Fanfic: `La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)2ª Temporada | Tema: Gaby Spanic,Fernando Colunga,Belinda,Poncho,Mackenzie Foy e Connie Tabolt
Fer pegou Gaby e todos de surpresa!Enquanto ele beijava cinematograficamente sua amada,todos emocionados batiam palmas!
O navio inteirinho parou para vê-los!
Blanca assim que os viu se beijando,saiu dali bufando de raiva e ódio!
Assim que cessou o beijo,Fer sorrindo feliz e com os olhos cheios de lágrimas,se ajoelhou e disse para Gaby,enquanto todos os olhavam:
_Me perdoa meu amor,minha vida!Sem ti não posso viver, minha doce e amada Gabriela!Sei que errei e me arrependo amargamente do que fiz!
Gaby emocionada, derramando algumas lágrimas, falou enquanto olhava ele ajoelhado á seus pés,segurando sua mão direita:
_Sim,eu te perdôo sim meu amor!Também não posso viver sem ti,porque te amo demais!Vc é o ar que eu respiro Fernando!
E daí sim todos aplaudiram mais ainda!Os dois se beijaram novamente!Clarissa,Sophia e Taty choravam feito crianças de emoção!Amaro,Vicky,Joaquim,Nanda,Mary e Angelito exibiam um sorriso de orelha á orelha!
De repente, aconteceu outra surpresa,um grupo de mariachis chegou e começou a tocar músicas românticas para os dois,na verdade Fer havia os contratado,e um dos mariachis entregou para Fer dar pra Gaby, um belo buquê de rosas vermelhas!Fer pegou e entregou á amada!Daí sim todos foram mais ainda ao delírio!Ovacionaram os dois ,que depois agradeceram á todos pelo carinho,acenando para todos!Gaby e Fer se sentiram tão queridos e amados,aquele era um momento que com certeza eles jamais esqueceriam!Gaby disse:
_Muito obrigada meu amor,amei estás rosas,vc sempre tão romântico comigo,tão terno,adorável!Vc realmente me surpreendeu até mariachis contratou para tocar só pra mim!Te amo meu Fer,te amo!
_Não mais do que eu te amo!Vc merece isto e o mundo inteiro a seus pés minha rainha!(Fer beijando Gaby)
_Hummmmmmmmmmmmm.....!!!Hahahahahahahahahahahahaha!!!(gargalhavam Clary,Sophy,Vicky,Amaro,Taty,Joaquim,Mary,Nanda,Angelito)
_Hahahahaha!(Gaby e Fer começaram a rir vermelhos e envergonhados!De tão apaixonados que estavam e curtindo aquele momento de reconciliação,nem se deram conta de que sua família os olhava):
_Ai que maravilha!!!Nem tô acreditando que meus papys fizeram as pazes!(Clary os abraçando e beijando)
_Os pombinhos estão felizes da vida!Hahahaha!(Taty)
_Meus papys são divos,poderosos e maravilhosos juntos!Ninguém os separa!Hahahaha!(Sophy)
_E o navio inteiro parou para vêr os dois se reconciliando!Que tudo!(Clary)
_Que lindas rosas vc deu para mamãe papaizinho!(Vicky falou e Fer a pegou no colo)
_Que bom que gostou princesa!(Fer)
_Obg que bom que ficaram felizes por nós dois!(Clary)
_Claro que sim seus bobinhos,a alegria de vcs é a nossa!(Vicky)
_Hum,mas creio que queiram ficar a sós não?Hahahaha!(Clary)
_Só sei de uma coisa,a última vez que brigaram o resultado foi a Victoria!Hahaha!(Sophy)
_Hahahahaha!(todos)
_Psiut!Sophia!(Gaby e Fer envergonhados)
_Hahahaha!(todos riram mais ainda)
_Pois é a verdade,hahaha!(Sophia)
_Como assim,o que tem eu?Sou resultado de que?(Vicky)
_Nada não filha!(Gaby e Fer a apertando,enchendo de beijos e abraços,a fofura de Vicky era demais,tão lindinha!)
_Hahahahaha!(todos rindo)
_é que sabe maninha,eu acho que em breve nossa família vai aumentar!(Sophy)
_Mamãe vai têr outro bebê,e pode ser que desta vez venha um menino!(Clary)
_Não gostei desta história,não quero que ela tenha outro bebe,o bebê dela sou eu!Runnnn!(Vicky)
Todos riram da carinha de brava que Vicky fez!
_Não se preocupa não filha(disse Gaby a pegando em seu colo)eu não estou grávida,e não terei outro bebê!Vc é minha bebêzinha linda!Suas irmãs falaram isto de brincadeira!(Gaby)
Eles almoçaram,e depois deixaram os pombinhos a sós.
Gaby e Fer passaram a tarde toda conversando,namorando,passeando pelo navio.
Os demais curtiram muito á piscina!Estava muito calor!
As horas passaram,o sol já estava se pôndo...
O céu estava lindo em tons de laranja e amarelo ouro,e parecia que o sol ao longe no horizonte mergulhava no mar...
Gaby e Fer foram até a proa do navio.
_Ai Fer!Pelo amor de Deus,vamos embora daqui,morro de medo de altura!Pq me trouxe logo aqui,sabe tenho medo!
_Hahaha!Calma meu amor,não precisa têr medo,eu estou aqui com vc!Vamos curtir este pôr do sol magnífico juntinhos!Está tão lindo, não acha?(Fer)
_Sim meu amor,muito lindo!E tudo fica ainda mais belo quando estou com vc!Tudo tem mais cor,mais brilho!(Gaby)
Os dois se beijam!
_Sabe o que eu estava pensando agora?(Fer)
_Não,ainda não tenho o poder de lêr pensamentos,fala o o que é meu amor?(Gaby)
_Bem que poderíamos realizar uma grande façanha agora!(Fer)
_Que façanha é está?Olha lá hein?(Gaby)
_Abra bem seus braços!Vamos,não tenha medo!Confie em mim!(Fer)
_Ai Fer!Tenho medo, é muito alto!(Gaby)
_Não tenha medo,vamos fazer igualzinho á aquela cena do filme titanic,se lembra amor?(Fer)
_Hahaha!Sim lembro,cena muito linda,acho que todos os casais apaixonados querem fazer isto!(Gaby)
_E nós dois somos o quê?(Fer)
_Um casal de loucos apaixonados!(Gaby)
_Pois então,abra bem seus braços,sente o vento te tocando suavemente?(Fer)
_Sim!Sinto,e ele me traz o seu perfume que me deixa enbriagada de amor!(Gaby de olhos fechados)
_Agora é a minha vez,estou atrás de vc,te segurando!Sente a sensação de liberdade?(Fer)
_Sim,parece que só existem vc e eu no mundo neste momento!(Gaby)
_Vc é meu mundo,meu universo Gaby!(Fer)
Gaby de olhos fechados,imaginou ela e Fer flutuando pelo ar,sentiu uma sensação de paz e liberdade incrível!
Fer aproveitou e começou a beijar o pescoço dela,fazendo Gaby dar leves suspiros,como ela amava aquilo tudo!
_Pára com isto Fer,vc me deixa toda arrepiada com estás suas carícias!
_Tb fico todo arrepiado com o simples toque da sua pele,de como ela é macia e de seu perfume singular que mexe com meus instintos!(Fer)
_Vc tão poético e romântico,te amo meu amor!Jamais esquecerei deste momento aqui na proa do navio!Vc me faz sentir a mulher mais amada,desejada do mundo!(Gaby)
_Meu amor por ti é infinito,sou o homem mais feliz do mundo em têr vc como minha mulher,minha esposa,mãe de minhas filhas!Sabe bem o que estou querendo fazer com vc a noite toda né?(Fer)
Gaby interrompeu aquele momento romântico,e saíu da proa do navio,se sentando em um banco que tinha ali perto,Fer foi atrás.
_Pq saíu de lá Gaby,estava tão bom eu e vc juntinhos!
_Eu sei o que vc quer fazer comigo á noite toda,mas...(Gaby)
_Mas o que amor?(Fer)
_Vc está de castigo!Te perdoei sim pelo o que aconteceu com a Blanca,mas estou de greve!(Gaby)
_Mas o quê?!Como assim de castigo e de greve?(Fer)
Gaby deu uma leve mordida no lábio inferior de Fer e disse:
_Quer dizer nada de sexo!Hahahahahaha!
_O...o...o...queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê!!!(gritou Fer)
Fer ficou pálido,começou a tossir,Gaby deu um tapinha nas costas dele e ele conseguiu falar:
_Gabriela volte aqui!Não gostei nada desta história de greve de sexo!
_Isto é para vc aprender a não aprontar mais comigo!(Gaby)
_Vamos agora para nosso quarto,quero falar seriamente com vc!(Fer)
_Sim vamos!Mas já aviso, que nada de sexo!(Gaby)
Gaby e Fer chegam em sua suíte,e trancam a porta:
_Como vc pode fazer uma coisas destas comigo meu amor,te amo ,te quero!Sabe que não aguento mais de um dia sem têr vc!(Fer)
_Eu sei meu amor,também não será fácil para mim,mas é um castigo leve para o seu bem!Assim vc não esqueçe jamais que não pode dançar com aquela mulherzinha e ficar arrastando as asinhas pra cima dela!Vc aprenderá uma boa lição!(Gaby)
_Mas Gaby!Assim vc quer acabar comigo meu bem!Sou homem e necessito de ti na minha cama todas as noites!Tenho minhas necessidades,e elas precisam ser supridas por vc que é minha mulher!(Fer)
_Hahahaha!Vai têr que aguentar meu benzinho,meu docinho,pudinzinho fofo(disse Gaby apertando o bumbum de Fer)!Só me terá de novo quando eu quizer e quando eu achar que deve acabar seu castigo!Menino bobo e muito levado,merece ser castigado,tirando o que ele mais gosta!No seu caso, sexo!Hahahaha!(Gaby)
_Não isto não pode estar acontecendo,não é verdade,é um pesadelo!Eu sem sexo?Como vou aguentar isto!Acho que vou endoidar,ficar louco!(Fer)
_é claro que vc aguenta querido,é um menino muito obediente á sua Gabyzinha aqui,disciplinado,sempre se esforça em tudo que faz e consegue!(Gaby)
_Não Gaby,vc tá de brincadeira né?Zoando com a minha cara só pode!Sabe que não resisto á vc!(disse Fer segurando Gaby por trás,a apertando contra seu corpo)
_Epa!Epa!Epa!Pode ir parando por aí seu malandrinho,que eu sei muito bem aonde vc quer chegar!(disse Gaby se soltando dos braços de Fer)
_Eu quero chegar ao céu com vc,ao infinito!(disse Fer sussurando no ouvido dela sensualmente)
_Hahahahaha!Opa, mas que travieso!Não adianta nada sussurar no meu ouvido,pois sou suficientemente forte para aguentar a tentação de te agarrar!Hahaha!(Gaby)
Fer começou a andar de um lado para o outro,passando as mãos entre seus cabelos,muito nervoso!
_Calma meu amor,não fique assim!é por pouco tempo,pelo menos eu acho que é né?Hahaha!Vai ser a maior lição que já teve na vida!Assim aprende de uma vez por todas a não olhar para mulherzinha alguma,(Gaby agarrou Fer pela gravata e o puxou junto á si,enquanto Fer ofegante mirava sua boca,e o decote do vestido dela):
_Sabe que sou muito ciumenta,e viro uma fera quando estou com ciúmes não sabe?Por isto está sendo castigado como merece!(Gaby)
_Sei sim meu amor!Agora esquece tudo isto minha ciumentinha, e vem pra cama junto comigo!(disse Fer a agarrando e beijando seu pescoço,deixando marcas nele)
_Já disse que não!Menino mau!Me obedeça!(disse Gaby jogando Fer em cima da cama)
_Fica quietinho aí!(Gaby)
_Eu fico quietinho,faço o que vc quizer!Ontem nem fizemos amor,estou com saudades!Sabe que não aguento ficar nenhum dia sem vc!Tenha piedade de mim!(Fer)
Gaby voltou trazendo algo escondido em suas mãos.
_Arrá!Hahahahaha!Te peguei!(Gaby)
_Vc me algemou na guarda da cama Gaby?(Fer)
_Sim meu amor,vou te torturar um pouquinho!(Gaby)
Gaby começou a fazer um strep-tease para Fer,ele estava doido para a garrar,e não podia!
Fer suava muito,estava ofegante,só de vê-la ali na frente dele, tentava se soltar ,mas não conseguia!Gaby colocou uma música sensual e começou a dançar para ele fazendo strep-tease!
_Vou infartar assim mds,este monumento na minha frente,e só posso comer com os olhos!(Fer)
_Hahahahaha!é tão bom vêr vc assim,louco de desejo, tentando se soltar para me agarrar mas não vai conseguir!Estou adorando isto,pois estou castigando,punindo vc como merece!Hahaha!(Gaby)
_Assim vc me mata mulher!Vem aqui já Gabriela,me solte,não faça mais isto comigo meu amor!Eu te imploro!(Fer)
_Nem doida eu solto vc meu leão selvagem,sei que vai me atacar ferozmente se eu te soltar!(Gaby)
Gaby ficou completamente nua,e dançava para Fer,que molhou toda camisa de suor,aliás ele todo estava suado,estava tão excitado que era visível!Gaby ria daquela situação!E quando ficou completamente nua foi até Fer com os lábios cheios de mel,Fer a beijou com loucura,mas ela só o provocou mais uma vez!Ele queria mais que um beijo,ele a queria por completo!
_Tu acabaste comigo mulher!Estou pirando e queimando por fora e por dentro!Gostosa!Como pode me tentar desta maneira?Tive até um orgasmo de te vêr assim!Mas deixa minha pantera selvagem,ai se eu te pego delícia!Vc vai me pagar,e com juros!(Fer)
_Ai que gostoso,mas o meu show acabou,agora vou me vestir!(Gaby)
_Vai me soltar amor?(Fer)
_Vou sim,meu pãozinho,e não tente nenhuma graçinha!Sei que precisa ir ao banheiro depois disto!Hahaha!(Gaby)
_Está bem me solte,prometo não fazer nada!Necessito ir urgente ao banheiro,vc acabou com minhas estruturas depois desta apresentação magnífica!(Fer)
Gaby depois de se vestir,soltou Fer,que tentou a agarrar!
Gaby deu um chute nas "partes"íntimas dele e Fer gritou:
_UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Ela ficou com dó,com pena dele,e o ajudou a a ir até o chuveiro,ao chegar lá ligou o chuveiro no gelado,e meteu Fer de roupa e tudo debaixo dele,hahaha!
Clary e Sophy que passavam pelo corredor na hora ouviram o barulho,os gemidos de Fer e rindo-se disseram uma para a outra:
_Meu Deus,a coisa tá pegando fogo lá dentro!Hahahaha!(Clary)
_Vixi e tá mesmo viu maninha?Estes dois sempre que brigam acabam assim,e 9 meses depois o resultado aparece!(Sophy)
_Mais uma irmãzinha!Haha!(Clary)
_Não ,mas desta vez tem que ser um irmãozinho!Hahaha!(Sophy)
Elas já iam entrar no quarto de Clary para pegarem algo que ela havia esquecido,quando Gaby saíu de sua suíte,Fer ficou tomando um banho gelado!Hahahaha!
Gaby saíu vermelha,ofegante,um tanto despenteada, as meninas riram,pois imaginavam o que tinha acontecido:
_Oie filhas!Não sabiam que estavam aí?Estavam me esperando,querem falar alguma coisa?(Gaby)
_Hahahaha!(Clary e Sophy)
_Pq estão rindo?(Gaby)
_Mãe,vc e o papai estavam namorando?(Clary)
_Mas é claro que não,tomei um banho e troquei de roupa só isto!(Gaby disfarçando,na verdade ela não tinha tomado banho,apenas tinha trocado de roupa)
_E pq vc está tão vermelha,hahahaha?(Sophy)
_Despenteada!Hahaha!(Clary)
_Nós sabemos que estavam namorando,não precisa esconder mãe,já somos bem grandinhas!Hahaha!(Sophy)
_Eles estavam se reconciliando maninha!Haha!(Clary)
_Ay, mas que traviesas!Psiut!Nem mais uma palavra sobre isto,nossa intimidade é coisa nossa,particular só compete a nós dois moçinhas!?(Gaby)
_Foi mal, desculpa mãe!(as duas)
_Desculpadas!Mas estavam indo aonde?(Gaby)
_A minha suíte mãe!(Clary)
_é,a Clary esqueceu o celuyar dela lá.(Sophy)
_Ah táh bom, então eu acompanho vcs.(Gaby)
_Só vou pegar meu celular,e vamos voltar lá pra cima do navio,Amaro e Angelito estão jogando futebol,e a Taty está cuidando a Nanda e a Mary que estão andando de patins.
_Ah,ok vamos sim filhas!Depois vamos jantar naquele restaurante italiano da praça de alimentação?(Gaby)
_Yes claro mãe!(as duas)
Clary abre sua suíte,e as três entram conversando:
_Massas engordam muito,prefiro algo com menos calorias!(Sophy)
_Não me diga que está de regime de novo Sophy?(Clary)
_Claro que não!Me cuido,só isto!Afinal sou modelo!(Sophy)
_Espero que a conversa que eu e seu pai que tivemos com vc tenha dado resultado filha!E não nos desobedeça jamais!(Gaby)
_Vc é muito magrinha Sophy,tudo bem que seja modelo,mas tem que se alimentar direito!Nunca ouvi falar que modelos se alimentem de vento!(Clary)
_Sabe que se não se alimentar direito,eu e seu pai não deixaremos mais vc seguir a carreira de modelo não sabe?(Gaby)
_Sei sim mãe!Não se preocupem,nunca mais farei regime algum!(Sophy)
_Que bom filha,assim fico mais tranquila,vc é linda e perfeita do jeito que é!(Gaby)
_Com certeza mãe,e estes regimes malucos que estas modelos fazem,e que vc fazia,são muito perigosos!(Clary)
_Não sei o que dá na cabeça destas meninas,que sempre acham que estão gordas!Se olham no espelho e sempre se acham gordas,quando na verdade são magrérrimas!(Gaby)
_Pior ainda são aquelas que comem e depois vômitam tudo mãe,forçando o vômito!(Clary)
_Nossa, nem me fale filha!Mas graças á Deus que a Sophy ,não faz mais regime e tb não força vômito depois de comer né filha?(Gaby)
Sophy fingindo disse:
_Errrrrrr...é sim mãe!
Pensamento de Sophy:
"Vcs mal sabem, que eu como e coloco tudo pra fora"
_Nossa,mas eu não consigo achar meu celular!(Clary)
_Peraí filha,vou ligar e vc vê onde ele tá ok?(Gaby)
_Ok mãe!(Clary)
Gaby liga e o celular de Clarissa toca,estava no banheiro,Gaby foi a primeira a ir atrás!
_Mãe!Volte aqui, deixa que eu pego meu celular!(Clary)
_Mas filha,estou mais perto, já te trago!(Gaby)
_Mãe!(Clary estava com medo, que sua mãe desconfiasse de algo)
Gaby achou o celular de Clary no banheiro,e haviam várias ligações do seu médico,Gaby viu e levou o celular para a filha intrigada:
_Aqui filha,toma!
Clary desconcertada guardou-o imediatamente em seu bolso:
_Obrigada mãe!(Clary)
_De nada filha!Algum problema,tem algo que queira me contar?(Gaby)
_Eu???Não mamãe,imagina!(Clary)
_Bem agora vamos né?Todos devem estar nos esperando!(Sophy)
_Vai indo na frente filha!Preciso falar um negócio aqui com sua irmã!(Gaby)
_Está bem!Fui!Vejo vcs lá!(Sophy)
_Fiz uma pergunta Clarissa,pode me responder?(Gaby)
_Mamãe fica tranquila,já disse não tenho nada para falar.(Clary)
_Tem certeza?Então pq tem tantos ligações deste médico,tal de Francesco Espinoza?(Gaby)
_Quê???Ai mãe eu não acredito que a senhora tava bisbilhotando ,mexendo no meu celular!(Clary)
_Apesar de ser casada, sou sua mãe!E sempre serei!Me preocupo com vc filha!Agora que é mãe,entende o que sinto!Fiz uma simples pergunta!(Gaby)
_Mãe eu te entendo,mas já disse fica tranquila,está tudo bem.(Clary)
_E este médico,pq liga pra vc toda hora?Quem é ele?(Gaby)
_Ele é o novo pediatra das crianças!(Clary)
_Ah sim,mas pq não me disse nada que tinha mudado o médico das crianças antes?Somos mais que mãe e filha,somos amigas e confidentes!Entre nós não há segredo,assim eu espero!(Gaby)
_Pq...pq... ah mãe eu esqueci,estavámos saíndo de férias, com a correria eu esqueci!(Clary)
_Não sei pq,mas sei que vc me esconde algo dona Clarissa!Sabe que descubro mais cedo ou mais tarde!Nunca conseguiu mentir pra mim,me esconder alguma coisa,pq vejo através dos seus olhos se fala a verdade!(Gaby)
_Mãezinha,na boa,desencana e vamos por favor!Seu interrogatório mais parecem o do FBI!(Clary)
_Está bem vamos,depois continuaremos nossa conversa,e tb perguntarei a Amaro se ele sabe de algo!(Gaby)
Pensamento de Clarissa:
"Ai mds,minha mãe tá desconfiando que tem algo errado comigo!Ainda bem que jáfalei para o doutor não falar nadapara ninguém!E o Amaro tb,proibi ele de falar que vômitei ontem á noite!"
Todos foram jantar no restaurante italiano mais tarde,depois de tomarem banho.Foi um momento ótimo,muito agradável em família!
Após o jantar,Sophia foi até o banheiro e forçou vômito!Colocou tudo pra fora o que tinha comido e voltou para mesa como se nada tivesse acontecido!
Já era tarde,todos foram dormir,menos Clary e Amaro e gaby e Fer.
Os 4 saíram para um baile,só tocava músicas latinas!Desta vez Blanca não estava por lá!
Eles dançaram muito,curtiram bastante!
Fer tava doidão pára agarrar Gaby e levá-la pro quarto,mas ela fez ele se comportar direitinho!
Clary no meio da dança pediu licença e foi até o toallete,chegando lá ela ficou se olhando na frente do enorme espelho,e disse:
_De novo não,agora não!
Clary tinha dores de cabeça terríveis,e começou a saír muito sangue de seu nariz!
Ela pegou um lenço,mas não conseguia contêr a hemorragia!
Duas mulheres que estão saíndo dos sanitáiros,e foram lavar as mãos,se apavoraram e a ajudaram,a fazendo sentar-se em uma cadeira que tinha ali.
_Está tudo bem,muito obg por me ajudarem,já passou!(Clary)
_Está tudo bem mesmo?
_Tem certeza moçinha?
_Qualquer coisa a gente saí daqui e vai procurar ajuda!
_Está tudo bem sim,não se preocupem!Estou ótima!(Clary)
_Então tá,a gente já vai indo!
_Tchau!
_Tchau, muito obg mais uma vez!
Uma daquelas mulheres estava dançando com Javier,e contou o que aconteceu,ela apontou para ele quem era a moça que ela e a amiga tinham socorrido!Clary já tinha voltado a dançar com Amaro.
Mais tarde,Gaby e Javier se encontraram casualmente e ele contou a ela apontando para Clarissa,se ela a conhecia:
_Sim,ela é minha filha mais velha!Se chama Clarissa!O que tem ela?
_Nossa!Que coincidência!(Javier)
_Pq diz isto Javier?(Gaby)
_Lya acabou de me dizer que a socorreu no toalete,disse que ela estava têndo uma hemorragia no nariz!(Javier)
_O que???????!!!(Gaby)
_Isto mesmo Gaby,vc sabe o que ela tem?O que aconteceu com ela?(Javier)
Gaby muito preocupada saíu dali sem responder a Javier,e chamou Clary em um canto e falou:
_Filha fiquei sabendo que saíu sangue do seu nariz do nada,quero saber exatamente o que se passa com vc!(Gaby)
Enquanto isto na Cidade do México/DF
Na mansão Spanic Suáres...
Dany e Arthuro vão abrir a porta,aguardavam sua filha Viviane chegar com seus netinhos gêmeos,Arthur e Daniel,e seu marido Lucas!
Todos se cumprimentaram muito felizes e foram jantar!
_Ai filha,como vc está linda com este barrigão!(Dany acariciando o ventre de Vivi,que estava grávida de 6 meses)
_Muito linda meu amor!(Arthuro beijando sua filha)
_Obg mamãe e papai!(Vivi)
_Vivi sempre fica linda de qualquer jeito!(Lucas todo bobinho e apaixonado pela esposa,a beijando)
_Não vêmos a hora de termos um irmãzinho!(Arthur)
_Ele tem que nascer logo para brincar com a gente!(Daniel)
_Hahahaha!(todos0
_Irmãozinho ou irmãzinha né filhos?(Vivi)
_Preferimos um irmãozinho!(os gêmeos)
_Hahahahaha!(todos)
_Mas é justamente isto que eu vim falar,mamãe e papai!(Vivi)
_O que filha???!!!(Dany e Arthuro)
_Aqui está o resultado do ultrasom!Eu vou têr uma menina!(Vivi)
_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!(todos gritaram felizes da vida)
_E tem mais, ela vai se chamar Luanne!Que é uma mistura do meu nome com o do Lucas!(Vivi)
No outro lado da cidade...
_Ai Clary!Liga logo amiga!Estou tão preocupada desde que vc viajou!Sei a doença que tens e me preocupo muito!Ainda mais sabendo que carrega uma crinça em seu ventre!Pq não me liga,não retorna minhas ligações!Preciso saber como está!Vc e o bebê!Ai meu Deus,espero que esteja tudo bem mesmo,ai calma Alene,vc tem que ficar calma e não dar bandeira pra ninguém,pois a Clary confiou este segredo a ti,somente ti!Amiga,nunca vou me esquecer de como nos conhecemos,eu era uma simples fã,mas vc é tão maravilhosa comigo,que me trata como se fosse da sua família!Vim de tão longe para vêr um show dos SC,sempre foi meu sonho!E consegui!Me ajudou a têr trabalho aqui,e estudo,me ajudando e ajudando minha família!Te amo amiga!Vc tem que estar bem!Vc e meu afiliadinho,ou afiliadinha!
No aeroporto internacional da Cidade do México/DF
_Chegamos finalmente!Estamos a um passo de reencontrarmos nossos 3 filhos João Carlos!
_Sim meu amor,Ana Cristina!Ana Carina e John nos roubaram nossos filhos e vão têr que contarem a verdade,nos devolverem eles!(João Carlos)
_Amaro,Isabelinha,e Manuella!Filhos,seus verdadeiros pais estão chegando!(Ana Cristina)
Capítulo dedicado a minha amiga Alene Batista,que estava de aniversário ontem!Parabéns minha linda,te amo muito!
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melloryh Postado em 03/11/2014 - 00:58:37
Clary pq ta demorando tanto de postar o próximo cap ?n to aguentando de curiosidade e tenho certeza de q as outras leitoras tbm n, pelo amor de deus claryyy posta logo :(
-
rafhaeiia Postado em 08/10/2014 - 20:04:07
Oii, estou acompanhando a fic, estava lendo a 1° temporada (que foi ótima) e agr a 2° então estou amando, cada capítulo melhor que o outro, to esperando o próximo viu ? rs
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:39:38
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS GENTYY SOCORROOOOOO MDS.. KKKKKKKK UNCA RI TANTOOOOOOOOO EM UM CAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS......... GABYYYYYYYYY MALVADONA SEM-OR ME ABANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OWWWWWWWWW TADINHO DO FER, BEM Q ELE TA MERECENDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! OH MDS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! RI MUIITOOOOOO!!!!!!! AWWWWWWWWWWN QUE FOFIIISSS A CENA DELES na proa do navio. Awwwwwwwwwwn perfeitossss ♥ ams... tipo amg awwwwnnn o cpa dedicado a mim ♥ nãopoderia ser amis perfeitooo hhehehhehe :D:D :D tipo que q honrraa eu em La etapa, melhor fanfic do mundooooooooo ♥ ♥ ♥ final :O :o Clary com o nariz sangrando :(:( :( e pelo q eu entendi... a Ana Carina e o John roubaram ao Amaro, a Bell´s, e a Manu :o NECESSITO DO PROX CAP AHHHHHHH BJOS AMGG TE AMO A TIEMPO MI REINAAAAAAAAAAA ♥
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:32:59
- Gentyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!! :O CAPÍTULO PERFEITOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHHEHE :D que beijooooooooo mds.............. :D :D NI TEVE PRA NINGUÉM, NINGUÉM GANHA DELES OMG QUE BOOOMMM QUE ELES ESTÃO A UM PASSO DA RECONCILIAÇÃO :D :D u..U.U.U. AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!!! como sempre divando ammgggggg ♥
-
alene_allyspanicolunga Postado em 08/10/2014 - 13:26:57
- Oiiiiiiiiiiieee amigaaaaaaaaaaaaaa Oiaaaann eu aqui kkkkkkkkkkk Ommgggggg!!!!!!!! Primeiramente me perdoe por comentar atrasadaaaa amis ta valando :D Ok vamos lá Geentyyyyyyyyyyyyyy Capítulo PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Ameei, mas tipo :o preocupada com a Clary genty... MDS.... Ela ainda ta grávida :O que num seja nada grave, a Clary já sofreu demais...!!tadinha dtipo :o :O Fer y Gaby birgados :( :( Oh Dios mio.. que eles façam aspazs log.. :( Tudo culpa tda vadia da Blanca afffssssssssss!!!!!!Odeio essa peruuaaaaa!!!!!!! >.< Bjoossss amggggggggg!!!!!!!!! :D ♥ te amo a tiempo mi reina ♥
-
cynthiabelieve Postado em 29/09/2014 - 17:50:11
fui ameaçada é isso mesmo produção??? kkkkk amo muito essa fic principalmente meus belirrera fofos cya já vi que vão sofrer bem mais bom que os jogos comécen!!
-
beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:21:52
won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei beijos amiga
-
beatrizspanicolunga Postado em 29/09/2014 - 16:20:54
won tadinho so fer nam clary voce ser mal e a gaby tb mais o capitulo foi muito engraçado e essa greve de sexo ate que foi boa kkkk mais bem que eu queria que eles tivessem feito amor mais espero que no proximo cap tenha e sobre o capitulo amei ♥ beijos amiga ♥
-
micaele_santos Postado em 28/09/2014 - 14:57:17
Kkkkkkk eu ameei essa greve o Fer mereceu dps da vacilada que ele deu. Mas Gaby tbm hein, deixou o cara LOCO!! HAHAH foi mt hilário isto, sinto que ainda vai ter volta e vai ser daqueeeeelas da cama pegar fogo uuuuui.... Ain agr o q me deixou triste foi a Clary estar com essa doença q eu tenho as minhas suspeitas e acho que isso vaiser uma das coisas mais tristes da história, mas ela smp sofre mais, parece que ela recebe td o mal que tentam fazer à familia dela... :/ Enfim acho que ela tem abrir o jogo pra Gaby pq ela ja sacou td.... Aqui está neu comentário amg, espero que tenha gostado Bjs da Miih.:*
-
rafaelaspanicolunga Postado em 27/09/2014 - 22:01:53
Ta la vai Gaby maltratando Fer coitado teve que tomar banho gelado ahahahaha tadinho dele mas agora elevaprende a nao olhar pra mas nenhuma mulherzinha rum. Ai ea Clary oque ela tem em?? Nao aguento mais ve ela assim eu to sofrendo. Sophi com essa ideia paranoica de emagrecer ai nao quero nem ver quando Gaby e Fer deSCrubirem alem de ficarem chateados e decepicionados com :( :(. Nao acredito que Amaro Isa e Manu nao sao filhos de Ana e Joh :o Ai que tudo Vivi tera una nina :D Amg to amando segunda temporada de La Etapa ta arrazando eu tou amando cada vez mais a cada cap que vc posta <3 <3 besos e posta logo o proximo cap em 321...