Fanfic: this is life | Tema: Uma historia cheia de acontecimentos
[...] Acordei, olhei para o lado meu irmão ainda tava dormindo, olhei para o relógio 9:22 da manhã. Hoje é sexta e bom... A gente perdeu a aula, mais tudo bem eu não conseguiria ir de todo jeito, eu me sentia tão humilhada, os pensamentos de ontem vieram novamente, então resolvi tomar um banho de banheira pra pensar um pouco. Preparei meu banho com espuma e sais minerais, tirei meu pijama e entrei na banheira, comecei a pensar o que eu ia fazer eu precisava dar a volta por cima, pensei em praticar alguma luta mais eu gostava do meu corpo assim e se eu fosse lutar ia mudar ele, então decidi que não, demorou um tempo ate que eu enfim pensei em um jeito de me vingar, primeiro eu vou fazer uma brincadeirinha pequena e assim ele vai pensar que eu me vinguei e vai ficar desatento e é ai que eu vou dar o golpe.
-Acorda, acorda.
-O que foi? Aconteceu alguma coisa gabi você ta bem ? –Perguntou o rafa um pouco assustado
-Ah não eu to bem. Só que eu tenho um plano pra me vingar do Lucas, e eu preciso da sua ajuda. –contei meu plano para o meu irmão.
-Você topa ? –perguntei .
-Claro que topo. Você sabe mesmo como se vingar de uma pessoa hein maninha. –ele disse e riu.
-T a ai uma coisa em que eu sou boa hehehe –disse eu diabolicamente.
-ok acho que perdemos a aula ne?!!
-Ah você acha? É claro que perdemos você é um dorminhoco. –eu disse fazendo cócegas nele.
-Não gabi, não, não, não, para, para. –ele disse sem conseguir parar de rir. Meu celular tocou.
LIGAÇÃO ON.
-alô ?
-Alô, gabi sou eu a Molly.
-Ah, oi Molly eai ?
-Tudo bem, e como você ta? Eu soube de ontem sinto muito!
-Estou bem, mais com você soube ?
-O idiota do Lucas ta dizendo pra todo mundo.
-Que ?? como assim ? o que exatamente ele está dizendo Molly ?
-Ele disse que vocês estavam caminhado daí você começou a beijar ele e disse que você queria tirar a roupa dele ali no meio da rua,mais ele não quis, e disse que você saiu correndo feito uma louca. Gabi olha eu sei que isso não é verdade eu disse na frente de todo mundo que era mentira e que você estava assistindo filme comigo ontem. Me conta o que aconteceu ?
-Molly não é nada disso o que ele esta falando. –eu expliquei tudo á Molly, contei a ela também do meu plano e claro que ela adorou já que ela tava envolvida nele.
-Agora sim garota, essa é minha gabi, vamos acabar com esse filho da puta. –ela disse com raiva e também impressionada com meu plano.
-Exatamente Molly. E vamos botar o plano em ação agora mesmo.
Autor(a): esterveras
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[...]No sábado a Molly veio dormir aqui em casa para que a gente pudesse decidir como começaria o plano e amanha é o dia perfeito já que a Vick vai fazer uma festa fantasia e todos estão convidados,adivinha quem vai ? Isso mesmo. FESTA DA VICK -Gabi você já sabe o que fazer neh ? –pergunt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo