Fanfic: this is life | Tema: Uma historia cheia de acontecimentos
[...] desci as escadas e fui abrir a porta para ele.
-Você está linda. –Ele disse.
-Obrigada, você também está lindo.
-Vamos ?
-Claro.
-O que vamos fazer? –Perguntei já dentro do carro.
-Vamos á um restaurante e depois vamos caminhar por ai. O que você acha ? –Ele perguntou.
-Acho ótimo.
Comemos, e depois agente foi pra um lugar meio deserto de carros, para que pudéssemos andar. Deixei meus sapatos e minha bolsa no carro e saímos, estávamos andando e conversando besteira sobre o que gostávamos de fazer. Até que ele me puxou e me beijou eu ate gostei do beijo mais ai ele tocou no zíper do meu vestido querendo tira-lo bem ali no meio da rua.
-Desculpa Lucas,mais eu não quero. –Disse tentando me afastar.
-Calma, gatinha não tem ninguém aqui. –ele disse me segurando com mais força.
-Lucas para! –ele não tava parando, droga, droga ,droga, pensei comigo mesma: como eu vou sair dessa?
Ele tava me beijando a força e droga eu era vigem, eu não era mais forte que ele então como eu ia escapar ? eu tava sozinha e não tinha ninguém naquela droga de rua, meu Deus ele ia abusar de mim. Comecei a chorar, e me lembrei que uma vez quando eu tava jogando bola com meu irmão e acertei a bola nas sua partes e ela começou a chorar de dor. Era minha chance eu tinha que acertar o saco desse Mané. Ele beijava meu pescoço quando eu o acertei com o joelho. Ele se afastou e segurou o saco com as mãos.
-O que você fez sua vadia?! Você vai pagar por isso. –ele vinha se aproximando, eu o chutei de novo , dessa vez ele caiu no chão, o chutei mais uma vez , e outra,e outra, e outra.
-Porra Gabi , para com isso caralho! –ele disse chorando de dor.
-É o seguinte me da a chave do carro, eu vou pegar minha bolsa, você vai esperar dez minutos pra poder se levantar e ir pro seu carro. Se eu perceber que você esta vindo atrás de mim eu arranco teu pinto de uma vez. Entendeu ? –eu falei com a voz mais alta do que eu pensei que conseguiria falar. Ele fez que sim com a cabeça
- Ótimo, cadê a chave ? –ele me entregou, e eu sai correndo em direção ao carro. Eu estava muito nervosa mais consegui abrir o carro e pegar minha bolsa, peguei meus sapatos, e sai daquele lugar o mais rápido que pude, eu entrei em uma rua e liguei pro meu irmão, droga eu não sabia onde estava. Não consegui mais segurar e desabei em choro.
-Droga Rafa, atende , atende, atende por favor. –disse sozinha em meus pensamentos, meu Deus eu estava desesperada e se o Lucas me achasse.
-Oi?? –escutei a voz do meu irmão
-Rafa, Graças a Deus , por favor rafa , vem me buscar, por favor, por favor . –eu disse aos prantos.
-Calma, me diz onde você ta.
-Eu não sei rafa , eu não sei.
-Mais que porra. Ta então me diz o que você está vendo, não tem uma placa ? ou alguma coisa? Qualquer coisa ? –ele perguntou desesperado.
-Tem uma placa que diz avenida 221, e tem uma McDonald`s.
-Ok. Gabi não saia daí de jeito nenhum, entendeu ? –Ele perguntou parecendo um pouco mais calmo.
- Tá, mais vem logo, por favor Rafa, eu to com muito medo. –falei ainda chorando
-Ta bom.
Depois de alguns minutos ele chegou, eu entrei no carro. Tanto eu quanto ele não demos uma palavra até chegar em casa, ele me seguiu ate meu quarto.
-Você quer falar sobre oque aconteceu ? –perguntou ele com um tom de doçura na voz.
-Ele tava indo bem, nós estávamos conversando. Eu juro rafa, ele disse que só queria dar uma volta, e eu fui, mais ai ele começou a me beijar, e ele tentou tirar meu vestido...
-Como é ? Eu vou agora mesmo dar uma surra nesse moleque. –disse ele me interrompendo.
-Calma! Eu dei um chute no saco dele, um não, vários, e consegui fugir. –Disse e comecei a chorar.
Meu irmão veio até mim e me deu um abraço demorado , e beijou minha testa.
-Eu prometo sempre te proteger maninha. Eu te amo!
-Eu também te amo. Rafa, dorme aqui hoje ? eu to com medo, não quero dormir sozinha.
-Claro que eu durmo.
Ele deitou, eu tomei banho, botei o meu pijama, e deitei ao lado dele que me abraçou, eu me senti protegida, porém o medo ainda estava lá, me senti imponente, se o rafa não tivesse chegado o Lucas poderia ter feito varias coisas comigo, eu sou frágil demais para me defender, aquilo foi pura sorte. Mesmo com esses pensamentos eu consegui durmir .
Autor(a): esterveras
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[...] Acordei, olhei para o lado meu irmão ainda tava dormindo, olhei para o relógio 9:22 da manhã. Hoje é sexta e bom... A gente perdeu a aula, mais tudo bem eu não conseguiria ir de todo jeito, eu me sentia tão humilhada, os pensamentos de ontem vieram novamente, então resolvi tomar um banho de banheira pra pensar um pouco. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo