Fanfics Brasil - This is life: cap6. this is life

Fanfic: this is life | Tema: Uma historia cheia de acontecimentos


Capítulo: This is life: cap6.

7 visualizações Denunciar


[...] Acordei com a luz do sol em meu rosto, olhei meu celular que marcava 6:15 da manhã, hoje vai ser um longo dia.


Tomei banho, escolhi uma roupa legal, olhei meu celular outra vez e ele marcava 6:42, eu já estava praticamente pronta e só precisava sair de casa as 7:00 mesmo por que não olhar...


-Mais que filho da puta. –eu disse olhando incrédula para a tela do meu computador.


-A seu viado você não faz a mínima idéia de com quem você ta se metendo neh?


O Lucas tinha postado a própria foto dele no site da escola, eu pensei que isso fosse o deixar humilhado, mais que nada ele tava era se achando. Ele ainda teve a coragem de postar a seguinte legenda : TENHO QUE AGRADECER A GABRIELA GIWBER, POR PERMITIR QUE AS PESSOAS VEJAM DO QUE SO ELA PODE USUFRUIR, GABI MEU AMOR TE AMO. Aquele panaca tava achando que ia me irritar? Ta funcionou, mais eu não podia deixar ele saber disso,se ele sabe jogar pode apostar que eu jogo melhor hahahah ah se jogo.


-Molly oque você ta fazendo aqui? –perguntei assim que vi aquela menina entrando no meu quarto sem nem pedir licença, mais era a Molly, ela é assim fazer oque neh .


-Gabi como assim oque eu to fazendo aqui ? você não viu oque o corno safado do Lucas postou ? –ela falou quase aos berros.


-Claro que eu vi Molly, mais se ele quer jogar acho bom que ele tenha muitas cartas no baralho, porque esse jogo é meu e quem ta de intruso aqui é ele. –Falei e Molly deu um sorriso malicioso, mais era a verdade, ele não quer sem o fodão, que haja como tal!!


-Ta amiga eu acredito em você. Agora vamos pra escola porque hoje eu não to afim chegar atrasada.


-Vamos deixa só eu chamar o Rafa.


-Rafa você já ta pronto? –perguntei entrando no quarto dele. Quando vi aquela cena. O Rafa tava so de toalha e tinha uma garota do lado dele que também tava de toalha não me agüentei e cai na gargalhada.


-Que foi amiga você ta bem? -perguntou a Molly entrando no quarto vendo aquela mesma cena que eu e rindo também .


-Saiam daqui suas idiotas. –disse o rafa vermelho.


-Nossa rafa nem pra apresentar sua namorada. –falei e ele ficou mais vermelho ainda.


-Ah eu não sou a namorada do rafa agente so.... so... enfim, meu dome é Suzy. –respondeu a garota estendendo a mão pra mim e em seguida pra Molly .


-Bom já que vocês tão ocupados eu e a Molly vamos de taxi mesmo,e ah prazer meu nome é Gabriela mais me chama de gabi. –disse e fechei a porta do quarto.


-Você acredita nisso que agente viu gabi ? –perguntou a Molly já do lado de fora do quarto.


-Nem um pouco,não consigo parar de rir.


-Seu irmão até que não é tão bobo quanto eu pensei.


-Que isso Molly já que dar pro meu irmão ?


-Dar o seu cu gabi só se for.


-A que nada amiga to brincando.


-Acho bom mesmo!!


Chegamos na escola e la estava ele todo risonho na roda dos amigos, ele não tinha me visto ainda , e que os jogos comecem.


-Olá meu amor,desculpa por ontem, mais é que eu não resisti ver você daquele jeitinho e tenho que confessar que você me deixou de queixo caído com esse seu corpo lindo. –eu disse me sentando no colo dele, enquanto os amigos dele faziam os famosos *opa, com uma dessa La em casa hein?! , hunnn... , Lucas pegador, e outros * eu dei um beijo nele, bem demorado um que deixava qualquer um sem fôlego.


-Gatinha agente pode conversar em particular? –perguntou fazendo cara de safado pros amigos dele pensarem que agente fosse fazer outra coisa, mais eu sabia exatamente oque ele queria e eu não ia dar nem uma explicação pra ele.


-Desculpa meu lindo mais tenho que ir pra aula, vou estar pensando em você. –disse isso oque não foi muito pra a Molly chegar ali me puxando e rindo.


-Isso faz parte do teu plano agora é gabi? Ficar dando mole pro Lucas ?


-Ah Molly eu já até sei oque fazer, olha presta atenção. –contei todo o meu plano pra ela que só fez sinal negativo com a cabeça enquanto não parava de rir.


-Nossa gabi isso é muita humilhação, você teria mesmo coragem? Ele nem fez nada contigo so tentou tirar teu vestido.


-Não Molly ele não tentou SÓ tirar meu vestido, ele tentou tirar minha dignidade e é oque eu estou devolvendo,você não sabe o medo que eu senti naquela noite.


-Desculpa amiga eu não devia ter falado isso. –ela respondeu de cabeça baixa.


-Tudo bem agora vamos pra aula que é melhor.


A manhã passou rápido, as aulas tavam um saco eu sou meia nerd, mais confesso que não prestei atenção em praticamente nada do que aqueles professores estavam falando, tudo oque eu queria era poder sair logo da li prapoder por meu plano em ação oque não demorou muito.


-Annnn Lucas, oque você acha de passar La em casa hoje pra gente terminar aquele assunto. –pergutei mordendo a orelha dele, lógico que na frente dos amigos dele porque na frente de todo mundo ele não poderia negar ele seria zoado de mais de bixa, viado essas coisas..


-Só se você vestir aquele presente que eu te mandei. –respondeu, ele tava entrando no jogo mais eu sou muito melhor.


-Ah visto sim, mais meu amor dessa vez você não vai broxar neh? –ele me fuzilou com os olhos, pensei que ele ia me espancar ali mesmo. Quando soltei uma gargalhada e ele olhou pra mim ainda com mais raiva.


-To brincando amor, ate parece que você iria broxar com uma namorada gostosa feito eu neh. –disse isso e todo mundo começou a rir.


-GABI VOCÊ TEM QUE VIR COMIGO AGORA. – disse meu irmão chegando ali gritando.


-Calma rafa! Aconteceu alguma coisa ? –perguntei calma, eu era assim calma mais so algumas vezes


-Aconteceu gabi, o nosso pai, gabi o nosso pai... morreu.


-COMO É QUE É ? –eu gritei não podia ser verdade, meu pai nos fez muito mal mais ainda assim era nosso pai, pensei nisso e de repente tudo apagou.


(Gente me desculpem se tiver muitos erros ortográficos, mais e que são 3:42 da madrugada meus olhos já tão se fechando. Peço que cometem oq estão achando, beijooo vou dormir espero que gostem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esterveras

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[...] Fui abrindo os olhos devagar e eu estava em um hospital, eu  acho, minha cabeça girava e eu não podia fazer nada a respeito disso, então era verdade, ele se foi, eu só queria cavar um buraco entrar nele e nunca mais sair. Como ele pode me deixar? Não basta tudo o que ele me fez passar? Ele ainda tinha que fazer eu me sentir culpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais