela tem em?? Nao aguento mais ve ela assim eu to sofrendo. Sophi com essa ideia paranoica de emagrecer ai nao quero nem ver quando Gaby e Fer deSCrubirem alem de ficarem chateados e decepicionados com :( :(. Nao acredito que Amaro Isa e Manu nao sao filhos de Ana e Joh :o Ai que tudo Vivi tera una nina :D Amg to amando segunda temporada de La Etapa ta arrazando eu tou amando cada vez mais a cada cap que vc posta <3 <3 besos e posta logo o proximo cap em 321...