Fanfics Brasil - This is life: cap2. this is life

Fanfic: this is life | Tema: Uma historia cheia de acontecimentos


Capítulo: This is life: cap2.

8 visualizações Denunciar


Pegamos um táxi, e viemos para nossa nova casa, quando nós chegamos, eu subi as escadas para ver meu quarto, e Meu Deus, ele é lindo. Todo rosa, com uma cama enorme, a janela tem um tipo de mini sofá colado nela, eu não sei explicar bem, só sei que a vista é linda,tem três portas uma para o meu banheiro, outra para meu closet, e mais uma para minha mini biblioteca, eu AMEI meu quarto , e só o fato de ele ser meu, deixa as coisas que estão acontecendo menos piores. Eu precisava agradecer a minha mãe por algo tão belo.


 


*****


 


-Mãe, onde você está? –Perguntei descendo a escada.


 


-Aqui na cozinha, filha- Respondeu ela.


 


-Mãe eu amei meu quarto, obrigada por tudo- eu disse.


 


-Que bom, filha. Hey, amanhã você e seu irmão vão para a escola nova - Disse ela.


 


-Ok, vou explorar um pouco a casa –Disse , mas fui para o meu quarto.


 


*****


 


É isso! Eu posso ser quem eu quiser, aqui ninguém me conhece mesmo, chega de ser aquela menina certinha e tímida que eu era no Brasil, aqui eu posso ser quem eu quiser e a partir de hoje eu sou uma nova Gabriela – Disse para mim mesma.


 


 


 


Era uma manhã de sol, me arrumei , e fui chamar meu irmão para finalmente ir pra escola


 


-Eai você já ta pronto? –Perguntei .


 


-To, vamos?


 


-Vamos


 


Chegando na porta da escola, respirei fundo , e disse pra mim mesma em pensamento : Você é uma nova Gabi, apenas seja a brasileira que todos esperam que você seja. Entrei na escola, e tive que ir á recepção, para saber onde seria minhas aulas, e saber na verdade qual era a minha primeira aula. Eu estava vestindo uma calça jeans rasgada que estava na moda , uma camiseta preta escrito : Eu amo o Brasil, e uma jaqueta preta.


 


-Crianças, essa aqui é a aluna nova que veio do Brasil :Gabriela Giwber, espero que faça amizades logo, querida. –Disse a mulher,eu tinha perguntado apenas onde era a sala, ela me levou lá e me apresentou a todo mundo .


 


-Oi eu sou Molly Parkson – Disse a menina, assim que eu me sentei.


 


-Oi, eu sou....


 


-Eu sei que você é –Disse Molly me interrompendo no meio da frase.


 


-Eai Molly o que você acha de me mostrar a escola, depois da aula? –Perguntei, eu tinha que ser a nova gabi e não podia ser tímida


 


-Eu vou adorar gabi. Posse te chamar de gabi, neh ? –Perguntou ela


 


-Claro


 


As primeiras aulas tinham acabado, enfim intervalo.


 


-Essa é a Vick, essa é Lily, e meninas essa é a gabi –Disse Molly


 


-Prazer meninas. Então...eu estou conhecendo a cidade, ainda não vi muita coisa, o que vocês acham de ir na minha casa hoje? –Perguntei as meninas.


 


-Acho legal –Respondeu Molly


 


- É, eu também. –Disse lily


 


-Por mim, tudo bem –Falou vick


 


-Então combinado, todas na minha casa hoje ás três, ta aqui meu endereço –Dei para as meninas, depois nós fomos pra a aula , enfim acabou e eu vinha andando pra casa com meu irmão .


 


 


 


-Iae, como foi seu primeiro dia? –Perguntou ele


 


-Foi legal, conheci umas meninas e elas vão pra nossa casa hoje, e o seu ? –Perguntei


 


-Ah eu também conheci uns meninos e dois deles vão jogar vídeo game comigo lá em casa.


 


-Ta vendo, já fizemos amigos, acho que nossa vida aqui vai ser melhor do que eu pensava. –Eu disse pra ele.


 


-É pode ser mais ainda sinto saudade do papai. –Ele disse, e aquilo me deixou triste


 


-Eu também rafa, mais agente tem que superar isso, pela mamãe, o papai fez ela sofrer muito. –Eu disse e nós continuamos calados até chegar em casa


 


 


 


DOIS ANOS DEPOIS ...


 


-Molly vem cá agora. –Eu gritei do meu quarto, e a Molly entrou.


 


-Que foi gabi? –Perguntou.


 


-Você acha que essa roupa esta boa pra eu sair com o Lucas ?


 


-Sim gabi você ta uma gata, te pegava. –Ela disse rindo e eu tive que rir também


 


-Vem gostosa –Disse eu entrando na brincadeira


 


-Quem é gostosa ? –Perguntou meu irmão entrando no meu quarto com o gui e o John


 


-Ninguém, ei meninos como eu estou? –Perguntei, afinal hoje eu ia ter um encontro nada mais nada menos que com o gato do Lucas. No ano passado no meu aniversario de 13 anos a Molly e a Vick tinha convidado os meninos do segundo ano, e Lucas é mais velho. Ele disse que eu estava linda, depois disso nunca mais falou comigo, ate ontem claro quando ele me puxou na escola e perguntou se eu queria sair com ele e claro que eu disse sim.


 


-Você está uma gata. –respondeu o Guilherme, mais todo mundo chama ele só de gui. Eu conheci o gui dois anos atrás quando ele veio jogar vídeo game com meu irmão o John também, desde então eles dois viraram amigos do meu irmão e tecnicamente os meus também.


 


-Qual é cara, respeita minha irmã. –Disse o rafa, me fazendo rir


 


-Mais ela ta uma gata, mesmo. – Falou o John, só pra provocar meu irmão. Eles fingiram uma briga, e a campainha tocou


 


-Ele chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esterveras

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[...] desci as escadas e fui abrir a porta para ele. -Você está linda. –Ele disse. -Obrigada, você também está lindo. -Vamos ? -Claro. -O que vamos fazer? –Perguntei já dentro do carro. -Vamos á um restaurante e depois vamos caminhar por ai. O que você acha ? –Ele perguntou. -Acho ótimo. Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais